Aliás, Munique não faz qualquer sentido. Da última vez que lá estive e fui beber um copo à noite contei uns 5 milhões de euros em supercarros à porta da discoteca. Não faz sentido. Condutores? Putos de 20 anos... pai rico calha bem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostAliás, Munique não faz qualquer sentido. Da última vez que lá estive e fui beber um copo à noite contei uns 5 milhões de euros em supercarros à porta da discoteca. Não faz sentido. Condutores? Putos de 20 anos... pai rico calha bem.
Mas quando vez BMW M2 de escola de condução percebes que algo não vai bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostTrabalho com um individuo de Berlim e pelo que me conta estas melhor em PT que lá.
Um M5 é fácil de se comprar, mesmo um AMG ... basta ser um modelo já com 6 ou 7 anos. o pior é sustentar como deve ser um carro desses na Suíça.
Hoje por acaso vi um Gallardo Suíço. (estou em PT).
Em Berlin alojamento nem é muito caro. Agora se receberes 4000, pagares sei lá 40% de imposto, e ainda tiveres de pagar 800/900 pra casa.. ou com mulher um t2 de 1000/1200 e ela não trabalhar... esquece.
Aqui é muito fácil viver se for a 2 e se não for no centro de Estugarda ou de Munique principalmente, onde T2 médio passa 2.000/mês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostJá na Suíça vez muita máquina mas por norma são pessoas com alguma idade. Pessoal da minha idade é até A45 AMG ou RS3...
Mas quando vez BMW M2 de escola de condução percebes que algo não vai bem.
Aqui escola de condução tem muito GTD, mas isso ainda compreendo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostEm Portugal, salvas raras excepções, não estás bem como em qualquer outro lugar. Com isto em mente, vamos seguir:
Em Berlin alojamento nem é muito caro. Agora se receberes 4000, pagares sei lá 40% de imposto, e ainda tiveres de pagar 800/900 pra casa.. ou com mulher um t2 de 1000/1200 e ela não trabalhar... esquece.
Aqui é muito fácil viver se for a 2 e se não for no centro de Estugarda ou de Munique principalmente, onde T2 médio passa 2.000/mês.
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostA sério, M2 de escola de condução? [emoji23]
Aqui escola de condução tem muito GTD, mas isso ainda compreendo!
Fiquei com muita vontade de voltar a tirar a carta! Afinal os F56 JCW já não são nada de mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostPara receberes 4k em Berlim não podes andar a servir as mesas ... Quando falo em viver em determinado lugar tento sempre pensar em conseguir viver com trabalhos nada especializados, porque com bons salários vives em todo o lado.
Sim, tenho a certeza que o volto a ver porque vou para aqueles lados muitas vezes.
Fiquei com muita vontade de voltar a tirar a carta! Afinal os F56 JCW já não são nada de mais.
Comentário
-
Não encontrei em Portugues mas Tobias Moers já confirmou que os compactos (A, GLA, CLA etc) vão ter 2 variantes AMG. É de esperar tipo C43 e C63 para os A.
Na minha opinião os 400 cavalos do novo 2.0 é muito agressivo por isso devemos ter um de 300.
AMG vai ser apenas para reforçar o carácter desportivo, na minha opinião porque claramente o actual 2.0 218 está abaixo da concorrência. Até o GTI tem 245 e o Octavia RS.
PS: O futuro da AMG vai ser lindoEditado pela última vez por Superfast; 29 May 2017, 07:04.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostNao consigo ver a imagem no telemovel. Ha muitas coisas engracadas se fores a 1 amg performance center.
O novo trend e ver 911 usados à venda e estranhar. Depois ves os novos amg gt c roadster. E a nova trend agora. Deixam o 911 e levam o amg gt
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostPergunta honesta: ja estiveste com um c63 amg e um 488 lado a lado. Ja os ouviste a ligar e em cidade para arranca?
Comentário
-
Este comeca com um ferrari. Se isto tem o impacto de 1 amg. A minha experiencia e diferente. Estou a falar em cidade.
https://youtu.be/7f9P72-3RWk
Comentário
-
Prefiro o som dos Lamborgini. E 1 preferencia. A nivel sonoro nao vejo nada especial no ferrari. Sao gostos.
Aqui o arranque do ferrari ate tem um ronco bom mas depois morre muitohttps://youtu.be/ONvu-wbCScQEditado pela última vez por Superfast; 29 May 2017, 14:45.
Comentário
-
Para mim um carro tem de ultrapassar isto no dia a dia de longe (nao em pista):
https://youtu.be/E6uQVDSc_R0
Nem sequer e um V8 como o amg gt falado uns topicos antes
Ferrari vejo-os aqui dos o aos 80. Esquecam..aquilo n faz barulho nenhum
PS: a discussao nao e sobre mistica etc. E sobre barulho e impacto. E 1 estudo muito facil. Se virem no video a zona chama-se burkliplatz. Levem 1 grupo de pessoas e vejam la os carros que impressionam: dica: em 6 anos nunca foi ferrariEditado pela última vez por Superfast; 29 May 2017, 14:55.
Comentário
-
Um SVR já tem um Sr. som.
No entanto um V10 Audi tem sempre o mesmo som "DSG Fart", não é nada de outro mundo. Este problema está no 5 cilindros também na Audi.
Agora um Ferrari a trabalhar a fundo é algo praticamente inigualável. E aquele V12 perto da red-line? Até me arrepio.
AMG também é muito, muito bom. Mas não é Ferrari-Level. Um dos meus melhores amigos tem um SLS AMG e digo-te de experiência própria e mais que uma vez, que fabuloso o V8 consegue soar, mas não canta da mesma forma num C63. Qualquer dos dois casos prefiro ao V10 Audi.
Comentário
-
Ferrari a fundo ou pista é outro assunto e nao sou especialista. Em Zurique nao fizeram VCI ou IC19. Se quiseres passar norte a sul ou este-ocidente tens de passar por burkliplatz (tem radares e semaforos e limite de 50). Um ferrari (se for pelo som) passa despercebido. Um Lambo ou um AMG nao o ves mas ja o ouves. Era isso que referia. Nao me estou a referir claro se e melhor feeling, ou melhor sports car.
O mesmo discurso 911 vs AMG GT. O 911 é 1 6 cilindros e muita gente que conheço (que possui 911) anda a falar do som do AMG GT. Aqui e q se fala logo de pista. Eu so ouço dos donos e depois pesquiso (assim como me explicaste do C43 nao ser feito 1 a 1..que miseria).
Comentário
-
Novo Mercedes-AMG GT3 Edition 50 apresentado
Publicado a 2017-05-29
por Luís M. Mota
A celebrar os 50 anos de aniversário, a AMG decidiu apresentar uma edição (muito) limitada do seu GT3: o novo Mercedes-AMG GT3 Edition 50.
Fundada em 1967 por Hans Werner Aufrecht e Erhard Melcher, e comprada pela Mercedes em 1999, a AMG está a celebrar este ano o seu 50.º aniversário este ano.
Para assinalar a data, a AMG decidiu apresentar, à margem das 24H do Nürburgring, uma edição limitada do seu automóvel de competição Mercedeseado-AMG GT3 com o sufixo Edition 50. Que ****trá com apenas 5 exemplares produzidos.
Pintado em prateado cetim com pormenores em preto verdadeiro (real black), este GT3 conta com um cronógrafo exclusivo IWC Schaffhausen.
Comentário
-
FIRST LOOK AT THE DRIVE COMPONENTS OF THE AMG HYPERCAR "PROJECT ONE"
The AMG Hypercar "Project One" will be the highlight of the International Automobile Exhibition in Frankfurt in September. The Affalterbachers have now shown a first outlook on the future driving heart of the Hypercars. The vehicle with a system performance of around 1,000 hp rolls on the road with real technology from Formula 1.
Is the 1.6 liter V6 of the Formula 1 world champion car, the mid-engine will support a maximum of 11,000 revolutions on the crankshaft and is also supported with three 120 kW electric motors - two on the front axle and one directly on the crankshaft. In addition, there is another 80 kW E-engine directly at the turbocharger, leaving no doubt about a turbocharger.
Two large 800-volt batteries store the electrical power that can be generated by energy recovery, including the turbocharger, and release it if necessary. Also a purely electric ride will be possible with the Hypercar.
Furthermore, an active running gear which is individually controlled by each wheel and the rear wheel steering, which is already known from the GT, provide for optimum driving characteristics. A light body and a lot of aerodynamic components ensure further performance of the AMG Hypercar. In total, AMG will build 275 units of transporters - the number exceeds the demand.
Comentário
-
Mercedes-AMG confirma novos modelos abaixo do A45
Publicado a 2017-05-30
por Luís M. Mota
Tobiers Moers, responsável máximo da Mercedes-AMG, confirmou esta semana ao site Autocar que a fabricante alemã irá expandir o seu portefólio com a introdução de vários modelos abaixo do A45, CLA45 e GLA45.
"Iremos complementar o sucesso dos nossos modelos A45 com duas novas variantes tal como fazemos com os nossos topo de gama", afirmou Moers.
Este anúncio surge numa altura em que é indesmentível o sucesso da marca alemã de modelos de alta performance em todo o mundo. Só nos EUA, por exemplo, as vendas nos primeiros dois meses de 2017 aumentaram 32% em comparação com o período homólogo de 2016.
Segundo vários meios de comunicação social, o primeiro modelo a chegar aos mercados deverá ser o A40 que irá posicionar-se como rival direto do Audi S3 mercê o seu motor 2.0 turbo com mais de 300 CV de potência, tração integral e caixa automática de dupla embraiagem.
A estratégia até final deste ano da Mercedes-AMG passará por dispor de 42 modelos diferentes no seu portefólio ao invés dos atuais 34.
Comentário
-
Wow: "
While the A40 is expected to debut in 2018, the CLA 40 and GLA 40 models might take until 2020. But the AMG boss also confirmed the M133's successor would be built at their factory, unlike the V6 we talked about: "Future four-cylinder performance engines will also be built [at AMG’s engineering headquarters] in Affalterbach.""
Os A40 vao ser puros AMG.
Por acaso estive a ver a parte do som no site da AMG e o C43 deixa um pouco a desejar. Quando comparado com o A45.Editado pela última vez por Superfast; 31 May 2017, 06:47.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostWow: "
While the A40 is expected to debut in 2018, the CLA 40 and GLA 40 models might take until 2020. But the AMG boss also confirmed the M133's successor would be built at their factory, unlike the V6 we talked about: "Future four-cylinder performance engines will also be built [at AMG’s engineering headquarters] in Affalterbach.""
Os A40 vao ser puros AMG.
Por acaso estive a ver a parte do som no site da AMG e o C43 deixa um pouco a desejar. Quando comparado com o A45.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário