Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW serie 1 e serie 2 Coupe/ GC 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    serei o único que gosto?

    Comentário


      Estava na esperança que saísse daqui uma coisa "diferente", algo realmente interessante para ter uma opção para trocar o meu MINI JCW F56 daqui a uns tempos, não digo uma pedrada no charco pq nos dias de hoje e do politicamente correcto/green/smart/ecrãs nunca ia acontecer, mas pelo menos tivessem um bocadinho mais de? atenção?...

      O carro é um X2 rebaixado E 300 mil ecrãs, o normal nos dias de hoje

      Acabaram com os 6 cilindros, com a tracção traseira, com o travão de mão convencional... É mais do mesmo, deixou de se distinguir dentro do segmento para passar a ser "mais um", aliás, eu até diria que este carro é um MINI do Segmento C em vez dum Bmw, porque há coisas demasiado próximas, até as backets novas do M135i têm ali algo que me faz recordar as minhas, depois abrir aquele capot do M135i e abrir o do meu JCW é a mesma coisa, o motor é o mesmo. Também espero que o M135i não fique com os 306cv que tem o X2 35i (JCW GP, JCW Countryman e JCW Clubman) pq se não até cavalos perdemos.
      Eu qdo tiver 50 anos só vou ter carros com 20/30 anos na garagem, a avaliar pelo andar da carruagem

      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
      Boas

      e pronto la fizeram um carro igual aos outros todos.


      Cumps
      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      Ninguém nos entende amigo!
      Então perder o belo 3L no M135i...
      Eu percebo-vos perfeitamente. Estou no mesmo comprimento de onda.


      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
      O carro até está mais barato de produzir, 700 e tal dólares se não estou em erro. Mas o preço até deve subir para o cliente final.
      Então mas a tracção dianteira não era para poupar custos e peso? Segundo sei, pouparam 15kg face à geração anterior, uma brutalidade.

      Comentário


        O M135i vai ter, exactamente, 306cv.

        Comentário


          Será possível que este carro não disfarça a inspiração na geração anterior do A?
          Ridículo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            serei o único que gosto?
            Não, claro que não.

            Comentário


              Se a política de preços/descontos para particulares e empresas se mantiver, prevejo que vá vender mais que o Classe A.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Se a política de preços/descontos para particulares e empresas se mantiver, prevejo que vá vender mais que o Classe A.
                A BMW faz descontos ridículos, de momento mais que a Mercedes até. Não me admira que até venha a ser um bocado mais caro que o A para com desconto ficar ao mesmo nível.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Eu qdo tiver 50 anos só vou ter carros com 20/30 anos na garagem, a avaliar pelo andar da carruagem



                  E vão 2.
                  Compra é o teu dream car ASAP, que daqui a bocado já nem nos deixam andar com eles [emoji53]

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                    E vão 2.
                    Compra é o teu dream car ASAP, que daqui a bocado já nem nos deixam andar com eles [emoji53]
                    Assim dentro daquilo que o dinheiro de um trabalhador (que já tem de ser um trabalhador fora do vulgar, falando de PT) não tenho assim um dream car de ficar embasbacado por ele.

                    O Works foi um carro que me conquistou logo no primeiro contacto.. Hoje em dia não tenho assim nada em quantias <50k.

                    O único carro que se enquadra nessa categoria neste momento é o M2 Competition como sabes, mas passa largamente a cifra que mencionei e, estupidamente, acho que não faz sentido em termos racionais ter um Série 2 de 410cv num país como Portugal... Teria de começar a ser uma presença assídua dos autódromos.

                    Mais depressa alinhava num M140i, mas por agora estou satisfeito.

                    Ou então passo-me da cabeça e vem um 135i Manual à antiga d@ss, farto destas p@nleirices de ecrãs e CarPlays e mrdas lol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                      Ou então passo-me da cabeça e vem um 135i Manual à antiga d@ss
                      #EntendedoresEntenderão [emoji7]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                        A BMW faz descontos ridículos, de momento mais que a Mercedes até. Não me admira que até venha a ser um bocado mais caro que o A para com desconto ficar ao mesmo nível.
                        Portanto as campanhas que vou recebendo no e-mail são mentira, é isso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Portanto as campanhas que vou recebendo no e-mail são mentira, é isso?
                          Negociar sempre, ninguém vai dar o braço todo sem antes tentar dar só a mão.
                          Se dão mais ou não, não posso garantir. Mas acredito que dêm mais.

                          Na Alemanha não tenho dúvida que dão mais, pelo que em Portugal teriam o mesmo potencial.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            serei o único que gosto?
                            Não! Eu tb gosto.

                            Mas quero ver ao vivo.

                            Comentário


                              Eu gosto do actual por ter uma configuração única naquele segmento. Pelo contrário, se é para ser um tracção, então prefiro os muito mais bem concebidos em termos funcionais Golf ou A3. Ou ainda, se bom espaço nos lugares traseiros não for essencial, o soberbo Mini.

                              Mas pode ser que mude de opinião no contacto direto.

                              Comentário


                                Genericamente gosto, as proporções estão como as do classe A.

                                É pena terem perdido o rwd e os motores de 6 cilindros, que motores a gasolina estão previstos ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                  Genericamente gosto, as proporções estão como as do classe A.

                                  É pena terem perdido o rwd e os motores de 6 cilindros, que motores a gasolina estão previstos ?
                                  Boas

                                  Os do mini, 1.500 T e 2000 T

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    O carro tem bom aspeto e para mim uma outra qualidade: não cresceu demasiado em tamanho. 4,32 é o ideal para um segmento c.

                                    Alguma ideia de quando chega a PT?

                                    Comentário


                                      gostos mas parece-me tudo tão torto

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                        Boas

                                        Os do mini, 1.500 T e 2000 T

                                        Cumps
                                        Mas isso no máximo ía aos 231 cv no JCW eles devem estar “enferrujados” para fazer motores de 4 cilindros e alto rendimento, é que do outro lado (amg) está um 2 litros absolutamente fora de série que chegará aos 421 cv na versão 45s

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                          Ficou horrível. Bulboso, inchado, disforme, são boas palavras para descrever este série 1 novo. Mesmo à imagem do classe A novo. Vai-se safando o A3 mas mesmo esse (que mantinha a imagem sóbria, demais até) começa a ficar "xuningado" demais.
                                          Oi?


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                            Mas isso no máximo ía aos 231 cv no JCW eles devem estar “enferrujados” para fazer motores de 4 cilindros e alto rendimento, é que do outro lado (amg) está um 2 litros absolutamente fora de série que chegará aos 421 cv na versão 45s
                                            Foi aquilo que disse acima.

                                            O bloco 2 litros B48 já chega aos 306cv no X2 M35i. Vai ser esse motor que vai equipar o JCW GP3, Countryman JCW e Clubman JCW.

                                            O M135i também vai ter esse motor, com 306cv, quando o F20 M135i tinha 326cv e o F20 M140i subiu aos 340cv, ou seja, aparentemente até na potência vai haver downgrade.

                                            Este Série 1, mais do que nunca, parece um MINI "Maxi", do que propriamente um Bmw "Mini".

                                            Comentário


                                              Acho que há demasiado exagero nessas criticas ao Série 1, por ter tracção à frente, etc, etc, ...

                                              Por aqui é tudo muito exigente e perfeccionista, será que são assim também em tudo na vida real? se calhar não o são...

                                              Eu, conforme já o disse aí atrás, gosto!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Não! Eu tb gosto.

                                                Mas quero ver ao vivo.
                                                em fotos gostei!
                                                também gosto do actual Classe A.

