Originalmente Colocado por SPV
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro - Comprado BMW 520d
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostEspaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.
Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostNunca experimentei o de 180cv no Stelvio ou no Giulia.
No Giulia só experimentei o de 150cv e o de 210cv, onde essas diferenças são notórias. Notei em muitas reviews que fui lendo do Giulia que a diferença de potência do 180 para o 210 é atenuada pelo peso extra do veloce (AWD, ainda que não permanente).
No caso do Stelvio e sendo SUV (centro de gravidade mais elevado), acho que se justifica o Q4. E já senti perfeitamente a entrada em acção do Q4 em algumas curvas abordadas à herói. Onde se nota e bem é em pisos de menor aderência.
O que queres dizer com Q4?
Comentário
-
Pastis
Venho só desejar felicidades e boa sorte no regresso a Portugal!
Em relação a casas, se puderes aguentar os cavalos: aguenta 1 ou 2 anos o tempo da troika voltar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostEssa versão com 210cvs, vermelho competizione, jantes alfa 19, tecto panorâmico etc, já se mandou para 70k.
No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostO "meu" tem quase todos os opcionais que havia disponíveis à data (falta-lhe o harmon kardon e, sobretudo, os bancos do veloce; mas é azul montecarlo, tem tecto, jantes 19'', driver assistance plus, convenience, etc..) e ficou um preço final, após desconto, na ordem dos EUR 61k. Foi um processo negocial complicado, mas chegámos lá. E acredito que conseguirás facilmente o mesmo se fores para uma unidade stock ou prestes a chegar a stock.
No entanto, antes de mais deverias ir experimentar um.
Sim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.
Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).Editado pela última vez por Rasec; 11 December 2017, 18:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostModel S .
Não andava na procura de um suv em particular foi apenas um carro que chamou atenção.
Isso merecia um DB
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostEu vim de uma Classe E Station e notei de facto uma diferença significativa de espaço nos bancos traseiros e na mala. Mas em termos de mala o meu termo de comparação não era propriamente o ideal.
À frente não fico com qualquer sensação de claustrofobia, muito pelo contrário. Para mim tem a dimensão ideal, só faltando apoio lateral nos bancos.
Quanto à parte do motor, fiquei curioso. Qual era a tua Série 5? Tenho de ver se arranjo um de 180cv para experimentar. O de 210 é sempre mais performante que a minha Classe E 300 BH, com excepção na aceleração acima dos 200/205. E a classe E safava-se bem entre a concorrência.
Não achei claustrofóbico mas achei curto o espaço de pernas, arrumação, locais para pousar coisas. Claramente a privilegiar outras coisas.
Os 180cv pareceram me curtos. Conduzi o carro apenas em cidade, havia ali alguma inércia onde senti falta de mais potência e binário nas mudanças mais baixas
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostAh, isso para mim não é um plug-in, é um electrico, para mim um plug-in é um híbrido que também se pode ligar à corrente, não estava a ver nenhum que fosse um "grande acelera", o Tesla sim, dá para encostar as costas ao banco .
Isso merecia um DB
.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostSim claro, já experimentei aqui nos EUA, mas só têm modelo Ti AWD de 280cvs, gostei imenso, mas tenho de experimentar as versões a Diesel em Pt.
Se tivesse ficado por aqui para o ano trocava o Mercedes por este modelo. Ficava por cerca de 60k chave na mão (com os mesmos extras que estou a configurar em Pt).
Comentário
-
Alguém tem feedback sobre o Kia Niro?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb
Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostAlguém tem feedback sobre o Kia Niro?
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cceea01eeb
Parece preencher a maior parte dos requisitos: eletrodoméstico eléctrico, SUV não muito grande.
Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postacho que já vi um kia niro, de cor vermelha. não gostei nada da traseira. aquilo não é um segmento B???
SPV, o teu tesla é de matrícula TN e preto? tenho visto um várias vezes por guimarães.
Desconhecia completamente esse Kia. Parece um X1.Editado pela última vez por SPV; 24 December 2017, 08:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostNão sei se já viste algum ao vivo mas o carro como é baixo quase que não parece um SUV, parece uma carrinha balofa, nunca conduzi mas estive a estudar o Niro quando troquei de carro no verão e as críticas principais são a caixa de dupla embraiagem que pelos vistos não é grande espingarda e os consumos que são mais elevados do que nos Toyota por exemplo. Existia um comparativo Niro, C-HR, QQ no site da Autohoje, pode ser que ainda esteja disponível.
Como disseste que estás a pensar abrir uma empresa para a tua mulher compra um diesel que sempre podes por a despesa de combustível nas contas e a gasolina não podes.
https://youtu.be/vBVnxowGJsI
Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.
Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:
Kia Sportage
Hyundai Tucson
Peugeot 3008
Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.
Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.
Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.
Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).
Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.
EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.Editado pela última vez por Rasec; 24 December 2017, 13:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:
https://youtu.be/vBVnxowGJsI
Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.
Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:
Kia Sportage
Hyundai Tucson
Peugeot 3008
Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.
Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.
Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.
Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).
Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.
EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Híbrido, mas esteticamente não estou convencido. Só mesmo vendo muito bem.
Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostSe estás a continuar a por híbridos na lista da uma vista de olhos no C-HR tem o mesmo espaço interior dos que postaste e não tem um design insípido pode é ser demasiado estranho, ehehehehe e tinhas que ver se o puto gostava de andar atrás que a visibilidade para fora é pouca devido aos vidros traseiros pequenos e subidos. Cá por casa gostamos, a minha mulher também gostou do Rav 4, mas eu achei muito grande e o híbrido tem demasiado motor para o que pretendíamos.
Dos coreanos não gosto muito e o Peugeot 3008 acho muito bom, mas acho demasiado caro.
Esse não gostamos, parece demasiado radical, a lembrar um bocado o Juke, irreverente demais!
Mas acho que vamos ficar por um Diesel normal. O interior do Toyota RAV4 é de .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:
https://youtu.be/vBVnxowGJsI
Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.
Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:
Kia Sportage
Hyundai Tucson
Peugeot 3008
Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.
Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.
Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.
Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).
Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.
EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostSe tivesse que comprar um SUV desse segmento, neste momento só haveria 2 opções, uma querendo gastar o menos possível, aí optaria pelo Qashqai e a outra opção, o dinheiro não me faz falta e aí optaria pelo 3008, os outros não me dizem nada, seja por motivos estéticos ou outro qualquer, ficam fora da lista.
Cumps
Acho sinceramente o Tucson muito mais interessante que o Qashqai, o Sportage dou de barato que a frente não é muito consensual, mas o Tucson? Se aquela frente tivesse um símbolo com 4 aros vendia que nem pãozinhos quentes.
Talvez por vir do mercado Americano onde o Santa Fé é dos SUVs mais vendidos, um colega de trabalho tem um e é muito bom, mas tenho muita simpatia pelo Santa Fé, o Tucson no fundo é um baby Santa Fé
Já agora, o Niro é um baby Sportage
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:
https://youtu.be/vBVnxowGJsI
Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.
Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:
Kia Sportage
Hyundai Tucson
Peugeot 3008
Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.
Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.
Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.
Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).
Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.
EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
Por um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:
https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84
Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por oscarcc Ver PostPor um bocadinho mais de 40K tens este semi-novo que é melhor em tudo do que qualquer uma dessas 3 propostas:
https://www.standvirtual.com/anuncio/hyundai-santa-fe-2-2-crdi-aut-7-lugares-ID8JPXNv.html#5acea65f84
Comprei um há dias e estou extremamente satisfeito.
Esse é precisamente igual ao do meu colega, mas o dele é só 5 lugares e gasolina (250 cvs acho), nos EUA há duas versões, de 5 lugares mais curta e de 7 lugares mais longa. Para lá é um carro muito bom, gosto imenso, conduzi uma vez de Phoenix até São Diego e foi um regalo, mas para andar por Lisboa acho grande demais. Não é preciso tanto espaço por aqui, para estacionar, andar nos shoppings, etc ia ser um inferno!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão vi ao vivo ainda, só fotos e vídeos tipo este:
https://youtu.be/vBVnxowGJsI
Não parece muito mal mas só vendo mesmo ao vivo.
Ontem estive a fazer um short list de todos os modelos e os 3 finalistas acho que são:
Kia Sportage
Hyundai Tucson
Peugeot 3008
Todos diesel com caixa automática e bons níveis de equipamento, os coreanos ficam um pouco mais baratos ~35k e o francês pelos 40k. Os níveis de equipamento são semelhantes nas configurações.
Vi que o francês vai sair com um motor novo, falta entender a diferença entre ambos os motores e quando vai haver versão automática no novo motor.
Escolhendo o Tucson ou o Kia vou dar também uma vista de olhos nos semi novos.
Outros modelos ou me parecem caros (Tiguan), insípidos (Qashquai) ou não me dizem nada ( SEAT, Renault, etc).
Para a semana vou experimentar os 3 e prestar mais atenção ao mercado.
EDIT: Esqueci-me do wildcard que seria o Toyota Rav4 Gasolina Híbrido, mas esteticamente não estou convencido nem com o ser Gasolina. Só mesmo vendo muito bem. Custa o mesmo que o 3008.
Ias tão bem lançado...
Acho que estudar um semi novo pode permitir te chegar a algo um pouco mais interessante.
Eu tb sou fã do Tucson mas aquele 1.7 a diesel não sendo mau é claramente um motor de outra geração. Corta lhe as pernas... é pena, tem muita qualidade.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário