A Renault esteve presente em 2015, bem como a Porsche.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Salão do Automóvel regressa a Lisboa já em novembro - É hoje
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não entendo este salões , como este e o de 2015. São quase como exposições de stands, nao verdadeiros salões.
Em 2004, na fil até lançamentos internacionais havia. Havia branding das marcas , um jeep apoiado em troncos de pinheiro.
Agora nada. A volvo tem o xc40 a sair para o segmento dos C-Suvs e não vai ?
Preferia pagar 10 paus pelo bilhete e ter um salão verdadeiro. Uma amostra de Genebra , á escala, como houve em tempos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Homer Ver PostNão entendo este salões , como este e o de 2015. São quase como exposições de stands, nao verdadeiros salões.
Em 2004, na fil até lançamentos internacionais havia. Havia branding das marcas , um jeep apoiado em troncos de pinheiro.
Agora nada. A volvo tem o xc40 a sair para o segmento dos C-Suvs e não vai ?
Preferia pagar 10 paus pelo bilhete e ter um salão verdadeiro. Uma amostra de Genebra , á escala, como houve em tempos
Mesmo internacionalmente, há muitas marcas a abandonar os salões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostEstá tudo encaminhado para lá ir à borlix.
Mais depressa me meto no avião e vou a Genebra, do que dar 5€ para ver exposição de concessionários.
Enfim 5€ não é nada, quando a games week são 10€ para jogar PlayStation :P
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostEstá tudo encaminhado para lá ir à borlix.
Mais depressa me meto no avião e vou a Genebra, do que dar 5€ para ver exposição de concessionários.
Não sei a quem interessa este formato da FIL. Mesmo a receita de bilheteira deve ser minúscula. Não conheço ninguém que vá a pagar bilhete...
É uma concentração de concessionários no mesmo local...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostIgual.
Não sei a quem interessa este formato da FIL. Mesmo a receita de bilheteira deve ser minúscula. Não conheço ninguém que vá a pagar bilhete...
É uma concentração de concessionários no mesmo local...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostIgual.
Não sei a quem interessa este formato da FIL. Mesmo a receita de bilheteira deve ser minúscula. Não conheço ninguém que vá a pagar bilhete...
É uma concentração de concessionários no mesmo local...
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEu estou a fazer conta de la ir e ninguém me vai dar o bilhete, preferia o formato do "antigamente" e acho que faltam marcas importantes, mas gosto de dar uma vista de olhos nos carros do dia a dia e como não tenho paciência nem vontade de ir a stands chatear vendedores assim vejo uma série deles ao mesmo tempo à minha vontade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostIgual.
Não sei a quem interessa este formato da FIL. Mesmo a receita de bilheteira deve ser minúscula. Não conheço ninguém que vá a pagar bilhete...
É uma concentração de concessionários no mesmo local...
Da minha parte são 4 pessoas , se arranjar dois bilhetes já estou a poupar
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEu estou a fazer conta de la ir e ninguém me vai dar o bilhete, preferia o formato do "antigamente" e acho que faltam marcas importantes, mas gosto de dar uma vista de olhos nos carros do dia a dia e como não tenho paciência nem vontade de ir a stands chatear vendedores assim vejo uma série deles ao mesmo tempo à minha vontade.
Pena de facto faltarem algumas marcas importantes, mas pode ser que fique realmente elucidado quanto ao próximo passo a dar em termos de viatura.
Comentário
-
Levei o puto ao salão dos jogos este fim de semana e os pavilhões dos carros estavam mais ou menos compostos...mas na parte dos jogos estavam um 911, um gtr novinho e um corvette preto baço da Konzept...
Na parte do salão...A lexus todos os desportivos que lá tem são brancos...na aston martin o db11 é aquela variante branco com o tejadilho preto...a lambo tem lá 2 exemplares um aventador laranja e um huracan performante a fazer parelha com dois bentley e no meio em destaque um R8 spyder preto...pode ser que a exposição leve um embelezamento mas achei um bocadinho pobre...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Homer Ver PostNão entendo este salões , como este e o de 2015. São quase como exposições de stands, nao verdadeiros salões.
Em 2004, na fil até lançamentos internacionais havia. Havia branding das marcas , um jeep apoiado em troncos de pinheiro.
Agora nada. A volvo tem o xc40 a sair para o segmento dos C-Suvs e não vai ?
Preferia pagar 10 paus pelo bilhete e ter um salão verdadeiro. Uma amostra de Genebra , á escala, como houve em tempos
O nosso salão é do tipo low-cost. Nada de "branding", todos recebem o mesmo tipo de equipamentos, e fica mais barato.
É que não são as marcas a pagar pelos espaços, são mesmo os importadores/distribuidores.
O custo por m2 é demasiado elevado (já uma vez referiram os valores, acho que aqui no fórum, mas não me recordo)
Salões como os que chegámos a ter é mesmo para esquecer.
E mesmo os grandes salões internacionais estão a começar a ter dificuldades em preencher os espaços.
Hoje em dia existem formas mais eficazes e com custos inferiores de as marcas darem a conhecer o seu produto ao consumidor.
Comentário
-
Tem sentido. Porque vao ter as versões mais comerciais e nao carros full extras.
Por exemplo aqui existe salão de Genebra e Zurique. O de Genebra é o que toda a gente sabe (novidades etc mas por exemplo o serie 5 apresentado em março tinha 50 000 de extras..só tem sentido como modelo de exposição).
O de Zurique é comercial: Tem todos os modelos mas com a configuração mais normal. É bom ver por exemplo os variados bmws ou mercedes e ver como as pessoas configuram e saltam para um segmento acima. São salões com finalidades diferentes.
Outro importante para mim é teres verdadeiros comerciais/representantes e podermos comparar as estratégias comerciais das diversas marcas:
Por exemplo em Zurique, a Porsche teve de oferecer imenso equipamento série porque a mercedes já nao vende carros base a particulares: apenas ediçoes especiais recheadas de equipamento. Depois deste movimento premium, a VW tambem se meteu na guerra oferecendo 4 anos de revisoes gratuitas. E como as marcas estão umas ao lado das outras não existe o perigo de se dizer algo que nao e verdade.Editado pela última vez por Superfast; 19 November 2017, 20:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostLevei o puto ao salão dos jogos este fim de semana e os pavilhões dos carros estavam mais ou menos compostos...mas na parte dos jogos estavam um 911, um gtr novinho e um corvette preto baço da Konzept...
Na parte do salão...A lexus todos os desportivos que lá tem são brancos...na aston martin o db11 é aquela variante branco com o tejadilho preto...a lambo tem lá 2 exemplares um aventador laranja e um huracan performante a fazer parelha com dois bentley e no meio em destaque um R8 spyder preto...pode ser que a exposição leve um embelezamento mas achei um bocadinho pobre...
Comentário
-
É hoje: Tudo o que precisa de saber sobre o Salão de Lisboa!
Publicado a 2017-11-21
por AutoMonitor
Começa hoje o Salão do Automóvel de Lisboa 2017 que irá contar com a presença de cerca de 300 veículos, numa área de 23.000 m2 - asseguradas estão as presenças de 27 marcas.
São perto de meia centena as estreias e novidades no mercado nacional. Os visitantes poderão contar com SUV compactos, prontos a tomar de assalto o segmento. Os que gostam de desportivos vão apreciar o contacto inaugural com os mais recentes ‘hot-hatches’. E o mesmo irá suceder com os adeptos dos modelos movidos a energias alternativas, graças à panóplia de híbridos, Plug-In híbridos e veículos elétricos que garantirão a sua presença.
O Salão de Lisboa é também o espaço de eleição para os milhares de portugueses que vivem fascinados com o universo das quatro rodas, acompanhando as novidades e a evolução da indústria. Precisamente o que poderão encontrar na edição de 2017. Na produção nacional, haverá os modelos comerciais desenvolvidos e construídos em Portugal como o VW T-Roc.
Área dedicada a seminovos e comerciais
Com o objectivo de potenciar as oportunidades de compra e diversificar a oferta de veículos, a Organização criou numa nova área dedicada aos veículos seminovos. A pensar nas necessidades das empresas, os veículos comerciais também não foram esquecidos, sendo expostos num perímetro próprio.
Campanhas especiais
De condições de financiamento especiais, a uma maior oferta de equipamento, passando pela extensão da garantia ou soluções de renting e leasing imbatíveis, os visitantes vão, ainda, encontrar vendedores acreditados, prontos a ajudar em todo o processo de compra ou a efectuar test drives.
SEAT com gama alargada disponível para test drives
Hyundai estreia novos i30N e KAUAI
Volkswagen estreia novo T-Roc no Salão de Lisboa
Novo Mazda CX-5 será um dos destaques do Salão de Lisboa
Lexus apresenta nova geração LS 500h no Salão de Lisboa
Informações úteis:
Local: FIL, Parque das Nações, em Lisboa
Data: de 21 a 26 de Novembro 2017
Bilhetes:
- Bilhete Individual – 5 euros;
- Bilhete Família – 9 euros (2 Adultos e 2 Crianças dos 11 aos 16 anos);
- Crianças até aos 11 anos não pagam;
- Pré-venda on-line na Ticketline. Durante o Salão, nas bilheteiras da FIL.
Horário:
- 21 de Novembro: Press e Profissionais – das 10h às 23h; Público – das 15h às 23h;
- 22 a 24 de Novembro – das 15h às 23h;
- 25 de Novembro, Sábado – Das 10h às 23h;
- 26 Novembro, Domingo – Das 10h às 20h.
Saiba mais em www.salaoautomovel2017.pt
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário