Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
    Eu estou também em vias de adquirir um Pista daqueles modelos em stock, consegui um bom desconto mas tenho de o ir buscar longe, a fora de Lisboa. Incrível que em lisboa (IMV) os descontos eram quase 0 nem sequer se mostravam interessados em negociar.

    è cinzent Campovlio.
    Este modelo tem vendido bastante bem pelo qe vejo. Alguem tem ideia?
    Havia uma campanha em Julho e Agosto de 1500 euros. Mas não mexiam mais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      [emoji23]

      Por acaso quando fui buscar o meu carro novo ao stand na altura tinha média de 40l/100 em 10km que tinha andado. Perguntei lhes logo “que é que andaram praqui a fazer?“[emoji849]
      Olha, quando tinha o Bravo T-JET deixei-o um dia na Motor Village Lisboa para fazer a revisão e fiz reset ao CB... bem a média era de 18,4L.

      Acho que o ensaio dinâmico que eu paguei, deve ter sido uns minutos bem passados pelo mecânico. lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
        Olha, quando tinha o Bravo T-JET deixei-o um dia na Motor Village Lisboa para fazer a revisão e fiz reset ao CB... bem a média era de 18,4L.

        Acho que o ensaio dinâmico que eu paguei, deve ter sido uns minutos bem passados pelo mecânico. lol
        As "médias" da oficina são sempre elevadas.

        O carro fica muitas vezes a trabalhar parado, logo há consumo e 0 deslocação.
        Depois é muitas vezes movimentado para a frente e para trás, poucos metros e mais gasto.

        É perfeitamente normal ter médias elevadas quando se deixa o carro na oficina.

        Comentário


          Sim, o pessoal faz muito a imagem de mecanicos a derreter carros, mas na realidade as médias altas dos CB's após idas à oficina, devem-se ao carro parado ao ralenti.

          Passam tantos carros nas mãos dos mecanicos que não vai ser um Bravo T-Jet que vai merecer a pena derreter umas mudanças lol. Ou um qlq generalista comum.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Com vocês não sei mas, comigo, os carros estão sempre a rodar lol
            será que até ao natal passas a minha quilometragem??!!
            esta semana passei a barreira estonteante do 2kkm o que tem dado uma média de 400km por mês

            Comentário


              Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
              será que até ao natal passas a minha quilometragem??!!
              esta semana passei a barreira estonteante do 2kkm o que tem dado uma média de 400km por mês
              Quase de certeza que em 2 meses faço 2kKm. Depende de quando meter as mãos no carro

              Comentário


                Epá, passei por lá mas não o vi. Deve estar mais para trás... Se fosse amarelo era mais fácil de identificar


                Cump

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                  Epá, passei por lá mas não o vi. Deve estar mais para trás... Se fosse amarelo era mais fácil de identificar


                  Cump
                  Isso queria eu
                  Ou está refundido, ou já lá não está. Isso é que era ;)

                  Comentário


                    Calma Boxer... easy!!!

                    o homem já nem dorme

                    Comentário


                      Passei ali no IMV e estava uma grua a levantar um 500 Abarth que tinha caído do camião.
                      Não parecia muito estragado.












                      Tem calma homem, de certeza que deve estar tudo bem

                      Comentário


                        Vocês são maus


                        Cump.

                        Comentário


                          Consumos medios vindo do mecanicos. Ponham o CB a zeros. Andem 10 minutos para tras e para a frente em manobras na garagem, e vejam a media

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Passei ali no IMV e estava uma grua a levantar um 500 Abarth que tinha caído do camião.
                            Não parecia muito estragado.












                            Tem calma homem, de certeza que deve estar tudo bem
                            Pois está. Se fosse um 595 é que poderia não estar [emoji14]

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                              Calma Boxer... easy!!!

                              o homem já nem dorme
                              Durmo sim. Quanto mais durmo, mais dias passam lol

                              Comentário


                                A matrícula está pedida e dizem que está pronta até 6a-feira. É esperar, pois.

                                Comentário


                                  Queremos ver o Pista!!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    A matrícula está pedida e dizem que está pronta até 6a-feira. É esperar, pois.
                                    Só se houver algum atraso parvo no registo.
                                    Mas tudo aponta para que sexta tenhas o carro,.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                      Queremos ver o Pista!!!!
                                      Também eu!! [emoji14]
                                      E não só ;)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Só se houver algum atraso parvo no registo.
                                        Mas tudo aponta para que sexta tenhas o carro,.
                                        Bem, para já tudo aponta para que na 6a o carro tenha a matrícula [emoji14]
                                        O que me lembra que tenho que falar com o banco. E a seguradora. Rapidamente.

                                        Comentário


                                          Mto bom. Até vai ser entregue rapidamente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Mto bom. Até vai ser entregue rapidamente.
                                            É só isso que eu quero
                                            Assim que tenha a matrícula e a certidão de características do carro é só fazê-las chegar ao banco, assinar e ver quando é que posso levantar o carro.
                                            Ufa...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                              É só isso que eu quero
                                              Assim que tenha a matrícula e a certidão de características do carro é só fazê-las chegar ao banco, assinar e ver quando é que posso levantar o carro.
                                              Ufa...
                                              Tic-tac, tic-tac....

                                              Comentário


                                                Cuidados com as mulheres.... A patroa da minha namorada tem um 595 com record monza, não sei é qual é a versao, se pista se o que é. É automatico

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                  Tic-tac, tic-tac....

                                                  É o Pista do meu informador [emoji14]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                                                    Cuidados com as mulheres.... A patroa da minha namorada tem um 595 com record monza, não sei é qual é a versao, se pista se o que é. É automatico
                                                    Hoje vi um Abarth, mas era da série anterior e parecia ser um Comp cabrio. Cinza como o do Iuri. Uma gaja a conduzir e outra à pendura, na estrada de Manique.

                                                    Comentário


                                                      Não era esse, é branco com duas riscas vermelhas, e é do norte

                                                      A minha namorada está no 3º piso da empresa e diz que ouve a patroa a estacionar

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                                                        Não era esse, é branco com duas riscas vermelhas, e é do norte

                                                        A minha namorada está no 3º piso da empresa e diz que ouve a patroa a estacionar
                                                        Eu percebi que não era esse, estava só a ilustrar outro caso se extremo bom gosto [emoji14]

                                                        Comentário


                                                          E hoje é......sexta-feira!

                                                          Já se ouve o ronco, ou ainda não?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            E hoje é......sexta-feira!

                                                            Já se ouve o ronco, ou ainda não?
                                                            Ainda não, ainda não... falta confirmarem a matrícula. E assinar papelada. Amanhã já era bom, mas não sei.

                                                            Comentário


                                                              esquece e não fiques a remoer.
                                                              aponta até meio da semana que vem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X