Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão em oficina Kia - Cuidado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
    Agora nem tudo é um mar de rosas, uma marca perde muito €€€ em mão de obra e garantias, apesar de pagas são quase a preço de custo, tem de se compensar isso com o lucro do oleo.(sim eu sei do que falo amigos)
    Claro, as oficinas têm que ser rentáveis.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
      Fica a menos de 5€ L os bidoes de 205L.Cps 5w30 C3A

      Agora nem tudo é um mar de rosas, uma marca perde muito €€€ em mão de obra e garantias, apesar de pagas são quase a preço de custo, tem de se compensar isso com o lucro do oleo.(sim eu sei do que falo amigos)

      Cps
      Uma vez por dentro do assunto, se poderes ser sincero na resposta [emoji28], qual é a rentabilidade das concessões quando oferecem por exemplo 5 anos de manutenção [emoji2955]

      Fazem a manutenção como deve ser ou por exemplo nos óleos, etc vão fazendo atestos?

      É que não consigo mesmo perceber esta nova moda da oferta da manutenção.

      No caso do meu é de 5 anos ou 100000km

      Comentário


        Quando o meu pai comprou o Civic em 2008, apanhou uma campanha de 5 anos de manutençao...que na prática era apenas mudança de óleo, filtro óleo e filtro ar durante esses 5 anos. Tudo o resto era extra. Isso para a concessão nem chega a 1000€ de custo, é na prática um desconto dado de outra forma.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Uma vez por dentro do assunto, se poderes ser sincero na resposta [emoji28], qual é a rentabilidade das concessões quando oferecem por exemplo 5 anos de manutenção [emoji2955]

          Fazem a manutenção como deve ser ou por exemplo nos óleos, etc vão fazendo atestos?

          É que não consigo mesmo perceber esta nova moda da oferta da manutenção.

          No caso do meu é de 5 anos ou 100000km
          Posso falar como fazemos aqui, a manutenção é feita da mesma forma como se fosse o cliente a pagar ,alias os tecnicos nem sabem, simplesmente a fatura sai em nome da marca.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Silent123 Ver Post
            Posso falar como fazemos aqui, a manutenção é feita da mesma forma como se fosse o cliente a pagar ,alias os tecnicos nem sabem, simplesmente a fatura sai em nome da marca.
            Fico mais descansado. [emoji6]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X