                                                parece-me a BMW "cpiou" a forma e o resultado para já gosto.
                                                como se disse pena perder-se o rwd, mas na verdade para um 114d ou 116d ser RWD é uma enorme:

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                  Mas isso no máximo ía aos 231 cv no JCW eles devem estar “enferrujados” para fazer motores de 4 cilindros e alto rendimento, é que do outro lado (amg) está um 2 litros absolutamente fora de série que chegará aos 421 cv na versão 45s
                                                  Boas

                                                  O motor 2000 L T do mini faz "facilmente " 300cv, no caso do 135 deve ter um turbo um pouco maior e claro mais Boost.
                                                  Atençao que o binario é de 450Nm, muito bom para um simples 2.0L
                                                  O amg faz 1,8 bar para os 381cv imagino que o proximo ira andar nos 2.0 Bar, so para terem uma ideia o atual M140 faz 0.7 bar

                                                  Cumps

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Acho que há demasiado exagero nessas criticas ao Série 1, por ter tracção à frente, etc, etc, ...

                                                    Por aqui é tudo muito exigente e perfeccionista, será que são assim também em tudo na vida real? se calhar não o são...

                                                    Eu, conforme já o disse aí atrás, gosto!
                                                    Eu sou.

                                                    Originalmente Colocado por JDEM;1070390889como se disse pena perder-se o rwd, mas na verdade para um 114d ou 116d ser RWD é uma enorme: [:)
                                                    A distribuição de peso mais equilibrada e a direcção sem efeitos parasitas resultantes da transmissão, sente-se seja com que motor for.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                                      Boas

                                                      O motor 2000 L T do mini faz "facilmente " 300cv, no caso do 135 deve ter um turbo um pouco maior e claro mais Boost.
                                                      Atençao que o binario é de 450Nm, muito bom para um simples 2.0L
                                                      O amg faz 1,8 bar para os 381cv imagino que o proximo ira andar nos 2.0 Bar, so para terem uma ideia o atual M140 faz 0.7 bar

                                                      Cumps
                                                      Vá de boost

                                                      O B48 do JCW segundo sei até aos 330/340 aguenta-se, depois as bielas começam a não gostar muito da ideia.

                                                      Mas quero crer que este bloco que vem no X2/M135i/Clubman/Countryman/GP com 306cv tenha alterações ao nível de internos e não seja igual ao meu apenas com um turbo maior e mais boost e claro, com filtro de particulas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        serei o único que gosto?
                                                        Naaa...
                                                        Eu também gosto, se bem que aquela grelha está a custar-me a engolir...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                          Eu sou.

                                                          A distribuição de peso mais equilibrada e a direcção sem efeitos parasitas resultantes da transmissão, sente-se seja com que motor for.
                                                          opá sim, eu sei já tive RWD, com um bocado mais de CV's!
                                                          mas quem compra um 114d ou 116d não está À espera disso, ou está?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                            Vá de boost

                                                            O B48 do JCW segundo sei até aos 330/340 aguenta-se, depois as bielas começam a não gostar muito da ideia.

                                                            Mas quero crer que este bloco que vem no X2/M135i/Clubman/Countryman/GP com 306cv tenha alterações ao nível de internos e não seja igual ao meu apenas com um turbo maior e mais boost e claro, com filtro de particulas
                                                            Boas

                                                            O "problema " de um A45 Amg é que num dia morno ou quente..tens 381cv nas 3 primeiras mudanças ,depois as temperaturas sobem e entram os "policias" todos ...nota se bem o decréscimo de performance .
                                                            E claro a margem para subir alguns Cv é muito mais curta , pois ja vem tao espremido de origem.

                                                            Cumps
                                                            Editado pela última vez por mike S3; 28 May 2019, 10:57.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              opá sim, eu sei já tive RWD, com um bocado mais de CV's!
                                                              mas quem compra um 114d ou 116d não está À espera disso, ou está?
                                                              A maioria (fora deste fórum) nem entende o que é RWD e os seus efeitos e o objectivo da BMW é o lucro.

                                                              Para nós que gostamos de carros é que o série 1 perde agora o trunfo que o distinguia de todos os outros no segmento.

                                                              E eu penso que até tem importância. Sei que um 1.6d não é nada do outro mundo, longe disso, mas na nossa realidade em que a cilindrada é tão penalizada, acaba por ser relativamente interessante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X