Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro Cabrio - Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sim.. parece me melhor!! que valores ronda? alguma estimativa?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
      Sim.. parece me melhor!! que valores ronda? alguma estimativa?
      depende tens de pedir orçamentos, se mandares fazer uma revisão geral, óleo, filtros, fluidos, cerca de 300€+- e ficas descansado, e claro tenta saber a distribuição se já foi mudada, ou se não pensar nisso pois ou é km's ou idade...

      Comentário


        #93
        ainda é um pouco dispendioso..

        Vou ver dessa situação, e acho que a correia não foi mudada...

        Comentário


          #94
          Muda isso com urgência. Não vale a pena arriscar.

          Comentário


            #95
            Sim vou tratar disso!!!

            Comentário


              #96
              Aconselho-te a mudar os filtros (muitas vezes não são mudados e não custam muito) filtro de gasolina, filtro de ar , filtro de óleo.
              E pela mesma razão para prevenir, eu mudaria os óleos (motor e travões) e o liquido de refrigeração.

              Principalmente pelo facto do teu carro não ter muitos km, mesmo com revisões na marca não me admirava que algum destes componentes ainda fossem de origem. (já vi casos desses).

              Este tipo de coisas é fácil de fazer para quem tem um pouco de conhecimento de mecânica. Alias eu, no meu, fiz a troca dos components que referi (ok, com a ajuda do meu cunhado que é mecânico). E comprando as peças online consegue-se preços muito baixos.

              Aconselho a usares óleos de boa qualidade, a boa lubrificação do motor é das coisas mais importantes!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                depende tens de pedir orçamentos, se mandares fazer uma revisão geral, óleo, filtros, fluidos, cerca de 300€+- e ficas descansado, e claro tenta saber a distribuição se já foi mudada, ou se não pensar nisso pois ou é km's ou idade...
                300€ ???


                Óleo 5 Litros --- 30€ (Óleo de marca indicado para a viatura)
                Filtro óleo --- 10€
                Filtro ar --- 10€
                Filtro combustível --- 10€
                Filtro habitáculo --- 10€
                Total material --- 70€

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por European Ver Post
                  300€ ???


                  Óleo 5 Litros --- 30€ (Óleo de marca indicado para a viatura)
                  Filtro óleo --- 10€
                  Filtro ar --- 10€
                  Filtro combustível --- 10€
                  Filtro habitáculo --- 10€
                  Total material --- 70€
                  só se for preços para ti, porque vai-se ai a qualquer lado uma intervenção desta anda por estes valores...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    só se for preços para ti, porque vai-se ai a qualquer lado uma intervenção desta anda por estes valores...
                    Pois,acredito!

                    Eu acho é que errei na profissão.

                    Estou seriamente a ponderar abrir uma oficina auto!

                    Comentário


                      Não percebo nada de mecânica.. zero mesmo!! nunca poderei ser eu a fazer :/

                      Vou a um mecânico e falo lhe nessas mudanças? ou mesmo ao senhor do stand?!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                        Não percebo nada de mecânica.. zero mesmo!! nunca poderei ser eu a fazer :/

                        Vou a um mecânico e falo lhe nessas mudanças? ou mesmo ao senhor do stand?!
                        seja em Portugal , seja em França , os stands em GERAL colocam o material mais barato e o minimo de peças , portanto....

                        logo o stand não te vai dizer : é preciso trocar isto e aquilo ( não convem tu saberes q hà peças para trocar para lhes chatear o juizo )

                        como te disseram atràs , é mandar trocar os liquidos TODOS e filtros ( a não ser q tenhas provas q foi feito hà pouco tempo ) , revisão e controle dos travões ( não é so' olhar para as pastilhas )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          só se for preços para ti, porque vai-se ai a qualquer lado uma intervenção desta anda por estes valores...
                          Não são os preços só para ele. Os preços que ele refere são os preços que se obtém para qualquer um que procure material auto na internet e fizer compras online.

                          Agora se fores a uma oficina física os preços do material são muitas vezes inflacionais (depende dos sítios) e depois ainda tens a mão de obra para pagar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por European Ver Post
                            300€ ???


                            Óleo 5 Litros --- 30€ (Óleo de marca indicado para a viatura)
                            Filtro óleo --- 10€
                            Filtro ar --- 10€
                            Filtro combustível --- 10€
                            Filtro habitáculo --- 10€
                            Total material --- 70€
                            E o material monta-se sozinho certo?

                            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                            seja em Portugal , seja em França , os stands em GERAL colocam o material mais barato e o minimo de peças , portanto....

                            logo o stand não te vai dizer : é preciso trocar isto e aquilo ( não convem tu saberes q hà peças para trocar para lhes chatear o juizo )

                            como te disseram atràs , é mandar trocar os liquidos TODOS e filtros ( a não ser q tenhas provas q foi feito hà pouco tempo ) , revisão e controle dos travões ( não é so' olhar para as pastilhas )
                            Nao faz grande sentido uma oficina meter o minimo de peças, antes pelo contrario, ha mais oficinas a mudar o que nao é preciso que o contrario.

                            Colocar o material mais barato depende da oficina, a onde vou so usam Mann Filter, Mahle, Wix, oleos da marca ou petronas... nao é propriamente material linha branca e do mais barato.

