Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo a gasolina --- 18000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    É a tua opinião, só tenho que respeitar claro.

    Contudo, e para mim claro, acho que o Up! GTI um hot Hatch e até interessante. Como muitos na imprensa disseram, um bom revivalismo do Golf I GTI. Pesos idênticos e potências idênticas...

    Pessoalmente acho que um Hot Hatch é mais que potência pura e dura, tenho como já disse, um Clio II Fase II RS 172, há versões do 500 mais potentes e até as mais mundanas não duvido (aliás tenho quase a certeza apesar de não os ter metido lado a lado) que terão um andamento até superior devido ao turbo vs NA do 2.0 do Clio, contudo, não é coisa que faço relevo, prefiro bem mais a envolvência de condução que os número, potência, ou até mesmo andamento, numa estrada de serra 150 podem ser mais rápido que 300cv. Daí também achar o Up GTI interessante, não é pela potência que o acho interessante. O 500 Abarth já tive o prazer de conduzir, não acho que fosse precisar de mais de 135cv que as versões mais base oferecem.

    Não estou aqui a desfazer o 500 Abarth porque adoro o bicho, muito divertido.
    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 10 April 2018, 21:13.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
      [ATTACH]143847[/ATTACH]

      Para que não existam dúvidas. Até pensava que era como ENI mas dei-me conta que ainda espero a proposta com esse desconto

      Sem extras eram 15500 euros

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
        Sem extras eram 15500 euros
        Não sei do que tás á espera. ;)

        Comentário


          #94
          O Saxo é do segmento B.

          O Abarth 595 base já é um bom brinquedo para o que custa, tem uma presença fenomenal, boas performances e bom roncar. Se pudesse, comprava e usava como daily, mesmo com os consumos a acompanhar a dose...

          O Up não me diz lá muito nesta versão GTI, apesar de preferir a versão normal a muito citadino concorrente.

          Comentário


            #95
            Hoje tive a oportunidade de testar duas opções:

            Ford Fiesta 1.0 ST Line 125 cv

            Kia Picanto X-Line 1.0 T-Gdi 100 cv



            Gostei de ambos. Motores com boa resposta mas com barulho e vibrações contidos.

            Ambos denotam um pisar sólido e uma convincente sensação de solidez.


            Nota mais para a garantia de 7 anos proposta por ambos. Nota menos para as médias de consumo, cerca de 8,5 l/100, mas ambos eram carros de test-drive com poucos km.

            Comentário


              #96
              Fiesta, segmento acima e motor mais potente para além das provas dadas.

              Comentário


                #97
                Nem conhecia essa versao do Picanto. Ta engraçada.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                  Hoje tive a oportunidade de testar duas opções:

                  Ford Fiesta 1.0 ST Line 125 cv

                  Kia Picanto X-Line 1.0 T-Gdi 100 cv



                  Gostei de ambos. Motores com boa resposta mas com barulho e vibrações contidos.

                  Ambos denotam um pisar sólido e uma convincente sensação de solidez.


                  Nota mais para a garantia de 7 anos proposta por ambos. Nota menos para as médias de consumo, cerca de 8,5 l/100, mas ambos eram carros de test-drive com poucos km.
                  Desses 2, escolheria o Fiesta.

                  Cumps

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Desses 2, escolheria o Fiesta.

                    Cumps
                    Sim, o Fiesta é mais carro.

                    Neste momento estou a investigar o Twingo GT.

                    Comentário


                      O Twingo mk2 RS era melhor nesse campo.

                      Comentário


                        Hoje vou tentar passar na Peugeot para ver o 108 e o 208.


                        Ambos estão com campanhas simpáticas.

                        Comentário


                          KIA STONIC http://kia.pt/configurador/?modelo=stonic

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

                            Quando estive a ver o Picanto ainda dei uma olhadela nesse.

                            Mas estava fechado e esqueci-me de pedir ao vendedor para abrir


                            Entretanto na Peugeot o 208 ficou de lado. Muito fraquinho, leva 15 a zero do Fiesta.


                            O 2008 entrou nas contas. O 1.2 vti de 82 cv parece-me pouco motor para o carro que é mas a mulher engraçou com o bicho

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                              Quando estive a ver o Picanto ainda dei uma olhadela nesse.

                              Mas estava fechado e esqueci-me de pedir ao vendedor para abrir


                              Entretanto na Peugeot o 208 ficou de lado. Muito fraquinho, leva 15 a zero do Fiesta.


                              O 2008 entrou nas contas. O 1.2 vti de 82 cv parece-me pouco motor para o carro que é mas a mulher engraçou com o bicho
                              Em que sentido o 208 leva 15 a 0 do fiesta?

                              Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NarcisoF Ver Post
                                Em que sentido o 208 leva 15 a 0 do fiesta?

                                Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
                                Deve ser no sentido em que testou um fiesta com 125 cv e um 208 com 82 cv.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                  Deve ser no sentido em que testou um fiesta com 125 cv e um 208 com 82 cv.
                                  Por acaso nem guiei o 208.

                                  Refiro-me ao interior, montagem, pormenores, robustez aparente....entrar num e depois noutro parece indicar uma subida de segmento.

                                  Comentário


                                    Já para não dizer que para o mesmo valor (16000 euros) o Fiesta traz mais 18 cavalos, mais equipamento e mais 5 anos de garantia.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                      Por acaso nem guiei o 208.

                                      Refiro-me ao interior, montagem, pormenores, robustez aparente....entrar num e depois noutro parece indicar uma subida de segmento.
                                      Ok! nunca pensei que um fosse tão superior ao outro. E eu até gostei do 208 no interiores.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Accord2015 Ver Post
                                        Ok! nunca pensei que um fosse tão superior ao outro. E eu até gostei do 208 no interiores.
                                        E atenção que não estou a dizer que o Fiesta é um exemplo de qualidade percebida e montagem.

                                        Simplesmente o 208 já acusa a idade do projecto.

                                        Comentário


                                          Em principio está escolhido....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                            Em principio está escolhido....
                                            Fiesta?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                              Fiesta?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                Gosto muito. ST Line?

                                                Comentário


                                                  18000€ pelo Fiesta, a sério?!

                                                  http://kia.pt/configurador/?modelo=rio
                                                  http://kia.pt/configurador/?modelo=ceed

                                                  Bem, o carro é para ti pelo que interessa é que tu gostes. Assim sendo boa sorte com a máquina e desfruta da mesma

                                                  Comentário


                                                    Se não houver mudanças ou surpresas de última hora:

                                                    Fiesta 5 portas ST-Line 1.0 Ecoboost 100 cv
                                                    Magnetic
                                                    Extras:
                                                    Pack visibilidade
                                                    Pack Sync 3
                                                    Sistema de chave inteligente
                                                    Luzes diurnas LED
                                                    Vidros eléctricos atrás
                                                    Vidros escurecidos
                                                    Sistema auxiliar traseiro de estacionamento
                                                    Apoio de braço dianteiro
                                                    Spoiler traseiro
                                                    Roda suplente convencional

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                      Se não houver mudanças ou surpresas de última hora:

                                                      Fiesta 5 portas ST-Line 1.0 Ecoboost 100 cv
                                                      Magnetic
                                                      Extras:
                                                      Pack visibilidade
                                                      Pack Sync 3
                                                      Sistema de chave inteligente
                                                      Luzes diurnas LED
                                                      Vidros eléctricos atrás
                                                      Vidros escurecidos
                                                      Sistema auxiliar traseiro de estacionamento
                                                      Apoio de braço dianteiro
                                                      Spoiler traseiro
                                                      Roda suplente convencional
                                                      Muito porreiro. Por acaso, até vi há uns dias um ST Line nessa cor e gostei muito. Dessa configuração, só tirava duas portas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        18000€ pelo Fiesta, a sério?!

                                                        http://kia.pt/configurador/?modelo=rio
                                                        http://kia.pt/configurador/?modelo=ceed

                                                        Bem, o carro é para ti pelo que interessa é que tu gostes. Assim sendo boa sorte com a máquina e desfruta da mesma
                                                        18000 era o orçamento, não o valor final

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                          Muito porreiro. Por acaso, até vi há uns dias um ST Line nessa cor e gostei muito. Dessa configuração, só tirava duas portas


                                                          Também as tirava, mas depois tinha de aturar a mulher e os putos sempre que chovesse

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                                            Se não houver mudanças ou surpresas de última hora:

                                                            Fiesta 5 portas ST-Line 1.0 Ecoboost 100 cv
                                                            Magnetic
                                                            Extras:
                                                            Pack visibilidade
                                                            Pack Sync 3
                                                            Sistema de chave inteligente
                                                            Luzes diurnas LED
                                                            Vidros eléctricos atrás
                                                            Vidros escurecidos
                                                            Sistema auxiliar traseiro de estacionamento
                                                            Apoio de braço dianteiro
                                                            Spoiler traseiro
                                                            Roda suplente convencional
                                                            Um excelente escolha.
                                                            Os extras são praticamente iguais ao meu, com excepção do sistema de chave inteligente que decidi tirar à ultima da hora porque fiquei com medo por causa dos assaltos a carros com esse sistema.
                                                            Também lhe meti as protecções das portas, porque o meu é de 3 portas e com portas maiores dá muito jeito.
                                                            E o meu é branco! :P
                                                            Já aguardo à 1 mês pelo carro.. espero ter novidade entre 2 a 3 semanas...
                                                            Boa sorte com o carro.
                                                            Edit: O Pack Driver tbm é mto jeitoso, inclui a camara traseira, o sistema auxiliar traseiro de estacionamento e os espelhos recolhiveis e aquecidos, por 457 euros, visto que os sensores de estacionamento sozinhos custam 200 euros.. por mais 250 levas os espelhos recolhiveis e a camara.. parece-me negocio! Eu optei por isso tbm.
                                                            Editado pela última vez por Spiritvs; 26 April 2018, 18:57.

                                                            Comentário


                                                              Faz como eu, trocas 2 portas por 25cv

                                                              Melhor decisão que tomei, e se fosse para um mk8, iria mesmo era para o de 140cv, tanto que até estou a ponderar se faço uma repro no futuro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X