Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Q3 2.0Tdi 150cvs Sport - Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Q2 é muito mais fraco nos materiais utilizados, pelo mesmo preço nem pensava duas vezes, mil vezes o "velhinho" Q3.

    Com esse motor, equipamento e preço foi uma boa compra, quem discorda que apresente uma alternativa melhor SUV com motor 2.0 150cv...



    Sim parece mais um A3 de saltos altos do que um verdadeiro SUV, foi uma solução infeliz da Audi, mas não é feio de todo.

    Comentário


      #32
      Olha este, acima dos 40 mil com matricula de 10/2015!

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#36b5c1666d

      O interior é igual a este?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Relativamente ao interior do Q3, se entrares num Audi mais recente sobretudo ao nível do grafismo do painel de instrumentos e consola central nota-se bem a diferença.

        Quanto ao Q2, tem pouco espaço sim. Eu cheguei a ponderar a compra de um, mas quando vi o interior e sobretudo o espaço na bagageira (que necessito bastante) fiquei desiludido, ainda é mais pequena que a do Golf. E mesmo alguns plásticos no Q2 não me convenceram de todo quanto à sua aparente qualidade.
        De qualquer forma, em termos de espaço parece-me muito idêntico ao Q3, que também não é nada famoso neste aspecto.
        Conheço praticamente todos os Audis actuais por dentro

        O Q2 é bastante pior em espaço que o Q3.

        Comentário


          #34
          Alternativas SUV com 2.0 de 150 cv até novos se arranjam até aos 40.000€ e que eu preferia do que um Q3, por exemplo um Mini Countryman dos novos ou o Peugeot 3008 2.0 GT Line...no meu caso até preferia um Q2, mas o importante é que os pais do Vrumm fiquem satisfeitos e o Q3 é capaz de se encaixar melhor na sua faixa etária

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Alternativas SUV com 2.0 de 150 cv até novos se arranjam até aos 40.000€ ...
            Quais?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Quais?
              Tiguan por exemplo

              Comentário


                #37
                Parabéns pela compra

                Comentário


                  #38
                  O Tiguan 2.0 Tdi Confortline com Pintura metalizada e despesas de transporte, preparação e documentação fica em 41 mil

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Olha este, acima dos 40 mil com matricula de 10/2015!

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#36b5c1666d

                    O interior é igual a este?
                    É igual o interior e as jantes.

                    Depois exteriormente tem ainda pacote s líne que básicamente consiste nuns difusores dianteiros e traseiros. Pelo menos que eu tenha dado conta...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Quais?
                      Eu dei 2 exemplos: o Countryman e o 3008.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                        Tenho uma opinião completamente contra a "corrente", acho o carro giro, ainda que discreto, gosto muito da traseira.

                        Também não concordo com parte dos comentários relativos ao interior, pode ter a ver com a unidade que conduzi !? no mesmíssimo dia conduzi um dos novos Discovery Sport e o Audi pareceu-me mais robusto e não me pareceu mais "datado".

                        Convém no entanto explicar que sou pouco adepto das mariquices bling-bling e que nem sempre acho o mais recente melhor.

                        Quanto a ergonomia, não seria honesto falar muito nisto porque não me lembro o suficiente, mas aquela sensação que está tudo arrumadinho como deve ser, que tém as dimensões e o peso certo, lembro-me de ter. Ou seja toda a interacção gera satisfação e é muito coerente.

                        O Q2 que só conheço estáticamente tem muito pouco espaço. Se o Q3 já não impressiona, o Q2 compromete mesmo, nomeadamente atrás.
                        Como disse anteriormente, o interior do Q3 tem um interior inferior ao do seu irmão A3, ainda que a montagem seja igualmente boa.

                        O Q3 ainda usa os comandos de climatizacao da segunda geração do A3, não tem o interface MMI, entre outras coisas.

                        Não se trata de bling, bling, nem de número de gadgets. O Q3 pode ter tudo.
                        O que acontece é que o Q3 custa 40 e tal mil euros, mas tem um interior mais parecido com o Audi A1 do que com o A3.

                        O Q2 consegue ser ainda pior. Nota-se diferença nos materiais.

                        Gosto muito dos produtos Audi, principalmente do A3 e A4, mas acho que a marca não tem sido especialmente feliz com estes SUV mais pequenos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          É igual o interior e as jantes.

                          Depois exteriormente tem ainda pacote s líne que básicamente consiste nuns difusores dianteiros e traseiros. Pelo menos que eu tenha dado conta...
                          Se o teu pai fizer questão em ter os estofos 100% em pele, também se resolve fácil e barato num estofador e o Q3 fica logo com outro aspecto interior.
                          A Audi faz uma escolhas estranhas nos padrões de tecidos que utiliza, já os A3 mais básicos têm uns padrões que não lembram a ninguém...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                            Eu dei 2 exemplos: o Countryman e o 3008.
                            O countryman era porreiro e ficaria com este valor carregado de extras e com um motor igualmente competente. Desconheço a qualidade real do produto e montagem.

                            O 3008, já não acho que valha estes números e abaixo dos 40 só com bastante desconto.

                            Para 10anos de uso, como previsto, o meu dinheiro dificilmente iria para estas soluções.

                            Não obstante, EU também nunca equacionaria este Q3...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Se o teu pai fizer questão em ter os estofos 100% em pele, também se resolve fácil e barato num estofador e o Q3 fica logo com outro aspecto interior.
                              A Audi faz uma escolhas estranhas nos padrões de tecidos que utiliza, já os A3 mais básicos têm uns padrões que não lembram a ninguém...
                              1200/1300... já está equacionado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                O countryman era porreiro e ficaria com este valor carregado de extras e com um motor igualmente competente. Desconheço a qualidade real do produto e montagem.

                                O 3008, já não acho que valha estes números e abaixo dos 40 só com bastante desconto.

                                Para 10anos de uso, como previsto, o meu dinheiro dificilmente iria para estas soluções.

                                Não obstante, EU também nunca equacionaria este Q3...
                                O 3008 fui ver ao configurador da Peugeot e o 2.0 Gt-line estava a 40.000€, não andei a meter extras e sei que ainda faltam as despesas mas não me parece que seja preciso grande desconto para bater nos 40.000€. A Countryman como produto novo realmente não é fácil de aferir a montagem, se vai ou não fazer barulhos parasitas, as que eu vi no stand achei que os materiais eram bastante bons e gostei do aspecto mas eram versões bem recheadas, vi uma azul com estofos em pele castanhos que fiquei a babar...


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                1200/1300... já está equacionado.
                                Bem me parecia que não ias deixar passar , estou a achar é o preço caro, os traz no Q3 não são em pele e tecido? Assim bastava forrar só o tecido.

                                Comentário


                                  #46
                                  Depois de ler certas opiniões fico na dúvida se o pessoal está a falar do Q3 ou do Q5.
                                  Para umas coisas 8 para outras 80.

                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Como disse anteriormente, o interior do Q3 tem um interior inferior ao do seu irmão A3, ainda que a montagem seja igualmente boa.

                                  O Q3 ainda usa os comandos de climatizacao da segunda geração do A3, não tem o interface MMI, entre outras coisas.
                                  Não se trata de bling, bling, nem de número de gadgets. O Q3 pode ter tudo.
                                  O que acontece é que o Q3 custa 40 e tal mil euros, mas tem um interior mais parecido com o Audi A1 do que com o A3.
                                  O Q2 consegue ser ainda pior. Nota-se diferença nos materiais.
                                  Gosto muito dos produtos Audi, principalmente do A3 e A4, mas acho que a marca não tem sido especialmente feliz com estes SUV mais pequenos.
                                  Assino por baixo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Estive para comprar um, tendo optado pelo X1 essencialmente pelo espaço atrás e mala. Continuo a rodar a cabeça quando vejo um a passar por mim, apesar de não ser nenhum assombro, acho o carro bonito e robusto.
                                    Boa compra.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Q2 partilha o estilo interior e tecnologia com o actual A3, o Q3 de facto está datado e partilha interiores de gerações antigas, os comandos do AC tem 15 anos mas tem melhor qualidade, não há uma boa opção.

                                      Os revestimentos do Q2 é plástico e mais plástico e do fraquinho...

                                      Q2 pilar em plástico e chapa



                                      Audi A3 de 2003 pilar em tecido, borracha em volta da porta revestida a veludo e moldura a cobrir chapa da porta:



                                      Mas o Q2 é um Audi ou um Skoda? É que para esse tipo de acabamentos low cost existe a Skoda e SEAT, cobrar 40 mil euros por Q2 com estes acabamentos é roubar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O Q2 é uma fraude, é levar qualidade SEAT por preço AUDI





                                        Comentário


                                          #50
                                          Depende do ponto de vista, se calhar a SEAT é que está muito boa e barata!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            O Tiguan 2.0 Tdi Confortline com Pintura metalizada e despesas de transporte, preparação e documentação fica em 41 mil
                                            Tabela...
                                            o Q3 foi comprado a valor tabela?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por sanbokan Ver Post
                                              Estive para comprar um, tendo optado pelo X1 essencialmente pelo espaço atrás e mala. Continuo a rodar a cabeça quando vejo um a passar por mim, apesar de não ser nenhum assombro, acho o carro bonito e robusto.
                                              Boa compra.
                                              Gosto muito mais do X1... Mas para chegar ao equilibrado 18d, haveria que gastar mais uns 5000€, mesmo usado.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Tabela...
                                                o Q3 foi comprado a valor tabela?
                                                Não... nem podia... nem seria! 49K por um Q3?

                                                Estalos na tromba de quem o faça...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Não... nem podia... nem seria! 49K por um Q3?

                                                  Estalos na tromba de quem o faça...
                                                  pois então o Tiguan fica abaixo dos 40k (e não como o Bolide diz ou só olhou para a tabela e não sabe que há descontos )

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acho que nunca compraria um Q2 ou um Q3.

                                                    Mas sejamos honestos, entre os 2, um Q3 sempre! O Q3 pode ser feio mas o Q2 é ridículo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      pois então o Tiguan fica abaixo dos 40k (e não como o Bolide diz ou só olhou para a tabela e não sabe que há descontos )
                                                      Mas um Tiguan confortline, não traz o que este Q3 traz.

                                                      Põe lhe o kit r.line exterior, bancos desportivos, xenón, sensores traseiros e dianteiros e mais algumas destas pane.leirices e vamos ver onde param esse 41...

                                                      É claro que depois há o desconto mas não sei se no final a diferença será assim tão grande.

                                                      Não obstante, estecticamsnre falando, o Tiguan é, imho, muito mais apelativo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A minha esposa adora o Q3 e com isso também eu também sou potencial comprador de um. Já experimentei e gostei muito.

                                                        Tal como referes os Audi são carros muito "certinhos" e gosto do feeling.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu gosto bastante do Q3.

                                                          Algum tempo atrás vi um Q3 com o kit estético de off road (?), quattro e uma cor castanho e ficava muito bem.


                                                          Relativamente ao Tiguan, um vizinho do meu prédio comprou um desta cor, e posso dizer que ao vivo é qualquer coisa de fantástico. Também meteu Led que dá outra frente.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É para levantar hoje!

                                                            Se aterrar em Lx a tempo ainda lhe meto as mãos para cascar no trambolho!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não tenho dúvidas que é um SUV competente e pelo preço com o motor 2.0 Tdi era difícil arranjar melhor. O X1 1.5 manco diesel ficava mais caro portanto...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X