Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Myself Ver Post
    Daqui a pouco vou estar por Mafra; se a máquina lá estiver, queres que pergunte algo em pormenor?
    Já cá estou mas a viatura não. Está no stand em Lx, mas amanhã trazem-na para eu ver.
    O que já sei...
    - 168000kms
    - DSG 6
    -143cv
    - 250 e tal euros de IUC, salvo erro.
    - 155g co2
    Vale o que vale, o vendedor falou que está em estado "novo" ...." impecável mesmo"

    Claro que isto, já sabes através da descrição do mesmo
    Editado pela última vez por Myself; 31 August 2018, 17:58.

    Comentário


      Mencionou alguma coisa sobre garantia?

      Comentário


        Epah, nem me lembrei disso mas amanhã como vou lá pergunto.

        Comentário


          Excelente iniciativa Myself

          Comentário


            Este stand dá garantia. E funciona.

            Em 2010 comprei um Avensis D4D 150 CV e passado um mês a apresentava uma fuga de água pela junta da colaça.

            Assumiram a reparação (o que obrigou a retirar o motor fora - possuem oficinas próprias e bem preparadas/equipadas).

            E tive oportunidade de acompanhar a reparação nos vários estados.

            Durante a reparação (aprox 3 semanas) cederam uma viatura de substituição.

            Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
              Este stand dá garantia. E funciona.

              Em 2010 comprei um Avensis D4D 150 CV e passado um mês a apresentava uma fuga de água pela junta da colaça.

              Assumiram a reparação (o que obrigou a retirar o motor fora - possuem oficinas próprias e bem preparadas/equipadas).

              E tive oportunidade de acompanhar a reparação nos vários estados.

              Durante a reparação (aprox 3 semanas) cederam uma viatura de substituição.
              Ora aí está um bom exemplo de pós venda de um stand de vendas automoveis, que assim deixa a milhas os 90% da concorrência incluindo as concessões oficiais com os carros novos.

              Também um bom exemplo do user bbaixo pelo seu feedback que é de louvar.

              Comentário


                esse C02 mata qualquer carro...

                Comentário


                  Vou contribuir com isto, não sei se já ca passou.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                    Já cá estou mas a viatura não. Está no stand em Lx, mas amanhã trazem-na para eu ver.
                    O que já sei...
                    - 168000kms
                    - DSG 6
                    -143cv
                    - 250 e tal euros de IUC, salvo erro.
                    - 155g co2
                    Vale o que vale, o vendedor falou que está em estado "novo" ...." impecável mesmo"

                    Claro que isto, já sabes através da descrição do mesmo
                    Já lá estive....

                    O carro para 8 anos está bom tanto de chapa como interiores e a junção da pele com a alcântara fica muito bonita.
                    Não estava a brilhar por dentro e por fora, mas detectei uma ou outro pequeno toque na pintura, mas o que é mais visível a olho nu o vendedor disse que lhe dava um jeito. Situa-se na parte inferior do choques frontal e é só uma pequena encostadela que o mesmo deve ter dado num passeio. É coisa de 15/20cms que foi raspado ao de leve.
                    No interior sujo, detectei somente uma pequena raspadela na consola central, por baixo dos comandos do ac e um pequena marca no banco traseiro por detrás do condutor, que pareceu ser queimadura de cigarro. Tudo o resto pareceu impecável, sem sinais de grande desgaste seja em bancos, volante ou pedais.
                    A viatura provém de uma retoma de um casal que se separou e o dono entregou ali o carro na compra de outro para ele. História da carochinha ou não, vale o que vale.

                    Notas soltas mas muito importantes sobre a viatura:

                    - 1 registo
                    - afinal, e ao contrário do que escrevi ontem, ainda não chegou aos 167000kms
                    - banco do condutor eléctrico
                    - bancos aquecidos
                    - travão eléctrico
                    - aviso de saída de estrada
                    - 1 ano garantia sem limite kms
                    - fix executado
                    - pneus 235/40/18, com jantes lindíssimas, para mais 5000/10000kms dependendo da condução. Tem Potenza à frente e Bridgestone atrás.
                    - aos 151000kms mudou distribuição
                    - intervencionado sempre na marca e com facturas a comprovar intervenções - mostraram as mesmas que estavam junto do "livro do carro"
                    - valor não negociável, devido já estar a um excelente preço - fazendo oferta de 15000 e mesmo que ficasse a 15500, ja dava para ajudar nos pneus, digo eu.
                    Eu não quis conduzir, porque posso ter sensações diferentes das tuas

                    Se me lembrar de algo mais, depois digo
                    Editado pela última vez por Myself; 01 September 2018, 10:51.

                    Comentário


                      Excelente ajuda, muito obrigado!

                      É curioso, que no SV já indica que é negociável. Por acaso as jantes acho-as horríveis, prova que gostos são mesmo algo de muito pessoal!

                      Está entre os que estou a seguir mais atentamente, pode ser uma opção. A caixa DSG deixa-me um pouco de pé atrás, no entanto.

                      De qualquer forma, fico a dever-te um café ou um almoço!

                      Comentário


                        Adicionei travão electrico e aviso saída de estrada

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Excelente ajuda, muito obrigado!

