Originalmente Colocado por brkncrss
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Repro ou chip ???
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por joven Ver PostA repro dozem ser a melhor, mas o chip é o mais feito por ser mais barato se muitas vezes são os proprios donos que fazem a ligação. Tenho um colega com uma strakar chipada que o passatempo dele é ir para a cidade mandar gazadas a encher de fumo os copinhos de leite dos hibridos, é a comedia total
(Estes clones da treta tiram-me do sério, é que já nem disfarçam... )Editado pela última vez por LinoMarques; 21 October 2017, 12:20.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostTirar FAP faz uma coisa... Dizer disparates como filtros de partículas não fazem nada. Muito fumo na massa cinzenta....
Comentário
-
Originalmente Colocado por MBC Ver PostTu e os teus clones... fazes umas piadas muito engraçadas. O acido das baterias do carrito a pilhas está a destruir esse teu neuronio solitário
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostAgora sou clone? Esta bem, se o dizes... Quem sou eu para meter em causa o conhecimento de alguém que afirma que FAP não faz nada...
Onde é que eu disse que o fap não faz nada rapaz?
Se te preocupasses em aprender a ler e/ou a interpretar o que está escrito no lugar de criar multicontas....
Comentário
-
Lamento, não consigo interpretar coisas ilegais e que afectam a saúde de terceiros para proveito individual. Nao tenho chico-esperto no nome do meio...
Se eu sou clone, pegas nas evidências, mandas a moderação, e deixas eles fazerem o trabalho. De resto, lamento que te cause azia... Tens de ultrapassar isso. Não és obrigado a me responder.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostLamento, não consigo interpretar coisas ilegais e que afectam a saúde de terceiros para proveito individual. Nao tenho chico-esperto no nome do meio...
Se eu sou clone, pegas nas evidências, mandas a moderação, e deixas eles fazerem o trabalho. De resto, lamento que te cause azia... Tens de ultrapassar isso. Não és obrigado a me responder.
Não tens chico-esperto no nome mas é o que pareces. É muito paleio e no final tudo bem espremido não dá nada
E pela quantdade de postas que só esta tua conta tem, 3214 num ano, não fazes mais nada sem ser mandar postas de pescada mal assadas que nem tempo para as cozinhar tens
Comentário
-
Vai ser necessário começar a ter mais cuidado com modificações.
Na Espanha já vai começar a ser assim:
Las ITV se podrán conectar a la centralita de tu coche
Es uno de los puntos más polémicos de esta reforma, y busca evitar que de forma electrónica se manipule el nivel de emisiones o los sistemas de seguridad de nuestros vehículos. Las ITV estarán obligadas a disponer de herramientas de diagnóstico que se conecten a las centralitas de nuestros vehículos. Es el primer paso para un mayor control de vehículos cada vez más complejos y avanzados. Gracias a esta herramienta podrán saber si los airbags funcionan correctamente, o saber si se han anulado electrónicamente sistemas de control de emisiones como la válvula de recirculación de gases.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver PostSe as oficinas se borram para encontrar anomalias entre egr/fap/injectores como é que um centro de inspecções vai fazer isso num instante?
Não sei como será mas já se faz no UK desde Fevereiro de 2014: https://www.gov.uk/government/news/n...iculate-filter
Comentário
-
Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver PostTalvez medindo as partículas durante o teste de emissões?
Não sei como será mas já se faz no UK desde Fevereiro de 2014: https://www.gov.uk/government/news/n...iculate-filter
Comentário
-
Olá, tenho um Volvo V40 D4 2.0 177cv 5 cilindros com 280000 kms. Ando já algum tempo a pensar fazer uma repro ( talvez na pke automotive) mas estou indeciso entre fazer reprogramação ou instalação de chip potência da audioledcar ( dizem é seguro e não afeta o motor), para este motor o que aconselham?
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pedroaguilar Ver PostOlá, tenho um Volvo V40 D4 2.0 177cv 5 cilindros com 280000 kms. Ando já algum tempo a pensar fazer uma repro ( talvez na pke automotive) mas estou indeciso entre fazer reprogramação ou instalação de chip potência da audioledcar ( dizem é seguro e não afeta o motor), para este motor o que aconselham?
Obrigado
Se calhar é melhor abrires um tópico próprio, com indicação do modelo no título.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pedroaguilar Ver PostOlá, tenho um Volvo V40 D4 2.0 177cv 5 cilindros com 280000 kms. Ando já algum tempo a pensar fazer uma repro ( talvez na pke automotive) mas estou indeciso entre fazer reprogramação ou instalação de chip potência da audioledcar ( dizem é seguro e não afeta o motor), para este motor o que aconselham?
Obrigado
Comentário
-
Vou acompanhando a PKE porque os sigo no Instagram e parece-me ser um trabalho feito com pés e cabeça, com cuidado nas análises que fazem ao motor e à forma como customizam ao gosto do cliente. Teria muito mais confiança neste trabalho do que instalar um chip que é "universal" e que leva um carregamento de mapas que não se sabe muito bem como foram desenvolvidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pedroaguilar Ver PostOlá, tenho um Volvo V40 D4 2.0 177cv 5 cilindros com 280000 kms. Ando já algum tempo a pensar fazer uma repro ( talvez na pke automotive) mas estou indeciso entre fazer reprogramação ou instalação de chip potência da audioledcar ( dizem é seguro e não afeta o motor), para este motor o que aconselham?
Obrigado
Com essa quilometragem a embraiagem e bimassa ainda são de origem por certo, alguma vez fizeste manutenção ao turbo? que tal estão as tubagens flexiveis e rigidas do motor? Tens de ter alguns aspetos em conta antes de avançar para a solução que escolheres.
a repro implica um novo mapa, um ajuste mais dedicado dos parâmetros para obter maior rendimento.
o chip é o habitual plug & play...se satisfeito fica se insatisfeito desliga-se e vende-se no olx.
Comentário
-
Se poder ter o mesmo potencia e até mais binario a gastar bastante menos porque não?
Originalmente Colocado por youngElindo Ver Postprefiro conduzir um carro como motor a gasóleo do que a gasolinaEditado pela última vez por Oliveiraz33; 29 April 2021, 17:00.
Comentário
-
Eu raramente comento e ate podem ir ver a quantidade de posts feitos num ano por mim, mas gosto de ler e or aprendendo e filtrando algumas coisas do que escrevem. Vou falar do meu carro, Audi A6 1.9tdi 115cv esta neste momento com 163cv e 400nm e 262000km. Ja andei 5000km com ele e sempre nas calmas e quando por ventura preciso fazer uma ultrapassagem ou algo do género sei que a potência está la e em viagem a 140 e 150 passei de médias de 6lt e tal para 5.2 numa barcaça de 1500kg. Posso dizer que ainda nao tive qualquer problema com motor ou seus periféricos, nem tubagens e o carro continua impecável. Ha tb não ando ai a intoxicar ninguém porque nao faz ponta de fumo e também ainda nao matei ninguem. Nao percebo porque é que ha tantos indignados quando se fala em reprogramacoes
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostTemos de perguntar aos gajos da audi ...já que o mais recente S5 é a gasóleo...
Nos estados unidos por exemplo o S5 é a gasolina. Tem mais potencia, pesa menos 30kg, melhor resposta, melhor som, etc etc. Nós aqui é que levamos com o diesel porque a malta está mais preocupada com a gota do que com a experiencia de condução. Felizmente não fizeram tal atrocidade no RS.
Num desportivo digno desse nome interessa ter um motor mais potente, mais leve e com melhor resposta, coisas onde o diesel é inferior a um otto (em condições equivalentes)
E nada contra carros diesel, o meu carro de dia a dia é diesel e gosto muito dele, Mas cada macaco no seu galho.Editado pela última vez por Oliveiraz33; 30 April 2021, 09:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por youngElindo Ver PostSe poder ter o mesmo potencia e até mais binario a gastar bastante menos porque não?
E depois são gostos, eu por exemplo, prefiro conduzir um carro como motor a gasóleo do que a gasolina
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário