Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - Comprado BMW 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Acho sinceramente o Tucson muito mais interessante que o Qashqai, o Sportage dou de barato que a frente não é muito consensual, mas o Tucson? Se aquela frente tivesse um símbolo com 4 aros vendia que nem pãozinhos quentes.

    Talvez por vir do mercado Americano onde o Santa Fé é dos SUVs mais vendidos, um colega de trabalho tem um e é muito bom, mas tenho muita simpatia pelo Santa Fé, o Tucson no fundo é um baby Santa Fé


    Já agora, o Niro é um baby Sportage

    Quando referi o QQ e o 3008 é porque para mim são os melhores, mas tentado explicar o facto de preferir o QQ ao Hyundai é a relação preço/equipamento e o 1.6 DCI é muito melhor que o 1.7, em relação ao 3008, bem o melhor é nem entrar dentro que esquecemos o resto, está muito a frente da concorrência.

    Cumps

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      Quando referi o QQ e o 3008 é porque para mim são os melhores, mas tentado explicar o facto de preferir o QQ ao Hyundai é a relação preço/equipamento e o 1.6 DCI é muito melhor que o 1.7, em relação ao 3008, bem o melhor é nem entrar dentro que esquecemos o resto, está muito a frente da concorrência.

      Cumps
      Ele está a considerar as versões com caixa auto que trás o 1.7 na versão de 140 cv que em termos de performance já estará próxima ou ao nivel do 1.6 do Nissan, a beber é que deve ficar atrás na mesma.

      O Niro acho que é um carro bem interessante.

      Comentário


        #93
        Em termos automobilísticos, este tópico podia chamar-se "do sonho americano ao pesadelo português".

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Matricula TV sim preto. Por Guimarães não sou eu... Só Porto,, Vila, do conde, Barcelos.. A 28 é toda minha .

          Desconhecia completamente esse Kia. Parece um X1.
          acho que há 95% de model S pretos e 2,5% vermelhos (bem raros).

          quanto ao pensamento do rasec, um 3008 deixa a concorrência a léguas.

          descobri estes agora nos "quase novos":

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2510467faa lugares a mais?

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2510467faa pouca potência?

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2510467faa com alguns kms

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#44ee9630e6 novo

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#44ee9630e6 boa imagem

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a017c912de proposta diferente

          Comentário


            #95
            Obrigado caditonuno mas queremos caixa automática. Dessas propostas só o primeiro é que tem e é demasiado grande. Mas há imensas propostas nos usados interesses!

            Comentário


              #96
              Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?

              Sabem porquê?

              Comentário


                #97
                Já pensaste importar com garantia star selection?

                Comentário


                  #98
                  Regresso a Pt - Compra de carro em Janeiro

                  Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                  Já pensaste importar com garantia star selection?
                  Os stands cá não se baldam a essa garantia?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                    Os stands cá não se baldam a essa garantia?
                    Não podem, é como comprares cá e usares a garantia lá fora, por ex em férias.

                    Já usei garantia Smart (importado) num concessionário, e sem problemas, igualmente da Renault.

                    Comentário


                      O GLA e uma opcao muito valida , a marca com imagem forte e normalmente envelhece bem os modelos Mercedes.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?

                        Sabem porquê?
                        Os configuradores da Mercedes funcionam muito mal e por vezes estão desatualizados (não mostram todas as versões/motores disponíveis). No que diz respeito à caixa auto, por vezes é uma opção que só aparece no fim, na escolha dos extras.

                        Ou seja, configura como manual e quando chegares às opções, procura a caixa 7G, que estará por lá algures. Já tentaste assim?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?

                          Sabem porquê?
                          Qual GLA?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?

                            Sabem porquê?
                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Qual GLA?
                            Pois, acho que isso depende da motorização. Os motores mais pequenos, da Renault, talvez só haja com caixa manual, mas o 220 CDI com motor Mercedes de certeza que existe com caixa auto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                              Já pensaste importar com garantia star selection?
                              Não conhecia, como funciona? Encontrei 2 GLAs no site de usados star selection da Mercedes mas ambos nacionais.

                              Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                              O GLA e uma opcao muito valida , a marca com imagem forte e normalmente envelhece bem os modelos Mercedes.
                              Esteticamente gosto bastante, se o prazer de condução for igual ao meu C classe, então é candidato a considerar.

                              Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                              Os configuradores da Mercedes funcionam muito mal e por vezes estão desatualizados (não mostram todas as versões/motores disponíveis). No que diz respeito à caixa auto, por vezes é uma opção que só aparece no fim, na escolha dos extras.

                              Ou seja, configura como manual e quando chegares às opções, procura a caixa 7G, que estará por lá algures. Já tentaste assim?
                              Ainda não, desisti daquele configurador e faz-me querer desistir da Mercedes... uma vergonha que nesta altura os sites de uma marca que se quer de referência sejam uma vergonha destas... De referir que também deu erro a configurar um Classe C, simplesmente não me deixa avançar

                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Pois, acho que isso depende da motorização. Os motores mais pequenos, da Renault, talvez só haja com caixa manual, mas o 220 CDI com motor Mercedes de certeza que existe com caixa auto.
                              Todos os motores têm caixa auto:

                              109 cvs

                              136 cvs

                              177 cvs

                              Comentário


                                Vais comprar diesel?
                                Na alemanha tens opcao off peak com 1 bom desconto. Isto se importar usado for opção.

                                Eu gosto muito do GLA mas e inferior ao C.

                                Daqui a 2/3 semanas a mercedes vai apresentar na CES 2018 o novo interface. Vai ser usado no novo A.

                                Comentário


                                  Importado usado na marca com garantia é de ponderar

                                  Julgo que consegues ver no site da MB da Alemanha, ou então nos tradicionais mobile e AutoScout24.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                    Vais comprar diesel?
                                    Na alemanha tens opcao off peak com 1 bom desconto. Isto se importar usado for opção.

                                    Eu gosto muito do GLA mas e inferior ao C.

                                    Daqui a 2/3 semanas a mercedes vai apresentar na CES 2018 o novo interface. Vai ser usado no novo A.
                                    O que significa off peak?

                                    Comentário


                                      com caixa automática e com pergaminhos de marca poderá realmente ser esse uma opção a considerar. onde trabalho uma funcionária tem um (200d) e uma empregada também (180d). deve ter ficado com inveja da funcionária e comprou um passados uns bons meses. também há outra empregada com classe A penso que 180d. esta nem o nome sabe escrever (a sério, já o vi assinado por ela!) mas tem um "marcedes". não sei é se os carros são de caixa automática ou manual, mas acredito que sejam manuais. nunca meti o nariz no vidro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        com caixa automática e com pergaminhos de marca poderá realmente ser esse uma opção a considerar. onde trabalho uma funcionária tem um (200d) e uma empregada também (180d). deve ter ficado com inveja da funcionária e comprou um passados uns bons meses. também há outra empregada com classe A penso que 180d. esta nem o nome sabe escrever (a sério, já o vi assinado por ela!) mas tem um "marcedes". não sei é se os carros são de caixa automática ou manual, mas acredito que sejam manuais. nunca meti o nariz no vidro.

                                        agora deixaste-me baralhado uma funcionária não é uma empregada ? e vice versa ?

                                        Comentário


                                          Eu percebi que uma é empregada da funcionária...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                            O que significa off peak?
                                            Versoes especiais com algum equipamento gratis!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                              agora deixaste-me baralhado uma funcionária não é uma empregada ? e vice versa ?
                                              Também não percebi...

                                              Comentário


                                                Fui ver uns quantos carros hoje e estou cada vez mais baralhado...

                                                Nem eu nem a Maria gostamos do 3008.
                                                Achou o novo Tiguan quadrado e feio (mas gostou por dentro). Está enorme!
                                                Gostou do CX5 mas acha muito grande... O CX3 acha pequeno...

                                                O Fiat 500x eu achei fraco e caro em comparação com os outros.
                                                O GLA achamos claustrofóbico naqueles bancos de trás.

                                                Fomos à KIA mas não havia Sportage nenhum, configuramos e ficava nos 37k no topo de opções com tecto panorâmico, o CX5 pelos 41k (150 cvs e automático) como comparação mas sem o tecto panorâmico, de resto é quase os mesmos extras. Não fizemos test drive em nenhum porque basicamente ninguém tem versões automáticas. Só por encomendas e lá para Março para entregas.

                                                Vimos o Qashqai e não gostamos, passamos à frente. Um bocado sem sal.

                                                Amanhã vou ver se vou à Hyundai ver o Tucson.


                                                Acho que vou é comprar um carro para mim primeiro e depois logo se vê para ela quando for preciso um segundo carro. Continuo a achar que um Golf "normal" para ela seria a melhor opção, ela quer um carro grande por dentro e pequeno por fora .


                                                Para mim seria algo dentro disto, 4 portas, automático diesel, cerca de 200 cvs, estofos em pele, de 2016/17 com menos de 35 mil kms ou novo, até €60k:

                                                Alfa Romeo Giulia / Stelvio
                                                Audi A4 / A5
                                                BMW S3 / S4 Grand Coupe
                                                Mercedes C ou E,

                                                A preferência pessoal é por um D melhor equipado que um E mal equipado. Mas um E bem equipado seria ainda melhor .

                                                Comentário


                                                  O novo Classe A vem daqui a 4 meses. Nao preferes esperar?

                                                  O GLA nao tem muito espaco atras. E o Seat Ateca?

                                                  Comentário


                                                    Um Mondeo Vignale tem 4 portas, caixa automática, motor diesel com mais de 200 cv, estofos em pele e custa menos de 60.000€.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                                      agora deixaste-me baralhado uma funcionária não é uma empregada ? e vice versa ?
                                                      Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                                      Eu percebi que uma é empregada da funcionária...
                                                      não, estatutos diferentes para o patrão, hierarquia, salários, tipo de contrato... funções e remunerações diferentes, pois têm cargos completamente distintos.

                                                      quanto aos carros vistos, fo pena o 3008. o cx-5 seria realmente uma outra boa proposta. parece-me que querem algo bom, com boa imagem e potente, mas numa imagem bem mais conservadora.

                                                      um XC60 seria (quase) ideal. mas se calhar o preço de 1 até 2 anos e o tamanho farão perder pontos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        O novo Classe A vem daqui a 4 meses. Nao preferes esperar?

                                                        O GLA nao tem muito espaco atras. E o Seat Ateca?
                                                        À venda em Abril? De que ano?

                                                        Comentário


                                                          Vai ver o BMW série 5... Eles costumam dar bons descontos em fim de ano... Poderás arranjar uma unidade já matriculada.

                                                          Comentário


                                                            algo assim da volvo, mas como no segundo exemplo, com caixa automática como no segundo exemplo. o novo modelo apareceu só este ano e deve andar nos quase 50 para cima.

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40afcf69a6

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#40afcf69a6


                                                            ou então uma V60 cross country, que fica num meio termo e arranjas a versão D4 de 190cv.

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#45c98598d6 já com mais de 65 mil sendo de 2016 e ainda tem a lata de pedir ilegalmente 1000€ pela garantia, mas é só para veres uma de 190cv. as outras na volvo são todas de 150cv. num dos primeiros S60 em que andei, há uns anos, com 163cv e 400nm, achei o carro muito fraco ao nível de acelerações, aquilo não andava mesmo nada. entretanto remapearam os carros de fábrica passado cerca de 1 ano e as novas versões andavam muito mais.

                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#45c98598d6

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                              À venda em Abril? De que ano?
                                                              2018. Ate penso que as vendas começam a Fevereiro. Entregas em Abril!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X