Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a4 avant não passa dos 220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Ainda existem cromos destes?
    Foi um que não voltou às escola após as férias da Páscoa! Desistiu no final do 2.º período!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
      Deve estar limitada. Espera mais uns 10 mil kms até se soltar mais e tira o limitador e com uma repro ligeira deve chegar aos 250 sem problemas
      Não posso ainda andar a mexer! Garantia de 4 anos!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Foi um que não voltou às escola após as férias da Páscoa! Desistiu no final do 2.º período!
        Atenção que não somos amigos nem andamos na escola juntos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
          Boas



          Mas tens de fazer o habitual teste, vais a uma super descida poes o CB no instantâneo e se a meio da descida vires o CB a descer muito tens limitador

          Ja agora a titulo de exemplo...o A3 tdi 2.0 CR 150cv tem limitador nos 210kmh...por isso é natural que a A4 tb tenha
          CUmps
          Lembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
            Atenção que não somos amigos nem andamos na escola juntos.
            Pois não, eu já saí de lá em 1993!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Pois não, eu já saí de lá em 1993!
              Lembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                tens de ligar o gps e ver a velocidade real do carro.....

                eu duvido que passe dos 230 mesmo sem limitador.

                no gps talvez 216..
                Lembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!

                Comentário


                  #98
                  Estive a ler isto por alto e acho extraordinário como houve tão pouca gente a dizer que 12km não é a km indicada para começar a andar a fundo

                  Posto isto, a sério que acreditas que um 2 litros diesel devia dar mais que 220?!?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                    Estive a ler isto por alto e acho extraordinário como houve tão pouca gente a dizer que 12km não é a km indicada para começar a andar a fundo

                    Posto isto, a sério que acreditas que um 2 litros diesel devia dar mais que 220?!?
                    Anda a Ferrari a desenvolver V12s com mais de 800cv para dar 370 e há gente que acredita que um mero 150cv tem de dar mais de 220km/h.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                      Boas

                      Isso não é bem assim, existem variadíssimos carros limitados muito antes dos 250kmh..assim de repente.

                      Bmw 120D 163cv- 218kmh
                      Golf V 1.6 ecomotion-190kmh e muitos mais 1.6 tdi tb sao aos 190kmh
                      Audi S3 8L- 248kmh
                      Bmw 320D 136cv- 210kmh

                      E claro o exemplo dos smarts mas esse não conta para o campeonato

                      Cumps
                      Confirmado! A minha Octavia ficava literalmente estática aos 190 KM/H , mas percebia-se perfeitamente que poderia dar mais, apenas não passava dali e pronto!

                      De qualquer maneira, 150 cv dar 220 está perfeitamente na média e até não é mau

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                        Anda a Ferrari a desenvolver V12s com mais de 800cv para dar 370 e há gente que acredita que um mero 150cv tem de dar mais de 220km/h.
                        Lembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                          Lembro me perfeitamente de ir numa descida e ele passou dos 220. E eu a continuar na descida pé a fundo começou a forçar a paragem até trancar nos 220 de volta. Isto continuando a descida. Portanto cálculo que esteja bloqueada!
                          Epá, está bem... Mas falamos de 220km/h a descer ou bem embalados. Aqui não estamos a falar de 220km/h atingidos em plano e num espaço relativamente curto de tempo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                            Epá, está bem... Mas falamos de 220km/h a descer ou bem embalados. Aqui não estamos a falar de 220km/h atingidos em plano e num espaço relativamente curto de tempo.
                            Tanto a descer, linha plana, ( subir nunca experimentei) o carro dá os 220 e SENTE SE que ele quer dar mais, e a descer passa os 220 só que parece que vai travando e fica preso nos 220.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                              Tanto a descer, linha plana, ( subir nunca experimentei) o carro dá os 220 e SENTE SE que ele quer dar mais, e a descer passa os 220 só que parece que vai travando e fica preso nos 220.
                              Reprogramação e tira o limitador.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                Reprogramação e tira o limitador.
                                Não posso amigo, garantia de 4 anos.

                                A minha intenção era so tirar a dúvida se tinha ou não limitação! Eu não comprei a carrinha pra velocidades.. para isso era rs6 lool, apenas queria tirar as teimas. Não estou descontente com a carrinha só porque não dá 250 ou 300 lool

                                Comentário


                                  Isto lembra-me a história de um Maganu 1.5 que não passava dos 220 a subir o Marão...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post

                                    Posto isto, a sério que acreditas que um 2 litros diesel devia dar mais que 220?!?
                                    2.0 Diesel com 150cv... Porque se for só 2.0 Diesel há alguns que dao ainda uns bons pozinhos acima dos 220km/h.

                                    Comentário


                                      Até acho demasiado 220 em muitos casos. Dos 140 para os 180 já é muito notório o aumento de velocidade relativa aos outros carros que vão a ritmos legais numa AE. Quanto mais 220...
                                      Se calhar uma boa medida de segurança, em vez do limite de velocidade curto que temos, seria limitar electronicamente a velocidade a todos os carros para valores razoáveis tipo 160. Pelo menos os que não tivessem sistemas de travagem de emergência.
                                      Editado pela última vez por tiagoadcosta; 18 April 2018, 18:59.

                                      Comentário


                                        Para mim a questão é, mesmo admitindo que tenha alguma limitação, por algum motivo será.

                                        E mesmo que não tivesse, faz diferença dar 220 ou 230? Para quê?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                          Para mim a questão é, mesmo admitindo que tenha alguma limitação, por algum motivo será.

                                          E mesmo que não tivesse, faz diferença dar 220 ou 230? Para quê?
                                          Não faz.


                                          Como já referi anteriormente..pus a questão para tirar dúvidas.

                                          Quem não sabe pergunta.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                            Até acho demasiado 220 em muitos casos. Dos 140 para os 180 já é muito notório o aumento de velocidade relativa aos outros carros que vão a ritmos legais numa AE. Quanto 220...
                                            Se calhar uma boa medida de segurança, em vez do limite de velocidade curto que temos, seria limitar electronicamente a velocidade a todos os carros para valores razoáveis tipo 160. Pelo menos os que não tivessem sistemas de travagem de emergência.
                                            O meu têm auxílio de travagem ( corrijam me se estiver errado), chama se audi pre sense, houve uma vez um camafeu que não respeitou a cedência de passagem na entrada da auto estrada, quando fui para carregar no travão, a carrinha por menos de um segundo, travou primeiro de imediato antes de eu colocar o pé!

                                            Não concordo em todos os carros, Gnr ambulancias etc etc. Os do governo é que podiam andar a 120 máximo
                                            Editado pela última vez por Kuri619; 18 April 2018, 18:59.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                              O meu têm auxílio de travagem ( corrijam me se estiver errado), chama se audi pre sense, houve uma vez um camafeu que não respeitou a cedência de passagem na entrada da auto estrada, quando fui para carregar no travão, a carrinha por menos de um segundo, travou primeiro de imediato antes de eu colocar o pé!

                                              Não concordo em todos os carros, Gnr ambulancias etc etc. Os do governo é que podiam andar a 120 máximo
                                              E o do presidente da república?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                E o do presidente da república?
                                                Ele era a 100 para dar o exemplo ! X)


                                                E além disso, se todos fossem bloqueados à mesma velocidade, não haveria necessidade de haver desportivos ou máquinas boas... qualquer carro hoje em dia dá os seus 120.
                                                Editado pela última vez por Kuri619; 18 April 2018, 19:06.

                                                Comentário


                                                  Mete a sexta velocidade!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                    Mete a sexta velocidade!!
                                                    ......

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                                      Ele era a 100 para dar o exemplo ! X)


                                                      E além disso, se todos fossem bloqueados à mesma velocidade, não haveria necessidade de haver desportivos ou máquinas boas... qualquer carro hoje em dia dá os seus 120.
                                                      Necessidade não há de facto... Mas isso é resposta típica de quem acha que velocidade = condução desportiva. O pessoal não tem mentalidade para andar tão depressa, nem tão pouco os carros têm condições por vezes. Por isso é que tantos carros estão limitados de origem já.
                                                      Acho que o limite de 120 é curto, mas acho que apartir de 160 ou 180 começa a aumentar exponencialmente o perigo de acidentes. Seja por incapacidade dos carros a travar, seja pelo condutor.

                                                      A propósito deste tópico vem uma bela frase do mítico Juan Manuel Fangio...

                                                      Driving fast on the track does not scare me. What scares me is when I drive on the highway I get passed by some idiot who thinks he is Fangio.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                                                        Necessidade não há de facto... Mas isso é resposta típica de quem acha que velocidade = condução desportiva. O pessoal não tem mentalidade para andar tão depressa, nem tão pouco os carros têm condições por vezes. Por isso é que tantos carros estão limitados de origem já.
                                                        Acho que o limite de 120 é curto, mas acho que apartir de 160 ou 180 começa a aumentar exponencialmente o perigo de acidentes. Seja por incapacidade dos carros a travar, seja pelo condutor.

                                                        A propósito deste tópico vem uma bela frase do mítico Juan Manuel Fangio...
                                                        Sei perfeitamente que velocidade não é sinonimo de desportividade.

                                                        Qualquer carro pode ser de corrida, desde que o piloto tenha ******* para tal.

                                                        Sou motorista profissional de camião. Sempre passei à primeira, em todas as cartas e nunca tive de bajular ninguém para passar. Tenho o dever e obrigações de conduzir melhor que a maioria dos users. Ate as penalizações são sempre mais agravadas para os motoristas profissionais. Até hoje nunca tive um acidente por registar. Tenho muito que aprender ainda na vida. O que me assusta não sou eu a conduzir, é os artistas de estrada.

                                                        Já conduzi camiões a 125km\h e posso dizer na minha opinião, que a 220 na audi comparado com os 125 no camião, velocidade não é igual a condução desportiva como referiste bem!

                                                        Comentário


                                                          O 308 cá de casa marca tanto de velocímetro como o IS220d, 250 e 260Km/h.
                                                          Tanto um como o outro andam bem longe desse limite
                                                          Portanto dá-te feliz pelos 220Km/h. O meu IS tem 177cv, bem mancos diga-se, e para chegar aos 200 já é obra.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                            O 308 cá de casa marca tanto de velocímetro como o IS220d, 250 e 260Km/h.
                                                            Tanto um como o outro andam bem longe desse limite
                                                            Portanto dá-te feliz pelos 220Km/h. O meu IS tem 177cv, bem mancos diga-se, e para chegar aos 200 já é obra.
                                                            Por outro lado tens um Son Goku SSJ God Blue como avatar, portanto estás a vender na vida de qualquer forma

                                                            Comentário


                                                              Desconfiei logo de início.

                                                              Só não acerto no raio dos números do euromilhões.

                                                              www.youtube.com/watch?v=lMc7C7Dz8wU

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X