Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
    Como eu me revejo neste tópico.

    Há muito que o 595 me faz uma urticária valente.

    O ano passado quando comprei o Tipo, pelo mesmo valor trazia um 595 mas a racionalidade falou mais alto

    Com um puto de 1 ano ia ser uma festa diária para pôr e tirar da cadeira. Então em dias de chuva é que ia ser lindo

    Daqui a uns meses vou colocar novamente a questão em cima da mesa, a ver se é desta...
    O meu tem 3 e nunca foi fácil esperar com ele na cadeirinha. Mas já experimentei num 500 e deu bem. Já fiz a mesma asneira que tu com o 500x. E mais ou menos com a Alfa. Chega [emoji14]

    Comentário


      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
      O meu tem 3 e nunca foi fácil esperar com ele na cadeirinha. Mas já experimentei num 500 e deu bem. Já fiz a mesma asneira que tu com o 500x. E mais ou menos com a Alfa. Chega [emoji14]

      Daqui a um ano o 595 será mais um item na lista de asneiras e já estarás a procurar substituto

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Que bela configuração..

        Comentário


          Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
          Daqui a um ano o 595 será mais um item na lista de asneiras e já estarás a procurar substituto
          Possivelmente. Mas se vivo a pensar assim... What's the point? É como não comprar o iPhone 6 porque vai sair o 7, e não comprar o 7 porque vai sair o 8.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            tás maluco!
            na boa, o meu problema é se me fartava ao final de um mês...
            Uma semana (?)

            Comentário


              Hummm... quanto a mim estás é já na crise de meia idade...

              Comentário


                Abarth 595 Skydome ou BMW 320i Cabrio E9x

                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                Uma semana (?)
                Mau! Lol
                Acho que desta vez tem de ser acima dos 300cv

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                  Como eu me revejo neste tópico.

                  Há muito que o 595 me faz uma urticária valente.

                  O ano passado quando comprei o Tipo, pelo mesmo valor trazia um 595 mas a racionalidade falou mais alto

                  Com um puto de 1 ano ia ser uma festa diária para pôr e tirar da cadeira. Então em dias de chuva é que ia ser lindo

                  Daqui a uns meses vou colocar novamente a questão em cima da mesa, a ver se é desta...
                  De um 595 para um Tipo

                  Isso foi de um extremo ao outro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    Possivelmente. Mas se vivo a pensar assim... What's the point? É como não comprar o iPhone 6 porque vai sair o 7, e não comprar o 7 porque vai sair o 8.
                    Quanto ao 500/595 a minha recomendação é que compres o mais radical que conseguires, admitindo que não dá para um Biposto, que seja a versão de 180 cv se possível.

                    Conduzi um Abarth dos primeiros (135 cv) e achei algo soft, silencioso e com falta de nervo ........

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                      De um 595 para um Tipo

                      Isso foi de um extremo ao outro.
                      Estou a falar de valores de compra.

                      A opção 595 nunca esteve verdadeiramente na mesa, apesar de eu gostar bastante do modelo.

                      Mas ainda não é o momento

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Possivelmente. Mas se vivo a pensar assim... What's the point? É como não comprar o iPhone 6 porque vai sair o 7, e não comprar o 7 porque vai sair o 8.

                        Eu tenho tomado muitas opções racionais, ando a precisar de uma pedrada no charco

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                          Eu tenho tomado muitas opções racionais, ando a precisar de uma pedrada no charco
                          A última pessoa a quem ouvi isso divorciou-se pouco depois

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                            Como eu me revejo neste tópico.

                            Há muito que o 595 me faz uma urticária valente.

                            O ano passado quando comprei o Tipo, pelo mesmo valor trazia um 595 mas a racionalidade falou mais alto

                            Com um puto de 1 ano ia ser uma festa diária para pôr e tirar da cadeira. Então em dias de chuva é que ia ser lindo

                            Daqui a uns meses vou colocar novamente a questão em cima da mesa, a ver se é desta...
                            Também não é assim tão mau.
                            Andei com um Yaris de 3 portas até o míudo ter 4 anos e faz-se razoavelmente bem.
                            Em dias de chuva é fácil: abres a porta, metes o míudo lá para dentro, entras também lá para trás, fechas a porta atrás de ti e tratas de sentar o míudo e apertar o cinto.
                            Depois tentas sair de lá com a maior elegância possível.

                            -----------------

                            Ò Boxer, força aí com isso!
                            Pensa assim: o Abarth até é um carro muito prático para levar um míudo atrás.
                            Era bem pior se fosse um 911 e tivesses de meter lá atrás duas crianças!

                            Se tudo falhar podes sempre escolher outro género de FIAT 500:


                            Mas acho que deste não fazem versão Abarth...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                              Uma semana (?)
                              Certinho, direitinho...

                              Eu ainda 2/3 dias a rasgar pano no Algarve com um e já estava esgotado.

                              É de facto um carro muito particular, tem um cliente muito específico, até porque não o achei o aprumo dinâmico.

                              Tem muita força, tem um barulho viciante é um look muita porreiro mas para quem gosta de conduzir, acho que há muito melhor para divertir no capítulo do "fun factor".

                              Opiniões!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                O meu tem 3 e nunca foi fácil esperar com ele na cadeirinha. Mas já experimentei num 500 e deu bem. Já fiz a mesma asneira que tu com o 500x. E mais ou menos com a Alfa. Chega [emoji14]
                                Desculpa a pergunta, tenho andado ausente...
                                Que se passou com o Alfa?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                  Eu tenho tomado muitas opções racionais, ando a precisar de uma pedrada no charco
                                  Ora nem mais ;)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zar Ver Post
                                    Também não é assim tão mau.
                                    Andei com um Yaris de 3 portas até o míudo ter 4 anos e faz-se razoavelmente bem.
                                    Em dias de chuva é fácil: abres a porta, metes o míudo lá para dentro, entras também lá para trás, fechas a porta atrás de ti e tratas de sentar o míudo e apertar o cinto.
                                    Depois tentas sair de lá com a maior elegância possível.

                                    -----------------

                                    Ò Boxer, força aí com isso!
                                    Pensa assim: o Abarth até é um carro muito prático para levar um míudo atrás.
                                    Era bem pior se fosse um 911 e tivesses de meter lá atrás duas crianças!

                                    Se tudo falhar podes sempre escolher outro género de FIAT 500:


                                    Mas acho que deste não fazem versão Abarth...
                                    Foi a pensar assim que comprei o 500x em Fevereiro de 2015 [emoji14]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Certinho, direitinho...

                                      Eu ainda 2/3 dias a rasgar pano no Algarve com um e já estava esgotado.

                                      É de facto um carro muito particular, tem um cliente muito específico, até porque não o achei o aprumo dinâmico.

                                      Tem muita força, tem um barulho viciante é um look muita porreiro mas para quem gosta de conduzir, acho que há muito melhor para divertir no capítulo do "fun factor".

                                      Opiniões!
                                      Do 1o test drive que fiz (a um 145cv) achei o carro bem maneirinho para o dia-a-dia. Hoje vou ver do Pista, mas cheira-me que vai ser demasiado duro e "alto" para esse tipo de utilização.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                        Desculpa a pergunta, tenho andado ausente...
                                        Que se passou com o Alfa?
                                        Tem um dono muita parvinho lol
                                        De resto está óptimo.

                                        Comentário


                                          vais ver o pista a que stand??

                                          ao rever o anuncio desse competizione usado lembrei-me de 2 coisas.
                                          a cara de desespero da minha mulher quando se sentou nas baquets de um que estava no stand
                                          e o facto de ter comprado o pista a estrear pouco mais caro que o do anuncio sendo que a únicas coisas que vejo a encarecer é ser descapotável e ter as sabelt que pessoalmente dispenso ambas.

                                          pensando racionalmente dentro da irracionalidade da compra destes pockets, um competizione de 160cv , importado, com jantes aftermarket (ainda que bem bonitas) por aquele valor faz com que rume ao stand abarth mais próximo

                                          mas espero que o mercado de usados abarth continue assim em alta por muitos anos

                                          Comentário


                                            Essa coisa das crianças e o Fiat 500, tendo um outro carro de cariz mais familiar não me parece nenhum bicho de 7 cabeças.
                                            Uma amiga minha comprou um 500 novo e passado poucos meses engravidou do primeiro filho e ficou um bocado chateada e disse que se soubesse o que ia acontecer tinha comprado um carro pequeno de 5 portas e que não ia trocar de carro novamente a perder balurdios e ela diz que afinal de contas safou-se muito melhor do que estava à espera e adora o seu Fiat 500.
                                            Com um miúdo com 3 anos em que eles já se colocam quase sozinhos na cadeira, não me parece muito complicado viver com um carro de 3 portas.

                                            Comentário


                                              pergunta idiota: manual ou auto?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                vais ver o pista a que stand??

                                                ao rever o anuncio desse competizione usado lembrei-me de 2 coisas.
                                                a cara de desespero da minha mulher quando se sentou nas baquets de um que estava no stand
                                                e o facto de ter comprado o pista a estrear pouco mais caro que o do anuncio sendo que a únicas coisas que vejo a encarecer é ser descapotável e ter as sabelt que pessoalmente dispenso ambas.

                                                pensando racionalmente dentro da irracionalidade da compra destes pockets, um competizione de 160cv , importado, com jantes aftermarket (ainda que bem bonitas) por aquele valor faz com que rume ao stand abarth mais próximo

                                                mas espero que o mercado de usados abarth continue assim em alta por muitos anos
                                                Vou a Alfragide, em Alcabideche só têm o 145cv auto que já testei.

                                                Mas sim, se comprar um destes espero que o mercado se mantenha animado lol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Essa coisa das crianças e o Fiat 500, tendo um outro carro de cariz mais familiar não me parece nenhum bicho de 7 cabeças.
                                                  Uma amiga minha comprou um 500 novo e passado poucos meses engravidou do primeiro filho e ficou um bocado chateada e disse que se soubesse o que ia acontecer tinha comprado um carro pequeno de 5 portas e que não ia trocar de carro novamente a perder balurdios e ela diz que afinal de contas safou-se muito melhor do que estava à espera e adora o seu Fiat 500.
                                                  Com um miúdo com 3 anos em que eles já se colocam quase sozinhos na cadeira, não me parece muito complicado viver com um carro de 3 portas.
                                                  Concordo. Com 3 anos já pode ir à vida dele [emoji14]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    pergunta idiota: manual ou auto?
                                                    Manual, obviamente. Purismo "oblige" [emoji14]

                                                    Comentário


                                                      Se vais mesmo para o Abarth, não dispenses o escape Record Monza. Sem isso o carro perde metade da piada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Manual, obviamente. Purismo "oblige" [emoji14]
                                                        o último brinquedo tinha uma excelente cx auto (DSG), mas também quero um manual, auto já tenho o mono do dia-a-dia.
                                                        mas queria uma coisinha mais carro e com mais power, mas depois é tudo auto (A45, S3, Golf R...)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                          Concordo. Com 3 anos já pode ir à vida dele [emoji14]
                                                          É isso mesmo! Com 3 anos ele que se desenrasque!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                            Se vais mesmo para o Abarth, não dispenses o escape Record Monza. Sem isso o carro perde metade da piada.
                                                            Vou ver daqui a bocado se me agrada ou se às tantas incomoda. Depois "feedbacko" aqui.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              o último brinquedo tinha uma excelente cx auto (DSG), mas também quero um manual, auto já tenho o mono do dia-a-dia.
                                                              mas queria uma coisinha mais carro e com mais power, mas depois é tudo auto (A45, S3, Golf R...)
                                                              Eu equacionei carros "mais carros" mas, como a estrada não é uma pista e não vou tirar rendimento dum grande canhão, prefiro ir pelo exagero das sensações do que por performance superior. Além de que faço pouca AE e, mesmo assim, não me dá gozo andar a 200 numa A5. Só o faço quando tenho pressa. Dá-me muito mais gozo a Marginal às 6:30 sem ninguém. Ou o Pisão ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X