Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a4 avant não passa dos 220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Completamente. Há que adorar teoricos...
    É completamente possível ganhar 70cv num motor Diesel, com hardware e eléctronica e sem comprometer imenso a fiabilidade.

    Só com electrónica, é para partir.

    Comentário


      Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
      Este é uma ZF 8v com conversor de binario




      Esta é uma ZF 8v DC (embraiagem)

      Portanto, essa ZF é a primeira caixa DCT de sempre com conversor de torque?


      EDIT: JÁ PERCEBI, essa tal ZF é uma auto normal, não é de dupla embraiagem

      Como li 8 speed ZF, associei à DCT.
      Editado pela última vez por LuisPedro; 20 April 2018, 14:41.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
        É completamente possível ganhar 70cv num motor Diesel, com hardware e eléctronica e sem comprometer imenso a fiabilidade.

        Só com electrónica, é para partir.
        Tens toda a razão, gasolina em motores 2.0 idem aspas.
        Mas não parte logo, primeiro convence te que tá tudo top e funciona... durante alguns km [emoji4]

        Isto é muito off topic mas é um tema mais interessante que o original [emoji23]

        Comentário


          Audi a4 avant não passa dos 220

          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
          A Alfa Romeo, tem os 2.2 multijet, que vão desde os 136 aos 210hp com o MESMÍSSIMO hardware, pelo que garantem nos foruns de especialidade internacionais. Tendo em conta que eles já não esperavam vender muitos carros, se calhar ficava mais barato usar as mesmas peças para toda a gama ao invés de ter várias...
          Ha casos desses sim, embora tenha dúvidas que o pessoal num fórum saiba distinguir componentes que tenham diferenças muito subtis.
          Para produções de baixos números, os custos logísticos e de produção (enfim, tens mais componentes a circular, eventualmente mais riscos de trocas, enfim) têm outro peso, claro que isto é sempre considerado.
          No passado não havia tanto a coisa de ter várias “versões” de um componente, mas hoje é literalmente dar o mínimo indispensável e máximas os lucros ao extremo.
          Um tuner conseguiria dar uma resposta mais assertiva.
          Editado pela última vez por Ratcher; 20 April 2018, 14:33.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Que rude, rjtd....
            Como não percebes nada do que se está a falar, fazes esse comentário?

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Eu acho que anda aí uma confusão qualquer, ou comigo ou convosco mas... As automáticas, OU têm conversor de torque (caixas auto convencionais), ou têm discos de embraiagem (dtcs, nomeadamente dsg, essa zf da descrição, etc)
              Automáticas são conversores de torque
              Dupla embraiagem têm discos de embraiagem e basicamente são mudanças manuais robotizadas, muito rápidas e com tecnologia bem mais evoluída [emoji4]

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                Ha casos desses sim, embora tenha dúvidas que o pessoal num fórum saiba distinguir componentes que tenham diferenças muito subtis.
                Para produções de baixos números, os custos logísticos e de produção (enfim, tens mais componentes a circular, eventualmente mais riscos de trocas, enfim) têm outro peso, claro que isto é sempre considerado.
                No passado não havia tanto a coisa de ter várias “versões” de um componente, mas hoje é literalmente dar o mínimo indispensável e máximas os lucros ao extremo.
                Um tuner conseguiria dar uma resposta mais assertiva.

                Afinal parece que é só até ao 180hp. Já foi falado amplamente aqui no fórum, inclusivamente com citações de outros fóruns. Assim de repente:

                Extra Information
                Same engine as the 2.2 JTDM 180HP, simply electronically limited in the engine management unit.


                https://www.br-performance.be/en-be/.../8543-2-2-jtd/


                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                Automáticas são conversores de torque
                Dupla embraiagem têm discos de embraiagem e basicamente são mudanças manuais robotizadas, muito rápidas e com tecnologia bem mais evoluída [emoji4]

                Foi o que eu disse, obrigado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Afinal parece que é só até ao 180hp. Já foi falado amplamente aqui no fórum, inclusivamente com citações de outros fóruns. Assim de repente:

                  Extra Information
                  Same engine as the 2.2 JTDM 180HP, simply electronically limited in the engine management unit.


                  https://www.br-performance.be/en-be/.../8543-2-2-jtd/





                  Foi o que eu disse, obrigado
                  Não era também o 2.0 TDI 110cv que é em tudo igual ao de 140?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                    Como não percebes nada do que se está a falar, fazes esse comentário?
                    Só estava a comentar porque ele parecia estar a ser "rude" contigo sem razão aparente....mas tambem sem gravidade

                    Mas pronto desculpa aí

                    Comentário


                      indicado para este topico vale apena sempre recordar...


                      Comentário


                        Só a 230? Que carago... mas tenho um carro que dá 300 a brincar e tenho que andar aqui a pastar cabras a 125?

                        Oh que capéranilhso!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                          Menos o código ...




                          è na brincadeira !!!
                          Isso na formação é tudo muito bonito!

                          Depois de se tirar a carta, o que interessa é não bater nem ficar sem ela!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                            Acho que já nem isso é !!!
                            Epah para mim era!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                              indicado para este topico vale apena sempre recordar...


                              Se a minha desse 300, era tal e qual!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                Isso na formação é tudo muito bonito!

                                Depois de se tirar a carta, o que interessa é não bater nem ficar sem ela!
                                dizes bem, mas nos dias que correm as coisas não estão para brincadeiras, existe muito mais facilidade de seres apanhado a infringir que antigamente, alem de que as penalizações agora ainda são piores que antigamente para ficar sem carta não é preciso muito, e para se ter um azar qualquer não é preciso ir depressa, até devagar se apanha aselhas que nem deviam andar atrás de um volante...

                                portanto há que ser coerente, não andas sozinho na estrada, e a esticar o carro a essas velocidades não estás isento de numa falha e espetares-te noutro ou em alguma coisa, ou até mesmo no pior dos casos levantar voo e andar aos pinotes até parar em algum lado numa malaga de chapa e ires desta para melhor, ou mesmo sobreviveres e ficares todo xinado para o resto da vida, tens de pensar nisso...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                                  dizes bem, mas nos dias que correm as coisas não estão para brincadeiras, existe muito mais facilidade de seres apanhado a infringir que antigamente, alem de que as penalizações agora ainda são piores que antigamente para ficar sem carta não é preciso muito, e para se ter um azar qualquer não é preciso ir depressa, até devagar se apanha aselhas que nem deviam andar atrás de um volante...

                                  portanto há que ser coerente, não andas sozinho na estrada, e a esticar o carro a essas velocidades não estás isento de numa falha e espetares-te noutro ou em alguma coisa, ou até mesmo no pior dos casos levantar voo e andar aos pinotes até parar em algum lado numa malaga de chapa e ires desta para melhor, ou mesmo sobreviveres e ficares todo xinado para o resto da vida, tens de pensar nisso...
                                  Nada disso é mentira.
                                  Antigamente não havia tanta gente a conduzir, as pessoas não faziam tantas asneiradas hoje em dia. Era muito mais difícil um jovem ter carta e carro assim a carapau. Hoje qualquer plintras tem um carro do aço e pensa que é o Vin diesel.

                                  Eu minimamente sei o que é que ando a fazer, já conduzi camiões e carros por vários países, já tenho umas centenas de milhares de Km s em cima. O maior perigo são os outros! E eu tenho obrigação como já referi anteriormente de conduzir no geral melhor ( seja a respeita o código, condução defensiva, prever analisar certas situações) visto que tenho a categoria profissional e as multas são muito superiores a uma carta simples de ligeiros.

                                  Não gosto de hipocrisia ( atenção não estou a referir me a ti)

                                  Muitos falam , ahh velocidades e tal irresponsabilidade etc etc, mas depois cometem eles próprios coisas ainda piores na estrada ou são aceleras também.

                                  Se for para voar e bater... tinha que ir desta para melhor!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                    Eu minimamente sei o que é que ando a fazer...O maior perigo são os outros!
                                    99% dos condutores pensam o mesmo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      99% dos condutores pensam o mesmo...
                                      O que os outros pensam, fazem ou sabem, não é comigo!

                                      Sei o que faço! Não digo que um dia não faça uma cag***
                                      Ninguém é perfeito.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                        O que os outros pensam, fazem ou sabem, não é comigo!

                                        Sei o que faço! Não digo que um dia não faça uma cag***
                                        Ninguém é perfeito.
                                        Não é contigo porque? Se não andas sozinho nas estradas sim, é contigo, é a tua segurança que está em risco, e a dos outros quando tu te esticas...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          Não é contigo porque? Se não andas sozinho nas estradas sim, é contigo, é a tua segurança que está em risco, e a dos outros quando tu te esticas...

                                          Se eles fizerem asneira, n tenho que ser responsabilizado por isso.

                                          Nao e comigo no sentido que eu nao controlo os outros.

                                          O carro veio de fabrica assim, portanto... Ou entao comecem a fazer os carros todos limitados aos 120 Km/H

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Kuri619 Ver Post
                                            Se eles fizerem asneira, n tenho que ser responsabilizado por isso.

                                            Nao e comigo no sentido que eu nao controlo os outros.

                                            O carro veio de fabrica assim, portanto... Ou entao comecem a fazer os carros todos limitados aos 120 Km/H
                                            Não tens de ser responsabilizado, mas podes levar com eles em cima.

                                            Entender: não se anda nas estradas sozinhos. Tudo o que fazemos, tem consequências em terceiros, não podemos ter atitude de não quer saber dos outros.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X