                            Agora claro, isto vai ter um custo, a oficina tem de ter lucro como é logico. Atirar preços ao calhas das peças é que me parece desprovido de logica.
                            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 08 May 2017, 13:30.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post


                              Nao faz grande sentido uma oficina meter o minimo de peças, antes pelo contrario, ha mais oficinas a mudar o que nao é preciso que o contrario.

                              Colocar o material mais barato depende da oficina, a onde vou so usam Mann Filter, Mahle, Wix, oleos da marca ou petronas... nao é propriamente material linha branca e do mais barato.

                              Agora claro, isto vai ter um custo, a oficina tem de ter lucro como é logico. Atirar preços ao calhas das peças é que me parece desprovido de logica.
                              eu falo do stand onde comprou o carro ( se é q entendi bem a historia )

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                Não são os preços só para ele. Os preços que ele refere são os preços que se obtém para qualquer um que procure material auto na internet e fizer compras online.

                                Agora se fores a uma oficina física os preços do material são muitas vezes inflacionais (depende dos sítios) e depois ainda tens a mão de obra para pagar.
                                eu também faço compras online de peças auto e fisicamente em lojas, dentro e fora de Portugal, estou dentro dos preços praticados, agora não venham com histórias que 70€ dá para fazer aquela revisão, sem mão de obra incluída... nem tanto ao mar nem tanto á terra...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  E o material monta-se sozinho certo?



                                  Nao faz grande sentido uma oficina meter o minimo de peças, antes pelo contrario, ha mais oficinas a mudar o que nao é preciso que o contrario.

                                  Colocar o material mais barato depende da oficina, a onde vou so usam Mann Filter, Mahle, Wix, oleos da marca ou petronas... nao é propriamente material linha branca e do mais barato.

                                  Agora claro, isto vai ter um custo, a oficina tem de ter lucro como é logico. Atirar preços ao calhas das peças é que me parece desprovido de logica.
                                  Acredito que o material, pese embora ser auto, não se auto-instale!

                                  Contudo, o valor de mão-de-obra para uma hora, ronda os 30€.

                                  Óleo 5 Litros --- 30€ (Óleo de marca indicado para a viatura)
                                  Filtro óleo --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/963131 )
                                  Filtro ar --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/961753 )
                                  Filtro combustível --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/bosch/1188145 )
                                  Filtro habitáculo --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/7889423 )
                                  Total material --- 70€

                                  Material 70€ + mão-de-obra 30€ = 100€

                                  Considero um valor mais do que justo


                                  ---
                                  PS: "DESPROVIDO" é ver-se provado, aquilo que se refuta!
                                  Editado pela última vez por European; 08 May 2017, 13:53.

                                  Comentário


                                    duplicado, podem apagar
                                    Editado pela última vez por European; 08 May 2017, 13:53. Razão: duplicado

                                    Comentário


                                      Vou ligar para o senhor do Stand e ver quanto ficaria a mudança dos líquidos, filtros etc e ver me o que me diz...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                                        Vou ligar para o senhor do Stand e ver quanto ficaria a mudança dos líquidos, filtros etc e ver me o que me diz...
                                        Peça igualmente uma orçamento numa oficina da marca da viatura, que por vezes eles fazem promoções que fica bem mais barato (e melhor) que a "oficina da esquina".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por European Ver Post


                                          Acredito que o material, pese embora ser auto, não se auto-instale!

                                          Contudo, o valor de mão-de-obra para uma hora, ronda os 30€.

                                          Óleo 5 Litros --- 30€ (Óleo de marca indicado para a viatura)
                                          Filtro óleo --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/963131 )
                                          Filtro ar --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/961753 )
                                          Filtro combustível --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/bosch/1188145 )
                                          Filtro habitáculo --- 10€ ( www.autopecasonline24.pt/mann-filter/7889423 )
                                          Total material --- 70€

                                          Material 70€ + mão-de-obra 30€ = 100€

                                          Considero um valor mais do que justo


                                          ---
                                          PS: "DESPROVIDO" é ver-se provado, aquilo que se refuta!
                                          No material referido, dou-te razão, como já tinha dado mais em cima e sempre acreditei (pois também faço compras online de peças auto) que se comprasse pelo valor que indicavas.

                                          Agora arranjar quem trabalhe bem a 30€/hora e faça o trabalho "todo" e só cobre uma hora não acredito que seja fácil!

                                          Comentário


                                            Pessoal, já tenho o carrito à 3 dias e estou a adorar!!!!!!!

                                            Para além de lindo e estar impecável a condução é bastante boa, pelo menos eu acho... em termos de potência também acho que está mais que suficiente, bem melhor que a minha scenic antiga... e em autoestrada então é um mimo

                                            Até agora está tudo bem, super silencioso... só existe uma coisa que me está a chatear.. é não conseguir meter a minha musica.. queria comprar um autoradio para o meu 307'cc, queria um daqueles maiores com LCD, alguma ideia/ajuda? Não preciso de CD.. só USB e AUX. vi este modelo:

                                            - PIOONER MVH-AV290BT
                                            Algum feedback? acho que este não tem google maps ..

                                            Comentário


                                              Há um tópico aqui no forum que pode ajudar:

                                              Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1


                                              Já não passo lá há algum tempo, mas pareceu-me bem informado quando olhei.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X