Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revista autohoje está de volta com novo nome automag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ah!

    Mas pode ser ainda mais grave, caso estejam a usar uma lista obtida de forma ilegítima.
    Se a lista de utilizadores do fórum/site do AUTOHOJE tiver sido obtida de forma ilegítima… arriscam-se a dois processos. Um de contra-ordenação por violação do disposto no GDPR, e outro de crime por apropriação indevida de propriedade da AUTOHOJE.

    Comentário


      E achas que isso vai mesmo ser controlado?

      Comentário


        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        E achas que isso vai mesmo ser controlado?
        Não é necessário controlar nada.
        Basta uma queixa.

        Já fiz queixa à CNPD.
        Deu origem a processo, inquirição, condenação, e multa.
        Nunca mais recebi SPAM desses gajos.
        Foi remédio santo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Vocês também começaram a receber a newsletter por mail sem terem feito nada por isso?

          eu não recebi nada...

          Comentário


            Recebias do AH?

            Comentário


              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Recebias do AH?
              do AH sim, agora da nova não, nadinha...

              Comentário


                Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                do AH sim, agora da nova não, nadinha...
                Vê no Spam, a minha tava lá.

                Comentário


                  Comprem a Automag que saiu hoje.. vem uma reportagem do Grand Trans Inerian Rally com umas fotos brutais.. que são minhas

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                    Comprem a Automag que saiu hoje.. vem uma reportagem do Grand Trans Inerian Rally com umas fotos brutais.. que são minhas
                    Mas pagaram-te ou roubaram-te as fotos?
                    Parabéns é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Vocês também começaram a receber a newsletter por mail sem terem feito nada por isso?
                      Sim, também.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                        Comprem a Automag que saiu hoje.. vem uma reportagem do Grand Trans Inerian Rally com umas fotos brutais.. que são minhas
                        Boa, vou comprar. Tambem gosto de tirar umas fotos, mas amador. Quanto pode custar uma maquina decente + lentes? Nada de profissional, apenas para colocar num blog de fotografia que pretendo criar

                        tks

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                          Vê no Spam, a minha tava lá.
                          eu fui á pasta do spam e não tinha lá nada, pois acontece muitas vezes ir lá parar coisas que não são spam, mas o mail considera que sim...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                            Boa, vou comprar. Tambem gosto de tirar umas fotos, mas amador. Quanto pode custar uma maquina decente + lentes? Nada de profissional, apenas para colocar num blog de fotografia que pretendo criar

                            tks
                            para brincar uma boa dslr já com duas lentes uma para curto alcance e outra para longo alcance, não podias ficar melhor servido com um kit da canon --> https://www.fnac.pt/Canon-EOS-1300D-...-D-SLR/a991532

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Mas pagaram-te ou roubaram-te as fotos?
                              Parabéns é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!
                              Sou fotógrafo oficial do evento

                              Comentário


                                Comprei a revista, tenho comprado, ao contrário do que fazia com a AH.

                                Está bastante melhor que a concorrência toda!

                                O comparativo desta semana é que poderia ter sido melhor.

                                No resto, muito bom, os ensaios e os temas gerais.

                                Parabéns André, pelas fotos!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Vocês também começaram a receber a newsletter por mail sem terem feito nada por isso?
                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  GDPR a 25 de Maio…
                                  Se não tiverem cuidado vão à falência ainda antes de terem começado a recuperar do investimento.
                                  eu sim.
                                  Queixa pronta a enviar...


                                  Questão do dia: quanto terão pago para lhes ser facultada a lista?

                                  Comentário


                                    Apenas por curiosidade, recebi a newsletter no inicio, mas no perfil aqui do forum meti que não pretendia receber, nunca mais recebi.

                                    Também não recebi da AutoMag.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                                      eu sim.
                                      Queixa pronta a enviar...


                                      Questão do dia: quanto terão pago para lhes ser facultada a lista?
                                      Pago? Quem trabalhava na autohoje certamente levou backups de tudo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        Parabens á automag desta semana, muito melhor que a autofoco, li esta ultima em 10 minutos tal era o desinteresse da informação e testes feitos, a ser assim vale bem os 30 cts a mais e continuarei a comprar.
                                        Também gostei de ler. Só vi a edição número 2. Acho que ainda tem margem para melhorar mas também estamos no início de uma nova publicação.

                                        Tive pena de o preço ser 2,30€. Face ao número de páginas, que me pareceram poucas, não sei se vai demover tantos leitores da Auto Foco mas pode ser que resulte. A minha rubrica preferida continua a ser o “Teste da Semana”. Acho que seria útil algo do género mas para uma viatura usada “Usado da Semana”. Mas com carros “reais” à venda. Como a revista Guia do Automóvel fez antes de falir. Todas as semanas, tal como tem a rubrica no número 2 do tiguan facelift, teria um vw tiguan “real” à venda, com indicação do preço, kms e stand vendedor. Poderiam colocar toda a informação que colocam sobre esse modelo, mas com um exemplo real que a revista conduzia e dava opinião sobre o estado. Seria também um incentivo de publicidade para os stands que teriam aqui um canal de venda privilegiado.

                                        Fica a dica.
                                        Editado pela última vez por nuno2018; 12 May 2018, 12:03.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Pago? Quem trabalhava na autohoje certamente levou backups de tudo...
                                          Os dados (em backup ou não) são da AH, e não pertencem a essas pessoas.
                                          Daí eu ter falado na possibilidade de ter havido crime na obtenção dos dados.
                                          E sendo dados pessoais de terceiros, ainda maior a gravidade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            Os dados (em backup ou não) são da AH, e não pertencem a essas pessoas.
                                            Daí eu ter falado na possibilidade de ter havido crime na obtenção dos dados.
                                            E sendo dados pessoais de terceiros, ainda maior a gravidade.
                                            ... é que entretanto comecei também a receber mails de sites de peças e stands onde nunca comprei nada e alguns até desconheço...

                                            Comentário


                                              4ª publicação.

                                              Comentário


                                                Eish só carros alemães outra vez...

                                                Comentário


                                                  Bela capa. vou comprar

                                                  Comentário


                                                    Se ganhasse o Euromilhões comprava esse t-roc e alterava-o para fazer daquilo uma banheira.

                                                    Comentário


                                                      E depois ainda falas mal dos emigrantes

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                        Se ganhasse o Euromilhões comprava esse t-roc e alterava-o para fazer daquilo uma banheira.
                                                        Realmente... um modelo tão fraquito em destaque na capa, ainda por cima uma versão que nunca sairá para o mercado.

                                                        Ao menos a revista faz a sua impressão em PT, a AH era feita em espanha, menos mal.

                                                        Comentário


                                                          Germans everywhere! Avaliando pela capa, esta semana não compraria.

                                                          Comentário


                                                            Falam mto bem do A, embora o efeito wow se faça mto à custa dos extras.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                              Falam mto bem do A, embora o efeito wow se faça mto à custa dos extras.
                                                              esse quero ver. Depois os suvs

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X