Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 216d Active Tourer The chosen one!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o leitor de CD é um extra.
    o que faço é ligar o telemóvel por BT e vou ouvindo música...

    Comentário


      Pois, vou ter que usar um desses meios alternativos [emoji6]

      Comentário


        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        E pronto... Test-Drive finalizado
        Agora é dizer adeus ao carro ... Durante uma semaninha para o mesmo ser todo recondicionado e ser-me entregue "como novo"

        Mas ontem à noite o negócio esteve para ser anulado, só não foi porque a minha Maria acalmou a minha indignação
        Não é que eu recebo de prenda (sim estive de parabéns ontem) um CD de música de qualidade à noite quando saí vou a para colocar o CD no carro e...
        Aquela porra não tem leitor de CD's

        Tive o meu anterior carro 4 anos e nem sei se o leitor de CD trabalhava O carro anterior paguei 500€ para o rádio ler 6 Cd e os que lá pus no primeiro dia ficaram lá 7 anos, por isso os CD para mim morreram. Também não sou grande fã de música nas Pen, o streaming por BT para mim é que é grande invenção e se o rádio da S2 funcionar como o do meu Mini é realmente muito bom para navegar a procurar musicas e podcasts

        Comentário


          Ainda não há fotos da máquina?

          Comentário


            Com os meus 53 anos lá consegui a muito custo fazer a transição de Cd's para MP3... Streaming já seria ir longe de mais, já estaria muito fora da minha zona de conforto.

            Comentário


              Originalmente Colocado por msantos Ver Post

              Tive o meu anterior carro 4 anos e nem sei se o leitor de CD trabalhava O carro anterior paguei 500€ para o rádio ler 6 Cd e os que lá pus no primeiro dia ficaram lá 7 anos, por isso os CD para mim morreram. Também não sou grande fã de música nas Pen, o streaming por BT para mim é que é grande invenção e se o rádio da S2 funcionar como o do meu Mini é realmente muito bom para navegar a procurar musicas e podcasts
              Vou ter que investigar o meu rádio direitinho quando a máquina chegar

              Comentário


                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                Ainda não há fotos da máquina?
                O carro só chegará no final da semana ou principio da próxima

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Com os meus 53 anos lá consegui a muito custo fazer a transição de Cd's para MP3... Streaming já seria ir longe de mais, já estaria muito fora da minha zona de conforto.
                  Eu ainda "só" tenho 36 anos mas nestas coisas de Streaming sou nabiço

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                    O carro só chegará no final da semana ou principio da próxima
                    As fotos que tirei durante o fim de semana:







                    À parte mais bonita do carro, a frente com faróis full led, não tirei foto [emoji23][emoji23]

                    Comentário


                      Nice. Bonito.

                      Uma dúvida: Esse arraial na mala já é teu?

                      Comentário


                        Sabes a proveniência do carro?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                          Nice. Bonito.

                          Uma dúvida: Esse arraial na mala já é teu?


                          é meu sim, foi para experimentar o espaço da mala para ver se cabia o carrinho de bébé e a bicicleta do puto. Ao fazer o teste tem que se testar tudo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Sabes a proveniência do carro?
                            Sim!

                            é nacional da BMW e está numa Rent-a-car, com as manutenções na marca. Ainda vem com 2 anos de garantia e manutenção na BMW e depois mais 1 ano de garantia da própria empresa de rent-a-car.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              As fotos que tirei durante o fim de semana:





                              Estranho.

                              Acho que o quadrante da do meu pai é diferente e não tem o ponteiro do consumo instantâneo. Também não sei o que está nesse lugar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                Estranho.

                                Acho que o quadrante da do meu pai é diferente e não tem o ponteiro do consumo instantâneo. Também não sei o que está nesse lugar
                                pois... não sei se são todos iguais. As letras da parte digital ficam laranja no modo Sport e brancas nos outros modos.

                                Quanto ao resto como já referi anteriormente é a parte do carro que gosto menos, faz-me lembrar os BMW do inicio deste século.

                                O do teu pai é caixa Auto? Deve ter as informações da caixa Auto em vez do consumo instantâneo
                                Editado pela última vez por MikePug82; 19 June 2018, 09:19.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Sim!

                                  é nacional da BMW e está numa Rent-a-car, com as manutenções na marca. Ainda vem com 2 anos de garantia e manutenção na BMW e depois mais 1 ano de garantia da própria empresa de rent-a-car.
                                  Ah ok, é que ia mesmo dizer que 90% de certeza que era rent-a-car. E estava com medo que fosses ficar assustado.
                                  Mas se já sabes tudo, melhor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Estranho.

                                    Acho que o quadrante da do meu pai é diferente e não tem o ponteiro do consumo instantâneo. Também não sei o que está nesse lugar
                                    Deve ter o painel expandido . O ecrão digital é maior e ocupa a zona do consumo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Ah ok, é que ia mesmo dizer que 90% de certeza que era rent-a-car. E estava com medo que fosses ficar assustado.
                                      Mas se já sabes tudo, melhor.
                                      Sim já sei e estou ciente das "implicações" que poderá ter no desgaste do carro. No entanto é como em tudo, vamos ver se tenho sorte

                                      Comentário


                                        Se não é indiscrição, é coisa para custar quanto?

                                        Comentário


                                          Já agora que se fala nisto, reparei no meu estudo de mercado que quase todos os carros, com 3 a 4 anos e um máximo de 60 a 80k kms, que estão à venda são provenientes ou de rent-a-cars ou de Renting.

                                          Parece-me que este mercado de rent-a-car e Renting tem vindo a crescer muito em Portugal. A vantagem é que a manutenção tem sempre que ser feita na marca. A desvantagem é que nunca sabemos quem andou e como andou com o carro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Se não é indiscrição, é coisa para custar quanto?
                                            Estava a 20490€, consegui fechar negócio por 20000€

                                            Comentário


                                              Claro que quase todos os carros com menos de 4 anos são de rent a car ou renting, os particulares raramente vendem carros com menos de 4 anos, e quando vendem muitas vezes é porque deu problemas que a marca não consegue resolver, portanto também podem ser uma bomba relógio.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                Claro que quase todos os carros com menos de 4 anos são de rent a car ou renting, os particulares raramente vendem carros com menos de 4 anos, e quando vendem muitas vezes é porque deu problemas que a marca não consegue resolver, portanto também podem ser uma bomba relógio.
                                                Pois... essa foi a minha "dificuldade". Uma bom motivo de decisão por este carro foi o facto de ter o pack de assistência BMW incluído e ter um total de 3 anos de garantia.
                                                Agora espero que o extra sorte também venha incorporado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  Já agora que se fala nisto, reparei no meu estudo de mercado que quase todos os carros, com 3 a 4 anos e um máximo de 60 a 80k kms, que estão à venda são provenientes ou de rent-a-cars ou de Renting.

                                                  Parece-me que este mercado de rent-a-car e Renting tem vindo a crescer muito em Portugal. A vantagem é que a manutenção tem sempre que ser feita na marca. A desvantagem é que nunca sabemos quem andou e como andou com o carro.
                                                  Atenção que algumas locadoras já optam pelas multimarcas (Midas). Comprei a minha Megane a locadora e nada a apontar... Mas não fiz um negocio da China em termos de preço.

                                                  Parabéns pela aquisição, apesar de não ser de todo a minha opção, principalmente de carroçaria e de motor ainda não me sinto preparado para os tricilindricos. Já conduzi um Mini com esse motor e apesar de estar longe dos velhinhos 1.4 tdi, ainda se nota ali alguma diferença.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                    Atenção que algumas locadoras já optam pelas multimarcas (Midas). Comprei a minha Megane a locadora e nada a apontar... Mas não fiz um negocio da China em termos de preço.

                                                    Parabéns pela aquisição, apesar de não ser de todo a minha opção, principalmente de carroçaria e de motor ainda não me sinto preparado para os tricilindricos. Já conduzi um Mini com esse motor e apesar de estar longe dos velhinhos 1.4 tdi, ainda se nota ali alguma diferença.
                                                    Sim, mas neste caso e porque tem o pack de manutenção BMW incluído a manutenção foi feita na BMW

                                                    Quanto ao tricilindrico tive um Ibiza a 1.2 e fiz cerca de 300k km num iIbiza comercial 1.4 Tdi e como é óbvio a sonoridade deste 216d nada tem a ver e então no habitáculo não se houve mesmo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

                                                      Quanto ao tricilindrico tive um Ibiza a 1.2 e fiz cerca de 300k km num iIbiza comercial 1.4 Tdi e como é óbvio a sonoridade deste 216d nada tem a ver e então no habitáculo não se houve mesmo.
                                                      Told you No habitáculo nota-se alguma sonoridade a acelerar em 1ª e início da 2ª. De resto, tem um grande silêncio de funcionamento nomeadamente em cruzeiro que envergonha muito 4 cilindros da mesma cilindrada e a nível de vibrações idem.

                                                      Provavelmente a insonorização ajuda bastante. Se reparares até as cavas das rodas têm material de isolamento sonoro.

                                                      Cá fora, ao relanti, é um autêntico corta-relvas

                                                      Por sinal, comprei agora um MINI R56 LCI com o motor BMW que este tricilindrico substituiu e, pode chocar os mais incrédulos mas o anterior 4 cilindros é bem mais rude globalmente. A única coisa em que é superior na minha opinião é ser mais divertido de puxar porque a faixa de utilização de binário parece maior. Este novo tricilindrico é muito monótono porque tem um binário alto logo ao início e a sonoridade é tão baixa a progredir que não sentimos feedback, é tudo smooth. É muito mais fácil de utilizar em cidade mas, em estrada, dá menos pica basicamente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        no habitáculo não se houve mesmo.
                                                        Quer dizer que não tens habitáculo!?!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                          Told you No habitáculo nota-se alguma sonoridade a acelerar em 1ª e início da 2ª. De resto, tem um grande silêncio de funcionamento nomeadamente em cruzeiro que envergonha muito 4 cilindros da mesma cilindrada e a nível de vibrações idem.

                                                          Provavelmente a insonorização ajuda bastante. Se reparares até as cavas das rodas têm material de isolamento sonoro.

                                                          Cá fora, ao relanti, é um autêntico corta-relvas

                                                          Por sinal, comprei agora um MINI R56 LCI com o motor BMW que este tricilindrico substituiu e, pode chocar os mais incrédulos mas o anterior 4 cilindros é bem mais rude globalmente. A única coisa em que é superior na minha opinião é ser mais divertido de puxar porque a faixa de utilização de binário parece maior. Este novo tricilindrico é muito monótono porque tem um binário alto logo ao início e a sonoridade é tão baixa a progredir que não sentimos feedback, é tudo smooth. É muito mais fácil de utilizar em cidade mas, em estrada, dá menos pica basicamente.
                                                          Mesmo no exterior a sonoridade nada tem a ver com um 1.4Tdi

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por clioii Ver Post
                                                            quer dizer que não tens habitáculo!?!
                                                            [:d][:d][:d][:d]

                                                            Comentário


                                                              A única coisa que me irritou mesmo foi o raio do ranger do apoio de braço. Quando coloco o braço lá em cima aquilo range sempre.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X