Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão do Automóvel regressa a Lisboa já em novembro - É hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
    "no fim ainda fui ver o stand da GNR e conversei um pouco com os oficiais dos radares ( cuidado com as margens de velocidade que nem sempre são os que nos dizem )." Caro José, sobre os radares fixos (sincro) ou os normais? Qual é então uma velocidade minimamente segura para circular em AE sem que tenhamos uma surpresa desagradável uns tempos depois? Os tais 140 reais não são seguros ?
    ele mostrou um daqueles que fica á caça.

    na foto estavam dois carros, um a 130 ( reais ) e outro mais depressa.

    ambos levaram a pastilha.

    perguntei sobre essa margem e apenas sorriu e disse que nem sempre é bem assim, depende do operador

    contei que ando de vez em quando um pouco acima e ele disse não devia mas que podia continuar, mas que se me apanharem vou chorar

    Comentário


      Vale os 5€ ou não?

      Em 2015, no stand da Jaguar, havia uma menina com um molho de chaves na mão e assim que alguém se aproximava de um dos carros, ela abria com o comando! Não sei porque é que estão com estas coisas...

      Em relação ao Velar, esse tipo de tratamento é lamentável e evitável mas, enquanto cliente não era isso que me deixava de comprar o carro, mas provavelmente fá-lo-ia noutra cidade. Quando negoceio um modelo, em princípio, estou interessado nesse e não no equivalente de outra marca.

      Comentário


        Engraçado, das poucas vezes que ando em AE normalmente vou a 140 de ponteiro, pode ser que tenha tido sorte até hoje Embora, por intermédio de um gnr, me tenham "assegurado" que regra geral até aos 149 de ponteiro eu podia estar tranquilo, mas mais vale não arriscar.
        Tendo em conta a falta de algumas marcas, é expectável que no fim de semana, pelo menos de manhã, o salão esteja relativamente tranquilo ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
          Vale os 5€ ou não?

          Em 2015, no stand da Jaguar, havia uma menina com um molho de chaves na mão e assim que alguém se aproximava de um dos carros, ela abria com o comando! Não sei porque é que estão com estas coisas...

          Em relação ao Velar, esse tipo de tratamento é lamentável e evitável mas, enquanto cliente não era isso que me deixava de comprar o carro, mas provavelmente fá-lo-ia noutra cidade. Quando negoceio um modelo, em princípio, estou interessado nesse e não no equivalente de outra marca.
          Mas se é assim, porque é que não deixam logos os carros destrancados?

          Comentário


            Estive lá ontem pelas 21h até ao fecho, no geral gostei, pena não ter mais marcas...

            Comentário


              Como amante do ramo automóvel acho que vale os 5€.
              Efectivamente tem muitos ou demasiados usados, aliás uma das coisas que me surpreendeu foi a falta de cuidado que stands tipo nacionalcar ou carplus e companhia... tem nos carros expostos, muitas viaturas com 1 ano 2 , e sem serem recondicionadas falta de limpeza jantes sujas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                E nas viagens a Milão ?
                Agora ja fizeram o captur initiale paris. Infelizmente custa o mesmo do GLA 200 night star auto

                Tem de reduzir uns 10 000.

                Comentário


                  Boa presença de viaturas das marcas que estavam presentes. Tinha "praticamente" a gama toda e em cores variadas.
                  Estranhei falta da Renault (líder de mercado), Opel e Volvo. BMW e Mercedes estranhei menos.
                  Não percebo a ideia de misturar usados com novos.
                  Algumas boas surpresas :
                  Ds7 crossback (apesar da cor), C3 aircross, stand da Lexus, Mazda, Jeep/Alfa/Fiat
                  Vale os 5€
                  Maior parte dos carros abertos e vendedores muito simpáticos e distantes.

                  Comentário


                    Ainda ninguém se dedicou a fazer um negocio num veiculo novo e depois ir comparar com 1 usado?

                    Comentário


                      Os novos estão misturados com os usados?!?!?

                      Comentário


                        Em principio também vou lá no sábado esta semana a folga é ao fds por isso só posso sábado ou domingo

                        Comentário


                          A mercedes preferiu ir fazer o roadshow pelo país do que estar na FIL...só por aqui se vê o futuro deste evento.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Ainda ninguém se dedicou a fazer um negocio num veiculo novo e depois ir comparar com 1 usado?
                            É algo que tenciono fazer, por acaso

                            Comentário


                              A Nissan tem o novo Leaf? E a VW tem o Egolf?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                Vale os 5€ ou não?

                                Em 2015, no stand da Jaguar, havia uma menina com um molho de chaves na mão e assim que alguém se aproximava de um dos carros, ela abria com o comando! Não sei porque é que estão com estas coisas...

                                Em relação ao Velar, esse tipo de tratamento é lamentável e evitável mas, enquanto cliente não era isso que me deixava de comprar o carro, mas provavelmente fá-lo-ia noutra cidade. Quando negoceio um modelo, em princípio, estou interessado nesse e não no equivalente de outra marca.
                                5€ vale sempre, nem que seja por caridade.

                                quanto ao Velar era uma das opções na mesa, na volta só o fizeram ficar na Porsche ( tem um cayenne turbo ) ou ponderar algo diferente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  A mercedes preferiu ir fazer o roadshow pelo país do que estar na FIL...só por aqui se vê o futuro deste evento.
                                  acho que cobram demasiado pelo espaço e algumas marcas optam por estar fora.

                                  talvez por isso tenham tantos usados.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                    acabei de falar com o interessado e disse que já colocou de parte esse carro.

                                    tinha interesse mas ser rejeitado não o agradou nada.
                                    Só porque não foi atendido !? bolas ! Que grande importância a uma coisa desagradável mas também negligenciável.

                                    Mais chato era requerer atenção e não a ter.

                                    Neste género de eventos, vendedores e hospedeiras nem sempre interpretam bem as pessoas, mas isso também não é uma "tragédia romana"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                      acho que cobram demasiado pelo espaço e algumas marcas optam por estar fora.

                                      talvez por isso tenham tantos usados.
                                      A mim sinceramente não me surpreende. Sempre que vou a um stand do género Mercedes ou Land Rover também nunca me vêm falar. Mas eu também sou um puto de 20 anos, portanto...

                                      De qualquer maneira eu não colocaria o carro de parte por causa dessa situação, já tive a oportunidade de me sentar num e está realmente incrível.

                                      Comentário


                                        pessoalmente não o compraria por causa do interior demasiado complicado de manter, tal como o A8 que agora foi lançado.

                                        quanto ao querer comprar só porque sim, não concordo.

                                        de qualquer forma é a decisão dele e no meu caso faria o mesmo.

                                        Comentário


                                          Entretanto reparei fiz quote errado, mas percebe-se.

                                          Sim, aqueles ecrãs são propícios a deixar dedadas, mas acredita que o interior é espectacular.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                            Boa presença de viaturas das marcas que estavam presentes. Tinha "praticamente" a gama toda e em cores variadas.
                                            Estranhei falta da Renault (líder de mercado), Opel e Volvo. BMW e Mercedes estranhei menos.
                                            Não percebo a ideia de misturar usados com novos.
                                            Algumas boas surpresas :
                                            Ds7 crossback (apesar da cor), C3 aircross, stand da Lexus, Mazda, Jeep/Alfa/Fiat
                                            Vale os 5€
                                            Maior parte dos carros abertos e vendedores muito simpáticos e distantes.
                                            algumas fotos
                                            https://postimg.org/gallery/2nk2515iq/

                                            Comentário


                                              Eles deixam entrar no R8 e nos RS?

                                              Comentário


                                                Para ver os carros mais caros levem gravata e camisa, lol

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                                  Eles deixam entrar no R8 e nos RS?
                                                  os únicos que estavam fechados penso que eram os Aston Martin/Maserati (Levante com péssima cor) e os Land Rover, e 2 Lexus 500 + 600 (os outros lexus estavam abertos)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                    os únicos que estavam fechados penso que eram os Aston Martin/Maserati (Levante com péssima cor) e os Land Rover, e 2 Lexus 500 + 600 (os outros lexus estavam abertos)
                                                    Bom saber. Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      E há meninas nos expositores?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        Ainda ninguém se dedicou a fazer um negocio num veiculo novo e depois ir comparar com 1 usado?
                                                        Eu!

                                                        Pedi preço para um carro, preço de novo 30.700€ e de serviço com um ano e menos de 15.000km o preço é de 25.650€ e promoção de feira dão 5 anos de garantia no de serviço, fica com mais garantia do que se comprar o carro novo.
                                                        Estão a tirar 5.000€ ao carro por este ter um ano, parece-me um bom preço e eu não gosto de comprar carros novos , problema: o que têm de serviço é de uma cor que não aprecio muito...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Eu!

                                                          Pedi preço para um carro, preço de novo 30.700€ e de serviço com um ano e menos de 15.000km o preço é de 25.650€ e promoção de feira dão 5 anos de garantia no de serviço, fica com mais garantia do que se comprar o carro novo.
                                                          Estão a tirar 5.000€ ao carro por este ter um ano, parece-me um bom preço e eu não gosto de comprar carros novos , problema: o que têm de serviço é de uma cor que não aprecio muito...
                                                          tambem lá estava um Mazda 6 com caixa auto = 175cv (devia ser uma versão bem equipada, com som bose, pele integral, jantes 19", etc) e 1 ano por cerca de 30.000€
                                                          pareceu-me um excelente negocio.
                                                          Mesmo ao lado desse, um carrinha Kia Optima usada por +/- 33.000€
                                                          que estava no stand da KIA nova AZUL com caixa auto e pack GTLINE por +/- 35.000€ !! (já agora, uma excelente opção em design, espaço, equipamento e com uma cor linda)

                                                          Comentário


                                                            as meninas dos expositores estavam todas muito vestidas.
                                                            achei que as marcas apenas colocaram lá os carros e uma mesa + cadeiras. Não houve grande investimento extra.
                                                            Editado pela última vez por Ccorreia; 23 November 2017, 14:24.

                                                            Comentário


                                                              Não venham, não vale a pena.

                                                              Foi muito melhor o auto clássico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X