Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 e serie 2 Coupe/ GC 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

    Aquilo que nos foi passado no evento é que quem testou o carro (supostamente profissionais imparciais) diz que a dinâmica está igual ou melhor do que o anterior, apesar de FWD.
    Tretas para brainwash.

    O comportamento já se sabe o que vai ser: a plataforma está na BMW desde 2014 com o 2 Active Tourer e já há um carro com um centro de gravidade similar (Mini Clubman).

    São excelentes FWDs mas apenas isso.

    Comentário


      Do que já foi possivel observar, contínuo a gostar mais do Mercedes Classe A.

      Com a chegada dos motores Mercedes a diesel, aí sim, potentes qd e prontos para todo o tipo de utilizaçao.

      Motor potente no a 220d com 190 cvs que irá ombrear com o bmw 120d com a mesma cavalagem.

      Veremos com que potencia chegará ao mercado o novo 125d!!

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Só a mim é que parece um mono-volume?
        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
        não te deixo só.. e desconfio que não sou o único!!!
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        Tem uma linha ascendente muito pronunciada, a traseira está lá em cima, daí a ideia que passa.
        Também foi a sensação com que fiquei. O acentuado "declive" do capot e o vinco lateral acentuam essa sensação.
        Gosto da traseira do carro, apesar de que preferia algo ao estilo do novo série 3, mas a frente parece-me mal resolvida e a lateral perdeu identidade bmw. Tal como referiram está um design muito aproximado ao "classe A/volvo V40/hyundai i3", demasiado genérico, pouco BMW.
        Para mim a grande beleza do Série 1 de 1º e 2º geração era o aspecto de "shooting-break" tão característico do modelo e único no segmento C. Frente comprida e toda a zona do "cockpit" recuada e puxada atrás, dando a silhueta do perfil ares de família com modelos tais como o Z3/Z4 coupé. Uma pena esta perda de identidade e exclusividade no segmento, muito motivada pelo sítio onde colocaram agora a tração.
        Não duvido que, globalmente, o produto seja muito bom e melhor que o antecessor em praticamente todas as áreas que interessam no dia-a-dia ao cliente final, mas é pena a marca abandonar a partilha com a plataforma do série 3 neste segmento.

        Comentário


          Pensamento positivo. É provavelmente a última geração ICE e, como tal, FWD.

          Uma das vantagens dos eléctricos é que teremos muito mais RWD no futuro
          .

          Comentário


            Comentário


              Confirmado que os 2 Coupé/Cabriolet continuam RWD e vão buscar uma versão encurtada da CLAR

              Comentário


                Todos vão ter um controlo de tracção especialmente afinado para cortar a subviragem típica dos FWD e um diferencial electrónico.

                O M135i tem diferencial mecânico.

                Comentário


                  Os M135i vão ser todos xDrive...
                  Provavelmente vai ser bem aceite.

                  Comentário


                    A posição de condução está muito mais alta em relação ao F20...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                      Os M135i vão ser todos xDrive...
                      Provavelmente vai ser bem aceite.
                      Uma pena, na minha opinião.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                        Uma pena, na minha opinião.
                        Ser xDrive? Nisso não posso falar muito como sabes

                        Nos grupos do Uk destes M's a maioria diz que vai mater os M140i muito pelos 6 cilindros...

                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Bem.. acho que ao fim de 3 gerações lá conseguiram tirar aquele aspeto estranho da linha de traseira. Agora acho que está melhor, embora tenha ficado muito colado à imagem do monovolume 2 atual.

                                        No global evolução positiva. like!

                                        Comentário


                                          Abri a thread e comecei a ver as fotos novas a pensar que eram do S2... quando vejo o descritivo a indicar que era o S1 ri-me que nem um perdido.


                                          A foto lateral do carro fez-me lembrar claramente um ford focus.
                                          Ficheiros anexados

                                          Comentário


                                            Acho que o carro está muito colado ao S2 Active Tourer. Sendo que este novo Série 1 não vai ter versão de 3p, acho que era escusado ficarem com 2 carros tão semelhantes S1 e S2AT

                                            Comentário


                                              Acho que a Mercedes e o Classe A esfregam aos mãos ao ver estas fotos

                                              Mas vou esperar por ver ao vivo, pode ser que resulte melhor.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                Acho que a Mercedes e o Classe A esfregam aos mãos ao ver estas fotos

                                                Mas vou esperar por ver ao vivo, pode ser que resulte melhor.
                                                Este pode não estar um deslumbre, mas o A é feio como poucos.

                                                O importante é que eles melhorem a funcionalidade, o S1 actual é muito giro de conduzir mas funcionalidade não tem nenhuma.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Este pode não estar um deslumbre, mas o A é feio como poucos.
                                                  Eu também não acho grande piada ao Classe A actual, da família A só a futura CLA Shooting Break me enche as medidas. A questão é que mesmo não sendo bonito parecem cogumelos nas ruas.

                                                  Muita gente deve fechar os olhos ao exterior, valorizando o interior com aqueles ecrãs fantásticos

                                                  Comentário


                                                    Não sendo feio, agora, é mais um no segmento. Como disse há uns posts atrás, isto podia ser o novo Fiat Bravo, Ford Focus ou Kia Ceed...

                                                    A verdade é que as anteriores gerações não sendo de estética consensual, isso dava-lhes um twist qualquer de diferente...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                      Tretas para brainwash.

                                                      O comportamento já se sabe o que vai ser: a plataforma está na BMW desde 2014 com o 2 Active Tourer e já há um carro com um centro de gravidade similar (Mini Clubman).

                                                      São excelentes FWDs mas apenas isso.
                                                      É possível, claro. No entanto tirando uma pequena percentagem de pessoas, acho que é uma não questão.

                                                      A distribuição de peso, se a memória não me falha, é de 53-47.

                                                      Comentário


                                                        Estou a gostar do que estou a ver.

                                                        Apesar de quando visto de perfil fazer lembrar bastante o Focus, no geral gosto, tanto exteriormente como do interior.

                                                        Só não acho muita piada à nova moda da BMW em colocar as grelhas da frente cada vez maiores , acho que não havia necessidade, mas mesmo assim neste escapa.

                                                        Comentário


                                                          Boas

                                                          e pronto la fizeram um carro igual aos outros todos.


                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            Este pode não estar um deslumbre, mas o A é feio como poucos.
                                                            Feio como poucos? O caixote do lixo do fórum está cada vez melhor

                                                            Comentário


                                                              gosto da frente do A novo, mas a traseira é um bocado meh

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X