A Porsche na Suiça faz uns descontos bem fixes e faz os seus veiculos luxuosos. Espero que no luxemburgo seja igual. Pelo menos ajudar a ter um carro luxuoso e com 4 anos garantia.
Vivez l'Autofestival autrement chez votre Porsche Zenter Lëtzebuerg
L’Autofestival 2018 approche, et votre Porsche Zenter Lëtzebuerg a l’honneur de vous inviter à passer un moment agréable dans notre Showroom lors de l’Autofestival 2018, qui se déroule du 27 janvier au 5 février. Ressentez la dynamique de conduite du tout nouveau Porsche Cayenne dans le cadre d’un essai, et venez découvrir la nouvelle Panamera Sport Turismo, le nouveau concept de 4+1 sièges, grande garde au toit et espace aux jambes généreux.
Un autre highlight dans notre Showroom sera la nouvelle 911 GT2 RS, la 911 la plus puissante de la maison Porsche à ce jour. Autres modèles en exposition seront la Carrera GT ainsi que la 918 Spyder. Venez également admirer la collection de montes Porsche Design, qui seront exposées en coopération avec la joaillerie-horlogerie Kayser-Reinert. Au plaisir de vous accueillir très prochainement,
Votre Porsche Zenter Lëtzebuerg.
Macan GTS, sem facelift, novo, perdeu algum encanto, depois de ver os interiores do Panamera e do Cayenne. Dizem-me que o Facelift só para 2019, com encomenda e entrega. Modelo de 2013. Estou reticente.
Panamera , um mundo. Foge à premissa inicial do ser um SUV. E o modelo configurado foi o Panamera 4 full extras. Subir na gama Panamera já foge bastante ao orçamento, que por si só, já subiu bastante.
Cayenne S. Talvez seja a escolha mais racional, e a minha inclinação atual. Modelo novo. Porsche. SUV. Interiores fantásticos. E ao mesmo tempo, o que ela menos gosta esteticamente. Menos “desportivo.”
Um orçamento que começou em 75/78mil do GLE e Macan GTS, passou pelos 88 do Macan GTS novo, e atualmente está em 117 do Cayenne S, configurado a gosto.
Nota: Percebi agora porque a malta cá fora anda sempre bem montada. Esta feira automóvel que o @Superfast mencionou em cima, é uma autêntica corrida ao automóvel. Uma semana, em que os bancos “dão” dinheiro à malta com taxa de juro de 1%, com a finalidade de adquirir viatura.
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Editado pela última vez por lelo1520; 27 January 2018, 18:17.
Macan GTS, sem facelift, novo, perdeu algum encanto, depois de ver os interiores do Panamera e do Cayenne. Dizem-me que o Facelift só para 2019, com encomenda e entrega. Modelo de 2013. Estou reticente.
Panamera, um mundo. Foge à premissa inicial do ser um SUV. E o modelo configurado foi o Panamera(base) full extras. Subir na gama Panamera já foge bastante ao orçamento, que por si só, já subiu bastante.
Cayenne S. Talvez seja a escolha mais racional, e a minha inclinação atual. Modelo novo. Porsche. SUV. Interiores fantásticos. E ao mesmo tempo, o que ela menos gosta esteticamente. Menos “desportivo.”
Um orçamento que começou em 75/78mil do GLE e Macan GTS, passou pelos 88 do Macan GTS novo, e atualmente está em 117 do Cayenne S, configurado a gosto.
Nota: Percebi agora porque a malta cá fora anda sempre bem montada. Esta feira automóvel que o @Superfast mencionou em cima, é uma autêntica corrida ao automóvel. Uma semana, em que os bancos “dão” dinheiro à malta com taxa de juro de 1%, com a finalidade de adquirir viatura.
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Não, de acordo com o Superfast na Suica sao todos ricos e compram a dinheiro tudo.
Eu até podia ter o dinheiro, financiar a 1% é mesmo top.
Não existe o Porsche Drive no Luxemburgo? Podes alugar os carros de 1 hora a 1 dia. Para mim o sport chrono fazia o 911 GTS e o Macan Turbo performance bastante entusiasmantes.
Basicamente tens um botao rotativo no volante para escolher o modo de ataque. Num dos modos o escape parece em modo fogo de artificio.
Eu acho que vale a pena dar 150 a 300 euros e andar com o carro o dia todo para se decidir.
The sweet spot of the range is the Cayenne S, which sounds much rortier than the base model and feels full-on sports car quick, where the base car feels a bit more like a chunky, rambunctious hot hatch (no bad thing in itself).
The sweet spot of the range is the Cayenne S, which sounds much rortier than the base model and feels full-on sports car quick, where the base car feels a bit more like a chunky, rambunctious hot hatch (no bad thing in itself).
Não existe o Porsche Drive no Luxemburgo? Podes alugar os carros de 1 hora a 1 dia. Para mim o sport chrono fazia o 911 GTS e o Macan Turbo performance bastante entusiasmantes.
Basicamente tens um botao rotativo no volante para escolher o modo de ataque. Num dos modos o escape parece em modo fogo de artificio.
Eu acho que vale a pena dar 150 a 300 euros e andar com o carro o dia todo para se decidir.
E sobre o eixo traseiro direcional, experimentaste?
Para o tamanho do carro, o eixo traseiro direcional é um excelente plus. PAra além da capacidade de efetuar curvas em AE e estrada com maior segurança.
"Wheel size is the least of your decisions - you also need to decide if you want air suspension, which was fitted to all of the Cayenne test cars we drove (its standard on the Turbo). Adjustable dampers are standard on the Cayenne S, but you can add them as an option to the 'base' Cayenne. Then there’s the rear-wheel steering, and the electro-mechanical anti-roll bars that help to lessen body lean when you’re cornering (called PDCC) – both options that were also fitted to our test cars. You can also have ‘Power Steering Plus’ which makes the steering lighter at parking speeds, and is obligatory if you add the rear-wheel steering, which we'd recommend you do."
Para mim seria dificil decidir o PDCC: Anti-roll bars (nao sei em Portugues) activas e a suspensao pneumatica. A suspensao pneumatica e o que faz grande diferença nos mercedes que vi até agora.
We’d stick with the Cayenne S, add the air suspension, the Sport Chrono pack, the rear-wheel steering (which does really help in a tight spot), keyless entry and – remarkable that this is optional – heated front seats, reversing camera and even floor mats. And at that point you’ve already added more than £6,000 to the price of your £70k SUV, so no need to push on to £80k, eh?
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