Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citadino precisa se! (Honda Jazz já era, dramatic twist, Mini F56 RESERVADO)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    E tropecei num Mini cooper cabrio de 2013 com 29000kms com o 1.6d de 112cvs.

    Ela gosta, não é novo mas é giro.

    Este é o diesel BMW ou ainda é o PSA?

    Alguma maleita conhecida neste motor e ou modelo?
    Como falaste em algo a gasolina...se 2 lugares chegarem e como a tua mais que tudo gosta de Mini...fica esta sugestão:
    http://www.consilcar.pt/carros/MINI/Coupe/363954

    mala espaçosa, motor despachado, estética de agrado do público feminino, gps e outros pormenores de conforto...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Como falaste em algo a gasolina...se 2 lugares chegarem e como a tua mais que tudo gosta de Mini...fica esta sugestão:
      http://www.consilcar.pt/carros/MINI/Coupe/363954

      mala espaçosa, motor despachado, estética de agrado do público feminino, gps e outros pormenores de conforto...
      Não agrada estevticamente...

      Demasiado " tcham"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
        eu olho para o novo jazz e fico com um amargo de boca, é que dá vontade de lhes bater...
        Como privo com um da primeira geração e lhe reconheço muitas qualidades funcionais e de mecânica, essencialmente não consigo aceitar 2 coisas neste modelo: a estética e o preço! e por isso nunca compraria...
        Relativamente ao motor, ainda não experimentei, mas será inquestionável a qualidade Honda num motor atmosférico, mas ainda assim, o novo 1.0 de 129cv seria a cereja no topo do bolo!

        Se a funcionalidade não for um problema, mantendo-me nos asiáticos e atmosféricos, só vejo uma opção: Mazda 2. Acho o carro como um todo muito bem conseguido, e o motor é competente, especialmente, e estranhamente, nos consumos!

        Se dinheiro e espaço não for problema, eu iria para o Mini, pois ganhas muito em termos de qualidade geral a bordo, mas se o objectivo for gastar o comum para o segmento, então entraria pelos normais Clio, Corsa, Fiesta, Ibiza, Polo, etc, com motores turbo de baixa cilindrada, e potência acima dos 100cv!

        Por fim, como falas-te em susceptibilidade a riscos, que tal um Citroen C3? O carro está bem interessante, tem um ar feminino e é uma aposta recente no mercado, que com o motor 1.2 de 110cv deve dar um conjunto bem interessante!
        O meu discurso internamente é exactamente esse. São inequívocas as qualidades do produto... mas porra, tem que fazer ponto de honra em fazer uma coisa tão feia?!

        Aliás, eu comentava com o vendedor da Honda que o design dos Hondas têm piorado de tal ordem que o carro mais feio que tiveram em tempos é hoje em dia, na minha opinião, o mais aceitável... falo de CR-V. Era horrível e hoje, no stand no meio de tanto camafeu, parecia o mais equilibrado.

        A vir essa solução, ao menos que venha o Elegance... o confort e as jantes de origem dão um ar ainda mais desequilibrado à coisa.

        Comentário


          #34
          Um Yaris consegue-se por menos de 15 mil euros e a mim inspira-me bastante confiança em termos de durabilidade/fiabilidade.

          Mas refiro-me ao 1,0 de 69 cv, não a hibridos ..... mas para quê ser hibrido ? eu não gosto dessas merdices, com baterias, peso, substituições, etc.

          A minha irmã tem uma questão parecida com a da tua mulher (vai passar o actual carro, um polo, para a minha sobrinha) e estou-lhe a sugerir o Yaris (o Jazz já é caro), mas ela está vidrada no Dacia Duster com o seu aspecto de cross over ou SUV

          Comentário


            #35
            Não te fies pelos preços dos configuradores.

            Comentário


              #36
              Vou dar o meu ponto de vista, se a opção for pelo Mazda 2 a diesel, que é o da minha mulher, o carro é super poupado e tem uma caixa de velocidades muito boa, com uma velocidade de ponta marca 190 km hora, uma mala razoável, um design que nada tem a ver com o Honda, muito mais apelariam, no caso do meu teve pequenos problemas que já foram resolvido, só mesmo o GPS é lento, mas consegue se conduzir um carro que dá um certo prazer.

              Comentário


                #37
                No caso dele acho que é a gasolina, até porque a diferença de preço ainda é significativa.
                O problema do GPS não é geral.

                Comentário


                  #38
                  Recuso-me a responder sempre a mesma coisa...ehehe (não consigo colocar a bonecada...)

                  Não, não acho o Jazz feio, antes pelo contrário no meio de tanta vulgaridade.

                  O Jazz é muito mais que um citadino ou utilitário e exteriormente é volumoso...

                  Por isso não aconselho, assim o meu é mais exclusivo na estrada, eheheh.

                  Pronto, não respondi a mesma coisa, LOL

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                    VAI PARA O JAZZ!!
                    VAI PARA O JAZZ!!
                    VAI PARA O JAZZ!!

                    Acabei de encomendar o meu a semana passada
                    Em espaço e arrumações é indiscutível a superioridade do jazz.
                    O 1.3 i-vtec dá bem conta do recado e anda qb, sem ir para as mariquices da moda dos 3 cilindros.

                    Eu consegui negociar o Jazz comfort (não sei o nome ai) para 15900€ dando como retoma o meu jazz de 2002 avaliado em 1300€ (estou a comprar em França).

