Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Leaf 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RLTsport Ver PostIsso é o que vamos ver...o atual melhor equipado com baterias de 30 kWh custava 40k€, basicamente o mesmo do model 3 com uma bateria com o dobro da capacidade.
A Nissan vai ter de duplicar a bateria e mesmo assim cortar e bem no preço...
Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostO leaf vai ser sempre mais barato que o tesla 3, andar menos e ter menos autonomia que o tesla 3. Ainda assim chegará mais rapido á europa e terá uma rede de concessionarios já com experiencia na area dos eletricos, isto quanto a mim é melhor mais valia que o leaf tem relativamente ao tesla 3.
E vai ter versão de 40kWh e 60kWh. Ou seja a versão mais barata terá menos autonomia que o Model 3 e a versão mais cara será equivalente ao Model 3 mais barato.
No entanto, com um design de hatchback mais normal e com estes packs de baterias vai ser uma óptima opção em todo o mundo. Especialmente na Europa onde o Model 3 vai ser bem mais caro que nos EUA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gfrmartins Ver PostSim mas estás a falar do Mais equipado de todos vs o preço especulativo do base
Está bem que a capacidade da bateria é o dobro, mas acho um erro olhar só para aí, depois de haver preços oficiais e configurares um Model 3 com algum equipamento qual o preço que vai ficar.
A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.
Em breve vamos poder apreciar o confronto nos EUA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RLTsport Ver PostQuando estiverem ambos à venda, continuo a achar que o Tesla mais simples terá muito mais procura que o Leaf mais equipado, tal como um série 3 ou classe C despidos são muito mais procurados que um qualquer generalista bem equipado...
A Nissan tem na Europa 1 ano de carência para aproveitar e depois ou mete os preços bem cá em baixo ou as coisas ficam complicadas.
E a versão base não parece ter nada disso, isso deve ser tudo à base de packs que não devem ficar nada baratos.
Os series 3, classe C, etc apesar de terem bastante extras, não me parece que sejam essenciais para as pessoas não irem para o topo, agora no tesla ainda acho que é um ponto muito importante por isso não se o Base vai ser o mais vendido.
Mas vamos ver em termos de preços cá, acho que nao vao ser nada simpáticos, assim como a assistência, Quando tiverem o carro parado semanas apenas à espera de peças por coisas de nada isso tem impacto. Não estou a dizer que vá acontecer, espero que não mas como ainda não existe não sei como vai funcionar
Comentário
-
Eu por acaso dispenso a condução autonoma, é giro e tal mas serve apenas para fazer uns video engraçados para meter no youtube e tal, é tipo o estacionamento automatico, quem gosta de conduzir prefere ser ele a estacionar. A condução autonoma quando me permitor ir do norte ao sul a ler a revista aì falamos, ag ainda temos que estar cm mais cuidado quando é o carro a controlar a condução. Quanto ao leaf nunca fará os 500km reais, aponto como disse para uns 350km reais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostEu por acaso dispenso a condução autonoma, é giro e tal mas serve apenas para fazer uns video engraçados para meter no youtube e tal, é tipo o estacionamento automatico, quem gosta de conduzir prefere ser ele a estacionar. A condução autonoma quando me permitor ir do norte ao sul a ler a revista aì falamos, ag ainda temos que estar cm mais cuidado quando é o carro a controlar a condução. Quanto ao leaf nunca fará os 500km reais, aponto como disse para uns 350km reais.
Sim também nao acredito nos 500 reais, aponto também para esses 350 mas realistas (o que não é muito mau)
Comentário
-
já fiz uns testes de condução autónoma e aquilo funciona bem em autoestrada, com bermas bem marcadas
fora desse ambiente falha muito e pode pregar alguns sustos a quem se habitue a distrair-se...
é um bocado como o cruise control: se o usarmos em cidade, vamos ter uns sustos, mas em autoestrada é ok.
pessoalmente estou comprador, quando tiver t€mpo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostVi uma imagem hj do novo leaf em que na versao de 40kw indicava no cb 265 km de autonomia com 99% de bateria, ou seja, um pouco aquem do que se esperava, contava no minimo com 300km reais cm a bateria de 40.
Convém também dizer que ainda está em testes, e pode haver melhorias até ao lançamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostVi uma imagem hj do novo leaf em que na versao de 40kw indicava no cb 265 km de autonomia com 99% de bateria, ou seja, um pouco aquem do que se esperava, contava no minimo com 300km reais cm a bateria de 40.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Irascivel Ver PostE vai-se deixar de "aproveitar" as descidas para poupar no consumo?
A descer podes é "deslizar" deverá ser o meio (neutro) do curso do pedal.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário