Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas de Automóveis em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Portugal é mesmo um mercado fantastico de analise. Preferem um Renault a 1 Seat. Força ai colega!
    Em todos os mercados onde ambas estão presentes a Renault vende sempre (muito) mais, incluindo Espanha.

    Realmente Portugal é "um mercado fantástico de análise"...

    ...que se comporta exactamente como todos os outros nessa matéria.

    Parvoíce número infinito do superfast

    Comentário


      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      Não digo que não, tens um ouvido apurado, parabens, mas do resto o Megane há de ser um carro melhor em termos de conforto, comportamento, segurança, etc..., basta dizer que é de um segmento acima.

      Cumps
      Obvio. Foi apenas 16 kms de AE. Nao fizemos cidade mas no Corsa a 140 a ir a ponte de lima tinhamos os 4 conversas normais.

      Hoje a 110 os passageiros de tras nao conseguiam ouvir os da frente. Nao e preciso ouvido afinado. Conforto nao notei. O corsa ja e demasiado mole.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        A Seat faz descontos de 5k. Alias no leon 7k. Em Portugal nao te sei dizer porque nao e facil encontrar precos finais.

        Na Suica basta veres o autoscout. O 1.0 excellence dsg full extras sao 26k e preco final 21 mas em francos.

        Mas a qualidade interior e brutal. Um ibiza e um clio sao mundod aparte. 0.9 tce 90 vs 1.0 tsi 95. Nada a ver. Dai a Seat estar com um crescimento fantastico.

        Claro que os preços serão muito idênticos, mas não esquecer que o Ibiza saiu agora e o Clio já é antigo e isso vai se reflectir no preço final a favor do Clio, claro que o Ibiza ao ser mais recente terá que ter melhor qualidade, em relação ao motor até ver ainda não demonstrou nada em termos de fiabilidade e se formos ver o passado.....medo, não abona nada a seu favor, mas vamos acreditar que já aprenderam a fazer motores sem terem grandes problemas

        Cumps

        Comentário


          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
          Em todos os mercados onde ambas estão presentes a Renault vende sempre (muito) mais, incluindo Espanha.

          Realmente Portugal é "um mercado fantástico de análise"...

          ...que se comporta exactamente como todos os outros nessa matéria.

          Parvoíce número infinito do superfast
          Entao seat cresce 30% em todos os mercados e portugal desce 24%.

          E mesmo a mesma tendencia de Espanha, Suica, Alemanha etc.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Obvio. Foi apenas 16 kms de AE. Nao fizemos cidade mas no Corsa a 140 a ir a ponte de lima tinhamos os 4 conversas normais.

            Hoje a 110 os passageiros de tras nao conseguiam ouvir os da frente. Nao e preciso ouvido afinado. Conforto nao notei. O corsa ja e demasiado mole.
            É normal que assim seja porque no Corsa as pessoas vão mais juntinhas e como o Megane é mais espaçoso vão mais distantes tem que falar mais alto um bocadinho

            Cumps

            Comentário


              Está porreiro o novo ibiza, o comportamento na manobra de esquiva é que deixou algo a desejar:

              Comentário


                Cada um sabe de si, mas eu preferia arranjar uma gaja!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  Entao seat cresce 30% em todos os mercados e portugal desce 24%.

                  E mesmo a mesma tendencia de Espanha, Suica, Alemanha etc.

                  Aqui as pessoas não gostam de ser enganadas e terem que andar ilegais (emissões) por isso essas marcas tiveram uma quebra nas vendas e acho bem que assim seja.

                  Cumps

                  Comentário


                    Tendo um Renault eu percebo que e preciso algo para se ficar contente

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Tendo um Renault eu percebo que e preciso algo para se ficar contente
                      Já te fiz esta pergunta várias vezes e nunca respondeste: de onde te veio esse trauma psicológico com a Renault? Quando é que tudo começou?

                      Comentário


                        Não sou eu que ando diariamente a descarregar frustrações aqui.

                        Comentário


                          Este superfast tem problemas patológicos, o objetivo dele é andar a provocar quem tem um Renault, toma os comprimidos ó vendedor da opelolol

                          Comentário


                            Vou entrar no aviao e amanha vejo os argumentos. Mas nao exagerem como o Benfica. Esse campeao do mundo e arredores..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                              Já te fiz esta pergunta várias vezes e nunca respondeste: de onde te veio esse trauma psicológico com a Renault? Quando é que tudo começou?
                              Sempre que experimento um. Eu percebo que hajas low standard mas como custa o mesmo que outros fico espantado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Seat com menos 24% em Outubro de 2017. Portugal é mesmo um mercado fantastico de analise. Preferem um Renault a 1 Seat. Força ai colega!
                                preferem um opelol a um Seat? A Seat é verdadeiramente Alemã, a Opel é uma fraude, andam sempre a dizer que "somos alemães" mas só sobrevivem com os motores da Fiat e motores desenvolvidos em Itália, a Seat tem mecânica alemã ao contrário dos mentirosos da opel

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  Seat com menos 24% em Outubro de 2017. Portugal é mesmo um mercado fantastico de analise. Preferem um Renault a 1 Seat. Força ai colega!
                                  Eu gosto muito da Seat é uma das minhas marcas favoritas mas vai lá ver qual é o Seat que seja melhor e simultaneamente mais barato do que um Renault equivalente... Pois se calhar nenhum.

                                  O Clio com o restyling melhorou bastante um dos seus defeitos que eram os plásticos duros, agora tem plásticos suaves ao toque e além disso não tem apenas o 0.9 TCe, tem também o 1.2 TCe, mesmo depois de mais de 5 anos de ter sido lançado continua a ser um dos melhores carros do segmento com boa fiabilidade e um preço justo. Tudo isto com uma estética fantástica.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                    Sempre que experimento um. Eu percebo que hajas low standard mas como custa o mesmo que outros fico espantado
                                    Vá lá, diz qual é o verdadeiro motivo...

                                    É que os Renault, de facto, estão longe de ser os melhores veículos no mercado, mas não são assim tão diferentes de outras marcas generalistas. Se o teu problema é a qualidade baixa, porquê esse ódio à Renault, mas não à FIAT, à Peugeot ou à KIA ?

                                    Tem que haver por aí um motivo muito pessoal que não queres dizer...

                                    Comentário


                                      O meu comentario era ser interessante a Seat descer em Portugal quando aumentou em quase toda a Europa.

                                      Sei que em Portugal so se compra diesel. Eu aqui quando procurei so vi o 1.0 95/115 e o 1.4 125/150 (eu procurei mais o leon).

                                      Eu percebo que se for o diesel provavelmente Renault e superior. O 1.5 dci e realmente bom.

                                      Agora quem experimenta o 1.4 150. A renault nao tem nada parecido. E agora ha o 1.5 150 que eu nao conheço.

                                      Dai fico estupefacto que achem o 0.9 aceitavel. Se vierem de um diesel sim. Comparado com a concorrencia é estranho.

                                      Comentário


                                        Hoje em dia a Renault é uma das melhores marca em termos qualidade mecânica/fiabilidade/estética/preço. Por exemplo na Alemanha um dos mercados Europeus mais exigentes é a marca estrangeira mais vendida (tirando Ford e Skoda que são marcas que têm a sede ou pertencem a grupos Alemães).

                                        Maior estudo de fiabilidade no Reino Unido:

                                        1. Daihatsu 2.00
                                        2. Honda 42.00
                                        3. Suzuki 50.00
                                        4. Toyota 59.00
                                        5. Mazda 64.00
                                        6. Lexus 71.00
                                        7. Ford 75.00
                                        8. Rover 79.00
                                        9. Nissan 88.00
                                        10. Renault 89.00
                                        11. Chevrolet 92.00
                                        12. Smart 92.00
                                        13. Skoda 93.00
                                        14. Peugeot 96.00
                                        15. Fiat 99.00
                                        16. Hyundai 100.00
                                        17. MG 105.00
                                        18. Subaru 108.00
                                        19. Mini 110.00
                                        20. Citroen 112.00
                                        21. Kia 112.00
                                        22. Mitsubishi 117.00
                                        23. Volvo 125.00
                                        24. Opel/Vauxhall 130.00
                                        25. Volkswagen 137.00
                                        26. Seat 142.00
                                        27. Saab 146.00
                                        28. Jeep 170.00
                                        29. Jaguar 171.00
                                        30. BMW 173.00
                                        31. Mercedes-Benz 175.00
                                        32. SsangYong 177.00
                                        33. Audi 190.00
                                        34. Chrysler 200.00
                                        35. Alfa Romeo 202.00
                                        36. LANDROVER 300.00
                                        37. Porsche 308.00
                                        38. Bentley 529.00
                                        39. Maserati 697.00
                                        http://www.reliabilityindex.com/manufacturer

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          O meu comentario era ser interessante a Seat descer em Portugal quando aumentou em quase toda a Europa.

                                          Sei que em Portugal so se compra diesel. Eu aqui quando procurei so vi o 1.0 95/115 e o 1.4 125/150 (eu procurei mais o leon).

                                          Eu percebo que se for o diesel provavelmente Renault e superior. O 1.5 dci e realmente bom.

                                          Agora quem experimenta o 1.4 150. A renault nao tem nada parecido. E agora ha o 1.5 150 que eu nao conheço.

                                          Dai fico estupefacto que achem o 0.9 aceitavel. Se vierem de um diesel sim. Comparado com a concorrencia é estranho.
                                          Falso, o Renault Clio IV tem motores a gasolina desde o 0.9 TCe 90cv até ao 1.6 TCe de 220cv.

                                          Comentário


                                            Existe 1.6 TCE sem ser o RS? Deixa la ver!

                                            Nao se preocupem tanto com a comparacao. Engracado e a Seat ter descido. Especialmente porque a importadora portuguesa ganhou o premio da melhor.

                                            Comentário


                                              No Clio não mas no Megane existe e ainda há o 1.2 TCe 120cv. A Seat desceu este mês provavelmente porque o novo Ibiza ainda não tem motor diesel. O teu problema é que tu trazes sempre a Renault para todas as conversas mesmo quando nada tem a ver com o assunto. Tens aí uma obsessão.

                                              A Renault vende bem porque tem carros bons, fiáveis e bonitos com um preço justo e uma grande gama de modelos e motores.
                                              Editado pela última vez por Fabulous; 12 November 2017, 23:52.

                                              Comentário


                                                Vendas Automoveis Portugal 2017

                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                No Clio não mas no Megane existe e ainda há o 1.2 TCe 120cv. A Seat desceu este mês provavelmente porque o novo Ibiza ainda não tem motor diesel. O teu problema é que tu trazes sempre a Renault para todas as conversas mesmo quando nada tem a ver com o assunto. Tens aí uma obsessão.

                                                A Renault vende bem porque tem carros bons, fiáveis e bonitos com um preço justo e uma grande gama de modelos e motores.
                                                Os renaults são baratos e isso é dos, se não o, principais motivos de tanta venda. Desculpa ser tão direto

                                                Fiabilidade não são de outro planeta. Estética é felizmente subjectiva. Motores bons têm muitos muitos outros também.

                                                Comentário


                                                  Eu acho que a verdade estará nos comentarios do Carlos Tavares: "Nós compramos a Opel para ter acesso ao mercado alemão (o maior da Europa) e a consumidores que só compram carros alemães".

                                                  Se calhar eu estou num País que tem a mentalidade alema. Como ja referi nunca conheci ninguem (em centenas de carros comprados e o que isso implica: pesquisa, test drive etc) que tivesse escolhido um Renault.

                                                  Portugal ve-.se claramente que prefere frances: Renault e Peugeot no topo de vendas.

                                                  Eu so falo na Renault porque está sempre em primeiro e este forum é sobre Portugal. Mas no dia a dia eu nao vejo essa fiabilidade e qualidade. É a realidade. Dai eu tentar entender.

                                                  Tentei perceber dessas vendas quantos eram particulares. A renault recusa a fornecer os dados. A Volvo a ultima marca a dar dados detalhados na estrategia refere que apenas 10% dos clientes sao particulares e compras. Por isso pelo preço duvido. 10% do mercado é muito pouco.

                                                  Só posso concluir que o Carlos Tavares esta correcto. Alguns consumidores so veem carros franceses. Até a PSA é ja o segundo grupo em Italia. Já conquistaram os consumidores alemaes na Italia.

                                                  É que a vossa analise (o mal do forum, nao permitir fazer posts cruzados) for verdade: Na italia vende-se muito mais Opel que Peugeot e Citroen. Significa que a satisfacao com a Opel e bem superior.

                                                  Eu so falo da Renault porque esta em primeiro em Portugal. Ja mostrei em varios posts que o clio nem sequer esta no top 30 dos modelos na alemanha. Para mim esse e o o mercado que necessita de carros mais fiaveis e tem mais dinheiro.

                                                  Para mim e mais a mentalidade é frances deixa defender. Mas se forem o carro com dinheiro na mao é dificil ficar com ele. Depois temos as pessoas (consumidores) que e igual ao litro.

                                                  Quantas mulheres voces vao comprar carros e elas vao com o reliability index report? Elas vao comprar e pelo bonito.

                                                  Por isso eu gostaria de isolar nao as vendas (se 90% são frotas (podem pesquisar a noticia da volva na autonews Europe) e rentig/leasing a particulares e 10% venda a particulares) eu gosto mais de me focar no produto do que nas vendas.

                                                  Agora parece-me mais como o benfica (como eu sempre brinco). Eu nunca percebi o futebol: muda o presidente, muda os jogadores e muda o treinador mas as pessosa sao adeptas do benfica até morrer.

                                                  Se calhar se vos perguntar tambem dizem que e fiavel :D
                                                  Editado pela última vez por Superfast; 13 November 2017, 08:05.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    No Clio não mas no Megane existe e ainda há o 1.2 TCe 120cv. A Seat desceu este mês provavelmente porque o novo Ibiza ainda não tem motor diesel. O teu problema é que tu trazes sempre a Renault para todas as conversas mesmo quando nada tem a ver com o assunto. Tens aí uma obsessão.

                                                    A Renault vende bem porque tem carros bons, fiáveis e bonitos com um preço justo e uma grande gama de modelos e motores.
                                                    E no clio também há o 1.2 tce de 120cv, sendo que agora na versão com facelift até vem com caixa manual, na primeira versão o clio gt só vinha com caixa sequencial.

                                                    Comentário


                                                      Renault Retail Group Portugal uniformiza concessões
                                                      Publicado a 2017-11-13por Álvaro Mendonça
                                                      O Renault Retail Group Portugal vai uniformizar a imagem das suas cinco concessões em Portugal e passar a usar a sua sigla RRG Portugal como marca.

                                                      Foto: RRG Portugal

                                                      O braço do grupo francês para o Retalho, usava até agora denominações diferentes para cada uma das suas concessões, associando o nome da marca Renault ao local onde se encontravam.

                                                      A partir da agora, Renault Chelas, Renault Telheiras, Renault Areeiro, Renault Boavista e Renault Gondomar passarão a apresentar-se com a marca-umbrella RRG Portugal, um processo que implicou a construção de uma nova identidade, já implementada na concessão da Boavista (foto).

                                                      Em Chelas, as obras para a implementação do novo layout e para a criaçºao de uma espaço próprio de exposição da Alpine, a nova marca desportiva do Grupo Renaull, deverão arrancar ainda antes do final do ano.

                                                      Entre 50% e 60% das vendas Renault em Portugal passam pelas concessões da Renault Retail Group, incluindo parte das vendas a frotas e ao Rent-a-Car.

                                                      A Renault Retail Group (RRG) é uma filial a 100% do Grupo Renault e é líder europeu na venda de veículos novos, usados e serviços relacionados, contando com 240 pontos de venda em 13 países europeus.

                                                      Comentário


                                                        60% das vendas em 5 concessionarios?

                                                        PS: A renault vende 20 000. 2400 por concessionario em 10 meses. 60 por semana.

                                                        Vendedor da Renault Chelas e o que esta a dar.
                                                        Editado pela última vez por Superfast; 13 November 2017, 11:56.

                                                        Comentário


                                                          Superfast, vai tomar uns alprazolams para acalmar. Estás muito excitado.

                                                          E a Renault não é barata. Faz os preços justos. Lá porque a VW vende pouco por ter preços ridículos não quer dizer que a Renault ou Peugeot sejam baratos. Quer dizer que a outra é cara.

                                                          Comentário


                                                            Adivinhem de que País são estas estatísticas de vendas ?

                                                            Marque Q1/2017 Q1/2016 % Change
                                                            Total 72,769 71,957 1.1
                                                            1 Volkswagen 7,246 8,577 -15.5
                                                            2 Mercedes 6,336 5,682 11.5
                                                            3 BMW 5,489 5,655 -2.9
                                                            4 Skoda 4,731 4,999 -5.4
                                                            5 Audi 4,183 3,734 12
                                                            6 Opel 3,208 3,057 4.9
                                                            7
                                                            Renault
                                                            3,173
                                                            3,360
                                                            -5.6
                                                            8 Ford 3,089 2,974 3.9
                                                            9 Seat 2,931 2,002 46.4
                                                            10 Toyota 2,621 2,566 2.1
                                                            11 Fiat 2,534 1,838 37.9
                                                            12 Peugeot 2,475 2,714 -8.8
                                                            13 Nissan 2,213 2,090 5.9
                                                            14 Hyundai 2,046 2,410 -15.1
                                                            15 Dacia 1,894 1,354 39.9
                                                            16 Volvo 1,894 1,768 7.1
                                                            17 Mazda 1,872 2,499 -25.1
                                                            18 Suzuki 1,860 1,690 10.1
                                                            19 Citroën 1,566 1,649 -5
                                                            20 Subaru 1,245 1,219 2.1
                                                            21 MINI 1,187 970 22.4
                                                            22 Honda 1,062 1,332 -20.3
                                                            23 Porsche 976 1,046 -6.7
                                                            24 Land-Rover 930 1,056 -11.9
                                                            25 Kia 848 925 -8.3
                                                            26 Mitsubishi 808 852 -5.2
                                                            27 Jeep 715 646 10.7
                                                            28 Alfa Romeo 701 206 240.3
                                                            29 Smart 614 834 -26.4
                                                            30 Jaguar 343 228 50.4

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Eu acho que a verdade estará nos comentarios do Carlos Tavares: "Nós compramos a Opel para ter acesso ao mercado alemão (o maior da Europa) e a consumidores que só compram carros alemães".

                                                              Se calhar eu estou num País que tem a mentalidade alema. Como ja referi nunca conheci ninguem (em centenas de carros comprados e o que isso implica: pesquisa, test drive etc) que tivesse escolhido um Renault.
                                                              O problema é este, tu estás um país e não consegues ver a realidade para além desse país. O que se passa na Suíça não se passa no resto do Mundo, a Suíça é um caso muito particular.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X