Originalmente Colocado por Topolino
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Sandero/Logan III
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O mínimo que dá para configurar o duster a GPL fica a 16050, para 13500 ainda vai uma diferença. Já para nem falar na questão das plataformas e do duster estar em fim de ciclo, com nova a geração a ser anunciada em 21/22 e o sandero ser novo em todos os sentidos. Eu não vou optar pelo stepway, mas se precisasse de um carro mais alto preferia o sandero ao Duster, o único motivo para ir para o Duster era mesmo o 4x4 mas aí já são outros valores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pm2lp Ver PostO mínimo que dá para configurar o duster a GPL fica a 16050, para 13500 ainda vai uma diferença. Já para nem falar na questão das plataformas e do duster estar em fim de ciclo, com nova a geração a ser anunciada em 21/22 e o sandero ser novo em todos os sentidos. Eu não vou optar pelo stepway, mas se precisasse de um carro mais alto preferia o sandero ao Duster, o único motivo para ir para o Duster era mesmo o 4x4 mas aí já são outros valores.
Comentário
-
Dacia Sandero chega a Portugal a partir dos 9000 euros
E os preços?
Com a abertura das encomendas agendada para 15 de dezembro e a chegada das primeiras unidades planeada já para o próximo mês de janeiro, o Dacia Sandero apresenta-se em Portugal com três níveis de equipamento: Access (não disponível na versão Stepway), Essential e Confort.
Access Sce 65 9000 € Essential Sce 65 9750 € TCe 100 ECO-G 11 500€ Confort TCe 90 13 250 € TCe 90 CVT 14 550 € TCe 100 ECO-G 13 500 €
Essential TCe 90 13 250 € TCe 100 ECO-G 13 500€ Confort TCe 90 14 750 € TCe 90 CVT 16 050 € TCe 100 ECO-G 15 000 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostHá avisador de ângulo morto e tecto de abrir como opcionais!!!
É a pta da loucura!
Se o Sendero tiver mesmo essa opção e também tiver o 1.3 de 150cv, ainda me mudo para a Dacia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver PostTecto de abrir, de certeza??? Então o Sendero vai ter um equipamento que o Clio não disponibiliza??? Equipamento esse que me afastou do actual Clio...
Se o Sendero tiver mesmo essa opção e também tiver o 1.3 de 150cv, ainda me mudo para a Dacia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver PostTecto de abrir, de certeza??? Então o Sendero vai ter um equipamento que o Clio não disponibiliza??? Equipamento esse que me afastou do actual Clio...
Se o Sendero tiver mesmo essa opção e também tiver o 1.3 de 150cv, ainda me mudo para a Dacia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMCF Ver PostFui confirmar, e não vi lá tecto de abrir nenhum no configurador de frança. Assim como não aparece vidros escurecidos nem volante em pele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver PostSe o Sendero tiver mesmo essa opção e também tiver o 1.3 de 150cv, ainda me mudo para a Dacia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMCF Ver PostFui confirmar, e não vi lá tecto de abrir nenhum no configurador de frança. Assim como não aparece vidros escurecidos nem volante em pele.
https://m.youtube.com/watch?v=avBU_GlKGWA
Comentário
-
Originalmente Colocado por ASOT Ver PostE fonte desses preços?
https://renaultportugal.tumblr.com/p...6OsZPjLd3ZskUE
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostO Duster tem.
Um Sandero GT com look tipo 205 rallye vendia que nem pãezinhos quentes.
Não iria fazer mossa ao Clio, e seria uma forma económica de ter algo mais desportivo.
Algo na onda do Swift Sport
Comentário
-
A mudança no Pilar B levanta umas duvidas :
afinal o custo de produçao do pilar B "Visivel " com molduras de vidros mais estreitas ( Sandero 3/Lag1), é inferior/superior ao de pilar B "Invisivel" com molduras de vidros maiores ( Sandero 2/Lag 2 3 "4" ) ?
Ou sera apenas opçao estética ?Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 12 December 2020, 21:33.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário