Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - Comprado BMW 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Espaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
    O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
    Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Espaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
      O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
      Eu vim de uma Classe E Station e notei de facto uma diferença significativa de espaço nos bancos traseiros e na mala. Mas em termos de mala o meu termo de comparação não era propriamente o ideal.

      À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.

      Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
        Nunca experimentei o de 180cv no Stelvio ou no Giulia.

        No Giulia só experimentei o de 150cv e o de 210cv, onde essas diferenças são notórias. Notei em muitas reviews que fui lendo do Giulia que a diferença de potência do 180 para o 210 é atenuada pelo peso extra do veloce (AWD, ainda que não permanente).

        No caso do Stelvio e sendo SUV (centro de gravidade mais elevado), acho que se justifica o Q4. E já senti perfeitamente a entrada em acção do Q4 em algumas curvas abordadas à herói. Onde se nota e bem é em pisos de menor aderência.

        O que queres dizer com Q4?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          O que queres dizer com Q4?
          É a designação pomposa da Alfa para o seu sistema AWD, que está obrigatoriamente associado ao motor de 210cv.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
            É a designação pomposa da Alfa para o seu sistema AWD, que está obrigatoriamente associado ao motor de 210cv.

            Essa versão com 210cvs, vermelho competizione, jantes alfa 19, tecto panorâmico etc, já se mandou para 70k.

            Comentário


              #66
              Venho só desejar felicidades e boa sorte no regresso a Portugal!
              Em relação a casas, se puderes aguentar os cavalos: aguenta 1 ou 2 anos o tempo da troika voltar.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Essa versão com 210cvs, vermelho competizione, jantes alfa 19, tecto panorâmico etc, já se mandou para 70k.
                O "meu" tem quase todos os opcionais que havia disponíveis à data (falta-lhe o harmon kardon e, sobretudo, os bancos do veloce; mas é azul montecarlo, tem tecto, jantes 19'', driver assistance plus, convenience, etc..) e ficou um preço final, após desconto, na ordem dos EUR 61k. Foi um processo negocial complicado, mas chegámos lá. E acredito que conseguirás facilmente o mesmo se fores para uma unidade stock ou prestes a chegar a stock.

                No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?
                  Model S .
                  Não andava na procura de um suv em particular foi apenas um carro que chamou atenção.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    O "meu" tem quase todos os opcionais que havia disponíveis à data (falta-lhe o harmon kardon e, sobretudo, os bancos do veloce; mas é azul montecarlo, tem tecto, jantes 19'', driver assistance plus, convenience, etc..) e ficou um preço final, após desconto, na ordem dos EUR 61k. Foi um processo negocial complicado, mas chegámos lá. E acredito que conseguirás facilmente o mesmo se fores para uma unidade stock ou prestes a chegar a stock.

                    No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.

                    Sim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.


                    Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).
                    Editado pela última vez por Rasec; 11 December 2017, 18:36.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Model S .
                      Não andava na procura de um suv em particular foi apenas um carro que chamou atenção.
                      Ah, isso para mim não é um plug-in, é um electrico, para mim um plug-in é um híbrido que também se pode ligar à corrente, não estava a ver nenhum que fosse um "grande acelera", o Tesla sim, dá para encostar as costas ao banco .
                      Isso merecia um DB

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        Eu vim de uma Classe E Station e notei de facto uma diferença significativa de espaço nos bancos traseiros e na mala. Mas em termos de mala o meu termo de comparação não era propriamente o ideal.

                        À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.

                        Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.
                        Vinha de uma F11 520d apesar de reprogramada. Cerca de 200cv caixa Zf.
                        Não achei claustrofóbico mas achei curto o espaço de pernas, arrumação, locais para pousar coisas. Claramente a privilegiar outras coisas.
                        Os 180cv pareceram me curtos. Conduzi o carro apenas em cidade, havia ali alguma inércia onde senti falta de mais potência e binário nas mudanças mais baixas

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                          Ah, isso para mim não é um plug-in, é um electrico, para mim um plug-in é um híbrido que também se pode ligar à corrente, não estava a ver nenhum que fosse um "grande acelera", o Tesla sim, dá para encostar as costas ao banco .
                          Isso merecia um DB
                          Plug in é um carro de ligar à corrente pode é ser plug in híbrid como andam aí muitos...
                          .

