Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não entendo a hiper valorização desse modelo
    Nunca compraria um evo ou impreza

    Comentário


      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Eu também adorava ter um Abarth, MX-5 ou um Mini Cooper S/JCW mas a diferença de preço de entre o gasóleo e a gasolina não me permite racionalmente avançar para uma loucura destas...mas que dá vontade dá!
      Depende dos km que fazes anualmente, por vezes a diferença não é assim tanta.
      Se fizeres 30/40 mil km ano, pois...

      Comentário


        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Depende dos km que fazes anualmente, por vezes a diferença não é assim tanta.
        Se fizeres 30/40 mil km ano, pois...
        Neste momento faço entre 15.000 a 20.000km por ano mas por motivos profissionais posso ter que de repente começar a ter que fazer cerca de 35.000 a 40.000km por ano. Ia-me acontecendo isso o ano passado quando comprei o meu Mini, daí ter comprado a diesel, acabou por não se verificar a mudança mas é sempre uma possibilidade...

        Comentário


          o ideal para ti seria gpl.

          Comentário


            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
            o ideal para ti seria gpl.
            Os carros que gosto a gasolina têm a bagageira muito pequena para colocar um depósito GPL, outra questão é a autonomia, eu já me chateia ir encher o depósito a cada 700-750km com GPL seria ainda pior e o terceiro factor é que só tenho bombas com GPL a mais de 30 km de casa, este último pormenor fica colmatado se começar a fazer os 200km por dia mas mesmo assim...

            Comentário


              Quando vi a palavra Evo pensei logo "agora sim vão falar de japunas míticos" depois a frente estava escrito "Punto" e fiquei tipo "Ah ok.."

              Comentário


                La Bella Italia rules!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                  E não sei quanto a vocês, mas eu também tiro prazer a andar devagar. Mais até ao final do dia, quando estou cansado, deixar o carro rolar quase livremente, como se me estivesse a puxar, e ir à curtir uma música.
                  Eu também gosto de andar devagar e ando muitas vezes, por exemplo deslizar pela marginal a 60/80.

                  Mas também gosto de andar depressa e puxar os carros ao máximo, esgotar as rpms, desafiar os limites da aderência e circular a alta velocidade. Ando um bocado em ressaca, porque já há algum tempo que não tenho um carro desportivo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                    Eu também gosto de andar devagar e ando muitas vezes, por exemplo deslizar pela marginal a 60/80.

                    Mas também gosto de andar depressa e puxar os carros ao máximo, esgotar as rpms, desafiar os limites da aderência e circular a alta velocidade. Ando um bocado em ressaca, porque já há algum tempo que não tenho um carro desportivo
                    *coff* Abarth *coff* (124)

                    Comentário


                      Olha o Boxer já a oferecer "la bella machina" ao Alex para ele fazer um TD...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Olha o Boxer já a oferecer "la bella machina" ao Alex para ele fazer um TD...
                        Emprestá-la?? Nunca! [emoji14]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Olha o Boxer já a oferecer "la bella machina" ao Alex para ele fazer um TD...
                          Não sei se cabem todos no Abarth: O Boxer, o filhote, o AlexKarelin e o V7....

                          Comentário


                            Como há aí um 2 em 1, é capaz de dar!

                            Comentário


                              E pelos vistos ele vale por 2 😂

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                E um Evo em 2a mao de 180 cv? ( Punto)
                                E com banda sonora e tudo:

                                https://youtu.be/OKFuSpnJBis

                                Comentário


                                  Eu também valho por dois, mas ocupo só 1 lugar ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                    Eu também adorava ter um Abarth, MX-5 ou um Mini Cooper S/JCW mas a diferença de preço de entre o gasóleo e a gasolina não me permite racionalmente avançar para uma loucura destas...mas que dá vontade dá!
                                    Como eu compreendo , só trocava a ordem para a inversa: JCW/cooper S, MX-5, Abarth 595 (estou como o Gmigas ). Tivesse eu dinheiro para uma loucura dessas e nem pensava 2x.
                                    O problema, é que além de ainda não ter poder financeiro para uma coisa dessas, apercebo-me que por cerca de metade do valor de um JCW dá para uma coisinha destas artilhada com alguns mimos:


                                    E pronto, vai ter de ser uma coisa de cada vez, e antes duma destas tem de ser outra mais modesta para servir de escola

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                      Como eu compreendo , só trocava a ordem para a inversa: JCW/cooper S, MX-5, Abarth 595 (estou como o Gmigas ). Tivesse eu dinheiro para uma loucura dessas e nem pensava 2x.
                                      O problema, é que além de ainda não ter poder financeiro para uma coisa dessas, apercebo-me que por cerca de metade do valor de um JCW dá para uma coisinha destas artilhada com alguns mimos:


                                      E pronto, vai ter de ser uma coisa de cada vez, e antes duma destas tem de ser outra mais modesta para servir de escola
                                      Pois, eu não pus os modelos por ordem de preferência, no meu caso em primeiro lugar até era capaz de ser um MX-5...
                                      Tambem gosto e tenho motos em casa, mas a verdade é que acabo por dar pouco uso, tanto assim é que até vou vender a minha RT 1200.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Pois, eu não pus os modelos por ordem de preferência, no meu caso em primeiro lugar até era capaz de ser um MX-5...
                                        Tambem gosto e tenho motos em casa, mas a verdade é que acabo por dar pouco uso, tanto assim é que até vou vender a minha RT 1200.
                                        Pena...
                                        Eu ando à uns anos a matutar na ideia de comprar uma mota, e o meu objectivo é dar-lhe uso bastante intensivo. Quero algo dentro das trail/big trail, de modo a poder usar no dia-a-dia, fazer umas viagens e dar umas escapadelas pela terra.
                                        Infelizmente (ou felizmente) estou a trabalhar numa cidade em que não tenho problemas de trânsito nem de estacionamento, ou seja, não tiraria mais valia de ir de mota, e por isso avancei para a troca de carro precocemente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Eu também adorava ter um Abarth, MX-5 ou um Mini Cooper S/JCW mas a diferença de preço de entre o gasóleo e a gasolina não me permite racionalmente avançar para uma loucura destas...mas que dá vontade dá!
                                          Eu nem é tanto a questão dos kms, ando dentro da fasquia 30/35 mil kms anuais e não é muito viável ter um carro destes para andar a fazer piscinas, ainda que onde viva a gasolina seja mais barata.

                                          A minha cena é o tempo para usar o carro, é que eu tenho a mrda do Leon FR que não é meu que me garante as deslocações a tempo inteiro, ou seja, rebento 20 ou 30 mil € num brinquedo e uso-o quando? Para fazer 50kms a cada 2 fins-de-semana q é qdo tenho fim-de-semana a "sério"? Para tudo o resto uso o Leon sim ou sim, não consigo conceber esse gasto com o meu estilo de vida atual. Só avanço para isso se descer os kms anuais e possa usar o carro regularmente.

                                          Comentário


                                            Eu de momento tenho as condições (quase) ideais para ter um carro desses. Digo quase porque só falta a estrada de montanha e a não presença de radares

                                            Faço cerca de 15 mil km (já a puxar para cima), e a ideia passará sempre por reduzir esse valor, preferencialmente cortar às deslocações casa-trabalho.
                                            A avançar para uma compra dessas seria para substituir o que tenho e ficar só com um, que mesmo a gastar mais uns 50% de combustível, compensa sempre à parte de ter outro carro.

                                            Vendo melhor a coisa, até me parece que manter um diesel por ser mais barato, mesmo a gastar menos 10€ por cada 100km em combustível, ao fim de 30 mil km dará qualquer coisa perto dos 3000€ a mais por ano. a este valor retirar IUC, seguro, manutenção, desvalorização + juros (se for o caso), pouco deve sobrar...e se o carro for recente até deve dar prejuízo financeiramente!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Eu nem é tanto a questão dos kms, ando dentro da fasquia 30/35 mil kms anuais e não é muito viável ter um carro destes para andar a fazer piscinas, ainda que onde viva a gasolina seja mais barata.

                                              A minha cena é o tempo para usar o carro, é que eu tenho a mrda do Leon FR que não é meu que me garante as deslocações a tempo inteiro, ou seja, rebento 20 ou 30 mil € num brinquedo e uso-o quando? Para fazer 50kms a cada 2 fins-de-semana q é qdo tenho fim-de-semana a "sério"? Para tudo o resto uso o Leon sim ou sim, não consigo conceber esse gasto com o meu estilo de vida atual. Só avanço para isso se descer os kms anuais e possa usar o carro regularmente.
                                              Pois, no teu caso ter um carro deste género era mesmo para se ter um brinquedo caro para dar uma voltinhas de vez em quando, é um pouco o que se passa com a minha moto, daí ter decidido vender.
                                              Ainda por cima o "teu" Leon com 184cv também já permite ter uns andamentos engraçados e alguma diversão, não é bem a mesma coisa do que um JCW ou Abarth mas já é bem diferente dos habit1.6 com 110 cv.

                                              Comentário


                                                Isto de comprar um desportivo a gasolina, pelo menos certos modelos, é algo no mínimo curioso dado que, há por ai muita malta com síndrome de "xico espertismo" que coloca preços perfeitamente descabidos e pelos vistos dá-se ao luxo de ter os carros para venda durante muitíssimo tempo (aparecem, desaparecem, voltam a aparecer...).

                                                Sejam profissionais ou particulares, esta mania de subir preços para apanhar desprevenidos ou saudosistas com a carteira mais recheada é de lamentar pois inflaciona outros modelos semelhantes por arrasto.
                                                Se ainda se vendessem mas conheço casos que já estão no mercado sabe-se lá há quanto tempo por casmurrice pura.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                  Isto de comprar um desportivo a gasolina, pelo menos certos modelos, é algo no mínimo curioso dado que, há por ai muita malta com síndrome de "xico espertismo" que coloca preços perfeitamente descabidos e pelos vistos dá-se ao luxo de ter os carros para venda durante muitíssimo tempo (aparecem, desaparecem, voltam a aparecer...).

                                                  Sejam profissionais ou particulares, esta mania de subir preços para apanhar desprevenidos ou saudosistas com a carteira mais recheada é de lamentar pois inflaciona outros modelos semelhantes por arrasto.
                                                  Se ainda se vendessem mas conheço casos que já estão no mercado sabe-se lá há quanto tempo por casmurrice pura.
                                                  Há fenómenos difíceis de explicar.
                                                  Em Maio 2016 comprei um Golf GTI VI a um stand oficial VW com garantia Mapfre.
                                                  Em Março vendi o carro a um particular (muito bem informado, ida a mecânico, etc) com lucro, e ainda por cima era dos GTIs mais baratos do SV.
                                                  Lol

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Eu nem é tanto a questão dos kms, ando dentro da fasquia 30/35 mil kms anuais e não é muito viável ter um carro destes para andar a fazer piscinas, ainda que onde viva a gasolina seja mais barata.

                                                    A minha cena é o tempo para usar o carro, é que eu tenho a mrda do Leon FR que não é meu que me garante as deslocações a tempo inteiro, ou seja, rebento 20 ou 30 mil € num brinquedo e uso-o quando? Para fazer 50kms a cada 2 fins-de-semana q é qdo tenho fim-de-semana a "sério"? Para tudo o resto uso o Leon sim ou sim, não consigo conceber esse gasto com o meu estilo de vida atual. Só avanço para isso se descer os kms anuais e possa usar o carro regularmente.
                                                    É um ponto de vista.. mas por exemplo em tenho "o meu" menino que faz à volta de 6K km por ano e acredita que quando pego nele, dá um gozo especial! Mais do que quando andava com ele regularmente.

                                                    Além disso, falando numa eventual desvalorização, quem compre um carro destes usado e lhe faça 10k km, não acredito que perderá muito ao vende-lo passados 2 ou 3 anos.

                                                    A questão do adiar é sempre complicada. Atualmente tens um Leon, daqui a 3 ou 4 anos dão-te um 325d e por aí fora, e quando realmente decides avançar para a compra do "brinquedo" já não consegues entrar nele

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      Há fenómenos difíceis de explicar.
                                                      Em Maio 2016 comprei um Golf GTI VI a um stand oficial VW com garantia Mapfre.
                                                      Em Março vendi o carro a um particular (muito bem informado, ida a mecânico, etc) com lucro, e ainda por cima era dos GTIs mais baratos do SV.
                                                      Lol
                                                      O homem, desde que largaste o 996 tens andado num turbilhão com os gasolinas (fidelidade dura pouco).

                                                      Mais vale perder o amor a umas massas e comprar algo bem potente (na fasquia acima dos 400 cv) com 4 lugares e que te acalme mais o espírito .

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                        O homem, desde que largaste o 996 tens andado num turbilhão com os gasolinas (fidelidade dura pouco).

                                                        Mais vale perder o amor a umas massas e comprar algo bem potente (na fasquia acima dos 400 cv) com 4 lugares e que te acalme mais o espírito .
                                                        Depende do ponto de vista, eu até acho uma certa piada ao que JDEM faz, compra um "brinquedo" anda com ele uns tempos e depois troca por outro, assim sempre vai variando e experimentando coisas diferentes. Comer "arroz todos os dias" por vezes também cansa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Há fenómenos difíceis de explicar.
                                                          Em Maio 2016 comprei um Golf GTI VI a um stand oficial VW com garantia Mapfre.
                                                          Em Março vendi o carro a um particular (muito bem informado, ida a mecânico, etc) com lucro, e ainda por cima era dos GTIs mais baratos do SV.
                                                          Lol
                                                          Eu sempre ouvi dizer que isto dos carros o segredo para o sucesso está na compra e não na venda.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                            O homem, desde que largaste o 996 tens andado num turbilhão com os gasolinas (fidelidade dura pouco).

                                                            Mais vale perder o amor a umas massas e comprar algo bem potente (na fasquia acima dos 400 cv) com 4 lugares e que te acalme mais o espírito .
                                                            Acalma-me a veia forreta ter gastos "contidos" (até 25k), e ter utilização em modo quase cost neutral - os últimos 3 carros não perdi dinheiro e no GTI ganhei como já referi.
                                                            Fiquei vacinado com a pancada no 996 e pior ainda no 335i (perdi +50% do valor de aquisição)
                                                            Penso muitas vezes num S3/RS3, a45 usados ... mas depois já me conheço e além de me fartar vou-me auto flagelar por gastar tanto num brinquedo lol
                                                            Agora estou em fase de avaliação, um abarth nao esta fora de questão

                                                            Comentário


                                                              Não tarda fazemos um "group buy" lol desconto por quantidade ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X