Originalmente Colocado por Ratcher
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vendas de Automóveis em Portugal
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEu disse que o Grupo Renault nao esta em primeiro em Franca. A renault como marca esta em primeiro : 230 000 vs 197 000 da Peugeot.
A best car sellings ja actualizou o 1 semestre sobre a franca. Depois meto o link. A analise foi essa: PSA ainda e grupo lider em França.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostIsto é com cada uma.
Renault-Nissan é uma alianca, sao empresas associadas. Têm partilha de inf. operativas, engenharia, desenvolvimento, etc. Mas nao partilham sequer acionistas.
- Onde posso investir na "Renault-Nissan"?
- Onde há um relatorio financeiro detalhado de 2016 da "Renault-Nissan"?
Sao empresas que trabalham juntas, por vezes juntam os numeros, mas que apesar de quererem ter até dep vendas em conjunto, têm cada uma as suas vendas e os seus lucros e prejuizos. Têm ganhos reportados da alianca, mas isso é de esperar numa perpectiva de cooperacao.
Sabes, é o que faz misturar vendas de marcas e depois começar com conversas de grupos. Em mais de um local referem as vendas da Aliança Renault-Nissan. Não fui eu que o inventei.
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostWorld's Largest Automakers: Toyota, Renault-Nissan, Volkswagen Neck And Neck
https://www.forbes.com/sites/bertels.../#300a019172fe
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostOnde esta a dúvida do grupo Renault / Nissan, a Renault é o maior accionista do grupo, na altura da compra a Nissan estava em maus lençóis, ia desaparecer e hoje é o que se vê, por isso a lógica é juntar essas 2 marcas como daqui uns tempos a Mitsubishi.
Cumps
Comentário
-
Continuo a nao achar que uma aventura de determinados departamentos justifique juntar vendas. Até ao dia em que a Renault-Nissan for uma empresa accionista detentora da Renault e Nissan, para mim nao faz sentido. E os relatorios anuais vao exatamente na mesma direcao.
Qualquer site que diferencie carros de carrocas separa as vendas de qualquer forma, pelo que me cai bem e tudo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostBem a Daimler tem 5% da Aston Martin. Estou a ver que os numeros da Aston Martin vai para a alianca Daimler Aston Martin.
A falar a serio, a alianca Renault-Nissan é diferente ao geral, eles trabalham como se fossem a mesma empresa, só que explicitamente nao querem fazer merge das duas marcas nem mudar as politicas de cada uma. A maior diferenca é que trabalham juntos e até partilham departamentos. Qualquer um pode fazer isto, mas so faz sentido se for pra trabalhar como sendo a mesma empresa, logico. Para assimilar vendas das duas nos famosos annual report, no entanto, terao de pertencar ao mesmo holder tanto quanto sei.Editado pela última vez por Ratcher; 04 July 2017, 12:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostE eu tenho 0,000001 %, é na verdade Daimler Aston Martin Ratcher
A falar a serio, a alianca Renault-Nissan é diferente ao geral, eles trabalham como se fossem a mesma empresa, só que explicitamente nao querem fazer merge das duas marcas nem mudar as politicas de cada uma. A maior diferenca é que trabalham juntos e até partilham departamentos. Qualquer um pode fazer isto, mas so faz sentido se for pra trabalhar como sendo a mesma empresa, logico. Para assimilar vendas das duas nos famosos annual report, no entanto, terao de pertencar ao mesmo holder tanto quanto sei.
Quanto À designação grupo ou aliança, os próprios usam as duas designações, embora me pareça que usem "Groupe Renault" para designar o grupo todo e a designação "Aliança Renault-Nissan", numa forma mais restrita e associada às relações entre Renault e Nissan (apenas).
"Renault, Dacia, Renault Samsung Motors, Lada et Alpine : avec des positionnements et des stratégies géographiques complémentaires, les 5 marques de notre Groupe séduisent un nombre croissant de clients sur les 5 continents. Renault est la marque mondiale"
"UN GROUPE, UNE ALLIANCE, DES PARTENARIATSPartager sur Twitter Partager sur Facebook Share on LinkedIn
En 2016, 9,96 millions de véhicules ont été commercialisés par l’Alliance Renault-Nissan dans près de 200 pays à travers 8 marques : RENAULT, DACIA, RENAULT SAMSUNG MOTORS, NISSAN, INFINITI, DATSUN, VENUCIA et LADA. Ce volume record correspond à plus d’un véhicule sur 10 vendus dans le monde. L'Alliance Renault-Nissan est le 4e groupe automobile mondial"Editado pela última vez por Eagle88; 04 July 2017, 12:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEu disse que o Grupo Renault nao esta em primeiro em Franca. A renault como marca esta em primeiro : 230 000 vs 197 000 da Peugeot.
A best car sellings ja actualizou o 1 semestre sobre a franca. Depois meto o link. A analise foi essa: PSA ainda e grupo lider em França.
Como grupo de facto não está, está perto.
Se juntar a Nissan aí já está.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostEu acho que estamos para a aqui a misturar conceitos. A Renault e a Nissan são e serão sempre duas marcas diferentes, assim como a Peugeot e a Citroen, a VW e a Seat. A forma como agilizam o grupo, aliança ou o que queiram chamar, não interessa muito e basta ver nas informações oficiais que se assume como um "grupo" com várias empresas.
Renault Groupe nao inclui Nissan. Nao ha holder da Renault Nissan, caso contrario tinhas acesso aos dados dos dois em conjunto e nao tens. Tens so a conta facil, vendas total...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE que acham do credito automovel ter aumentado 32%.
E a razao das vendas? Eu depois meto o link. Na imprensa dizia que as campanhas 0% juros foi a principal razao do aumento de vendas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostE que acham do credito automovel ter aumentado 32%.
E a razao das vendas? Eu depois meto o link. Na imprensa dizia que as campanhas 0% juros foi a principal razao do aumento de vendas.
Claro que campanhas de 0% de juros, ajuda em qualquer que seja o mercado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostDepende. Desconto de 20% ou 0% juros mas sem desconto.
Agora nao sei se fazem ambos.
Dependerá... agora e para quem estiver comprador de carro a credito, se só pagar mesmo o valor, sem acrescimo de juros... claro que acaba para ser um incentivo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
Por grupos:
PSA (Citroen + Peugeot + DS + Opel) = 6341 + 12234 + 379 + 744) = 19698
Renault (Renault + Dacia) = 18529 + 3099 = 21628
VW (VW + Audi + Skoda + Seat ) = 9774 + 4792 + 1222 + 4800) = 20588
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostIsto de analisar mercados é engraçado.
Nem em França o grupo Renault consegue o primeiro lugar. Em Portugal a Renault consegue bater de longe o segundo lugar. Impressionante.
Peugeot 40 999 + Citroën 21 963 = 62 962
Renault 52 963 + Dacia 12 908 = 65 871
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostNão queres é ver o óbvio!
Peugeot 40 999 + Citroën 21 963 = 62 962
Renault 52 963 + Dacia 12 908 = 65 871
Independentemente de quem é o maior a VW vendeu mais que a Dacia. Em França. Isto sim é de ficar maluquinho.
http://www.best-selling-cars.com/fra...ds-and-models/
Top-Selling Carmakers in France in 2017 (First Half)
The PSA Group remained the largest carmaker in France during the first six months of 2017. The Peugeot brand was the best performing French brand but Citroën narrowly underperformed the market while DS was the worst performing brand of any car marque selling more than 3,000 cars in France during the first half of 2017.
The Renault Group was again the second largest carmaker in France during the first half of 2017 but increases were below market average. Renault remained the top-selling car marque in France but sales were flat. Dacia outperformed the market.
The VW Group remained the top foreign car-manufacturing group in France during the first half of 2017 but sales were marginally lower. Most of the damage was due to a very weak performance by Volkswagen branded cars – sales were down by 5.5% – the weakest performance by a top brand and the third weakest overall. Audi sales were flat but Seat sales were up by a fifth and Skoda sales also increased strongly.
Comentário
-
Sobre os descontos e 0% juros é possivel ambos. Vou ver se encontro no site Portugues.
Aqui o novo Qashqai wow, alta promoção:
NISSAN QASHQAI ACENTA, Katalogpreis CHF 33 970.–, Bonus CHF 4 080.–, Verkaufspreis CHF 29 890.–, Leasing: 0% Effektiver Jahreszinssatz, Anzahlung CHF 7 473.–, 10.000 km/Jahr, 36 monatliche Raten von CHF 249.–. Oblig. Vollkasko nicht inbegriffen.
4080 desconto (depois é possivel aplicar o frota) e 0% leasing 3 anos. Muito bom
Comentário
-
Em Portugal o anunciado é pior (TAEG de 8,28 e nao zero) mas tudo e negociavel:
Incrivel o preço em Portugal ser mais baixo com iva a 23, ISV etc. Quando aqui é so o iva a 8%
PVP RECOMENDADO
30.355€
Inclui toda a sua seleção
OFERTA ESPECIAL
24.705€
Com financiamento RCI Banque com crédito O3
190€ / MÊS
COM RETOMA
DURAÇÃO: 37 meses
TAEG: 8,28%
Editado pela última vez por Superfast; 05 July 2017, 06:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostSobre os descontos e 0% juros é possivel ambos. Vou ver se encontro no site Portugues.
Aqui o novo Qashqai wow, alta promoção:
NISSAN QASHQAI ACENTA, Katalogpreis CHF 33 970.–, Bonus CHF 4 080.–, Verkaufspreis CHF 29 890.–, Leasing: 0% Effektiver Jahreszinssatz, Anzahlung CHF 7 473.–, 10.000 km/Jahr, 36 monatliche Raten von CHF 249.–. Oblig. Vollkasko nicht inbegriffen.
4080 desconto (depois é possivel aplicar o frota) e 0% leasing 3 anos. Muito bom
Sim, na Suiça não faltam casos em que é "cobrado" 0% de juros e depois claro está, também vai da negociação com o stand (a nível de preço).
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostSim, na Suiça não faltam casos em que é "cobrado" 0% de juros e depois claro está, também vai da negociação com o stand (a nível de preço).
Portugal é que é usar e abusar, metem-me nojo os precos sinceramente, os juros ainda pior. Um BMW 218 rascanhol line a pagar 6 ou 7 ou o raio, usados com 1/2 anos a vender quase por 40... ja nao me cabe na cabeca.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário