Originalmente Colocado por Miguelspc
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Repro ou chip ???
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostPor norma o motor a gasolina tem maior binário para igual cilindrada. Obvio que bebe um pouco mais mas também o diesel com repro bebe!
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulomrtins Ver PostCom repro bebe mais? Onde viste isso? Isso depende de mil e um factores. O meu carro prova o contrário
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
É simples...repro ou chip?
Alterar o mapa na centralina com recurso a um programa ou ligar simplesmente uma box que altera alguns desses parâmetros?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver PostFacto que muita gente desconhece. Toda a gente assume que o diesel tem mais binário, Mas é só porque usam turbos com pressões muito elevadas comparadas com motores a gasolina. Atmosférico vs atmosférico, ou igual pressão de turbo, gasolina tem mais binário.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver PostNuma comparação NA vs NA o ciclo diesel continua a gerar mais pressão daí o maior binario. Não é a toa que os blocos diesel são mais pesados e resistentes
Actualmente não tens diesel atmosférico mas verifica isso na altura que existiam.
Compara um Saxo 1.5d com o Saxo 1.4i.
Ou um Mercedes C200D com o C200E.
Vê qual deles tem o valor mais elevado de binário ou mais binário por litro de cilindrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver PostNuma comparação NA vs NA o ciclo diesel continua a gerar mais pressão daí o maior binario. Não é a toa que os blocos diesel são mais pesados e resistentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por GummyNoodles Ver PostNuma comparação NA vs NA o ciclo diesel continua a gerar mais pressão daí o maior binario. Não é a toa que os blocos diesel são mais pesados e resistentes
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário