Acho sinceramente o Tucson muito mais interessante que o Qashqai, o Sportage dou de barato que a frente não é muito consensual, mas o Tucson? Se aquela frente tivesse um símbolo com 4 aros vendia que nem pãozinhos quentes.
Talvez por vir do mercado Americano onde o Santa Fé é dos SUVs mais vendidos, um colega de trabalho tem um e é muito bom, mas tenho muita simpatia pelo Santa Fé, o Tucson no fundo é um baby Santa Fé
Já agora, o Niro é um baby Sportage
Quando referi o QQ e o 3008 é porque para mim são os melhores, mas tentado explicar o facto de preferir o QQ ao Hyundai é a relação preço/equipamento e o 1.6 DCI é muito melhor que o 1.7, em relação ao 3008, bem o melhor é nem entrar dentro que esquecemos o resto, está muito a frente da concorrência.
Quando referi o QQ e o 3008 é porque para mim são os melhores, mas tentado explicar o facto de preferir o QQ ao Hyundai é a relação preço/equipamento e o 1.6 DCI é muito melhor que o 1.7, em relação ao 3008, bem o melhor é nem entrar dentro que esquecemos o resto, está muito a frente da concorrência.
Cumps
Ele está a considerar as versões com caixa auto que trás o 1.7 na versão de 140 cv que em termos de performance já estará próxima ou ao nivel do 1.6 do Nissan, a beber é que deve ficar atrás na mesma.
Obrigado caditonuno mas queremos caixa automática. Dessas propostas só o primeiro é que tem e é demasiado grande. Mas há imensas propostas nos usados interesses!
Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?
Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?
Sabem porquê?
Os configuradores da Mercedes funcionam muito mal e por vezes estão desatualizados (não mostram todas as versões/motores disponíveis). No que diz respeito à caixa auto, por vezes é uma opção que só aparece no fim, na escolha dos extras.
Ou seja, configura como manual e quando chegares às opções, procura a caixa 7G, que estará por lá algures. Já tentaste assim?
Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?
Estava a ver opções no Standvirtual e consigo um GLA automático por menos de 40k e menos de 20 mil kms, mas fui ao configurador da Mercedes e em novo só aparecem com caixa manual?
Pois, acho que isso depende da motorização. Os motores mais pequenos, da Renault, talvez só haja com caixa manual, mas o 220 CDI com motor Mercedes de certeza que existe com caixa auto.
Os configuradores da Mercedes funcionam muito mal e por vezes estão desatualizados (não mostram todas as versões/motores disponíveis). No que diz respeito à caixa auto, por vezes é uma opção que só aparece no fim, na escolha dos extras.
Ou seja, configura como manual e quando chegares às opções, procura a caixa 7G, que estará por lá algures. Já tentaste assim?
Ainda não, desisti daquele configurador e faz-me querer desistir da Mercedes... uma vergonha que nesta altura os sites de uma marca que se quer de referência sejam uma vergonha destas... De referir que também deu erro a configurar um Classe C, simplesmente não me deixa avançar
Pois, acho que isso depende da motorização. Os motores mais pequenos, da Renault, talvez só haja com caixa manual, mas o 220 CDI com motor Mercedes de certeza que existe com caixa auto.
com caixa automática e com pergaminhos de marca poderá realmente ser esse uma opção a considerar. onde trabalho uma funcionária tem um (200d) e uma empregada também (180d). deve ter ficado com inveja da funcionária e comprou um passados uns bons meses. também há outra empregada com classe A penso que 180d. esta nem o nome sabe escrever (a sério, já o vi assinado por ela!) mas tem um "marcedes". não sei é se os carros são de caixa automática ou manual, mas acredito que sejam manuais. nunca meti o nariz no vidro.
com caixa automática e com pergaminhos de marca poderá realmente ser esse uma opção a considerar. onde trabalho uma funcionária tem um (200d) e uma empregada também (180d). deve ter ficado com inveja da funcionária e comprou um passados uns bons meses. também há outra empregada com classe A penso que 180d. esta nem o nome sabe escrever (a sério, já o vi assinado por ela!) mas tem um "marcedes". não sei é se os carros são de caixa automática ou manual, mas acredito que sejam manuais. nunca meti o nariz no vidro.
agora deixaste-me baralhado uma funcionária não é uma empregada ? e vice versa ?
Fui ver uns quantos carros hoje e estou cada vez mais baralhado...
Nem eu nem a Maria gostamos do 3008.
Achou o novo Tiguan quadrado e feio (mas gostou por dentro). Está enorme!
Gostou do CX5 mas acha muito grande... O CX3 acha pequeno...
O Fiat 500x eu achei fraco e caro em comparação com os outros.
O GLA achamos claustrofóbico naqueles bancos de trás.
Fomos à KIA mas não havia Sportage nenhum, configuramos e ficava nos 37k no topo de opções com tecto panorâmico, o CX5 pelos 41k (150 cvs e automático) como comparação mas sem o tecto panorâmico, de resto é quase os mesmos extras. Não fizemos test drive em nenhum porque basicamente ninguém tem versões automáticas. Só por encomendas e lá para Março para entregas.
Vimos o Qashqai e não gostamos, passamos à frente. Um bocado sem sal.
Amanhã vou ver se vou à Hyundai ver o Tucson.
Acho que vou é comprar um carro para mim primeiro e depois logo se vê para ela quando for preciso um segundo carro. Continuo a achar que um Golf "normal" para ela seria a melhor opção, ela quer um carro grande por dentro e pequeno por fora .
Para mim seria algo dentro disto, 4 portas, automático diesel, cerca de 200 cvs, estofos em pele, de 2016/17 com menos de 35 mil kms ou novo, até €60k:
Alfa Romeo Giulia / Stelvio
Audi A4 / A5
BMW S3 / S4 Grand Coupe
Mercedes C ou E,
A preferência pessoal é por um D melhor equipado que um E mal equipado. Mas um E bem equipado seria ainda melhor .
não, estatutos diferentes para o patrão, hierarquia, salários, tipo de contrato... funções e remunerações diferentes, pois têm cargos completamente distintos.
quanto aos carros vistos, fo pena o 3008. o cx-5 seria realmente uma outra boa proposta. parece-me que querem algo bom, com boa imagem e potente, mas numa imagem bem mais conservadora.
um XC60 seria (quase) ideal. mas se calhar o preço de 1 até 2 anos e o tamanho farão perder pontos.
algo assim da volvo, mas como no segundo exemplo, com caixa automática como no segundo exemplo. o novo modelo apareceu só este ano e deve andar nos quase 50 para cima.
ou então uma V60 cross country, que fica num meio termo e arranjas a versão D4 de 190cv.
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#45c98598d6 já com mais de 65 mil sendo de 2016 e ainda tem a lata de pedir ilegalmente 1000€ pela garantia, mas é só para veres uma de 190cv. as outras na volvo são todas de 150cv. num dos primeiros S60 em que andei, há uns anos, com 163cv e 400nm, achei o carro muito fraco ao nível de acelerações, aquilo não andava mesmo nada. entretanto remapearam os carros de fábrica passado cerca de 1 ano e as novas versões andavam muito mais.
Comentário