Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A Mercedes/AMG está mesmo a por as garras de fora.

    Vamos nos 381 cv para o 2,0 em 450 cv para o 3,0 e 612 cv para o 4,0 .....

    Comentário


      #92
      E já prometeram mais de 400 cavalos para o novo 2.0 AMG (Class A 2018).

      Comentário


        #93
        Lindo testemunho do mbworlds.usa:

        https://mbworld.org/forums/c450-c43-...-bmw-340i.html

        "I feel relatively qualified to help on this thread considering I spent over six months researching to death what my next car would be, and in the end it was narrowed down to the 340i xdrive or C43. The car I was replacing was a 2010 S4, so I would have considered a new S4 as well (especially since the new generation just came out); however, I wanted something different. If you haven't already checked out the S4, then I would consider adding that to your comparison as well.

        I will boil down my thoughts regarding the comparison to the following:

        Interior: I drove the 340 before ever sitting in a C43. I thought it had a nice interior, nothing particularly unique about it, but it wasn't bad by any means. The M steering wheel felt really nice and meaty which surprised me and the paddles were pretty good. The seats were pretty comfortable, and the center console was clean and functional. It had a small sunroof like my old S4, pretty standard stuff. Overall it felt high quality and nice, but nothing felt special about it.

        When I sat in the C43 I immediately felt like I had stepped into something much nicer than the 340: WOW. The C43 interior feels like its a class or two above the 340. The Recaro seats are amazing (in my opinion), you can adjust the side bolsters and thigh bolsters to hug your body perfectly. I LOVE the flat bottomed upgraded AMG steering wheel with the microsuede inserts on the sides. The center console is much more sleek since there is no shifter on it and minimal buttons (it has an electronic column shifter, some people love it, some hate it, I personally love it). The leather feels nicer, especially if you get the Nappa leather. The panoramic roof is AWESOME - it lets in a ton of light, which makes the interior feel much roomier. I could go on, but the point is the interior on the C43 is on a whole different level than the 340's, which again isn't BAD by any means, just not nearly as nice as the C43's.

        Performance/Driving: Again, I drove the 340 before the C43. It's pretty much what you would expect from BMW. You can get it in a manual or with a dual clutch transmission (DCT), either of which are great. I drove the DCT and loved it. It shifts lightning quick and the paddle response is excellent. The engine note is definitely nice; HOWEVER, you have to keep in mind that it is unfortunately fake (there is fake engine noise piped through the speakers). As much as I liked the sound, I personally hate the fact that it's not real, and I'm not sure I could get over that as an owner. BMW does offer the MPPS kit which includes an upgraded exhaust, which I think your dealer installs (someone correct me if I'm wrong), but the one I drove didn't have it. The handling is great as you would expect, throttle response and braking are both very good. The suspension didn't feel overly stiff yet still cornered very well. Overall it feels very capable and precise, and is certainly a nice car to drive.

        The C43 is simply a different animal. The best way I can describe the difference is that the C43 is way more FUN. While some argue it's not a "true" AMG, they really did a good job of capturing the AMG spirit. The upgraded AMG exhaust (which is a must) sounds amazing, the pops and crackles on upshifts and deep bellows and pops on downshifts both sound amazing, it's one of the best sounding V6's I've ever heard. The new "AMG-enhanced" 9-speed transmission is by far the best torque converter transmission I've ever felt. It's not as good as BMW's dual clutch; however, it's pretty damn close. The difference in driving modes (particularly the difference between comfort and sport+) is astonishing. The throttle response is excellent, if any turbo lag exists then I can't detect it (that goes for the BMW as well). The brakes are very good as well. The 69% rear bias makes it feel more like a RWD car than an AWD car when you get on the throttle, it's a blast. The handling is quite good as well, maybe a LITTLE bit worst than the BMW, but honestly I would say they're almost equivalent. In comfort mode the handling can be a tad numb at times, but in sport+ it's very sharp and direct. When in sport+, the suspension turns to the stiffest setting, and this really minimizes body roll (you can whip it pretty fast around corners and it feels glued to the road, which is pretty impressive for a 4000+ pound sedan). This setting will make it quite stiff and a bit jarring at times (you will definitely feel bumps and potholes), but I'm used to driving performance cars so I personally don't mind (if you want a very soft and comfortable ride, the 340 may be a better choice).


        Overall, they are both nice cars, and you can't really go wrong either way. To me, the 340 reminded me of my old S4, which is a very capable and nice car, but lacks character. The C43 has a bold personality. It looks sleek and the daytime LED's (make sure you get the LED's) look menacing. The exhaust note will turn heads, it sounds great from inside the car and even better from outside. The interior is unique and modern (some people despise the "tacked on" screen - personally I think it's fine). I have the designo interior - the quilted leather seats (and doors) along with the Recaro seats and upgraded steering wheel is a combination that I will never tire of, a perfect mix of sportiness and luxury. The car is simply more fun in my opinion.
        "

        Comentário


          #94
          Nessa apreciação é referido que o BMW 340i tem uma transmissão com dupla embraiagem o que não é verdade.

          Comentário


            #95
            O interior do C43 faz do 340i um coitadinho.
            Em termos de barulho também, imo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
              Nessa apreciação é referido que o BMW 340i tem uma transmissão com dupla embraiagem o que não é verdade.
              A PDK não é dupla embraiagem? Agora ja foi anunciado o facelift do serie 3. Provavelmente por causa do mercado americano.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                A PDK não é dupla embraiagem? Agora ja foi anunciado o facelift do serie 3. Provavelmente por causa do mercado americano.
                Pdk é porsche, a BMW é DKG -Doppelkupplungsgetriebe.

                So os M têm DKG.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                  O interior do C43 faz do 340i um coitadinho.
                  Em termos de barulho também, imo.
                  Podes explicar?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    Pdk é porsche, a BMW é DKG -Doppelkupplungsgetriebe.

                    So os M têm DKG.
                    E os M sport? Entao qual a transmissão do 340i?

                    Comentário


                      o mais engraçado é que o A45 AMG é um 2.0 e um C 43 é um 3.0



                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                      Está a ficar complicado.. 400, 500, 450, 43, 50 AMG tudo com mesmo motor... epa já me perdi

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Podes explicar?
                        Podes ver fotos na net do interior do C43 e do 340i. Os interiores Mercedes são em geral melhores que os da BMW.

                        E o escape do C43 de origem é mais alto, então com o extra de escape com abertura de válvulas... aí o 40i nem com PK, que considero um pacote obrigatório no 40i. Se o 40i viesse com PK de fábrica, morava cá em casa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          o mais engraçado é que o A45 AMG é um 2.0 e um C 43 é um 3.0
                          É mesmo, os gajos andam a testar a nossa memória com estes números todos!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            E os M sport? Entao qual a transmissão do 340i?
                            340i tem uma ZF8.
                            M-Sport ZF8.

                            Comentário


                              Todos os BMW regulares usam a ZF que é uma excelente caixa.
                              Considero os interiores do G30 melhores que os do novo E por exemplo. Os do C falham em alguns pontos quase imperdoáveis... basta escolheres a opção piano black e até choras com o estado em que fica a consola central.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Todos os BMW regulares usam a ZF que é uma excelente caixa.
                                Considero os interiores do G30 melhores que os do novo E por exemplo. Os do C falham em alguns pontos quase imperdoáveis... basta escolheres a opção piano black e até choras com o estado em que fica a consola central.
                                Porque? Nos temos piano black com as coisas de metal e fica muito bom. Único defeito é que ganha pó no segundo a seguir a limpares. E no Golf tb tenho piano black. Igual a este mas com volante AMG e sem costuras vermelhas:

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                  Porque? Nos temos piano black com as coisas de metal e fica muito bom. Único defeito é que ganha pó no segundo a seguir a limpares. E no Golf tb tenho piano black. Igual a este mas com volante AMG e sem costuras vermelhas:

                                  E em relação as dedadas ? No meu Mini fica uma porcaria, e do que já vi nos Mercedes é igual e muito propenso a riscos.
                                  Em relação a interiores para mim só faz sentido comparar base com base, pois um extra bem escolhido muitas vezes faz uma diferença considerável no aspecto.

                                  Comentário


                                    Eu mesmo trabalhando em Zurique faz-me um pouco confusao como carros de 100 000....pode ser 70 000 com bons descontos mas em geral acima de 70 000 se falarmos do C43 para nao falar dos supra sumos....vao como o vento. Tenho ido a mercedes todas as semanas (por varias razoes, normalmente por amigos quererem ver AMGs, e os meus pais vieram ca). Ainda nao vi 1 carro repetido. Cada vez que la vou estao os 5..6 AMG vendidos.

                                    Quem tem o meu facebook ate viu a piada: UM AMG GT lindo..e dizia: E bonito mas ja se foi (em alemao).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      E em relação as dedadas ? No meu Mini fica uma porcaria, e do que já vi nos Mercedes é igual e muito propenso a riscos.
                                      Em relação a interiores para mim só faz sentido comparar base com base, pois um extra bem escolhido muitas vezes faz uma diferença considerável no aspecto.
                                      Dedadas fica ótimo para CSI [emoji41]

                                      Mas é bonito... com cuidado e arranjadinho fica como se quer [emoji6]

                                      O volante AMG é muito bom, assim como o M.

                                      Detesto é a cena das mudanças na palheta... não da com nada.

                                      Comentário


                                        Tópico AMG - E coupé 50 AMG - 450 cavalos página 3

                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                        Eu mesmo trabalhando em Zurique faz-me um pouco confusao como carros de 100 000....pode ser 70 000 com bons descontos mas em geral acima de 70 000 se falarmos do C43 para nao falar dos supra sumos....vao como o vento. Tenho ido a mercedes todas as semanas (por varias razoes, normalmente por amigos quererem ver AMGs, e os meus pais vieram ca). Ainda nao vi 1 carro repetido. Cada vez que la vou estao os 5..6 AMG vendidos.

                                        Quem tem o meu facebook ate viu a piada: UM AMG GT lindo..e dizia: E bonito mas ja se foi (em alemao).
                                        Sem exagero vejo mais C43 aqui que 320d F30 em Portugal [emoji23] falando a sério, não estou certo que seja verdade, mas só por ter dúvidas já mostra que a quantidade é absurda. (Há 30.000 trabalhadores Mercedes aqui, óbvio que só tem C43 quem tem bom cargo ou dinheiro).

                                        Há uma semana estive num seminário em que passava diariamente pela planta de Sindelfingen da Mercedes, onde montam o E. Aí é que era ver diariamente vários C e E43 AMG, provavelmente carros de empresa dos trabalhadores dessa planta. E43 não convence muito.
                                        Editado pela última vez por Ratcher; 14 May 2017, 19:38.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          Dedadas fica ótimo para CSI [emoji41]

                                          Mas é bonito... com cuidado e arranjadinho fica como se quer [emoji6]

                                          O volante AMG é muito bom, assim como o M.

                                          Detesto é a cena das mudanças na palheta... não da com nada.
                                          No C43 não tinhas opção de carbono ?
                                          Por exemplo o Serie 1 para mim tem um interior mais robusto que o A ou CLA por exemplo, mas o do A e CLA tem uma imagem muito boa.
                                          Já agora o C43 foi comprado para andar ou é segundo carro ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            Sem exagero vejo mais C43 aqui que 320d F30 em Portugal [emoji23] falando a sério, não estou certo que seja verdade, mas só por ter dúvidas já mostra que a quantidade é absurda.

                                            Há uma semana estive num seminário em que passava diariamente pela planta de Sindelfingen da Mercedes, onde montam o E. Aí é que era ver diariamente vários C e E43 AMG, provavelmente carros de empresa dos trabalhadores dessa planta. E43 não convence muito.
                                            Quando saio da Suíça para França por exemplo noto uma queda na qualidade do que se vê na estrada absurda.
                                            Na Suíça o normal é S3, França, Espanha e Portugal é tudo TDI e muitos com configurações muito pobres. Onde moro aparece muita maquina da Alemanha, até um 918 já vi alemão perto de minha casa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                              No C43 não tinhas opção de carbono ?
                                              Por exemplo o Serie 1 para mim tem um interior mais robusto que o A ou CLA por exemplo, mas o do A e CLA tem uma imagem muito boa.
                                              Já agora o C43 foi comprado para andar ou é segundo carro ?
                                              Carbono fica muito racing. O carro também trás cintos vermelhos, etc, mudou se tudo pra preto.

                                              O C desde Maio de 2016 já tem quase 25.000 km [emoji41]

                                              Comentário


                                                Tópico AMG - E coupé 50 AMG - 450 cavalos página 3

                                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                Quando saio da Suíça para França por exemplo noto uma queda na qualidade do que se vê na estrada absurda.
                                                Na Suíça o normal é S3, França, Espanha e Portugal é tudo TDI e muitos com configurações muito pobres. Onde moro aparece muita maquina da Alemanha, até um 918 já vi alemão perto de minha casa.
                                                No Sul da Alemanha (mais a Sul do que cá e cá inclusive) vês com alguma frequência suíços que vêm para dar gás.

                                                Pudera, eu faria o mesmo, com as restrições que há aí...

                                                Na Franca não andei muitas vezes, mas das poucas fiquei cansado de tanto Peugeot, Renault e Citroen. Sendo que os RS, GTI e afins vejo mais aqui na Alemanha que na Franca.

                                                Comentário


                                                  Aqui eu sou suspeito por que tenho um GLA mas ao principio a consola central nao me impressionou muito. É das coisas que nunca gostei muito na gama A. Entao no GLA 2017 com os cromados...ainda pior. Ainda bem que o meu e 2016 com botoes pretos.

                                                  O Serie 1 eu gostava muito. Para mim o infotnaiment da BMW era dos melhores. Nao sei porque mas o meu GLA tem GPS no mostrador central o que melhora muito ter as indicacoes no meio do painel de instrumentos (ao lado do conta rotacoes). O GLA que alugava nao tinha.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                    Carbono fica muito racing. O carro também trás cintos vermelhos, etc, mudou se tudo pra preto.

                                                    O C desde Maio de 2016 já tem quase 25.000 km [emoji41]
                                                    Anda bem então!
                                                    Mas eu só de pensar que com o dinheiro do C43 novo compro um C63 AMG de 2015 ou 16 usado...

                                                    Comentário


                                                      Tópico AMG - E coupé 50 AMG - 450 cavalos página 3

                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      Anda bem então!
                                                      Mas eu só de pensar que com o dinheiro do C43 novo compro um C63 AMG de 2015 ou 16 usado...
                                                      Não me fales em C63 que ando apaixonado pelo C63 coupe. Nem sequer gostava do carro quando saiu, agora... é esse e o M2, dão me vontade de cometer loucuras [emoji23]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                        Quando saio da Suíça para França por exemplo noto uma queda na qualidade do que se vê na estrada absurda.
                                                        Na Suíça o normal é S3, França, Espanha e Portugal é tudo TDI e muitos com configurações muito pobres. Onde moro aparece muita maquina da Alemanha, até um 918 já vi alemão perto de minha casa.
                                                        Estugarda e Munique sao conhecidos pelo poder economico.
                                                        Se fores a Berlim a coisa ja e diferente ou Dresden. Nem toda a Alemanha tem poder economico.

                                                        Mas na Suiça tambem exageram ou pelo menos Zurique. Vais lavar o carro e so ves slavics (croatas, serbios e afins) com m5, amg etc. Eu penso que e a forma de dizerem que emigraram com sucesso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                          No Sul da Alemanha (mais a Sul do que cá e cá inclusive) vês com alguma frequência suíços que vêm para dar gás.

                                                          Pudera, eu faria o mesmo, com as restrições que há aí...

                                                          Na Franca não andei muitas vezes, mas das poucas fiquei cansado de tanto Peugeot, Renault e Citroen. Sendo que os RS, GTI e afins vejo mais aqui na Alemanha que na Franca.
                                                          Acredito que confirmes o que digo, muito carro com com matricula Suíça.
                                                          França é mesmo uma loucura de Meganes e Clios.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Estugarda e Munique sao conhecidos pelo poder economico.
                                                            Se fores a Berlim a coisa ja e diferente ou Dresden. Nem toda a Alemanha tem poder economico.

                                                            Mas na Suiça tambem exageram ou pelo menos Zurique. Vais lavar o carro e so ves slavics (croatas, serbios e afins) com m5, amg etc. Eu penso que e a forma de dizerem que emigraram com sucesso.
                                                            Trabalho com um individuo de Berlim e pelo que me conta estas melhor em PT que lá.
                                                            Um M5 é fácil de se comprar, mesmo um AMG ... basta ser um modelo já com 6 ou 7 anos. o pior é sustentar como deve ser um carro desses na Suíça.

                                                            Hoje por acaso vi um Gallardo Suíço. (estou em PT).

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Estugarda e Munique sao conhecidos pelo poder economico.
                                                              Se fores a Berlim a coisa ja e diferente ou Dresden. Nem toda a Alemanha tem poder economico.

                                                              Mas na Suiça tambem exageram ou pelo menos Zurique. Vais lavar o carro e so ves slavics (croatas, serbios e afins) com m5, amg etc. Eu penso que e a forma de dizerem que emigraram com sucesso.
                                                              Tens razão, também já reparei que a doença dos carros é principalmente em Estugarda e Munique. Quem vier a Estugarda, já que não há quase nada pra ver, que aproveite um Domingo de sol no centro da cidade. Não exagero quando digo que as chances de ver um picanco de semáforo entre 488 e um 911 não são assim tão baixas...

                                                              Aqui na Alemanha há muito turco (típico emigrante) com carrões. Honestamente não sei se andam cheios de dinheiro ou se usam o salário todo pra fazer leasing desses bichos.

                                                              Ainda ontem a vir do almoço pra casa passei por um acidente onde um gajo de Huracan se despistou e o carro foi para as relvas. Estavam a ir para um casamento e todos os carros dessa gang encostaram; F430, AMG GT-S, 911 Turbo, etc. Hoje falaram do acidente nas notícias: tinha 26 anos o condutor. E tinham aspecto de emigras.

                                                              26 anos de Huracan?! Para vocês que falam Alemão, foi este caso exatamente:

                                                              https://www.google.de/amp/www.stuttg...7d5e._amp.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X