Originalmente Colocado por Mrodrigues
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Sandero/Logan III
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O tablier está de acordo com o que se vê noutro generalista qualquer. Espero que como no Clio, os comandos do AC sejam aparte e não apenas mais um menu do tablet.Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostNão...quem procura carro novo a baixo preço também se encaixa no perfil. Baixo custo de aquisição, e expectável menor custo de manutenção.
Tens muito cliente dacia que opta pela marca por razões de crescimento repentino da familia ou o carro que é necessário para a esposa...daí existir muito a opção pela variante stepway nos varios modelos dacia.
Comentário
-
O ecrã era um emplastro gigante no classe A e no classe C e a maioria não reclamava, pelo contrário.
Aliás o ecrã no classe A (e variantes) mais actual continua pessimamente integrado do tablier, se a questão é mesmo integração e design de ecrã no conjunto do tablier.
E no Mercedes Classe C que custa, pelo menos, entre 3 a 4 Dacias juntos continua a ser um emplastro estúpido.
A diferença é que aqui na Dacia não há estrelinha para fazer brilhar o que é mau aos olhos de quem está preocupado não em ser, mas sim no parecer bem.
Sim aquele ecrã neste Dacia podia estar melhor integrado.
Mas é um Dacia, espera-se que seja simples/racional e desde que funcione bem e seja minimamente ergonómico de utilizar, não está mau.
Pior que mau, péssimo mesmo é uma marca premium, que se cobra por premium, não ter designers minimamente competentes que nem em segmentos D conseguem ter novas tecnologias/ecrã bem integrado no interior do carro.
Mas lá está, com estes poucos refilam com o emplastro do ecrã, cegados que estão pelo brilhar do símbolo da estrela..Editado pela última vez por MGFDP; 09 September 2020, 01:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostNão...quem procura carro novo a baixo preço também se encaixa no perfil. Baixo custo de aquisição, e expectável menor custo de manutenção.
Tens muito cliente dacia que opta pela marca por razões de crescimento repentino da familia ou o carro que é necessário para a esposa...daí existir muito a opção pela variante stepway nos varios modelos dacia.
Aqui na zona a geração atual só vejo a ser usado praticamente por taxisEditado pela última vez por rtxs; 09 September 2020, 07:24.
Comentário
-
Tenham calma, que as vistas mais sensíveis não vão ser magoadas com a visão do novo Logan nas estradas Portuguesas...
The All-new Logan will be marketed in the following countries: Albania, Baltic States, Bosnia & Herzegovina, Bulgaria, Czech Republic, Spain, Hungary, Montenegro, Kosovo, Macedonia, Morocco, Moldavia, New Caledonia, Poland, Romania, Serbia, Slovakia, Tahiti.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGFDP Ver PostO ecrã era um emplastro gigante no classe A e no classe C e a maioria não reclamava, pelo contrário.
Aliás o ecrã no classe A (e variantes) mais actual continua pessimamente integrado do tablier, se a questão é mesmo integração e design de ecrã no conjunto do tablier.
E no Mercedes Classe C que custa, pelo menos, entre 3 a 4 Dacias juntos continua a ser um emplastro estúpido.
A diferença é que aqui na Dacia não há estrelinha para fazer brilhar o que é mau aos olhos de quem está preocupado não em ser, mas sim no parecer bem.
Sim aquele ecrã neste Dacia podia estar melhor integrado.
Mas é um Dacia, espera-se que seja simples/racional e desde que funcione bem e seja minimamente ergonómico de utilizar, não está mau.
Pior que mau, péssimo mesmo é uma marca premium, que se cobra por premium, não ter designers minimamente competentes que nem em segmentos D conseguem ter novas tecnologias/ecrã bem integrado no interior do carro.
Mas lá está, com estes poucos refilam com o emplastro do ecrã, cegados que estão pelo brilhar do símbolo da estrela..
Então em carros premium fica ridiculo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostTenham calma, que as vistas mais sensíveis não vão ser magoadas com a visão do novo Logan nas estradas Portuguesas...
Na minha opinião exteriormente o Logan não está nada mal, melhor que alguns modelos 3 volumes bem mais caros.
Serão "afectadas" pelo menos, via "nuestros hermanos"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ASOT Ver PostO tablier está de acordo com o que se vê noutro generalista qualquer. Espero que como no Clio, os comandos do AC sejam aparte e não apenas mais um menu do tablet. E se for como o actual, é um pouco mais barato que o MCV e mesmo face ao próprio Sandero.
Comentário
-
Quer se queira quer não, um sandero baseado na plataforma do Clio V e com todas as premissas de segurança dos últimos acaba por ser o carro que preenche as necessidades básicas de meio mundo.
Depois para segundo carro também faz bastante sentido a quem tem um bom carro para solicitações maiores, viagens, etc.
Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.
Na minha óptica há muito mercado para este carro da mesma forma como existe muito mercado para 208 nas versões mais caras, com muito bling bling.
Complicado fica para aqueles que ficam ali pelo meio.
Comentário
-
O Polo (AW) também tem as saídas de ar centrais por baixo do ecrã, como teve o Clio IV.
Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.
O segmento B em geral está a ficar cada vez mais caro, e faz falta um modelo na linha dos 10 mil euros, para quem quer algo simples, com o mínimo de lsegurança e o essencial para conforto.
E tirar o Logan MCV por causa de saltos altos, é absurdo...
Comentário
-
E aquele plástico liso na grelha do pára-choques, que pode indicar que vão equipar com o carro com alguma assistência a condução... Muito porreiro, mas é o tipo de extra que, a ser opcional, provavelmente a maioria das pessoas que vai configurar um Dacia prefere não investir nisso.
Concordo que tirar o Logan MCV é ridículo. Perde-se a aposta low-cost de um familiar interessante. Não tenho grandes dúvidas que seja qual for o SUV que aí vem, vai ficar a perder para este em muita coisa, a começar pelo interior, pela espetacular bagageira, etc... Só observando a fundo um MCV é que se percebe que ele não é um conceito assim tão descartável, e os interessados nele não se vão contentar com um Sandero, e muitps deles o vão ter nesse SUV o que desejam. Mas enfim, ainda não sabemos o que aí vem ao certo.Editado pela última vez por JonasPower; 12 September 2020, 16:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostQuer se queira quer não, um sandero baseado na plataforma do Clio V e com todas as premissas de segurança dos últimos acaba por ser o carro que preenche as necessidades básicas de meio mundo.
Depois para segundo carro também faz bastante sentido a quem tem um bom carro para solicitações maiores, viagens, etc.
Portanto nos tempos que correm arrisca -se a ser um caso sério de sucesso. A menos que seja demasiado caro, claro.
Na minha óptica há muito mercado para este carro da mesma forma como existe muito mercado para 208 nas versões mais caras, com muito bling bling.
Complicado fica para aqueles que ficam ali pelo meio.
Eu já viajei muito tanto de C5 como C1 como Sandero.
Sei que nada têm a ver.
Mas para quem só pode ter 1 carro, não é nenhum medo ir de viagens longas com o Sandero.
Em AE a partir dos 120 o ruido aerodinamico é chato, mas tirando isso, por ex em EN's não estou a ver qual é o stress.
Nem cansa o corpo, ao contrário dos segmentos B de há 20 e tal anos e mesmo assim não eram todos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostEu só não compreendo é em que é que um Sandero não seja ajustado tambem para viagens maiores.
Eu já viajei muito tanto de C5 como C1 como Sandero.
Sei que nada têm a ver.
Mas para quem só pode ter 1 carro, não é nenhum medo ir de viagens longas com o Sandero.
Em AE a partir dos 120 o ruido aerodinamico é chato, mas tirando isso, por ex em EN's não estou a ver qual é o stress.
Nem cansa o corpo, ao contrário dos segmentos B de há 20 e tal anos e mesmo assim não eram todos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário