Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero/Logan III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post


    nos dias de hoje!
    Fiat Tipo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
      Se for assim não me parece nada mal, faz-me lembrar os novos Seat. Que burguês, até travão eléctrico vai ter.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Sonic2 Ver Post
        Fiat Tipo.
        Tomara este, apesar dos anos de mercado que leva o Fiat. Ao ver esta imagem, até me questiono sobre a boa impressão qoe o Sandero deixa nas outras fotos.

        Comentário


          #94
          O tablier está de acordo com o que se vê noutro generalista qualquer. Espero que como no Clio, os comandos do AC sejam aparte e não apenas mais um menu do tablet.
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Não...quem procura carro novo a baixo preço também se encaixa no perfil. Baixo custo de aquisição, e expectável menor custo de manutenção.

          Tens muito cliente dacia que opta pela marca por razões de crescimento repentino da familia ou o carro que é necessário para a esposa...daí existir muito a opção pela variante stepway nos varios modelos dacia.
          E se for como o actual, é um pouco mais barato que o MCV e mesmo face ao próprio Sandero.

          Comentário


            #95
            O ecrã era um emplastro gigante no classe A e no classe C e a maioria não reclamava, pelo contrário.

            Aliás o ecrã no classe A (e variantes) mais actual continua pessimamente integrado do tablier, se a questão é mesmo integração e design de ecrã no conjunto do tablier.

            E no Mercedes Classe C que custa, pelo menos, entre 3 a 4 Dacias juntos continua a ser um emplastro estúpido.

            A diferença é que aqui na Dacia não há estrelinha para fazer brilhar o que é mau aos olhos de quem está preocupado não em ser, mas sim no parecer bem.


            Sim aquele ecrã neste Dacia podia estar melhor integrado.
            Mas é um Dacia, espera-se que seja simples/racional e desde que funcione bem e seja minimamente ergonómico de utilizar, não está mau.

            Pior que mau, péssimo mesmo é uma marca premium, que se cobra por premium, não ter designers minimamente competentes que nem em segmentos D conseguem ter novas tecnologias/ecrã bem integrado no interior do carro.
            Mas lá está, com estes poucos refilam com o emplastro do ecrã, cegados que estão pelo brilhar do símbolo da estrela..
            Editado pela última vez por MGFDP; 09 September 2020, 01:19.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
              Não...quem procura carro novo a baixo preço também se encaixa no perfil. Baixo custo de aquisição, e expectável menor custo de manutenção.

              Tens muito cliente dacia que opta pela marca por razões de crescimento repentino da familia ou o carro que é necessário para a esposa...daí existir muito a opção pela variante stepway nos varios modelos dacia.
              Sim, eu estava a falar do caso específico do logan que a opinião geral aqui dos colegas do fórum é que é horrível, não parece assim tão mal (mas ainda não vi a traseira), aqueles vincos acima das rodas são um bocado esquisitos mas não acho horrível, é mesmo parecido como já disseste com o c elisse ou com o tipo, nesta variante 3 volumes
              Aqui na zona a geração atual só vejo a ser usado praticamente por taxis
              Editado pela última vez por rtxs; 09 September 2020, 07:24.

              Comentário


                #97
                Tenham calma, que as vistas mais sensíveis não vão ser magoadas com a visão do novo Logan nas estradas Portuguesas...

                The All-new Logan will be marketed in the following countries: Albania, Baltic States, Bosnia & Herzegovina, Bulgaria, Czech Republic, Spain, Hungary, Montenegro, Kosovo, Macedonia, Morocco, Moldavia, New Caledonia, Poland, Romania, Serbia, Slovakia, Tahiti.
                Na minha opinião exteriormente o Logan não está nada mal, melhor que alguns modelos 3 volumes bem mais caros.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                  O ecrã era um emplastro gigante no classe A e no classe C e a maioria não reclamava, pelo contrário.

                  Aliás o ecrã no classe A (e variantes) mais actual continua pessimamente integrado do tablier, se a questão é mesmo integração e design de ecrã no conjunto do tablier.

                  E no Mercedes Classe C que custa, pelo menos, entre 3 a 4 Dacias juntos continua a ser um emplastro estúpido.

                  A diferença é que aqui na Dacia não há estrelinha para fazer brilhar o que é mau aos olhos de quem está preocupado não em ser, mas sim no parecer bem.


                  Sim aquele ecrã neste Dacia podia estar melhor integrado.
                  Mas é um Dacia, espera-se que seja simples/racional e desde que funcione bem e seja minimamente ergonómico de utilizar, não está mau.

                  Pior que mau, péssimo mesmo é uma marca premium, que se cobra por premium, não ter designers minimamente competentes que nem em segmentos D conseguem ter novas tecnologias/ecrã bem integrado no interior do carro.
                  Mas lá está, com estes poucos refilam com o emplastro do ecrã, cegados que estão pelo brilhar do símbolo da estrela..
                  Quanto a mim tenho a dizer que não gosto do ecrã emplastro do sandero...nem de nenhum outro !

                  Então em carros premium fica ridiculo.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                    Tenham calma, que as vistas mais sensíveis não vão ser magoadas com a visão do novo Logan nas estradas Portuguesas...



                    Na minha opinião exteriormente o Logan não está nada mal, melhor que alguns modelos 3 volumes bem mais caros.



                    Serão "afectadas" pelo menos, via "nuestros hermanos"...

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                        epá muito bom

                        Comentário


                          Adoro a colocação da entrada USB...

                          Comentário


                            Por favor, sítio horrível.

                            O interior só vendo ao vivo.

                            Já tive um Dacia e sou possível comprador do segundo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Por favor, sítio horrível.

                              O interior só vendo ao vivo.

                              Já tive um Dacia e sou possível comprador do segundo.
                              Realmente, nem tinha reparado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                O tablier está de acordo com o que se vê noutro generalista qualquer. Espero que como no Clio, os comandos do AC sejam aparte e não apenas mais um menu do tablet. E se for como o actual, é um pouco mais barato que o MCV e mesmo face ao próprio Sandero.
                                E a mala dá jeito para levar a bilha.

                                Comentário


                                  Quer se queira quer não, um sandero baseado na plataforma do Clio V e com todas as premissas de segurança dos últimos acaba por ser o carro que preenche as necessidades básicas de meio mundo.

                                  Depois para segundo carro também faz bastante sentido a quem tem um bom carro para solicitações maiores, viagens, etc.

                                  Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.

                                  Na minha óptica há muito mercado para este carro da mesma forma como existe muito mercado para 208 nas versões mais caras, com muito bling bling.

                                  Complicado fica para aqueles que ficam ali pelo meio.

                                  Comentário


                                    Não vou nada à bola com tablets pousados no tablier, e até agora o grupo Renault tinha evitado isso... Podiam ter continuado.

                                    As saídas de ar centrais também parecem não encaixar muito bem ali, mas só vendo o conjunto ao vivo.

                                    Comentário


                                      O Polo (AW) também tem as saídas de ar centrais por baixo do ecrã, como teve o Clio IV.

                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post

                                      Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.
                                      Estou a ver certas soluções que ou muito me engano ou vai encarecer um bocado o preço final do produto. É puxadores de portas mais robustos, DRLs da cena. E se for como no Duster, a chave será o belo do cartão.

                                      O segmento B em geral está a ficar cada vez mais caro, e faz falta um modelo na linha dos 10 mil euros, para quem quer algo simples, com o mínimo de lsegurança e o essencial para conforto.

                                      E tirar o Logan MCV por causa de saltos altos, é absurdo...

                                      Comentário


                                        E aquele plástico liso na grelha do pára-choques, que pode indicar que vão equipar com o carro com alguma assistência a condução... Muito porreiro, mas é o tipo de extra que, a ser opcional, provavelmente a maioria das pessoas que vai configurar um Dacia prefere não investir nisso.

                                        Concordo que tirar o Logan MCV é ridículo. Perde-se a aposta low-cost de um familiar interessante. Não tenho grandes dúvidas que seja qual for o SUV que aí vem, vai ficar a perder para este em muita coisa, a começar pelo interior, pela espetacular bagageira, etc... Só observando a fundo um MCV é que se percebe que ele não é um conceito assim tão descartável, e os interessados nele não se vão contentar com um Sandero, e muitps deles o vão ter nesse SUV o que desejam. Mas enfim, ainda não sabemos o que aí vem ao certo.
                                        Editado pela última vez por JonasPower; 12 September 2020, 16:11.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Adoro a colocação da entrada USB...
                                          Foi o que eu pensei ao ver, mas se tivermos em conta que uma parte significativa fará serviço de taxi/Uber, é um bom sitio para ter o telemóvel a carregar todo o dia.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                            Quer se queira quer não, um sandero baseado na plataforma do Clio V e com todas as premissas de segurança dos últimos acaba por ser o carro que preenche as necessidades básicas de meio mundo.

                                            Depois para segundo carro também faz bastante sentido a quem tem um bom carro para solicitações maiores, viagens, etc.

                                            Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.

                                            Na minha óptica há muito mercado para este carro da mesma forma como existe muito mercado para 208 nas versões mais caras, com muito bling bling.

                                            Complicado fica para aqueles que ficam ali pelo meio.
                                            Eu só não compreendo é em que é que um Sandero não seja ajustado tambem para viagens maiores.
                                            Eu já viajei muito tanto de C5 como C1 como Sandero.
                                            Sei que nada têm a ver.
                                            Mas para quem só pode ter 1 carro, não é nenhum medo ir de viagens longas com o Sandero.

                                            Em AE a partir dos 120 o ruido aerodinamico é chato, mas tirando isso, por ex em EN's não estou a ver qual é o stress.
                                            Nem cansa o corpo, ao contrário dos segmentos B de há 20 e tal anos e mesmo assim não eram todos.

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                  Eu só não compreendo é em que é que um Sandero não seja ajustado tambem para viagens maiores.
                                                  Eu já viajei muito tanto de C5 como C1 como Sandero.
                                                  Sei que nada têm a ver.
                                                  Mas para quem só pode ter 1 carro, não é nenhum medo ir de viagens longas com o Sandero.

                                                  Em AE a partir dos 120 o ruido aerodinamico é chato, mas tirando isso, por ex em EN's não estou a ver qual é o stress.
                                                  Nem cansa o corpo, ao contrário dos segmentos B de há 20 e tal anos e mesmo assim não eram todos.
                                                  A malta aburguesou-se. Noutros tempos, os carochas, as 4L, os mini, 2CV, eram pau para toda a obra.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
                                                      Parece um mercedas.

                                                      Comentário


                                                        São faróis inspirados nos Volvo.

                                                        Comentário



                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post

                                                            Será este o substituto, da fusao do logan mcv e lodgy???

                                                            Parece o kadjar.....
                                                            A Traseira parece os Suv da Seat (terraco)

                                                            Comentário


                                                              Isso é um render baseado no Koleos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X