Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspectos Positivos e Negativos dos Nossos Carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa 147 1.9JTD 115cv

    Suspensão dura;
    Barulho a frio;
    Alguns ruídos parasitas;
    Mania que ele tem de acelerar sozinho nas estradas com muitas curvas, de fazer slides nas rotundas quando chove e de se mandar para lá dos 180 nas auto-estradas (não sou eu, é ele);
    E finalmente o maio defeito: Não é meu (é da minha mulher)

    Comentário


      Bora TDI
      - barulho a frio
      - "renger" do apoio do braço
      - compartimento porta-oculos
      - gastar gazoilu

      Comentário


        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        Megane II fase I 1.5dci 105cv

        Ruídos parasitas que já começam a aparecer apesar do carro só ter ano e meio;
        Posição de condução;
        Apito que faz quando o depósito entra na reserva (na maioria das vezes apanho um susto);
        Pouco fulgor em baixas rotações;

        Vou já acrescentar isso ao meu post

        Dass, é que aquilo apita alto e bom som...a maior parte das vezes tb me assusta

        Comentário


          Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
          Lino, o Fox acende a luz!

          O Fox é melhor que a Pug!!

          :-P
          Mentira. O Fox não pode acender a luz quando se abrem as portas de trás

          Comentário


            Originalmente Colocado por maap Ver Post
            ora bem

            No clio III (é da empresa, mas eu cá é que ando com ele):
            - Qualidade dos plasticos imteriores
            - As jantes que tem tampão, mais valia serem de ferro sem tampao.
            - Os vidros electricos não sobem/descem sosinhos (entenda-se ao primir ligeiramente o botão)
            - Por vezes se desligo o carro com as luzes acessas, quando o vou ligar novamente elas nem sempre acendem, apesar de no interruoptor estarem ligadas.
            - Ver que anda um bocadinho menos que alguns clios II (dos colegas)



            No Primera:

            - Gasta Gasolina
            Qualidade dos plásticos? Empresa? Deve ser um Pack ou Confort, é normal
            Essa das jantes achei graça...é que a coisa a que tu chamas tampões são embelezadores de rodas e servem exactamente para...tapar a jante feia de ferro e embelezar

            O vidro do lado condutor tem abertura sequencial sim

            Andar menos, concordo, e é muito por culpa do peso

            Comentário


              Fiat Palio Weekend TD70

              Bem...irrira-me:
              -O facto de o vidro do pendura ter deixado de funcionar...tal como o ano passado. Este ano já nem vai levar arranjo
              -O barulho excessivo do motor
              -O facto de gastar muito para um carro a gasóleo (70 cavalos para 1400Kg não fazem milagres)
              -A suspensão adornar muito
              -Não ser confortável
              -O facto de já ter queimado duas juntas
              -Um barulho irritante que vem do suporte do rádio
              -O alarme por vezes atrofia e quando fecho o vidro até acima ele abre o fecho centralizado :P

              e é..."só" :D
              Editado pela última vez por Lhunen; 15 June 2007, 21:05.

              Comentário


                No meu 106 são os ruídos parasitas (de plásticos cujos encaixes estão partidos ou com folgas,etc) e a falta de A/C no Verão.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                  Mentira. O Fox não pode acender a luz quando se abrem as portas de trás
                  porquê??
                  ld

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    porquê??
                    ld
                    Porque não as tem?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Porque não as tem?

                      no brasil?

                      ld

                      Comentário


                        Rover 45:

                        Irrita-me imenso o sistema eléctrico apenas permitir fechar os vidros (qualquer um dos 4) durante uns 15-20 segundos após se retirar a chave da ignição (ou colocar na posição I) ou até que alguma porta se abra.

                        Os 15 segundos ainda vá que não vá, agora o facto de abrir uma porta impedir mexer nos vidros é que me irrita solenemente. Muitas vezes tenho que voltar a meter a chave, rodar para a posição II e então acabar de fechar o(s) vidro(s).

                        Já agora também era giro que o alarme de origem permitisse fechar os vidros automaticamente e assim eu já não me chateava com os 15 segundos.

                        Outras coisas... dava jeito uma luzinha interior para os passageiros do banco de trás. Coitados, também têm direito a ver onde estão os encaixes dos cintos e onde põem os pés, etc.

                        Irrita-me a gasolina estar a 1,40€... e aquele tecido dos bancos também apanha toda a *****, porr@!, parece que atrai tudo o que é porcaria.



                        Ah! O pendura não tem botanito na porta para mexer no seu vidro... tem que vir mexer na consola à frente do travão de mão... as outras 3 portas têm lá esse botão, só o pendura é que não tem direito a botanito... estranho, não?
                        Editado pela última vez por DL; 15 June 2007, 21:26.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                          no brasil?

                          ld
                          O dele é 3p, creio eu

                          Comentário





                            ld

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              O dele é 3p, creio eu
                              ah!isso é outra coisa:P
                              ld

                              Comentário


                                É um clio III.
                                Barulho na mala
                                Brecagem (não sei como se escreve) tem mt pouca
                                E as portas abrem demasiado na 1ª posição. (creio de ser de 3 portas)
                                Editado pela última vez por lz200; 15 June 2007, 21:35.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                  O dele é 3p, creio eu
                                  Afinal o dele é mesmo 5 portas

                                  Tá f....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                    Barulho na mala
                                    Brecagem (não sei como se escreve) tem mt pouca
                                    E as portas abrem demasiado na 1ª posição.
                                    É brecagem, tá bem escrito

                                    Confirmo... onde a Mazda passa à 1ª vez, o Clio passa à 3ª...

                                    Eu gosto que as portas abram tanto

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                      Barulho na mala
                                      Brecagem (não sei como se escreve) tem mt pouca
                                      E as portas abrem demasiado na 1ª posição.

                                      Isso das portas é bom...especialmente quando está vento e vem detrás...quando dás por ela...já lá vai a porta de encontro a outra...


                                      É isso e quando as molas das portas têm pouca força...dá no mesmo!


                                      Cumpts,
                                      JC_STILO

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                        Afinal o dele é mesmo 5 portas

                                        Tá f....
                                        Ora bolas, e eu a dizer que era 3p...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                          Isso das portas é bom...especialmente quando está vento e vem detrás...quando dás por ela...já lá vai a porta de encontro a outra...


                                          É isso e quando as molas das portas têm pouca força...dá no mesmo!


                                          Cumpts,
                                          JC_STILO
                                          E por causa disso já apanhei ao de leve com a quina da porta na cabeça...

                                          Tava um vento insuportável E a minha sorte é ainda ter amparado a porta...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                            Tudo entre o farol dianteiro e o farolim traseiro.
                                            Haha demais

                                            No meu Leon II 1.9 TDi SportUp:

                                            - A inclinação do Pilar A traz alguns problemas: fraca visibilidade para a direita em cruzamentos e quando chove e se arranca com o tejadilho molhado levo um banho de água dentro do carro.

                                            - Porta-Luvas que nem cabe lá o manual do carro.

                                            - Fumar no carro é uma aventura, cada vez o faço menos. Deve-se á posição muito baixa do espelho lateral que não protege do vento.

                                            - Desconfortável.

                                            - O matraquear do motor.

                                            Comentário


                                              O que mais me irrita no 1.8 VTI 5P...barulhos parasitas...já são 10 anitos e com suspensão desportiva não há milagres...falta de breacagem...defeito dos Honda Civic...para fazer uma manobra é preciso um milagre...Posição de condução não é a melhor,os bancos são bons,e confortaveis,mas acho o volante grande de mais.
                                              Já foi dito...ranger da embreagem...é feitio nos Honda também.Não faz mal,só irrita! E a mania que ele tem de beber gota...mas pronto,ao menos gasta muito mas anda muito...já é um consolo.

                                              Comentário


                                                O meu carro tem muitos defeitos (barulhos parasitas, motor fraco...) mas o que não aguento mesmo é aquela BUZINA GAY

                                                Que ***** de buzina que enfiaram naquele chasso...Evito-a a todo o custo!

                                                BTW é Clio II Fase I...

                                                Comentário


                                                  o que mais me irrita no meu carro é n ter 12 cilindros e 600cv....is´so é que me irrita..lol

                                                  Comentário


                                                    o que me irrita na Mazda (6 SW Sport 2.0d 143cv):

                                                    - consumos em cidade e quando se anda rápido... é fácil fazer 10/11L
                                                    - ruídos parasítas.
                                                    - direcção dá estalos... problema crónico do 6 que se resolve com a lubrificação da coluna da direcção
                                                    - alguns materiais do interior
                                                    - suspensão seca para um familiar (por outro lado é um mimo a curvar).
                                                    - estabilidade em AE em alta velocidade (alguma noção de insegurança em curvas rápidas feitas abrir... mas é só noção mesmo).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nadaconvencido Ver Post
                                                      O meu carro tem muitos defeitos (barulhos parasitas, motor fraco...) mas o que não aguento mesmo é aquela BUZINA GAY

                                                      Que ***** de buzina que enfiaram naquele chasso...Evito-a a todo o custo!

                                                      BTW é Clio II Fase I...
                                                      Mas podes trocar a buzina e meter outra

                                                      Ou melhor, essa não é de dois tons?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nadaconvencido Ver Post
                                                        O meu carro tem muitos defeitos (barulhos parasitas, motor fraco...) mas o que não aguento mesmo é aquela BUZINA GAY

                                                        Que ***** de buzina que enfiaram naquele chasso...Evito-a a todo o custo!

                                                        BTW é Clio II Fase I...

                                                        Boa! Bem lembrado...a buzina do meu Stilo também não vale um chavo!!! Tenho que a mudar...ou então que se lixe, não apito!!!


                                                        Cumpts,
                                                        JC_STILO

                                                        Comentário


                                                          Este tem uma buzina de homem!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Este tem uma buzina de homem!

                                                            Ora aí está a prova de que os carros não se medem pela buzina que têm...


                                                            Cumpts,
                                                            JC_STILO

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                                              Ora aí está a prova de que os carros não se medem pela buzina que têm...


                                                              Cumpts,
                                                              JC_STILO
                                                              Nem mais, porque o carro é bem melhor do que a buzina aparenta

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X