Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GLE Coupé ou Macan GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Hoje, o dia começa assim.




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

    Comentário


      #62





      Enviado do meu iPad usando Tapatalk

      Comentário


        #63
        Gostaste do Macan GTS?

        Comentário


          #64
          Ainda estamos cá. Ela perdeu-se pelo Panamera. [emoji23]


          Enviado do meu iPad usando Tapatalk

          Comentário


            #65


            Versões TDI.

            Ganha o Q5 pelo seu equilibrio geral.

            Comentário


              #66
              Isso é a segunda liga, Jesus! :D


              Enviado do meu iPad usando Tapatalk

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                Ainda estamos cá. Ela perdeu-se pelo Panamera. [emoji23]


                Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                Eu gosto muito do interior do Panamera (agora no novo Cayenne).

                PS: Disponibilizaram Test Drives?
                Editado pela última vez por Superfast; 27 January 2018, 09:03.

                Comentário


                  #68
                  Sim, com teste drive. Vamos arrancar agora no Panamera. Acabamos de configurar um. Ordens dela! :/


                  Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                  Comentário


                    #69
                    Espero que seja o Turbo S hybrid.

                    Comentário


                      #70
                      Dizem-me que o Facelift do Macan só para o ano...

                      Para esse não há carteira. :D


                      Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                      Comentário


                        #71
                        A Porsche na Suiça faz uns descontos bem fixes e faz os seus veiculos luxuosos. Espero que no luxemburgo seja igual. Pelo menos ajudar a ter um carro luxuoso e com 4 anos garantia.

                        Comentário


                          #72
                          Olha que fixe:

                          Vivez l'Autofestival autrement chez votre Porsche Zenter Lëtzebuerg

                          L’Autofestival 2018 approche, et votre Porsche Zenter Lëtzebuerg a l’honneur de vous inviter à passer un moment agréable dans notre Showroom lors de l’Autofestival 2018, qui se déroule du 27 janvier au 5 février. Ressentez la dynamique de conduite du tout nouveau Porsche Cayenne dans le cadre d’un essai, et venez découvrir la nouvelle Panamera Sport Turismo, le nouveau concept de 4+1 sièges, grande garde au toit et espace aux jambes généreux.

                          Un autre highlight dans notre Showroom sera la nouvelle 911 GT2 RS, la 911 la plus puissante de la maison Porsche à ce jour. Autres modèles en exposition seront la Carrera GT ainsi que la 918 Spyder. Venez également admirer la collection de montes Porsche Design, qui seront exposées en coopération avec la joaillerie-horlogerie Kayser-Reinert.

                          Au plaisir de vous accueillir très prochainement,
                          Votre Porsche Zenter Lëtzebuerg.

                          Comentário


                            #73
                            Bem, só falta configurar um Cayenne S, e depois decidir qual deles levo para casa. [emoji85]


                            Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                            Comentário


                              #74
                              O Macan tem por base o Q5. É isso que estou a dizer. E é já um projeto já de 2013.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                Bem, só falta configurar um Cayenne S, e depois decidir qual deles levo para casa. [emoji85]


                                Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                                Bem te disse que não ias querer outra coisa [emoji6]

                                Comentário


                                  #76
                                  GLE Coupé ou Macan GTS

                                  Bem, partilho algumas primeiras impressões.

                                  Macan GTS, sem facelift, novo, perdeu algum encanto, depois de ver os interiores do Panamera e do Cayenne. Dizem-me que o Facelift só para 2019, com encomenda e entrega. Modelo de 2013. Estou reticente.

                                  Panamera , um mundo. Foge à premissa inicial do ser um SUV. E o modelo configurado foi o Panamera 4 full extras. Subir na gama Panamera já foge bastante ao orçamento, que por si só, já subiu bastante.

                                  Cayenne S. Talvez seja a escolha mais racional, e a minha inclinação atual. Modelo novo. Porsche. SUV. Interiores fantásticos. E ao mesmo tempo, o que ela menos gosta esteticamente. Menos “desportivo.”

                                  Um orçamento que começou em 75/78mil do GLE e Macan GTS, passou pelos 88 do Macan GTS novo, e atualmente está em 117 do Cayenne S, configurado a gosto.

                                  Nota: Percebi agora porque a malta cá fora anda sempre bem montada. Esta feira automóvel que o @Superfast mencionou em cima, é uma autêntica corrida ao automóvel. Uma semana, em que os bancos “dão” dinheiro à malta com taxa de juro de 1%, com a finalidade de adquirir viatura.


                                  Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                                  Editado pela última vez por lelo1520; 27 January 2018, 18:17.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ainda vais comprar um F-Pace V6

                                    Comentário


                                      #78
                                      O novo Panamera é uma boa aposta mesmo base bem configurado.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                        Bem, partilho algumas primeiras impressões.

                                        Macan GTS, sem facelift, novo, perdeu algum encanto, depois de ver os interiores do Panamera e do Cayenne. Dizem-me que o Facelift só para 2019, com encomenda e entrega. Modelo de 2013. Estou reticente.

                                        Panamera, um mundo. Foge à premissa inicial do ser um SUV. E o modelo configurado foi o Panamera(base) full extras. Subir na gama Panamera já foge bastante ao orçamento, que por si só, já subiu bastante.

                                        Cayenne S. Talvez seja a escolha mais racional, e a minha inclinação atual. Modelo novo. Porsche. SUV. Interiores fantásticos. E ao mesmo tempo, o que ela menos gosta esteticamente. Menos “desportivo.”

                                        Um orçamento que começou em 75/78mil do GLE e Macan GTS, passou pelos 88 do Macan GTS novo, e atualmente está em 117 do Cayenne S, configurado a gosto.

                                        Nota: Percebi agora porque a malta cá fora anda sempre bem montada. Esta feira automóvel que o @Superfast mencionou em cima, é uma autêntica corrida ao automóvel. Uma semana, em que os bancos “dão” dinheiro à malta com taxa de juro de 1%, com a finalidade de adquirir viatura.


                                        Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                                        Não, de acordo com o Superfast na Suica sao todos ricos e compram a dinheiro tudo.

                                        Eu até podia ter o dinheiro, financiar a 1% é mesmo top.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                          O novo Panamera é uma boa aposta mesmo base bem configurado.
                                          Panamera 4. Por lapso ficou o 4 perdido.


                                          Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                                          Comentário


                                            #81
                                            Bem, de tarde de volta à Porsche para encomendar o Cayenne S.

                                            Duas dúvidas, se alguém puder ajudar, relativamente a alguns extras que estou a equacionar cortar para baixar uns trocos no orçamento:

                                            Eixo Traseiro Direccional, sim ou não? Dispensável?

                                            Pacote Sport Chrono? Dispensável?




                                            Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não existe o Porsche Drive no Luxemburgo? Podes alugar os carros de 1 hora a 1 dia. Para mim o sport chrono fazia o 911 GTS e o Macan Turbo performance bastante entusiasmantes.

                                              Basicamente tens um botao rotativo no volante para escolher o modo de ataque. Num dos modos o escape parece em modo fogo de artificio.

                                              Eu acho que vale a pena dar 150 a 300 euros e andar com o carro o dia todo para se decidir.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Vai ser assim:





                                                Editado pela última vez por Superfast; 28 January 2018, 12:55.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  The sweet spot of the range is the Cayenne S, which sounds much rortier than the base model and feels full-on sports car quick, where the base car feels a bit more like a chunky, rambunctious hot hatch (no bad thing in itself).

                                                  Vai ser o Cayenne ou o S?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                    The sweet spot of the range is the Cayenne S, which sounds much rortier than the base model and feels full-on sports car quick, where the base car feels a bit more like a chunky, rambunctious hot hatch (no bad thing in itself).

                                                    Vai ser o Cayenne ou o S?
                                                    Cayenne S.


                                                    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                      Não existe o Porsche Drive no Luxemburgo? Podes alugar os carros de 1 hora a 1 dia. Para mim o sport chrono fazia o 911 GTS e o Macan Turbo performance bastante entusiasmantes.

                                                      Basicamente tens um botao rotativo no volante para escolher o modo de ataque. Num dos modos o escape parece em modo fogo de artificio.

                                                      Eu acho que vale a pena dar 150 a 300 euros e andar com o carro o dia todo para se decidir.
                                                      E sobre o eixo traseiro direcional, experimentaste?


                                                      Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Eu nao experimentei o Cayenne por isso nao posso opinar.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Para o tamanho do carro, o eixo traseiro direcional é um excelente plus. PAra além da capacidade de efetuar curvas em AE e estrada com maior segurança.

                                                          E farois Led matrix.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Isto de decidir deve ser complicado mas :

                                                            "Wheel size is the least of your decisions - you also need to decide if you want air suspension, which was fitted to all of the Cayenne test cars we drove (its standard on the Turbo). Adjustable dampers are standard on the Cayenne S, but you can add them as an option to the 'base' Cayenne. Then there’s the rear-wheel steering, and the electro-mechanical anti-roll bars that help to lessen body lean when you’re cornering (called PDCC) – both options that were also fitted to our test cars. You can also have ‘Power Steering Plus’ which makes the steering lighter at parking speeds, and is obligatory if you add the rear-wheel steering, which we'd recommend you do."

                                                            Para mim seria dificil decidir o PDCC: Anti-roll bars (nao sei em Portugues) activas e a suspensao pneumatica. A suspensao pneumatica e o que faz grande diferença nos mercedes que vi até agora.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              E eles terminam assim:

                                                              We’d stick with the Cayenne S, add the air suspension, the Sport Chrono pack, the rear-wheel steering (which does really help in a tight spot), keyless entry and – remarkable that this is optional – heated front seats, reversing camera and even floor mats. And at that point you’ve already added more than £6,000 to the price of your £70k SUV, so no need to push on to £80k, eh?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X