Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É de mim ou as pessoas odeiam condutores de BMWs?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Pergunta de gajo que nunca viu um M4 por dentro: a chave não tem de estar num sítio específico para ter o carro a trabalhar?
    Não, porque tem acesso confort.

    Não é exclusivo de M4, penso que nos Bmw actuais não é preciso meter a chave na ranhura em nenhum, pode ficar no bolso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Bem... Isto está num nivel que já não via no FAH á mito tempo!
      Parece twilight zone!
      Começa a falar-se de BMW, inveja e já se vai em emigrantes e frango de churrasco.
      Mas a minha opinião é que quem é azeiteiro tanto vale emigrar ou estar cá... Vai ser azeiteiro a vida toda, é uma questão genética.
      O vice versa tambem é válido.
      É preciso dinheiro para ser azeiteiro (e mau gosto)

      Comentário


        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
        Bem... Isto está num nivel que já não via no FAH á mito tempo!
        Parece twilight zone!
        Começa a falar-se de BMW, inveja e já se vai em emigrantes e frango de churrasco.
        Mas a minha opinião é que quem é azeiteiro tanto vale emigrar ou estar cá... Vai ser azeiteiro a vida toda, é uma questão genética.
        O vice versa tambem é válido.
        essa porra ainda vai parar à CMTV

        Comentário


          Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
          Ah ok, estavas a falar do teu

          Entao agora por se conduzir BMW ja nao se respeita ninguem

          O ze povinho gosta muito de generalizar

          Eu raramente falho um pisca e sempre que me é possivel facilito e muitas vezes concedo passagem a condutores que nao a têm.

          Acho que isto nao se resume a marcas premium , resume se sim a falta de respeito que muitos condutores têm.

          Já dei de caras com muitos ibizas a quererem fazer "street racing", nas entradas para as vias rapidas, assim que cai o verde, é uma nuvem de fumo preto e la vao eles todos contentes com repros do açuu
          xtreme69 bem-vindo de volta...

          Comentário


            Originalmente Colocado por rsk Ver Post
            bem, enquanto não o tirares do bolso, os vizinhos ficam com aquelas ideias ..... um Burago 1/18 é capaz de assustar mas não te retira importância
            Espera lá!!!!!! Lembrei-me agora que tenho um BMW M5 1/18 da maisto dentro de uma caixa!! Porra! Sou importante e não SABIA!!!!!

            Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
            xtreme69 bem-vindo de volta...
            Já cá anda há algum tempo, e tem desenvolvido bem.

            Comentário


              Eu tenho poderes, tenho o poder de enervar muito condutor de BMW, principalmente em estrada nacional, quando conduzo isto:



              Principalmente quando não os deixo passar

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Este tópico está qlq coisa.

                Fico a saber que sou um falhanço monumental. Em Portugal, conduzia um Bmw e chegava ao café de Bmw, com jantes 18" e tudo. Agora que sou um Emigrante Tuga, com todas as letras, chego ao café num Seat Leon com matrícula Estrangeira Emigra um gajo para aparecer de Leon... Será que alguém me pode ajudar?




                Ultimamente o face e o insta é só imagens destas, mas em vez de M4 há que trocar por Série 1 afins. Que azeite.
                Exacto!
                A tese por aqui era que BMW era igual a SEAT, tu comprovas.
                Confessa que páras o carro dentro da esplanada chamas os amigos para dentro do bote com granda som e tomam café lá dentro!
                Ah! e também tiraste as lampadas aos piscas, para evitar alguma tentação não foi?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                  Bem... Isto está num nivel que já não via no FAH á mito tempo!
                  Parece twilight zone!
                  Começa a falar-se de BMW, inveja e já se vai em emigrantes e frango de churrasco.
                  Mas a minha opinião é que quem é azeiteiro tanto vale emigrar ou estar cá... Vai ser azeiteiro a vida toda, é uma questão genética.
                  O vice versa tambem é válido.
                  Pega num azeiteiro e espeta-lhe com euros na mão....
                  Tu não subestimes o poder do azeite!

                  Azeite on steroids!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                    A quem leve isto como entretenimento, eu levo como tristeza... O que foi dito aqui ao emigrantes... Que vergonha.
                    Subscrevo... aliás, já desisti de ler este tópico!

                    Ou isto é tópico para fechar ou é tópico para arrecadar umas quantas sanções...

                    Comentário


                      Vou conferir a escala, mas acho que hoje é dia de implicar com os condutores de BMWs... segunda, Mercedes, terça, Audis, quarta... BMWs. Amanhã serão os dos Opel (agora que vão passar ser PSA, vou ter de mudar a escala... Franceses só em Maio é que são visados pela minha escala de implicância)...

                      Comentário


                        Hoje, na vinda para o trabalho, presenciei duas situações em que quase houve acidente:

                        -A primeira aconteceu comigo. AE com duas faixas e uma via da aceleração, eu que já vinha na faixa da esquerda porque ia a ultrapassar quem estava a entrar na AE, mas um idiota com um BMW decide que a faixa da direita não é para ele e salta para a faixa da esquerda assim que entra na AE, sem qualquer tipo de piscas, o que me levou a fazer uma travagem extremamente brusca!
                        A partir daí, fui atrás dele a dar-lhe com os máximos um bom bocado, até me cair a ficha.

                        -Já a chegar ao Trabalho, saída da A9 para a A5 para Cascais, um atrasado com um BMW X6 mete-se à papo seco, já por cima da raia, levando uma tipo com um Yaris a assustar-se e deixar o carro ir abaixo, tal foi a travagem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                          Hoje, na vinda para o trabalho, presenciei duas situações em que quase houve acidente:

                          -A primeira aconteceu comigo. AE com duas faixas e uma via da aceleração, eu que já vinha na faixa da esquerda porque ia a ultrapassar quem estava a entrar na AE, mas um idiota com um BMW decide que a faixa da direita não é para ele e salta para a faixa da esquerda assim que entra na AE, sem qualquer tipo de piscas, o que me levou a fazer uma travagem extremamente brusca!
                          A partir daí, fui atrás dele a dar-lhe com os máximos um bom bocado, até me cair a ficha.


                          -Já a chegar ao Trabalho, saída da A9 para a A5 para Cascais, um atrasado com um BMW X6 mete-se à papo seco, já por cima da raia, levando uma tipo com um Yaris a assustar-se e deixar o carro ir abaixo, tal foi a travagem.

                          Devia ser o xtreme69 a verificar se o carro já não engasgava. Ou então estava com pressa para levar o carro à "garantia".

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                            Devia ser o xtreme69 a verificar se o carro já não engasgava. Ou então estava com pressa para levar o carro à "garantia".
                            Olha...

                            E por acaso, era um Série 5 da altura do dele, mas era uma Touring...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                              A esmagadora maioria que por aqui anda se a lamuriar, devia era ver como é conduzir um pesado.

                              Se calhar, começavam a ver também o quão mal conduzem...
                              Eu tenho de passageiros e posso dizer muita coisa

                              O tuga mal ve um bus tem de ultrapassar logo nem que seja para parar logo á frente ou virar , até mesmo parado a ceder passagem ao peao na passadeira lá vem eles todos a alta velocidade ultrapassar e por pouco nao causaram mortes ...

                              Melhor é estar no semaforo e eles virem todos aos 5 carros de cada vez a ultrapassar um articulado e depois reparam no semaforo ( isto quando reparam pois já passaram vermelhos muitas vezes ) e ficam ali ao lado e comecam a fazer marcha atras

                              Mais , 80 % das mulheres ao volante sao completamente do pior , nao cedem , nao facilitam , só fazem borrada na estrada e até mandam se para cima de nos pensado que teem um camiao nas maos .

                              Tive uma que mesmo com o bus parado a gaja só parou quando me embateu na lateral , como tal do que tenho a certeza as mulheres tem uma total falta de percepcao . Varias vezes podiam facilitar e o transito fluia na boa mas nao , vao até nao dar mais e encravam todo o transito .

                              E aqueles que vao na faixa bus ou que estacionam lá tambem


                              Precisas de mais alguma peripecia rodoviaria ?

                              Comentário


                                Hoje estou na estrada, lado direito, parado pisca dado para estacionar do outro lado da estrada de onde estava a sair um carro do estacionamento, chega um marmanjo de A4 recente vindo no sentido inverso ao meu, do lado do estacionamento portanto, e ao mesmo tempo que o carro sai espeta o carro no lugar para onde eu estava a dar pisca, já com 3 carros atrás de mim.

                                Buzino ao artista, nem uma nem duas, sai do carro como se nada fosse e foi à vidinha dele.
                                Eu estava num carro de trabalho com 25 anos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Hoje estou na estrada, lado direito, parado pisca dado para estacionar do outro lado da estrada de onde estava a sair um carro do estacionamento, chega um marmanjo de A4 recente vindo no sentido inverso ao meu, do lado do estacionamento portanto, e ao mesmo tempo que o carro sai espeta o carro no lugar para onde eu estava a dar pisca, já com 3 carros atrás de mim.

                                  Buzino ao artista, nem uma nem duas, sai do carro como se nada fosse e foi à vidinha dele.
                                  Eu estava num carro de trabalho com 25 anos.
                                  Mete atras do dele estacionado e pronto

                                  Comentário


                                    Este é decididamente um dos tópicos do ano de 2017.

                                    O que eu já me ri...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Mete atras do dele estacionado e pronto
                                      Não dava porque ficaria estacionado na estrada. Tive que ir para outro lado...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                        Não dava porque ficaria estacionado na estrada. Tive que ir para outro lado...
                                        Deixas um bilhetinho no vidro

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                          Deixas um bilhetinho no vidro
                                          a dizer?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                            a dizer?
                                            Depende da criatividade do momento

                                            Já deixei um mas foi num parque de estacionamento onde um dono de um serie 1 kit M estacionou no meio de 2 lugares " á patrao"

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              Depende da criatividade do momento

                                              Já deixei um mas foi num parque de estacionamento onde um dono de um serie 1 kit M estacionou no meio de 2 lugares " á patrao"
                                              e o que dizia=?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                e o que dizia=?
                                                Compra um carro a sério porque com isto não podes estacionar assim.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                  no final pode-se falar em preconceitos, mas é perfeitamente alimentado à boa moda portuguesa.

                                                  conta a imagem que é supostamente transmitida, ah e tal negam-se e "é um bom carro", mas no final é mesmo isso, trata-se de status.

                                                  em portugal é melhor ter um premium sub-motorizado e sub-equipado, do que um carro de classe média carregado de equipamento e com um motor decente, por muitas voltas que se dê, é a realidade.

                                                  o condutor de um premium é detestado? sim, porque juntamente com o carro vem esse comportamento mesquinho faroleiro.
                                                  Depois quando lhes aparece um segmento B refinado (GTI, RS etc) ficam envergonhados. À poucos dias, sossegadinho a sair de casa (ia mesmo na poupança) vejo um moço com um E36 (talvez o 316) a colar-se a traseira, meto 2 abaixo (para 2ª) o moço não me apanhou, bem que tentou, mas não foi lá. O meu carro é um simples 106

                                                  Ontem também um tipo (vinha eu a sair do trabalho) também com uma touring (também E36) cria-se meter á força num STOP (fiz para calma, pois queria ir dormir, passa por cima)


                                                  Mas julgo que haja em todas as marcas, quanto maior for o status pior é. Vêm lá com o status, metam o status num sitio que cá conheço

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                    Devia ser o xtreme69 a verificar se o carro já não engasgava. Ou então estava com pressa para levar o carro à "garantia".
                                                    Ah que engraçado.

                                                    Oh por do sol, não sejas tótó pa, entao nao sabes que nunca tive garantia , se nao fosse eu a resolver as coisas tava FU...ha que tempos , ja agora nunca faço de camara fotografica atras de ninguem

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Pergunta de gajo que nunca viu um M4 por dentro: a chave não tem de estar num sítio específico para ter o carro a trabalhar?
                                                      Se até já grande parte dos segmentos C generalistas tem esta função como opção, o M4 não haveria de ter? Ou é mais uma discriminação por ser BêÉme?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                                        Ah que engraçado.

                                                        Oh por do sol, não sejas tótó pa, entao nao sabes que nunca tive garantia , se nao fosse eu a resolver as coisas tava FU...ha que tempos , ja agora nunca faço de camara fotografica atras de ninguem
                                                        Não fazes porque o carro ainda avaria e depois ainda as levas de um corsa B.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                          Olha...

                                                          E por acaso, era um Série 5 da altura do dele, mas era uma Touring...
                                                          Era meu primo de certeza

                                                          Ja agora sabes a diferença entre via e faixa certo ??

                                                          Via da esquerda e nao faixa da esquerda

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                            Não fazes porque o carro ainda avaria e depois ainda as levas de um corsa B.
                                                            Isto é BM pa, não é mazda .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                                                              Era meu primo de certeza

                                                              Ja agora sabes a diferença entre via e faixa certo ??

                                                              Via da esquerda e nao faixa da esquerda
                                                              Confesso que isso das faixas e das vias me faz uma confusão do crlh, não consigo atinar com isso de maneira nenhuma...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X