Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    pode ser impressão minha, mas o A 45 amg parece ser mais rápido ( no arranque ) que o S65.

    já andei em ambos, o S tem muita dificuldade em lidar com tanta potência.

    mesmo com o ESP ligado é um carro algo brusco quando abusado ( e não precisa muito ).

    já o A arranca muito melhor e tem um comportamento muito bom ( 4-matic faz muita diferença ).



    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
    Há umas semanas conduzi o meu primeiro AMG. Calhou de ser o S65 Coupé.

    Passadas duas semanas conduzi o segundo. Calhou de ser o SL63.

    Ainda me falta um bom pedaço para chegar ao A.
    Editado pela última vez por josemanuel; 06 April 2017, 22:26.

    Comentário


      #32
      nada de especial para carro de dia a dia, mais depressa um 500 ou até um 600

      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Já eu se tivesse o dinheiro não dizia que não podes ter a certeza! Isso como daily deve ser

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        pode ser impressão minha, mas o A 45 amg parece ser mais rápido ( no arranque ) que o S65.

        já andei em ambos, o S tem muita dificuldade em lidar com tanta potência.

        mesmo com o ESP ligado é um carro algo brusco quando abusado ( e não precisa muito ).

        já o A arranca muito melhor e tem um comportamento muito bom ( 4-matic faz muita diferença ).
        Exacto. Daí eu ter referido que é preciso respeitar bastante o carro, porque aquele binário é algo de monstruoso.

        Comentário


          #34
          Aqui na AMG de Zurique nunca vi um S65.

          Os carros que vi nos concessionarios e vejo na rua são:
          GLE 63 S
          C63
          S500 cabrio
          A45 (este é aos pontapés)

          Acho muito interessante o novo GLC 43 e 63 AMG. Mas penso que os 367 do GLC43 são muito mais do que suficientes para 99% das situações.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
            Talvez. Eu até adoro este tipo de carro, tinha um A5 Coupé que acabei de vender... Depois percebes alguns pormenores completamente 'over the top', como os 47 cristais Swarowski em cada farol dianteiro... E pensas que... 'prontos'...

            Vou ver se encontro mais fotos, bem como do SL63.
            E gosto muito, tem conforto, luxo e muita potência para nunca te deixar ficar mal. Pena o preço do 65 AMG.

            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
            nada de especial para carro de dia a dia, mais depressa um 500 ou até um 600
            Eu ia conviver bem com a brutalidade do 65, isso para fazer umas AE sem limites deve ser.

            Comentário


              #36
              GLC 43 AMG: a unica forma de ter um V6 no GLC.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Um mercedes cm um kit estetico amg pode ser considerado um amg? Nestes dias andei num 1.5dci cm kit amg, é um amg?
                É claro que não!

                Acho que a Mercedes nem sequer devia ter essa opção de "kit exterior AMG" para qualquer modelo ou Classe.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por FMarques Ver Post
                  É engraçado vê - los rolar, com o condutor convencido que a performance acompanha a estética exterior.
                  Você com essa clarividência a poder de adivinhação devia abrir um consultório de tarout ou astrologia, pois se consegue ler as mentes de terceiros assim tão facilmente rapidamente ganhava para trocar o seu velho Leon com 10 anos e 200 mil quilómetros por um carro em condições.

                  Não tenho qualquer AMG (nem sequer um "kit") mas acho piada a pessoas como você, que conduz um simples seat com 10 anos, vir criticar as opções dos outros, deve existir por ai muita "comichão"

                  Comentário


                    #39
                    Tem de pesquisar um pouco mais sobre o meu carro, ou melhor, carros, a garagem pode surpreende-lo. Comichão de um Mercedes com motor Renault...não me parece.
                    No entanto, o consultório ja o tenho, de psicologia, quando quiser apareça.

                    Enviado do meu D6503 através de Tapatalk
                    Editado pela última vez por FMarques; 16 April 2017, 12:23.

                    Comentário


                      #40
                      A marca AMG é 1 das apostas na mercedes para crescer (vendas e lucros):

                      Mercedes-AMG set a new record last year with sales of approximately 100,000 vehicles (+44.1%).

                      Comentário


                        #41
                        http://www.motoring.com.au/record-sales-for-amg-105422/

                        Record sales for AMG

                        January 12, 2017

                        story
                        photos

                        Almost 100,000 sales for AMG in 2016 as V8 boom is backed up by broader models
                        1
                        SHARE









                        The conversion of Mercedes-Benz’s hot shop AMG from a boutique builder of big engines into a proper car company is nearly complete after it sold more than 99,000 cars last year.
                        AMG thought it had a pretty good year in 2013, when it sold a then-record 32,200 cars. Just three years later, it tripled that to 99,235 deliveries around the world, with sales jumping 44 per cent over 2015.

                        ADVERTISING

                        [COLOR=#AAAAAA !important][COLOR=#79BBE9 !important]inRead


                        It has brought its all-new 4.0-litre biturbo V8 from the GT sports car into the C- and E-Class, plus its SUV family, but it’s also reaping the benefits from extending downwards with the turbocharged V6 ’43’ and the turbo four-cylinder ’45’ models.
                        “We’re on the road to worldwide success with our strategic portfolio expansion and can look back on a sensational year,” AMG chairman Tobias Moers said.
                        “The 63 series models still constitute our core product line, and in addition, our AMG GT series, which was developed entirely in-house, is now available as a broad-based family, with which we have impressively demonstrated our expertise as a sports car brand.
                        “At the same time, our broad portfolio puts us in the perfect position for further sustained growth. Our task now is not just to celebrate the AMG success story, but, in one of the most exciting periods of automotive history, to help shape the performance of the future,” he said.
                        Moers’ company added 10 new models in 2016, bringing AMG’s total to more than 50, ranging from the A 45 AMG five-door, four-cylinder hatchback to the biturbo V12 S 65 AMG. Along with moving to a nine-speed automatic transmission, AMG also finally figured out how to deliver V8 engines and all-wheel drive in right-hand drive bodyshells.
                        It will bump up the portfolio’s top end considerably this year with the addition of its Formula 1-inspired 1000hp hypercar, with the front wheels driven by an electric motor in what it insists will be the most advanced car on the market.
                        Red Bull Racing’s Adrian Newey might have something to say about that when his Aston Martin collaboration car, the AM-RB 001, is launched, but Benz has solidly beaten Red Bull on the track for the last three seasons.
                        Its GT racing program took 18 wins around the world in 2016, including taking first, second, third, fourth and sixth places in the Nürburgring 24 Hour race. On the downside, it was scrubbed from qualifying for the Spa 24 Hour race for illegal changes to its engine management software.

                        [/COLOR]

                        Comentário


                          #42
                          Mais importante da noticia:

                          "AMG thought it had a pretty good year in 2013, when it sold a then-record 32,200 cars. Just three years later, it tripled that to 99,235 deliveries around the world, with sales jumping 44 per cent over 2015."

                          Quase 100 000 em 2016, e 32 200 em 2013. Um dos saltos mais abismais no mercado. Mas aqui em Zurique basta ir a 1 AMG performance center e ficar apaixonado.

                          Comentário


                            #43
                            Já em 2015 quando estive na Australia vi imensos AMG, principalmente em grandes cidades como Sidney e Melbourne.

                            Quando digo imensos é que por exemplo no caso dos mercedes C, pelo menos metade do que se via eram AMG, também se viam 5 ou 6 vezes mais AMGs do que BMWs M.

                            Gosto bastante do conceito e actualmente os que acho mesmo menos interessantes são os de 6 cilindros, porque os de 8 e os de 4 são espetaculares.

                            Comentário


                              #44
                              Eu diria que ir a um AMG Performance center para quem gosta de carros é 1 experiencia fantastica. Vi agora que não existe nenhum em Portugal ou Espanha .

                              Ouvir um C63 S(ou GLE, ou GLC) ligar é simplesmente divinal. Eu não diria que metade dos C ou E sao amg mas posso perguntar na mercedes. Sim aqui ve-se muito o A45 AMG.

                              Mas nao e so AMG. O A250 ou CLA 250 sport têm o exhaust AMG. São carros divinais. Procura o som do CLA 250 sport (CLA 250 = 211 cavalos; CLA 250 sport = 218 cavalos).




                              Em geral vejo muitos AMG e RS. Nunca reparei nos M mas provavelmente também sao imensos.
                              Editado pela última vez por Superfast; 17 April 2017, 08:27.

                              Comentário


                                #45
                                Next Merc-AMG A 45 to get 300kW+

                                July 03, 2015

                                story
                                photos

                                German car-maker says next A 45 AMG will again be world’s most powerful hot hatch









                                Mercedes-AMG has admitted the next-generation replacement for its A45 AMG hot hatch will generate more than 300kW from its turbocharged 2.0-litre four-cylinder petrol engine.
                                The confirmation Mercedes-AMG will still make the world’s hottest hatch was made by AMG boss Tobias Moers in an interview with British magazine Auto Express at the unveiling of the facelifted A-Class hatch.

                                ADVERTISING

                                [COLOR=#AAAAAA !important][COLOR=#79BBE9 !important]inRead


                                Rumours are already rife the German car-maker’s performance division is readying an A45 AMG S model with at least 295kW to rival the forthcoming Volkswagen Golf R 400, but in the interview Moers kept tight-lipped about a more powerful version of the current A45 AMG being in the pipeline.
                                Instead, he said the next-generation hot hatch will narrow the gap between hot hatch and supercars.
                                Moers said: “It is important for our customers to have the most powerful car in the segment.”
                                AMG’s boss also said the next-generation small hot hatch will slice as much as 10 seconds off the current car’s Nurburgring lap time and record a sub-eight minute lap, making it potentially even faster than the current lap leader, the new Honda Civic Type-R — if the ‘Ring removes its current temporary speed limits.
                                In the interview, Moers said downsizing to six-cylinder engines for its flagship models was out of the question and it would persevere with V8s. He also said there were no plans for AMG-badged performance hybrids.
                                Recently, it was announced that the new facelifted A45 AMG’s new, more powerful, 280kW version of the 2.0-litre turbo would be rolled out to both the CLA and GLA SUV.

                                [/COLOR]

                                Comentário


                                  #46
                                  A AMG neste momento vende tanto como a Porsche vendia antes de ter o Cayenne, para pôr as coisas em perspectiva.

                                  é um trabalho de anos muito bem feito pela Mercedes.

                                  Comentário


                                    #47
                                    A Gama compacta e ter outra marca AMG foi dos grandes pilares. Nos temos um centro AMG aqui em Zurique e é muito interessante: Tem todos os modelos, tem videos da fabrica e podes visitar sem ninguém te vir chatear com vendas. É 1 centro de exposição. Se quiseres comprar ou info diriges-te ao vendedor mas nao e preciso. Depois o som agressivo do escape e o motor ser feito manualmente cria 1 mistica interessante.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      A AMG neste momento vende tanto como a Porsche vendia antes de ter o Cayenne, para pôr as coisas em perspectiva.

                                      é um trabalho de anos muito bem feito pela Mercedes.
                                      Longe vai o tempo em que só serviam para recuperações e queimar pneu

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                        Longe vai o tempo em que só serviam para recuperações e queimar pneu
                                        Continuam a servir para queimar pneu

                                        Comentário


                                          #50
                                          Continuo a associar a AMG a tuning azeiteiro inhouse.

                                          Desculpem-me

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            Continuo a associar a AMG a tuning azeiteiro inhouse.

                                            Desculpem-me
                                            É um bocado deselegante da tua parte.

                                            Aquela malta já se redimiu desde "essa altura". Para mim o ponto de viragem foi o CLK Black Series... Acho que desde então a coisa tem corrido bastante bem.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              Continuo a associar a AMG a tuning azeiteiro inhouse.

                                              Desculpem-me
                                              Os alemães por definição não primam pelo bom gosto.

                                              Goste-se ou não, tanto ingleses como italianos e até suecos normalmente fazem melhor no departamento estético.

                                              Mas um automóvel é muito mais que aparencia.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Lendo o manual de um AMG e lendo forum USA sobre o AMG eu acho que o departamento estético e o que menos me preocupa.

                                                Não fazer mais de 4000 rpm nos primeiros 1500 kms. Mudar oleo a cada 10 000 ou cada 5000 (no forum mercedes USA cada 5000). Apos cada track day mudar oleo.

                                                Ora bem um GLC 63 AMG S é um 5.5 V8. Mudar oleo de 5000 em 5000 kms. AMG e ser ricaço

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  AMG abre o seu primeiro concessionário exclusivo

                                                  Publicado a 2017-01-17
                                                  por AutoMonitor




                                                  Com base na estratégia de expansão da gama de produtos dos últimos anos, a Mercedes-AMG atinge um novo feito na sua estratégia de vendas com a abertura de um concessionário exclusivo AMG em Tóquio, Setagaya.
                                                  As novas instalações representam pela primeira vez a marca de veículos desportivos e de elevadas prestações numa arquitetura singular e discreta, assegurando aos seus clientes uma experiência de marca única. Este novo espaço está localizado numa área residencial do distrito Setagaya ao qual pertence a cidade de Tóquio e é uma evolução do espaço atual da marca.
                                                  O principal foco desta inauguração incide no Mercedes-AMG GT R, modelo com o qual a marca expandiu recentemente o seu portfólio de produtos, mais precisamente para o segmento superior.
                                                  Recorde-se que desde 2008 foram abertos mais de 400 Centros AMG Performance em 40 países. Contrariamente ao ocorrido no passado, as instalações em Tóquio Setagaya não estão integradas na forma de "loja na loja" dentro de um concessionário típico Mercedes-Benz, tratando-se antes de um conceito independente.
                                                  Os clientes poderão assim experimentar o universo da marca AMG em dois andares, no qual o foco no salão de exposição incide exclusivamente nos modelos e temas da marca.


                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        1 - O 250 a gasolina tem um escape 10% amg mas nada de mais. É um carro 99,9% Mercedes.

                                                        2 - As vendas da AMG aumentaram drásticamente com o 43 AMG. Se eu vos disser que vejo cerca de 20 por dia, sempre diferentes, todos os dias nao é exagerar. O carro vende que doi, nao dá a menor chance à concorrência em termos de vendas. O 43 AMG é motor Mercedes com ajustes AMG (software, suspensao, blablabla), no entanto é contabilizado como vendas AMG (era da ultima vez que li).

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ratcher tens um AMG performance center perto? Tenho quase a certeza que o 43 AMG e feito manualmente.
                                                          O 250 sport tem um som. Para muitos chega.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Ratcher tens um AMG performance center perto? Tenho quase a certeza que o 43 AMG e feito manualmente.
                                                            O 250 sport tem um som. Para muitos chega.
                                                            Nao faco ideia onde ha AMG performance centers... mas o motor 43 AMG é mercedes e nao é handcrafted... pelo menos a única assinatura que tem é no para-brisas

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ve no site. É fixe visitar um. Alemanha tem de certeza. Fiquei espantado que nao ha em Portugal ou Espanha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X