Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GLE Coupé ou Macan GTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Duplicado.

    Comentário


      #92
      GLE Coupé ou Macan GTS

      Isso mantive tudo superfast. Apenas tirei extras como sistema de som, teto panorâmico, ar condicionado atrás, airbags atrás, reboque, volante aquecido, por aí... os extras direcionados para a condução coloquei tudo!

      Entrega para Julho! Assinada. [emoji4]


      Enviado do meu iPad usando Tapatalk
      Editado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 15:37.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
        Isso mantive tudo superfast. Apenas tirei extras como sistema de som, teto panorâmico, ar condicionado atrás, airbags atrás, reboque, volante aquecido, por aí... os extras direcionados para a condução coloquei tudo!

        Entrega para Julho! Assinada. [emoji4]


        Enviado do meu iPad usando Tapatalk
        Boa!
        Agora prepara-te para o meio ano mais longo da tua vida

        Comentário


          #94
          Sistema de som e tecto panoramico? Logo os 2 que gosto mais. Eu no meu GLA nunca abri 1 janela (nem sei se funciona lol). Abro sempre o tecto panoramico :D

          Comentário


            #95
            Eu não teria tirado os airbags traseiros...

            Comentário


              #96
              Sport chrono não coloques. Isso é para os modelos bem mais desportivos.

              4 rodas direcionais não precisas, eventualmente vire melhor ou com maior segurança, mas não há dúvidas que um Porsche sem isto seja super capaz na mesma.

              Led matriz também não é um must, há reviews na net a comparar com o xenon e o xenon já é ótimo.

              Comentário


                #97
                GLE Coupé ou Macan GTS

                Amigos. Não se pode ter tudo. São escolhas que têm de se fazer. Defini assim as prioridades!

                Orientei os euros para os extras relacionados com condução.

                Tinha de cortar em algum lado. Com estas escolhas reduzi o orçamento em dez mil euros e mantive aqueles que entendi serem os melhores. E não foram poucos!


                Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                Editado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 16:54.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Eu não teria tirado os airbags traseiros...
                  Aqui hesitei. Mas nesta fase, sem filhos, ainda não considerei importante. Quando vier o primeiro, também iriam andar desativados durante uns aninhos. Portanto, decidi não colocar.


                  Enviado do meu iPad usando Tapatalk

                  Comentário


                    #99
                    Eixo traseiro direcional aconselho.

                    Já tive o mesmo carro com e sem e a diferença é enorme, quer em manobrabilidade quer em altas velocidades, fruto da viragem antagonista e na mesma direção, respetivamente.

                    Sport chrono num Cayenne é que... talvez passasse ao lado.

                    Seja como for, o melhor conselho que te posso dar é mandares a configuração ao BG2 e ele ajuda-te no que deves ou não colocar.

                    Comentário


                      GLE Coupé ou Macan GTS



                      A encomenda, em extras, foi esta. Quem quiser ver a configuração online:

                      http://cc.porsche.com/icc_euro/ccCal...bcode=PKEQ8NY5


                      Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                      Editado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 18:57.

                      Comentário


                        Que top. E de pensar que começaste a conversa com um GLE350d!

                        Que motor tem esse Cayenne?

                        Comentário


                          GLE Coupé ou Macan GTS

                          V6 com 440 puro sangue lusitano. [emoji41]

                          2.9 V6 biturbo, de 440 cv e 56 kgfm, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 s (ou 4,9 s com o Sport Chrono) e atingir máxima de 265 km/h.
                          Editado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 19:36.

                          Comentário


                            Desta configuração acima não mudava nada, eventualmente adicionava o som BOSE, se ligares a isso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                              Que top. E de pensar que começaste a conversa com um GLE350d!

                              Que motor tem esse Cayenne?
                              O mesmo do RS5

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                V6 com 440 puro sangue lusitano. [emoji41]

                                2.9 V6 biturbo, de 440 cv e 56 kgfm, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 s (ou 4,9 s com o Sport Chrono) e atingir máxima de 265 km/h.
                                Parabéns pela máquina.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                  V6 com 440 puro sangue lusitano. [emoji41]

                                  2.9 V6 biturbo, de 440 cv e 56 kgfm, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 s (ou 4,9 s com o Sport Chrono) e atingir máxima de 265 km/h.
                                  Algo que fiquei impressionado:

                                  Cayenne S:
                                  WEIGHT SPECIFICATIONS

                                  UNLADEN WEIGHT4453 lbs OR 2020 kg


                                  Macan Turbo performance package:
                                  Weight / material: 1925kg/steel and aluminium


                                  Comentário


                                    Sao mesmo apenas 100 kgs de diferenca entre um macan turbo performance e um Cayenne? Wow

                                    Se vires o topico ao lado um X540e sao quase 2400 kgs..o cayenne impressiona.

                                    Comentário


                                      Jantes de 21 dispensava especialmente custando 3500 euros. Digo-te eu que meti 19 e ja vi muito GLE com jante de 20 :D.

                                      PS: A garantia ë de 4 anos? E conseguiste os extras como oferta? :D

                                      Comentário


                                        3400 euros nas jantes e corta-se nos airbags, quem for atrás que se ---- há que ter prioridades bem definidas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          3400 euros nas jantes e corta-se nos airbags, quem for atrás que se ---- há que ter prioridades bem definidas

                                          Bem, já tinha explicado isso, mas, aqui vai novamente. O carro é para duas pessoas. A terceira pessoa, quando existir, será um bébé, que não vai "necessitar" (nem pode), de air bag durante uns aninhos.

                                          Relativamente às jantes, relembro que, neste modelo, as jantes poderão ir dos 500 aos 5000 euros. Estas até são as mais baratas dentro das 21". Os dois modelos de 20", não me seduzem minimamente.
                                          Editado pela última vez por lelo1520; 29 January 2018, 10:34.

                                          Comentário


                                            Este é o primeiro cayenne de que gosto. Está espetacular!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                              Jantes de 21 dispensava especialmente custando 3500 euros. Digo-te eu que meti 19 e ja vi muito GLE com jante de 20 :D.

                                              PS: A garantia ë de 4 anos? E conseguiste os extras como oferta? :D
                                              Fast, relativamente às jantes, os dois modelos abaixo, nas 20", custam respectivamente 1500 e 1900 euros. Mas, como já disse, não são a mesma coisa.

                                              Garantia de dois anos, mais dois adicionais por 2000 euros. Extras como oferta, era bom! Pareciam moscas a adquirir Porsches nesta feira automóvel, a margem de negociação, não é a mesma que em PT. Foram 7000 de desconto no total.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por elsaportugal Ver Post
                                                Este é o primeiro cayenne de que gosto. Está espetacular!
                                                Obrigado!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Parabéns pela máquina.
                                                  E então amigo, o que achaste da escolha final?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                                    Fast, relativamente às jantes, os dois modelos abaixo, nas 20", custam respectivamente 1500 e 1900 euros. Mas, como já disse, não são a mesma coisa.

                                                    Garantia de dois anos, mais dois adicionais por 2000 euros. Extras como oferta, era bom! Pareciam moscas a adquirir Porsches nesta feira automóvel, a margem de negociação, não é a mesma que em PT. Foram 7000 de desconto no total.
                                                    Eu estou habituado a Suiça. Ok esta explicado. Nao gostas do desenho de 20. Venha 21.

                                                    Aqui ha 1 salao comercial todos os novembros e as marcas recolhem info do que os clientes gostariam de ver.

                                                    Por exemplo a Jaguar nao vendia por fazer leasing de 3.9%. Agora fazem 0.9 ou 1.9% como a mercedes e bmw.

                                                    A Porsche tem o Swiss package: 5000 em equipamento e 4 anos garantia.

                                                    O Cayenne ficou fantastico.Gostei do pormenor de tanque de 90 litros.

                                                    Qual a razao da escolha do Cayenne em vez do macan GTS?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                                      E então amigo, o que achaste da escolha final?
                                                      Pensei que não equacionasses o Cayenne
                                                      Para mim teria sido logo a primeira escolha, nem olhava para os outros.
                                                      aqui em Portugal até se arranjam a bons preços o pior é a assist€ncia desses bichos
                                                      Editado pela última vez por TerranoII; 29 January 2018, 10:49.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        Eu estou habituado a Suiça. Ok esta explicado. Nao gostas do desenho de 20. Venha 21.

                                                        Aqui ha 1 salao comercial todos os novembros e as marcas recolhem info do que os clientes gostariam de ver.

                                                        Por exemplo a Jaguar nao vendia por fazer leasing de 3.9%. Agora fazem 0.9 ou 1.9% como a mercedes e bmw.

                                                        A Porsche tem o Swiss package: 5000 em equipamento e 4 anos garantia.

                                                        O Cayenne ficou fantastico.Gostei do pormenor de tanque de 90 litros.

                                                        Qual a razao da escolha do Cayenne em vez do macan GTS?
                                                        Essencialmente o facto de ser um modelo completamente novo.

                                                        O Macan é um modelo mais antigo e está a aguardar facelift. O Macan GTS, segundo informaram, não vai estar disponível com facelift, para entrega antes de 2019. Comprar agora, novo, sem facelift, não me pareceu sensato.

                                                        Comentário


                                                          Entendo. Eu optaria igualzinho. Grande compra.
                                                          Editado pela última vez por Superfast; 29 January 2018, 11:03.

                                                          Comentário


                                                            O orçamento subiu 19.000 Euros do Macan GTS, para o Cayenne S. Tiveram que se fazer alguns cortes nos extras para não disparar ainda mais.. Não foi fácil. Mas é outro nível!

                                                            Mesmo hoje, ainda estou a debater com o incluir ou não o Cruise Control Adaptativo. E se o incluir, á custa de quê (Sport Chrono?!)
                                                            Editado pela última vez por lelo1520; 29 January 2018, 11:07.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
                                                              O orçamento subiu 19.000 Euros do Macan GTS, para o Cayenne S. Tiveram que se fazer alguns cortes nos extras para não disparar ainda mais.. Não foi fácil. Mas é outro nível!

                                                              Mesmo hoje, ainda estou a debater com o incluir ou não o Cruise Control Adaptativo. E se o incluir, á custa de quê (Sport Chrono?!)
                                                              Depende do contexto em que vives. Eu por exemplo vivo numa regiao com centenas de radares por isso limitador e obrigatorio ou a conducao e muito stressada.

                                                              O CC adaptativo dava-me jeito para o tunel de 16 kms. Agora depende muito como conduzes. Se fazes centenas de kms da alguma conveniencia.

                                                              Eu queria muito o CC adaptativo quando comprei o meu e agora vi que nao faz falta. Eu faco viagens de 5 a 40 kms e a maioria e conducao em montanha agressiva.

                                                              Acho que vai depender.

                                                              Alem disso na Suica se optares pelo CC Adaptativo tens desconto de 10% no seguro. Para um cayenne seria uma poupanca de 300/ano ou seja em 4 anos pouparias 1200.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X