Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro Cabrio - Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MBC Ver Post
    Opinião? Nem sei se se pode chamar de opinião, são mais ideias preconceituosas e primárias e não obrigado, podes ficar com elas para ti

    A ver pelo teu discurso frustrado quem anda mal da vida és mesmo tu, o teu problema é que achas que o resto do mundo é que está mal...heh
    eheheheh não me apercebi porque mudaste de avatar, es aquela menina que sempre que se fala mal de Bmw fica auto-mandatada para sanear os animos!

    ahahahah mais vale prevenir que remediar, aqui ninguem pode falar mal de Bmw !!!
    eu tambem fico puto da vida, ninguém sabe quantos frets tive que fazer para ter o meu Bmw, e se ainda por cima o pessoal vêm para cá falar da coisa

    Comentário


      #32
      Tive a ponderar e acho que a melhor opção, e a que vou tomar é optar por um a gasolina...

      Em termos de carro, estou mesmo de ideia fixa, gostava Peugeot 307 cc a gasolina, conseguem me ajudar qual a melhor versão, quais os cuidados que tenho de ter em comprar o carro, orçamento baixa assim para 8.500 € +-

      Comentário


        #33
        Boa noite pessoal, estou prestes a concluir a minha compra... 6a feira vou lá e pimba!! confesso que estou com algum receio, carro tá top, apenas 50 mil km, revisões e tudo feito na marca.

        a minha questão é: ele é assim tão lento? (Peugeot 307 cc 1.6 Dynamique), pior que o meu antigo renault scenic 1.4 16v 95 cv? Pior comportamento em estrada, arranque, etc? É a única aversão que estou a ter, não preciso de um carro rápido, mas não quero algo que morra na estrada, principalmente pelos valores q vou dar

        Alguem que me dê a opinião e que me ajude a esclarecer..

        abraco

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
          Boa noite pessoal, estou prestes a concluir a minha compra... 6a feira vou lá e pimba!! confesso que estou com algum receio, carro tá top, apenas 50 mil km, revisões e tudo feito na marca.

          a minha questão é: ele é assim tão lento? (Peugeot 307 cc 1.6 Dynamique), pior que o meu antigo renault scenic 1.4 16v 95 cv? Pior comportamento em estrada, arranque, etc? É a única aversão que estou a ter, não preciso de um carro rápido, mas não quero algo que morra na estrada, principalmente pelos valores q vou dar

          Alguem que me dê a opinião e que me ajude a esclarecer..

          abraco
          A não ser que o preço seja muito bom, eu fugia disso. Bebe bem e não anda nada de especial (menos ainda por ser cabrio, mais pesado e menos aerodinâmico). Mas sim, é bem bonito.
          Eu baixava uns anos e subia para o 2.0. Anda muito mais e não gasta tanto mais assim. E para os kms que farás não é assim tanta a diferença no consumo (podes sempre optar pelo GPL posteriormente).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            A não ser que o preço seja muito bom, eu fugia disso. Bebe bem e não anda nada de especial (menos ainda por ser cabrio, mais pesado e menos aerodinâmico). Mas sim, é bem bonito.
            Eu baixava uns anos e subia para o 2.0. Anda muito mais e não gasta tanto mais assim. E para os kms que farás não é assim tanta a diferença no consumo (podes sempre optar pelo GPL posteriormente).
            Antes de mais obrigado pela ajuda!!!

            O valor é 9600, 2006 e apenas 40 mil km, o carro tá imprecáveis, muitos poucos kms é estimado.
            Sim, o carro é mesmo lindo!!!

            O que é andar nada de especial? achas que o 2.0 é mesmo uma melhor opção? Tenho orçamento de 10mil euros , não queria algo com mais de 120.000 km!! Não preciso de uma bomba, quero este carro porque é o modelo visualmente que mais gosto, mesmo! mas não quero um tanque que mal anda haha, agradeço mais ajudas por favor!!

            Grande abraço

            Comentário


              #36
              Por acaso tenho um desses na familia e quem diz que bebe bem não o conhece, por norma anda apenas aqui por Viseu e os consumos andam entre os 6 e os 7 L/100, tem o "problema" de ser um pouco arrastadeira, pois os 110cv para mexer as quase 2 toneladas vêem-se à rasca, de resto ... é um cabrio e tudo o que isso implica em comparação com um fechado.

              Comentário


                #37
                É tão arrastadeira assim? mais que o scenic? a ideia que fico é que é mesmo lento, contudo, é mesmo o modelo que quero!! será melhor o 2.0 gasolina ou 2.0hdi do que este 1.6? é que este que encontrei c 40mil km parece me um excelente negócio

                Comentário


                  #38
                  Tenho esse motor numa 307 SW (tecto panorâmico) e, não sendo um foguete, mexe-se muito bem! É super suave e agradável de conduzir.

                  Quanto a consumos, sempre fez quase exclusivamente cidade (agora está parada) e andava nos 8,alto/9 litros aos 100km. Em AE, caía facilmente abaixo dos 8l/100km (7,baixos).

                  Sei que não é um testemunho de um 307 CC e, por isso, vale o que vale!

                  Desejo-te boa compra porque, também eu, adoro esse carro!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                    Tenho esse motor numa 307 SW (tecto panorâmico) e, não sendo um foguete, mexe-se muito bem! É super suave e agradável de conduzir.

                    Quanto a consumos, sempre fez quase exclusivamente cidade (agora está parada) e andava nos 8,alto/9 litros aos 100km. Em AE, caía facilmente abaixo dos 8l/100km (7,baixos).

                    Sei que não é um testemunho de um 307 CC e, por isso, vale o que vale!

                    Desejo-te boa compra porque, também eu, adoro esse carro!
                    Obrigado pelo testemunho amigo!!
                    tambem não quero um foguete.. apenas algo que mexa bem, suave e que se conduza bem como referiste!!

                    Mas pelo que dizem.. Não é o caso!!
                    Editado pela última vez por rafaMki; 04 May 2017, 12:14.

                    Comentário


                      #40
                      Tenho como termo de comparação o Honda CRX 1.6 e 125cv, o peugeot é muito lento comparativamente, poderia chamar de super suave, mas para mim isso é ser arrastadeira, claro que chega para se apanhar umas multas de excesso de velocidade, mas não deixa de ser lento, pois é muito pesado. Mas em termos de consumo nem se nota muito, pois não anda, mas também não gasta muito e acho que é equilibrado para quem não quer grandes correrias.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                        Tenho como termo de comparação o Honda CRX 1.6 e 125cv, o peugeot é muito lento comparativamente, poderia chamar de super suave, mas para mim isso é ser arrastadeira, claro que chega para se apanhar umas multas de excesso de velocidade, mas não deixa de ser lento, pois é muito pesado. Mas em termos de consumo nem se nota muito, pois não anda, mas também não gasta muito e acho que é equilibrado para quem não quer grandes correrias.
                        Mas em que sentido lento? aceleração/arranque?! desenvolve pouco?

                        Unico carro que tive para comparar foi um monovolume renault scenic 1.4 16v 95cv gasolina, e até gosto do desempenho em estrada... mas aspeto.. zero .

                        Comentário


                          #42
                          Conheço esse motor no scenic e sinceramente acho-mais nervoso do que o do pug cabrio, de qualquer das maneiras não há como experimentar um e tirares as tuas conclusões.

                          Comentário


                            #43
                            Mais nervoso/veloz?
                            Amanha vou fazer o test Drive ao 1.6 307 cc, algumas dicas?

                            Comentário


                              #44
                              Roda o volante com o carro parado e tenta perceber se há ruídos da bomba hidráulica, abre e fecha a capota tem tendência a desapertar os encaixes por cima do para brisas danificando-os.

                              Comentário


                                #45
                                Anda com o carro todo fechado, janelas e capota, para perceber se os encaixes estão todos bem fixos e não fazem barulhos.

                                Comentário


                                  #46
                                  O 307 cc não pesa 2 toneladas. Que exagero!!!. Já tive uma 307 SW e um 307 hatch com esse motor. É suave, gasta à volta de 7 a 8 litros. Não é muito rápido mas tb não é lento.

                                  https://www.ultimatespecs.com/car-sp...07-CC-16i.html

                                  O peso é de cerca 1450 kg. Não difere muito da SW.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Obrigado pelas dicas! vou fazer o test Drive amanhã, O SW é mais levezinho q este, presumo que ande mais.. Uma coisa que reparo é que este 307cc tem um top speed (max) alto, mas dos 0-100 é dos mais lentos

                                    É uma boa compra para alguém que quer um cabrio e este modelo específico? ou será melhor ir para o hdi 2.0 ou gasolina 2.0?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                                      Obrigado pelas dicas! vou fazer o test Drive amanhã, O SW é mais levezinho q este, presumo que ande mais.. Uma coisa que reparo é que este 307cc tem um top speed (max) alto, mas dos 0-100 é dos mais lentos

                                      É uma boa compra para alguém que quer um cabrio e este modelo específico? ou será melhor ir para o hdi 2.0 ou gasolina 2.0?
                                      Tenho um 308 CC e quando quis comprar este carro procurei um 2.0 HDi pois também diziam que o carro era pesado e o 1.6 HDi ficava um pouco aquém do necessário para mover o carro bem.

                                      Agora passado quase 2 anos o que acontece na prática é que uso este carro em estilo de passeio e numa de relaxar e sinceramente acho que o motor tem força demais para aquilo que eu preciso. Claro que é bom em ultrapassagens carregar no pedal e ter logo muita força sem precisar de reduzir mudanças mas como disse, ando com o carro numa de passear nas calmas, raramente ando em ultrapassagens ou em grandes pressas.
                                      Tenho a certeza, que com o que sei hoje, se tivesse na mesma situação não comprava algo tão "potente" como o 2.0HDi!

                                      O 1.6i é a gasolina e atmosférico e não tenho experiência nele ,mas tem 110 cavalos arrisco a dizer que se também quiseres o carro numa de passear penso que deverá chegar perfeitamente!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                                        Tive a ponderar e acho que a melhor opção, e a que vou tomar é optar por um a gasolina...

                                        Em termos de carro, estou mesmo de ideia fixa, gostava Peugeot 307 cc a gasolina, conseguem me ajudar qual a melhor versão, quais os cuidados que tenho de ter em comprar o carro, orçamento baixa assim para 8.500 € +-
                                        acho que onde terás de ter muita atenção é mesmo o tecto rigido, experimenta varias vezes, ver as folgas, os clica e os clacs suspeitos,

                                        Comentário


                                          #50
                                          É impressão minha ou o Afcivic é Peugeot-hater?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                                            Obrigado pelas dicas! vou fazer o test Drive amanhã, O SW é mais levezinho q este, presumo que ande mais.. Uma coisa que reparo é que este 307cc tem um top speed (max) alto, mas dos 0-100 é dos mais lentos

                                            É uma boa compra para alguém que quer um cabrio e este modelo específico? ou será melhor ir para o hdi 2.0 ou gasolina 2.0?
                                            É normal.
                                            É dos mais pesados. Pesa uns bons 200 kg a mais que o hatch. Por outro lado é mais baixo e deverá ter melhor aerodinâmica com o tecto colocado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Obrigado pelo testemunho darkvoid, não quero um carro para grandes ultrapassagens, corridas, nada disso, mas também não quero algo fraco e pior do que tenho agora.. principalmente pq estamos a falar de 10 mil euros..

                                              Quero o carro para passear, ir para o trabalho (30km ir mais 30km voltar a 60/70 dias), mas queria mínimos até pq vou ter o carro pelo menos 6 anos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                É normal.
                                                É dos mais pesados. Pesa uns bons 200 kg a mais que o hatch. Por outro lado é mais baixo e deverá ter melhor aerodinâmica com o tecto colocado.
                                                Nao sei... estou um pouco com medo!! não quero fazer um mau negócio, e nem percebi ainda se é melhor comprar 2.p gasóleo ou gasolina, mesmo o carro tendo mais de 120 mil km e perder este de 40mil e em excelente estado, na marca..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não podes ir dar uma volta com o carro? Pode não ser uma bomba, mas sempre tem mais 15 CV e 200 cm3 que o "caixote" que tinhas, sendo muito mais baixo e aerodinâmico. Bem melhor que a tua ex-Scénic tem que ser sempre!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sim, vou dar a volta no carro amanhã.. já vou com a cabeça pesada ahah, espero não me desiludir... ao procurar na net/tirar dúvidas ainda torna mais complicada a decisão e me torna mais confuso!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      só tu experimentando é que podes decidir...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Sim, mas queria opiniões e termos de comparação..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          http://www.fiches-auto.fr/essai-peug...-16v-_-110.php

                                                          Podes dar uma olhada nesse link.

                                                          Em relação ao motor acho que viesses de um motor turbo ias sentir muito a diferença, vindo do senic se calhar não vai ter grande impacto.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O meu francês não é muito bom! mas obrigado pela partilha!! pelo menos já vi alguns elogios ao carro haha
                                                            So espero que seja melhor do que o meu scenic..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Se isto é arrastadeira então 95% do parque automóvel português é arrastadeira.

                                                              Eu acho que te estão a meter medo desnecessariamente.
                                                              O carro puxa bem para as especificações que tem e é muito, mas muito melhor que o caixote que conduzes neste momento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X