Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão do Automóvel regressa a Lisboa já em novembro - É hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A Konzept vai estar lá? Eu devo ir no sábado.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      eu vou a pagar. Portanto já conheces 1.

      +2 - eu e um amigo, vamos hoje depois do almoço.

      queremos ter salões e revistas etc, temos de dar o nosso apoio.

      de outra forma só vamos ter futebol

      Comentário


        #93
        existe algum sitio onde possamos ver os carros que vão estar expostos?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          +2 - eu e um amigo, vamos hoje depois do almoço.

          queremos ter salões e revistas etc, temos de dar o nosso apoio.

          de outra forma só vamos ter futebol
          Pois, de outra forma não nos podemos queixar de não ter nada para ver ou de ser fraquinho.

          Depois relata o que por lá se passa pfv .

          Comentário


            #95
            também sou um dos que vai tanto ao salão automóvel como á feira da mecânica que começa só na sexta.
            vai ser a manhã de sábado dedicada a isso e ainda devo almoçar por lá.

            Comentário


              #96
              Quem já lá foi / está, que tal?

              Comentário


                #97
                Se tudo correr conforme planeado devo ir amanhã.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                  Pois, de outra forma não nos podemos queixar de não ter nada para ver ou de ser fraquinho.

                  Depois relata o que por lá se passa pfv .
                  ontem acabei por não ir, tive de ir a leiria e baralhou tudo.

                  a ver se hoje ou amanhã vou lá.

                  quero ir antes do fim de semana porque nesses dias costuma ficar cheio ou pelo menos com mais gente.

                  Comentário


                    #99
                    Eu só consigo ir na sexta... vamos a ver se aquilo não está apinhado de gente.

                    Comentário


                      Eu fui ontem por volta da hora do jantar e não estava apinhado.
                      Vê-se na boa em 1 hora e, para mim, valeu por alguns modelos que estava curioso de ir ver ao vivo.
                      Nomeadamente:
                      Mazda 3 sedan
                      Mazda CX5
                      E-PACE
                      Range Rover Velar
                      Kia Stinger
                      Maserati Levante

                      Valeu ainda pela oportunidade de ver, o que para mim, é a viatura mais completa do mundo e que, com um pequeno euromilhões vinha cá para casa: uma carrinha RS6
                      20171121_201122.jpg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                        Eu fui ontem por volta da hora do jantar e não estava apinhado.
                        Vê-se na boa em 1 hora e, para mim, valeu por alguns modelos que estava curioso de ir ver ao vivo.
                        Nomeadamente:
                        Mazda 3 sedan
                        Mazda CX5
                        E-PACE
                        Range Rover Velar
                        Kia Stinger
                        Maserati Levante

                        Valeu ainda pela oportunidade de ver, o que para mim, é a viatura mais completa do mundo e que, com um pequeno euromilhões vinha cá para casa: uma carrinha RS6
                        [ATTACH]142572[/ATTACH]
                        A nao ser que seja preciso o espaco da RS6 a nova RS4 avant esta linda. Esta la?

                        Comentário


                          Devo andar ali pelos lados do Parque das Nações no Sábado e vou tentar dar lá um salto.

                          Portanto, mais um ou dois bilhetes pagos.

                          Comentário


                            Não está.
                            Acrescento ainda o LEXUS LC500, uma pedrada no charco!

                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            A nao ser que seja preciso o espaco da RS6 a nova RS4 avant esta linda. Esta la?

                            Comentário


                              DeBeF, a maioria das marcas têm os carros destrancados?

                              Comentário


                                Na última vez que lá fui a jaguar só destrancava a pedido... e a muito custo diga-se. Isto num XE

                                Creio que desta feita não vou conseguir dar lá um salto.


                                Cump.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                  Na última vez que lá fui a jaguar só destrancava a pedido... e a muito custo diga-se. Isto num XE

                                  Creio que desta feita não vou conseguir dar lá um salto.


                                  Cump.
                                  Pois, por isso é que estou a perguntar.

                                  É que gostava de ver os Land Rover e Jaguar, mas se for como há 2 anos, acho que não vou ter sorte.

                                  Comentário


                                    Se puderes posta mais fotografias

                                    Comentário


                                      Sim, excepto Jaguar, os Lexus mais caros, Land Rover, Maserati e Aston Martin. Mas destrancavam a pedido, pelo menos a nós.
                                      Apenas a Lamborghini/Bentley recusou o pedido, até porque os carros estão vedados.

                                      Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                      DeBeF, a maioria das marcas têm os carros destrancados?

                                      Comentário


                                        Parece que no sábado vou lá dar um salto.

                                        Comentário


                                          vou lá hoje ao final do dia
                                          +2 a pagar

                                          Comentário


                                            fui lá hoje, cheguei ás 14h e tive de esperar uma hora ( só abria ás 15h ).

                                            gostei de ver o Lexus Coupé, muito bonito ao vivo mas acho demasiado caro.

                                            o Stinger já o tinha visto ao vivo no ano passado, o Stonic tem a sua pinta mas por dentro é um carro simples.

                                            adorei o novo VW Troc e Seat semelhante, de resto nada de especial.

                                            não gostei de ver o Jaguar F Pace, acanhado e caro.

                                            o Velar era um dos que queria ver porque o meu amigo quer comprar para a esposa mas nenhuma das meninas nos atendeu e os diretores e doutores não nos passaram cartão.

                                            foi pena porque a pica pelo carro era grande ( da parte dele ) e ficou muito chateado.

                                            no fim ainda fui ver o stand da GNR e conversei um pouco com os oficiais dos radares ( cuidado com as margens de velocidade que nem sempre são os que nos dizem ).

                                            tal como já foi dito, uma hora chega para ver tudo mas duas é melhor caso queiram ver algo mais de perto.

                                            Comentário


                                              Que marcas faltam por lá?
                                              BMW, Ferrari, Ford, Porsche, Renault e mais?

                                              Talvez vá lá no sábado.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                fui lá hoje, cheguei ás 14h e tive de esperar uma hora ( só abria ás 15h ).

                                                gostei de ver o Lexus Coupé, muito bonito ao vivo mas acho demasiado caro.

                                                o Stinger já o tinha visto ao vivo no ano passado, o Stonic tem a sua pinta mas por dentro é um carro simples.

                                                adorei o novo VW Troc e Seat semelhante, de resto nada de especial.

                                                não gostei de ver o Jaguar F Pace, acanhado e caro.

                                                o Velar era um dos que queria ver porque o meu amigo quer comprar para a esposa mas nenhuma das meninas nos atendeu e os diretores e doutores não nos passaram cartão.

                                                foi pena porque a pica pelo carro era grande ( da parte dele ) e ficou muito chateado.

                                                no fim ainda fui ver o stand da GNR e conversei um pouco com os oficiais dos radares ( cuidado com as margens de velocidade que nem sempre são os que nos dizem ).

                                                tal como já foi dito, uma hora chega para ver tudo mas duas é melhor caso queiram ver algo mais de perto.
                                                Não conseguiu sequer entrar no Velar?

                                                Que marcas faltam por lá?
                                                BMW, Ferrari, Ford, Porsche, Renault e mais?

                                                Talvez vá lá no sábado.
                                                Mercedes, Mini, Volvo e Opel.

                                                Comentário


                                                  http://www.salaoautomovel2017.pt/

                                                  no link acima podes ver quem lá está.

                                                  as marcas tipo BMW e mercedes não precisam

                                                  Comentário


                                                    nugget,

                                                    nem nos atenderam.

                                                    felizmente na Seat tive um bom tratamento e vou tentar convencer a minha velhota a ver o Arona ( eu gostei muito ) - o Yaris já tem 3 anos e em 2018 ( outubro ) entra na fase das inspeções etc.

                                                    já pedi uma proposta que segundo a vendedora fica na casa dos 27.300 euros ( com extras interessantes ).

                                                    Comentário


                                                      Obrigado Nugget e josemanuel
                                                      Ainda são bastantes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                        nugget,

                                                        nem nos atenderam.

                                                        felizmente na Seat tive um bom tratamento e vou tentar convencer a minha velhota a ver o Arona ( eu gostei muito ) - o Yaris já tem 3 anos e em 2018 ( outubro ) entra na fase das inspeções etc.

                                                        já pedi uma proposta que segundo a vendedora fica na casa dos 27.300 euros ( com extras interessantes ).
                                                        Ridículo.

                                                        Acabaram por, se calhar, perder um cliente.

                                                        Sinceramente não entendo qual é o objetivo destas marcas que levam os carros para um salão e que, para além de os manterem trancados, não atendem as pessoas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
                                                          Ridículo.

                                                          Acabaram por, se calhar, perder um cliente.

                                                          Sinceramente não entendo qual é o objetivo destas marcas que levam os carros para um salão e que, para além de os manterem trancados, não atendem as pessoas.
                                                          acabei de falar com o interessado e disse que já colocou de parte esse carro.

                                                          tinha interesse mas ser rejeitado não o agradou nada.

                                                          entretanto, já participei e ajudei a organizar alguns salões internacionais e volta meia volta acontecia o mesmo.

                                                          normalmente ao final do 1º dia fazia sempre esse aviso e quase sempre no 2º dia expulsava uma ou mais meninas e alguns vendedores que só queriam conversar e tentar papar uma beldade.

                                                          a maioria do pessoal não leva o trabalho a sério, isso é frequente em quase todas as feiras e mesmo dentro dos stands

                                                          quanto ao ter carros fechados é pura burrice, basta ter um vendedor/ajudante/menina por viatura para controlar e ajudar no que for necessário.

                                                          normalmente os importadores pedem um ou mais vendedores a cada concessionária para ajudar nas feiras.

                                                          Comentário


                                                            "no fim ainda fui ver o stand da GNR e conversei um pouco com os oficiais dos radares ( cuidado com as margens de velocidade que nem sempre são os que nos dizem )." Caro José, sobre os radares fixos (sincro) ou os normais? Qual é então uma velocidade minimamente segura para circular em AE sem que tenhamos uma surpresa desagradável uns tempos depois? Os tais 140 reais não são seguros ?

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Fui ao fim da tarde de hoje, no global fiquei desiludido...as marcar presentes fizeram um grande esforço para terem a toda a gama, mas as
                                                              marcas que faltam ocupavam mais um pavilhão e não misturavam usados com novos.....~
                                                              Gostei do stand da Toyota, Lexus, Bentley, Maseratti, Jaguar, Range Rover, Kia. Hyundai....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X