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Sim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.


                            Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).
                            Estás como eu estava: antes de decidir comprar, só consegui experimentar essa versão. Nota-se (e bem) a diferença de potência face ao meu. A única vantagem do meu é a maior força em baixas, que o torna mais agradável de usar em cidade.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Só por curiosidade, qual o plug-in que compraste mais pujante do que o Stelvio de 180cv?
                              Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.
                                e com condições muito boas para empresa, conforme está no site da Volvo

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Plug-in mais pujante tens os Volvo, o XC60 e XC90 ambos com 410cv.
                                  Tens razão, nem me lembrava desses.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    e com condições muito boas para empresa, conforme está no site da Volvo
                                    A questão é como é que eu consigo esse tipo de descontos sem ter uma empresa.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Alguém tem feedback sobre o Kia Niro?

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb


                                      Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Alguém tem feedback sobre o Kia Niro?

                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb

                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb


                                        Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.
                                        Não sei se já viste algum ao vivo mas o carro como é baixo quase que não parece um SUV, parece uma carrinha balofa, nunca conduzi mas estive a estudar o Niro quando troquei de carro no verão e as críticas principais são a caixa de dupla embraiagem que pelos vistos não é grande espingarda e os consumos que são mais elevados do que nos Toyota por exemplo. Existia um comparativo Niro, C-HR, QQ no site da Autohoje, pode ser que ainda esteja disponível.
                                        Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.

                                        Comentário


                                          #80
                                          acho que já vi um kia niro, de cor vermelha. não gostei nada da traseira. aquilo não é um segmento B???

                                          SPV, o teu tesla é de matrícula TN e preto? tenho visto um várias vezes por guimarães.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            acho que já vi um kia niro, de cor vermelha. não gostei nada da traseira. aquilo não é um segmento B???

                                            SPV, o teu tesla é de matrícula TN e preto? tenho visto um várias vezes por guimarães.
                                            Matricula TV sim preto. Por Guimarães não sou eu... Só Porto,, Vila, do conde, Barcelos.. A 28 é toda minha .

                                            Desconhecia completamente esse Kia. Parece um X1.
                                            Editado pela última vez por SPV; 24 December 2017, 08:45.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Não sei se já viste algum ao vivo mas o carro como é baixo quase que não parece um SUV, parece uma carrinha balofa, nunca conduzi mas estive a estudar o Niro quando troquei de carro no verão e as críticas principais são a caixa de dupla embraiagem que pelos vistos não é grande espingarda e os consumos que são mais elevados do que nos Toyota por exemplo. Existia um comparativo Niro, C-HR, QQ no site da Autohoje, pode ser que ainda esteja disponível.
                                              Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.
                                              Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

                                              https://youtu.be/vBVnxowGJsI

                                              Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


                                              Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

                                              Kia Sportage
                                              Hyundai Tucson
                                              Peugeot 3008

                                              Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

                                              Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

                                              Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

                                              Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

                                              Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


                                              EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
                                              Editado pela última vez por Rasec; 24 December 2017, 13:55.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

                                                https://youtu.be/vBVnxowGJsI

                                                Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


                                                Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

                                                Kia Sportage
                                                Hyundai Tucson
                                                Peugeot 3008

                                                Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

                                                Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

                                                Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

                                                Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

                                                Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


                                                EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Híbrido, mas esteticamente não estou convencido. Só mesmo vendo muito bem.
                                                Se estás a continuar a por híbridos na lista da uma vista de olhos no C-HR tem o mesmo espaço interior dos que postaste e não tem um design insípido pode é ser demasiado estranho, ehehehehe e tinhas que ver se o puto gostava de andar atrás que a visibilidade para fora é pouca devido aos vidros traseiros pequenos e subidos. Cá por casa gostamos, a minha mulher também gostou do Rav 4, mas eu achei muito grande e o híbrido tem demasiado motor para o que pretendíamos.
                                                Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Se estás a continuar a por híbridos na lista da uma vista de olhos no C-HR tem o mesmo espaço interior dos que postaste e não tem um design insípido pode é ser demasiado estranho, ehehehehe e tinhas que ver se o puto gostava de andar atrás que a visibilidade para fora é pouca devido aos vidros traseiros pequenos e subidos. Cá por casa gostamos, a minha mulher também gostou do Rav 4, mas eu achei muito grande e o híbrido tem demasiado motor para o que pretendíamos.
                                                  Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.

                                                  Esse não gostamos, parece demasiado radical, a lembrar um bocado o Juke, irreverente demais!

                                                  Mas acho que vamos ficar por um Diesel normal. O interior do Toyota RAV4 é de .

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

                                                    https://youtu.be/vBVnxowGJsI

                                                    Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


                                                    Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

                                                    Kia Sportage
                                                    Hyundai Tucson
                                                    Peugeot 3008

                                                    Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

                                                    Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

                                                    Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

                                                    Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

                                                    Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


                                                    EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
                                                    Se tivesse que comprar um SUV desse segmento, neste momento só haveria 2 opções, uma querendo gastar o menos possível, aí optaria pelo Qashqai e a outra opção, o dinheiro não me faz falta e aí optaria pelo 3008, os outros não me dizem nada, seja por motivos estéticos ou outro qualquer, ficam fora da lista.

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                      Se tivesse que comprar um SUV desse segmento, neste momento só haveria 2 opções, uma querendo gastar o menos possível, aí optaria pelo Qashqai e a outra opção, o dinheiro não me faz falta e aí optaria pelo 3008, os outros não me dizem nada, seja por motivos estéticos ou outro qualquer, ficam fora da lista.

                                                      Cumps

                                                      Acho sinceramente o Tucson muito mais interessante que o Qashqai, o Sportage dou de barato que a frente não é muito consensual, mas o Tucson? Se aquela frente tivesse um símbolo com 4 aros vendia que nem pãozinhos quentes.

                                                      Talvez por vir do mercado Americano onde o Santa Fé é dos SUVs mais vendidos, um colega de trabalho tem um e é muito bom, mas tenho muita simpatia pelo Santa Fé, o Tucson no fundo é um baby Santa Fé


                                                      Já agora, o Niro é um baby Sportage

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                        Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

                                                        https://youtu.be/vBVnxowGJsI

                                                        Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


                                                        Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

                                                        Kia Sportage
                                                        Hyundai Tucson
                                                        Peugeot 3008

                                                        Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

                                                        Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

                                                        Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

                                                        Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

                                                        Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


                                                        EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.


                                                        Por um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:

                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84

                                                        Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                          Por um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84

                                                          Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.

                                                          Esse é precisamente igual ao do meu colega, mas o dele é só 5 lugares e gasolina (250 cvs acho), nos EUA há duas versões, de 5 lugares mais curta e de 7 lugares mais longa. Para lá é um carro muito bom, gosto imenso, conduzi uma vez de Phoenix até São Diego e foi um regalo, mas para andar por Lisboa acho grande demais. Não é preciso tanto espaço por aqui, para estacionar, andar nos shoppings, etc ia ser um inferno!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Não vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:

                                                            https://youtu.be/vBVnxowGJsI

                                                            Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.


                                                            Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:

                                                            Kia Sportage
                                                            Hyundai Tucson
                                                            Peugeot 3008

                                                            Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.

                                                            Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.

                                                            Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.

                                                            Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).

                                                            Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.


                                                            EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.

                                                            Ias tão bem lançado...

                                                            Acho que estudar um semi novo pode permitir te chegar a algo um pouco mais interessante.

                                                            Eu tb sou fã do Tucson mas aquele 1.7 a diesel não sendo mau é claramente um motor de outra geração. Corta lhe as pernas... é pena, tem muita qualidade.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu ja andei com um Niro, é um carro honesto e que cumpre.
                                                              Mas foi o Hibrido, por isso não tenho impressões do motor diesel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X