Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um chaço cheio de avarias por um melhorzito- Texto e fotos da FEIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais vale feia e fiel do que ao contrário!

    Comentário


      também não deixas de ter razão! quanto às jantes, se arranjasse umas aí até uns 60€ com pelo menos 2 pneus bons ainda fazia o jeito.

      Comentário


        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        o capot não levanta nem destranca, não se ouve um clique nem nada. rodei para um lado, rodei para o outro, não consigo nada, mesmo nada. quanto à direção, aquilo para mim já tem algum problema no linguete ou coisa do género.

        amanhã lá vou ter que ir mais cedo e levar pelo menos uma das minhas filhas, se calhar a pequenita, 1h mais cedo do que devia ir. vai ter que ir comigo às 7h45, coitadita. depois a minha mulher vai telefonar à cliente dela, que vive aqui a uns 600mts a ver se ela ou o marido vêm cá explicar ou verificar que há mesmo algum problema. faltava-me esta agora. andou om a carrinha uns 12kms apenas... mas amanhã digo alguma coisa e conto a história toda.
        Granda escolha! Parabems!

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          ficava a ser "feiinha" apenas. ainda ontem estava a chegar a casa e ao estacionar vi-a (reparei nela pela primeira vez, nos outros dois dias nem me apercebi dela e não estou a brincar, estou mesmo a sério!) e cumprimentei-a alto: olá, ford feia!

          pior só se a chamasse de feia e gorda, acho que ela se ia sentir muito insultada e ainda avariava nas minhas mãos de propósito!
          Feia ou não, daqui a nada estás a levá-la para a cama

          Comentário


            Bem, cadito fica aqui um comparativo que estive a digitalizar para ti, que saiu no Guia do Automovel em Fevereiro de 2000








            Comentário


              Tive um Golf 1.4 gasolina de 2002 e era um autentico pastelão... Chega a dar nervos aquele motor de tão lento que é...

              Comentário


                Btw, parabens pelo carro "novo". Não deixo (acho que ninguem deixa ) de achar piada pela escolha!

                Comentário


                  Parabéns pela compra, acho que foi uma opção 100% lógica e que te permite ter umas poupanças para outras eventualidades.
                  Quanto à situação da chave, não faz qualquer sentido que vás pedir dinheiro. Compraste um carro mais barato que alguns telemóveis
                  Possivelmente as pessoas já estavam habituadas a utilizar assim e então nem foi por mal que não mencionaram. Espero que corra tudo bem, principalmente com o Leon.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X