Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Leaf 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62






      Comentário


        #63
        Belas cordas nas molas para o deixar baixinho

        Estou a brincar.

        Comentário


          #64
          Muito interessante
          Não tem nada a ver com o atual modelo...

          Comentário


            #65
            Agora já parece um carro

            Comentário


              #66
              Tem uma frente linda de morrer

              Comentário


                #67
                De facto, um perfil tão porreiro, uma traseira tão harmoniosa, e depois espetaram aquela frente de enguia do costume

                Comentário


                  #68
                  Pensei que ia ficar pior mas esteticamente evolui bastante, nao é nenhum tesla 3 mas tb nao custa o que um tesla 3 custa.

                  Comentário


                    #69
                    Isso é o que vamos ver...o atual melhor equipado com baterias de 30 kWh custava 40k€, basicamente o mesmo do model 3 com uma bateria com o dobro da capacidade.

                    A Nissan vai ter de duplicar a bateria e mesmo assim cortar e bem no preço...

                    Comentário


                      #70
                      O leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                        Isso é o que vamos ver...o atual melhor equipado com baterias de 30 kWh custava 40k€, basicamente o mesmo do model 3 com uma bateria com o dobro da capacidade.

                        A Nissan vai ter de duplicar a bateria e mesmo assim cortar e bem no preço...
                        Sim mas estás a falar do Mais equipado de todos vs o preço especulativo do base

                        Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                          De facto, um perfil tão porreiro, uma traseira tão harmoniosa, e depois espetaram aquela frente de enguia do costume
                          Se a frente for semelhante à do Micra (o que aparenta ser), é uma enguia bem bonita.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                            O leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.
                            O Leaf mais caro deverá andar ela por ela com o Model 3 mais barato.
                            E vai ter versão de 40kWh e 60kWh. Ou seja a versão mais barata terá menos autonomia que o Model 3 e a versão mais cara será equivalente ao Model 3 mais barato.

                            No entanto, com um design de hatchback mais normal e com estes packs de baterias vai ser uma óptima opção em todo o mundo. Especialmente na Europa onde o Model 3 vai ser bem mais caro que nos EUA.

                            Comentário


                              #74
                              Acho leaf uma boa opção, melhor ainda que o tesla 3, isto na Europa. Ainda tenho muito receio da assistencia da tesla, inexistente?! A questão das peças, atualizaçoes, revisoes, etc...

                              Comentário


                                #75
                                Alguém sabe a autonomia prevista para o Leaf II?

                                Comentário


                                  #76
                                  Nada de concreto mas prevejo 350 reais cm a bateria maior, tb tudo vai depender do condutor, perfil do terreno, etc etc. O anterior já fazia 200 km reais com bateria de 30.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já li no Autohoje acerca de 500 kms

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                      Sim mas estás a falar do Mais equipado de todos vs o preço especulativo do base

                                      Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.
                                      Quando estiverem ambos à venda, continuo a achar que o Tesla mais simples terá muito mais procura que o Leaf mais equipado, tal como um série 3 ou classe C despidos são muito mais procurados que um qualquer generalista bem equipado...
                                      A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.

                                      Em breve vamos poder apreciar o confronto nos EUA.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                        Quando estiverem ambos à venda, continuo a achar que o Tesla mais simples terá muito mais procura que o Leaf mais equipado, tal como um série 3 ou classe C despidos são muito mais procurados que um qualquer generalista bem equipado...
                                        A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.
                                        Sim mas acho que falta aí um ponto, a Tesla vale neste momento também por todos os gadgets, condução autonoma, etc,

                                        E a versão base não parece ter nada disso, isso deve ser tudo à base de packs que não devem ficar nada baratos.

                                        Os series 3, classe C, etc apesar de terem bastante extras, não me parece que sejam essenciais para as pessoas não irem para o topo, agora no tesla ainda acho que é um ponto muito importante por isso não se o Base vai ser o mais vendido.

                                        Mas vamos ver em termos de preços cá, acho que nao vao ser nada simpáticos, assim como a assistência, Quando tiverem o carro parado semanas apenas à espera de peças por coisas de nada isso tem impacto. Não estou a dizer que vá acontecer, espero que não mas como ainda não existe não sei como vai funcionar

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu por acaso dispenso a condução autonoma, é giro e tal mas serve apenas para fazer uns video engraçados para meter no youtube e tal, é tipo o estacionamento automatico, quem gosta de conduzir prefere ser ele a estacionar. A condução autonoma quando me permitor ir do norte ao sul a ler a revista aì falamos, ag ainda temos que estar cm mais cuidado quando é o carro a controlar a condução. Quanto ao leaf nunca fará os 500km reais, aponto como disse para uns 350km reais.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            Eu por acaso dispenso a condução autonoma, é giro e tal mas serve apenas para fazer uns video engraçados para meter no youtube e tal, é tipo o estacionamento automatico, quem gosta de conduzir prefere ser ele a estacionar. A condução autonoma quando me permitor ir do norte ao sul a ler a revista aì falamos, ag ainda temos que estar cm mais cuidado quando é o carro a controlar a condução. Quanto ao leaf nunca fará os 500km reais, aponto como disse para uns 350km reais.
                                            Claro que muita coisa é só para showoff mas isso conta para muitos

                                            Sim também nao acredito nos 500 reais, aponto também para esses 350 mas realistas (o que não é muito mau)

                                            Comentário


                                              #82
                                              já fiz uns testes de condução autónoma e aquilo funciona bem em autoestrada, com bermas bem marcadas

                                              fora desse ambiente falha muito e pode pregar alguns sustos a quem se habitue a distrair-se...

                                              é um bocado como o cruise control: se o usarmos em cidade, vamos ter uns sustos, mas em autoestrada é ok.

                                              pessoalmente estou comprador, quando tiver t€mpo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Vi uma imagem hj do novo leaf em que na versao de 40kw indicava no cb 265 km de autonomia com 99% de bateria, ou seja, um pouco aquem do que se esperava, contava no minimo com 300km reais cm a bateria de 40.

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Vi uma imagem hj do novo leaf em que na versao de 40kw indicava no cb 265 km de autonomia com 99% de bateria, ou seja, um pouco aquem do que se esperava, contava no minimo com 300km reais cm a bateria de 40.
                                                    O Zoe tem essa autonomia com esse pack de bateria?
                                                    Convém também dizer que ainda está em testes, e pode haver melhorias até ao lançamento.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      Vi uma imagem hj do novo leaf em que na versao de 40kw indicava no cb 265 km de autonomia com 99% de bateria, ou seja, um pouco aquem do que se esperava, contava no minimo com 300km reais cm a bateria de 40.
                                                      Se isso se confirmar também acho que fica aquém do esperado

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                        Ninguém comenta isto.

                                                        A Ideia parece engraçada, só vejo um senão escapa o pé e pumba travagem de emergência não programada.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          Ninguém comenta isto.

                                                          A Ideia parece engraçada, só vejo um senão escapa o pé e pumba travagem de emergência não programada.
                                                          E vai-se deixar de "aproveitar" as descidas para poupar no consumo?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            nissan-leaf-av-couleur-750x410.jpg

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                              E vai-se deixar de "aproveitar" as descidas para poupar no consumo?
                                                              Como assim? Num eléctrico até podes aproveitar mais se fores a travar ligeiramente pois aproveitas as travagens para regenerar energia, a descer ou a subir.

                                                              A descer podes é "deslizar" deverá ser o meio (neutro) do curso do pedal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X