É a tua opinião, só tenho que respeitar claro.
Contudo, e para mim claro, acho que o Up! GTI um hot Hatch e até interessante. Como muitos na imprensa disseram, um bom revivalismo do Golf I GTI. Pesos idênticos e potências idênticas...
Pessoalmente acho que um Hot Hatch é mais que potência pura e dura, tenho como já disse, um Clio II Fase II RS 172, há versões do 500 mais potentes e até as mais mundanas não duvido (aliás tenho quase a certeza apesar de não os ter metido lado a lado) que terão um andamento até superior devido ao turbo vs NA do 2.0 do Clio, contudo, não é coisa que faço relevo, prefiro bem mais a envolvência de condução que os número, potência, ou até mesmo andamento, numa estrada de serra 150 podem ser mais rápido que 300cv. Daí também achar o Up GTI interessante, não é pela potência que o acho interessante. O 500 Abarth já tive o prazer de conduzir, não acho que fosse precisar de mais de 135cv que as versões mais base oferecem.
Não estou aqui a desfazer o 500 Abarth porque adoro o bicho, muito divertido.
Contudo, e para mim claro, acho que o Up! GTI um hot Hatch e até interessante. Como muitos na imprensa disseram, um bom revivalismo do Golf I GTI. Pesos idênticos e potências idênticas...
Pessoalmente acho que um Hot Hatch é mais que potência pura e dura, tenho como já disse, um Clio II Fase II RS 172, há versões do 500 mais potentes e até as mais mundanas não duvido (aliás tenho quase a certeza apesar de não os ter metido lado a lado) que terão um andamento até superior devido ao turbo vs NA do 2.0 do Clio, contudo, não é coisa que faço relevo, prefiro bem mais a envolvência de condução que os número, potência, ou até mesmo andamento, numa estrada de serra 150 podem ser mais rápido que 300cv. Daí também achar o Up GTI interessante, não é pela potência que o acho interessante. O 500 Abarth já tive o prazer de conduzir, não acho que fosse precisar de mais de 135cv que as versões mais base oferecem.
Não estou aqui a desfazer o 500 Abarth porque adoro o bicho, muito divertido.
Comentário