Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 216d Active Tourer The chosen one!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
    Essa é bicolor
    Parece mesmo...

    Embora adore a marca, já tive uma Ceed (restyle da 1ª geração) e adorei o carro, para o que oferecia em novo não encontrava mais barato, mas como sempre frequentei um forum/clube dedicado à marca houve 2 situações que mostraram muita falta de profissionalismo, uma das situações chegou a ser comentada cá no forúm que foi a venda como carros de serviço, carros que forum utilizados em pista nas promos da KIA.

    Outra mais grave foi um Sorento que sofreu um acidente grave na traseira.
    A concessão garantiu ao seguro que colocavam o carro como novo e então o seguro do individuo mandou reparar.
    Até tudo bem o pior foi que o dono não satisfeito exigiu acompanhar a reparação e aquilo feito de uma forma que nem um sucateiro fazia.
    Após tudo o que ele registou fotograficamente e muito tempo de discussão com seguro e KIA, acabaram por lhe dar um novo. E pasmem-se o que foi arranjado às 3 pancadas esteve à venda pelo concessionário como um carro de serviço

    Resumindo, isto pode acontecer em qualquer marca mas quando temos conhecimento... E depois de olhar para estas fotos só me lembro dessa situação

    Comentário


      #92
      Ora bem, esta semana ainda pouco vimos, com a chuva que tem estado não dá para andar com a bebé a ver carros.

      A ver vamos se no fds a coisa melhora.
      Entretanto estivemos com uns amigos que têm um Qashqai e embora não seja o supra sumo daquilo que gostamos entrou também na equação.
      Para além desse entrou também em equação um Audi A3 Limousine pack S-Line 1.6 Tdi, e esta versão que vimos adoramos no entanto o 1.6 Tdi de 2015 e o os problemas das emissões deixam-me com pé e meio atrás mas o carro está mesmo bonito http://2ndmove.pt/pt/vehicles/audi/a...1-21568-869011

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
        Ora bem, esta semana ainda pouco vimos, com a chuva que tem estado não dá para andar com a bebé a ver carros.

        A ver vamos se no fds a coisa melhora.
        Entretanto estivemos com uns amigos que têm um Qashqai e embora não seja o supra sumo daquilo que gostamos entrou também na equação.
        Para além desse entrou também em equação um Audi A3 Limousine pack S-Line 1.6 Tdi, e esta versão que vimos adoramos no entanto o 1.6 Tdi de 2015 e o os problemas das emissões deixam-me com pé e meio atrás mas o carro está mesmo bonito http://2ndmove.pt/pt/vehicles/audi/a...1-21568-869011
        De rent-a-car? Foge disso...
        Para além disso está caríssimo. Mas se for a versão de 110cv já não é afectado pelo dieselgate.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
          De rent-a-car? Foge disso...
          Para além disso está caríssimo. Mas se for a versão de 110cv já não é afectado pelo dieselgate.
          Hoje em dia usados, o que não são de rent-a-car ou de Renting? É quase o mesmo que um carro de serviço. Quanto ao preço, por acaso também achei um pouco puxado comparado com este https://www.standvirtual.com/anuncio...bed0e;promoted
          No entanto em termos estéticos e de extras o primeiro que coloquei é bem mais chamativo ao olhar

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Hoje em dia usados, o que não são de rent-a-car ou de Renting? É quase o mesmo que um carro de serviço. Quanto ao preço, por acaso também achei um pouco puxado comparado com este https://www.standvirtual.com/anuncio...bed0e;promoted
            No entanto em termos estéticos e de extras o primeiro que coloquei é bem mais chamativo ao olhar
            Não concordo. Carro de rent-a-car anda sempre todo escafiado, ninguém sabe o tratamento que teve, é pior do que um carro de serviço ou proveniente de leasing.
            Percebo a parte da estética, o carro é engraçado, mas são mais 3000€ que o exemplo que puseste (e, na minha opinião, não vale mais que 17-18 mil).

            Comentário


              #96
              Também gosto do A3 a escolha está a ficar mais difícil hehe, faz-me lembrar o meu A4

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                Não concordo. Carro de rent-a-car anda sempre todo escafiado, ninguém sabe o tratamento que teve, é pior do que um carro de serviço ou proveniente de leasing.
                Percebo a parte da estética, o carro é engraçado, mas são mais 3000€ que o exemplo que puseste (e, na minha opinião, não vale mais que 17-18 mil).
                Pois, para mim os carros também deveriam de valer bem menos, mas a verdade é que dás um saltinho ao sitio do costume e pimba lá estão todos +/- ao mesmo preço, ou seja a rondar os 20000€ de 2015 e com +/- 50 a 80k km e +/- os 22 a 23k km os que têm o kit S-Line.
                Para além disso o carro tem 4 anos de garantia.

                Mas também compreendo o que dizes em relação ao rent-a-car mas pronto mas ver as opções, pessoalmente e avaliar a melhor situação. Só preferia este A3 em relação ao 216d se fosse com este pack S-Line, o normal já não me seduz tanto.

                Comentário


                  #98
                  O A3 Limusine é dos carros do segmente C mais bonitos e equilibrados.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Next Ver Post
                    Também gosto do A3 a escolha está a ficar mais difícil hehe, faz-me lembrar o meu A4
                    Por acaso não sou apreciador deste tipo de carroçarias, mas acho que a Audi se safou bem com este A3

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                      O A3 Limusine é dos carros do segmente C mais bonitos e equilibrados.
                      Do aspeto exterior não desgosto do normal, mas não é algo que me chame muito a atenção, no entanto com o pack S-Line o carro parece ganhar outro sentido.

                      Quanto ao interior, acho um pouco minimalista demais e acho que é um mal de muitos dos carros deste segmento... Do interior gosto mais do BMW Série 2
                      Editado pela última vez por MikePug82; 08 June 2018, 11:24.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Por acaso não sou apreciador deste tipo de carroçarias, mas acho que a Audi se safou bem com este A3
                        Sim parece-me harmonioso e com linhas bonitas viu-se bem onde foram buscar as ideias

                        Comentário


                          O A3 até não é pequeno mas não é de perto tão prático como o 216d ou o 3008. São coisas diferentes.
                          A mala é de apenas 420 litros, o que para uma família com crianças pequenas é muito pequena e de acesso pouco prático.
                          Por exemplo a minha mulher tem um clio break com 443 litros e boa abertura de mala mas para andarmos todos e as tralhas da bebe e com o carrinho a mala é insuficiente!!

                          Comentário


                            Já agora outra dúvida, o A3 Break é menos espaço que o Limousine?

                            P.E. Na NacionalCar têm estes 2 https://www.santogal.pt/search-page/showdetail/224350 e https://www.santogal.pt/search-page/showdetail/232956 aparentemente iguais mas o Limousine é mais caro apesar de ter mais km

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                              O A3 até não é pequeno mas não é de perto tão prático como o 216d ou o 3008. São coisas diferentes.
                              A mala é de apenas 420 litros, o que para uma família com crianças pequenas é muito pequena e de acesso pouco prático.
                              Por exemplo a minha mulher tem um clio break com 443 litros e boa abertura de mala mas para andarmos todos e as tralhas da bebe e com o carrinho a mala é insuficiente!!
                              Pois... Esse é um dos meus receios, uma vez que para quem como eu está habituado a malas gigantes... É capas de me fazer um pouco de confusão a pouca capacidade da mesma. Embora seja algo que tem solução com aplicações de bagageiras exteriores.
                              O que mais me preocupa mesmo é o espaço para passageiros. Assim a visualizar pelas imagens parece-me também um pouco limitado nesse aspeto.

                              Comentário


                                O A3 Limo é engraçado. O resto enfim, um é um caixote familiar, o outro é um caixote familiar de saltos altos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                  O A3 até não é pequeno mas não é de perto tão prático como o 216d ou o 3008. São coisas diferentes.
                                  A mala é de apenas 420 litros, o que para uma família com crianças pequenas é muito pequena e de acesso pouco prático.
                                  Por exemplo a minha mulher tem um clio break com 443 litros e boa abertura de mala mas para andarmos todos e as tralhas da bebe e com o carrinho a mala é insuficiente!!
                                  Fogo espero bem que a mala do meu A4 seja suficiente se tudo correr bem daqui a 7 meses serei pai e espero bem que os 480L cheguem para toda a tralha

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                    O A3 Limo é engraçado. O resto enfim, um é um caixote familiar, o outro é um caixote familiar de saltos altos.
                                    Tens razão no que dizes mas somos uma familia de 4 em que um tem 5 anos e a outra 4 meses. Daqui os "caixotes" familiares à primeira vista sejam o ideal para familias

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                      Fogo espero bem que a mala do meu A4 seja suficiente se tudo correr bem daqui a 7 meses serei pai e espero bem que os 480L cheguem para toda a tralha
                                      Chega sempre. O problema é passar de carros com grandes malas para carros com malas +/-
                                      É como mudares de um T3 para um T1 sem arrumos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Tens razão no que dizes mas somos uma familia de 4 em que um tem 5 anos e a outra 4 meses. Daqui os "caixotes" familiares à primeira vista sejam o ideal para familias
                                        Uma carrinha de segmento D não serviria?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                          Chega sempre. O problema é passar de carros com grandes malas para carros com malas +/-
                                          É como mudares de um T3 para um T1 sem arrumos
                                          Pois hehe ainda bem já me estava a preocupar o Captur é que vai ficar apertado de certeza mas no A4 já da

                                          Comentário


                                            Dentro do grupo e nesse segmento, para a família o ideal é uma carrinha Golf, leon ou Octavia. O A3 é muito acanhado/limitado numa utilização desse tipo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                              Uma carrinha de segmento D não serviria?
                                              Eu ia por aqui, um segmento D de marca generalista.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                Uma carrinha de segmento D não serviria?
                                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                Eu ia por aqui, um segmento D de marca generalista.
                                                Dar até dava, mas não encontro nada dentro das condições que quero:

                                                Máximo de 4 anos
                                                Máximo de 100k km
                                                Bem equipada

                                                A única que consigo encontrar dentro disto é a Insignia, mas Depois há a 508 que até não me desagrada de todo mas... não sei, falta ali qualquer coisa.
                                                Vê-se também algumas V60 mas a Maria acha que é um carro à cota
                                                Editado pela última vez por MikePug82; 08 June 2018, 13:27.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Dentro do grupo e nesse segmento, para a família o ideal é uma carrinha Golf, leon ou Octavia. O A3 é muito acanhado/limitado numa utilização desse tipo.
                                                  Sinceramente, não aprecio nenhuma dessas em questão, nem 308, nem Mégane. Gosto da Ceed, mas já tive uma embora de geração anterior...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    Dar até dava, mas não encontro nada dentro das condições que quero:

                                                    Máximo de 4 anos
                                                    Máximo de 100k km
                                                    Bem equipada

                                                    A única que consigo encontrar dentro disto é a Insignia, mas Depois há a 508 que até não me desagrada de todo mas... não sei, falta ali qualquer coisa.
                                                    Insignias esquece. Aqueles 2.0 são cancerosos na Opel. Porque é que não esqueces os 4 anos e vais para uma 159 SW?

                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2c774ad660

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                      Insignias esquece. Aqueles 2.0 são cancerosos na Opel. Porque é que não esqueces os 4 anos e vais para uma 159 SW?

                                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2c774ad660
                                                      É pá, sinceramente esse parece-me um carro do século passado e 18000€ por esse

                                                      São gostos e esse não entra certamente em equação

                                                      Comentário


                                                        O a3 para ficar porreiro tem de ter uns extras (quase obrigatórios) que por norma os de rent a car não possuem. Os bancos são o caso mais flagrante...

                                                        Mais depressa embarcava numa golf (ou mesmo passat, que com o 1.6 até não devem sair do orçamento) e tens espaço suficiente

                                                        Edit: Até isto te ficava bem:
                                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6740821b5d
                                                        ;)

                                                        Cump.
                                                        Editado pela última vez por ice; 08 June 2018, 13:50.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          É pá, sinceramente esse parece-me um carro do século passado e 18000€ por esse

                                                          São gostos e esse não entra certamente em equação
                                                          São gostos. Na minha opinião não há nenhuma carrinha mais bonita que a 159.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                            O a3 para ficar porreiro tem de ter uns extras (quase obrigatórios) que por norma os de rent a car não possuem. Os bancos são o caso mais flagrante...

                                                            Mais depressa embarcava numa golf (ou mesmo passat, que com o 1.6 até não devem sair do orçamento) e tens espaço suficiente

                                                            Edit: Até isto te ficava bem:
                                                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6740821b5d
                                                            ;)

                                                            Cump.
                                                            Esses CC são bem bonitos, mas já ultrapassa o orçamento que neste momento está num tecto máximo de 23000€, claro que é sempre "só" mais 2000€ mas não queremos abrir excepções

                                                            Quanto à Golf e à Passat... Não consigo gostar

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                              São gostos. Na minha opinião não há nenhuma carrinha mais bonita que a 159.

                                                              mas aquele interior...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X