                    E se é para manter até á reforma, tem que ser HONDA
                    Pois mas preços em França são mais simpáticos que em Portugal, como deves saber [emoji6]

                    Comentário


                      #40
                      FORD FIESTA ST-Line 1.0 Ti-VCT 74 KW (100CV) S/S 5 portas (inclui Pack Travel ST-Line) - Preço de campanha €13.790

                      http://www.ford.pt/VeiculosPassageir...esta/Promocoes




                      Serve?

                      Comentário


                        #41
                        Ao comprar um fiesta já vai estar a comprar um modelo desactualizado, dado que o novo sai já este ano. E aqueles interiores já parecem ter 10 anos...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          Um Yaris consegue-se por menos de 15 mil euros e a mim inspira-me bastante confiança em termos de durabilidade/fiabilidade.

                          Mas refiro-me ao 1,0 de 69 cv, não a hibridos ..... mas para quê ser hibrido ? eu não gosto dessas merdices, com baterias, peso, substituições, etc.

                          A minha irmã tem uma questão parecida com a da tua mulher (vai passar o actual carro, um polo, para a minha sobrinha) e estou-lhe a sugerir o Yaris (o Jazz já é caro), mas ela está vidrada no Dacia Duster com o seu aspecto de cross over ou SUV
                          Substituiçoes de que? Com garantia de 10 trocas o carro antes das baterias. Já para não falar na fiabilidade do sistema mais que comprovada.

                          Mais facilmente metes 2 embraiagens que 1 bateria.

                          Comentário


                            #43
                            Para mim, a alternativa seria o Mazda 2, mas o preço é upa upa - passa dos 17k. Fora o motor (1.5) que paga 133€ de IUC

                            Comentário


                              #44
                              Ora bem...



                              Está escolhido, habitua-te

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                Por fim, como falas-te em susceptibilidade a riscos, que tal um Citroen C3? O carro está bem interessante, tem um ar feminino e é uma aposta recente no mercado, que com o motor 1.2 de 110cv deve dar um conjunto bem interessante!
                                Bem lembrado, está muito engraçado o novo C3 III, tem imensas opções de configuração e o PureTech 1.2 110/130 é considerado por muitos como o melhor motor na sua categoria, também há o C4 Cactus que agora anda com bons descontos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  Ora bem...



                                  Está escolhido, habitua-te
                                  Tão Feiinho [emoji85][emoji85]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Como ouvi uma vez dizer, os conselhos se fossem bons não se davam vendiam-se. Pessoalmente as características, que aprecio mais num carro são o espaço e fiabilidade. Estares a comprar um carro que seja o melhor do mundo e depois a pessoa que anda com ele não se identificar....................................... .

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SAM Ver Post
                                      Como ouvi uma vez dizer, os conselhos se fossem bons não se davam vendiam-se. Pessoalmente as características, que aprecio mais num carro são o espaço e fiabilidade. Estares a comprar um carro que seja o melhor do mundo e depois a pessoa que anda com ele não se identificar....................................... .
                                      Devia ser proibido comprar certos carros, quer dizer, carros não, atentados á circulação.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DioGGo Ver Post
                                        Ao comprar um fiesta já vai estar a comprar um modelo desactualizado, dado que o novo sai já este ano. E aqueles interiores já parecem ter 10 anos...

                                        Mesmo assim o Fiesta tem um chassis fenomenal e um comportamento muito bom, quando tinha o 1.0cc ecoboost de 140 cv, divertia-me todos os dias a conduzir, mesmo sabendo que os interiores estavam um pouco desatualizados, e a caixa de velocidades deixou-me a pé duas vezes, num carro novo com menos de um ano.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                                          Devia ser proibido comprar certos carros, quer dizer, carros não, atentados á circulação.
                                          Dizia e pensava o mesmo acerca de alguns Ssangyong (tipo Rodius mkI), mas depois de passar uns dias em Espanha e vê-los a cada esquina, lá tive de considerar a minha opinião e chegar à conclusão que "gostos são gostos" e neste mundo há mercado para tudo e mais alguma coisa



                                          BTW: o Multipla escondeu-se atrás da parede ali ao lado

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                            Atenção que esse motor 1.0 do Corsa anda a dar alguns problemas.
                                            É? Quais?

                                            E o Adam, não interessa? Também é um carro que cai bem à maioria das mulheres, e é mais pequeno que o corsa, sendo na mesma um seg. B.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Acho que o Mini Cabrio é uma ideia bem fixe, à semelhança da tua mulher com o 500 a minha deve ser a única que não gosta do Mini Cabrio
                                              No entanto para uma utilização mais citadina eu procurava um a gasolina, um cooper S para quando quisesses ser tu a acelerar ainda melhor era.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Um Adam seria uma bela aposta.
                                                Ainda cheguei a namorar uns.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  É raro ver um Adam

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                    É raro ver um Adam
                                                    É raro ver porque não se vende com motor diesel. Além disso, é um carro de nicho. É um pouco mais caro que o Corsa, tem apenas 4 lugares e uma mala mais pequena. Mas acima de tudo, é escolhido por aqueles que estão fartos do 500

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                      É raro ver um Adam
                                                      Por aqui distrito de Braga tenho visto alguns, inclusive um verde alface xb

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
                                                        Por aqui distrito de Braga tenho visto alguns, inclusive um verde alface xb
                                                        se o Adam já é feio então nessa cor

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                          É? Quais?

                                                          http://www.corsaeforums.co.uk/viewto...e0eade5853f3e3

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Portanto, 4 relatos de problemas, de 2 países diferentes. Isso é suficiente para classificar um motor como pouco fiável? lol

                                                            Vá, não estragues o topico.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu acho o Adam um carro bem bonito.
                                                              Personalizado a gosto com um pequeno turbinado a gasolina fica um mimo. Pena ficar mais caro que um B normal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X