                          É curioso, que no SV já indica que é negociável. Por acaso as jantes acho-as horríveis, prova que gostos são mesmo algo de muito pessoal!

                          Está entre os que estou a seguir mais atentamente, pode ser uma opção. A caixa DSG deixa-me um pouco de pé atrás, no entanto.

                          De qualquer forma, fico a dever-te um café ou um almoço!
                          Isto do não negociável é tudo teorias....

                          Basta mudares de clube, e fica o favor pago

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Excelente ajuda, muito obrigado!

                            É curioso, que no SV já indica que é negociável. Por acaso as jantes acho-as horríveis, prova que gostos são mesmo algo de muito pessoal!

                            Está entre os que estou a seguir mais atentamente, pode ser uma opção. A caixa DSG deixa-me um pouco de pé atrás, no entanto.

                            De qualquer forma, fico a dever-te um café ou um almoço!
                            Gosto das jantes, por acaso, são OEM?
                            Iniciativa do MySelf, excelente!!

                            [emoji119]

                            Comentário


                              Eu também adoro as jantes.

                              @Myself parabéns!!! Demonstraste qual deveria o verdadeiro espírito de todos os membros deste fórum.

                              @Lino parece-me um belo carro, no teu ponto a única coisa que me deixaria de pé atrás também seria a DSG, mas 1 ano de garantia sem limite de kms é bom para fazer um verdadeiro teste à caixa.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                ***

                                @Myself parabéns!!! Demonstraste qual deveria o verdadeiro espírito de todos os membros deste fórum.
                                Sem dúvida, assim devia ser-mos todos uns para os outros, afinal todos gostamos de automóveis!

                                Comentário


                                  Uma coisa que tem passado em claro, a ser verdade (nao conheço os prazos da VW), a distribuição só era para ser mudada aos 240000 ou 12 anos, pelo que eles disseram e essa despesa já está feita.
                                  Houve uma intervenção por aquela kilometragem e o dono optou por trocar logo já que se estava a mexer.

                                  Comentário


                                    Uma coisa que tem passado em claro, a ser verdade (nao conheço os prazos da VW), a distribuição só era para ser mudada aos 240000 ou 12 anos, pelo que eles disseram e essa despesa já está feita.
                                    Houve uma intervenção por aquela kilometragem e o dono optou por trocar logo já que se estava a mexer.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Excelente ajuda, muito obrigado!

                                      É curioso, que no SV já indica que é negociável. Por acaso as jantes acho-as horríveis, prova que gostos são mesmo algo de muito pessoal!

                                      Está entre os que estou a seguir mais atentamente, pode ser uma opção. A caixa DSG deixa-me um pouco de pé atrás, no entanto.

                                      De qualquer forma, fico a dever-te um café ou um almoço!
                                      Um almoço com café e sobremesa.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                                        Uma coisa que tem passado em claro, a ser verdade (nao conheço os prazos da VW), a distribuição só era para ser mudada aos 240000 ou 12 anos, pelo que eles disseram e essa despesa já está feita.
                                        Houve uma intervenção por aquela kilometragem e o dono optou por trocar logo já que se estava a mexer.
                                        210.000km.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          210.000km.
                                          Ou isso.....posso ter percebido mal.
                                          Ah, o cofre do motor está como se gosta de ver nestas situações; todo porco mas sem sinais e óleo pelas tubagens

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Um almoço com café e sobremesa.
                                            Daqui a pouco é jantar com pequeno almoço e surge um romance... lol

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                                              Uma coisa que tem passado em claro, a ser verdade (nao conheço os prazos da VW), a distribuição só era para ser mudada aos 240000 ou 12 anos, pelo que eles disseram e essa despesa já está feita.
                                              Houve uma intervenção por aquela kilometragem e o dono optou por trocar logo já que se estava a mexer.
                                              Conversa típica de vendedor . Jamais houve esses intervalos de mudança ridículos na VW e duvido que noutra marca. Mesmo nos PSA era no máximo 10 anos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Daqui a pouco é jantar com pequeno almoço e surge um romance... lol
                                                Epaaaaah....gosto daquilo mas sem pêlos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Conversa típica de vendedor . Jamais houve esses intervalos de mudança ridículos na VW e duvido que noutra marca. Mesmo nos PSA era no máximo 10 anos.
                                                  Acredito que sim, mas como disse não conheço prazos.....
                                                  Mas o que interessa é que a mesma está trocada

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                                                    Adicionei travão electrico e aviso saída de estrada
                                                    Tenho estado a pensar no bold, e agora fico na dúvida se a "estrada" que aparece no quadrante é isto mesmo ou se é o ESP. Não me recordo se apareceu algo a dizer ESP ou outra coisa qualquer, ao dar à chave.
                                                    Na minha Focus, "a estrada" aparece às curvas. Quem tenha VAG, que se pronuncie...

                                                    Comentário


                                                      pneus potenza e bridgestone atrás é tudo igual, se calhar são os 4 iguais. bridgestone (marca) potenza (modelo) 050A ou mais provavelmente uns S001. são bons pneus, top 10 no seu cômputo geral, embora os 050A, mais antigos, supostamente fossem melhores.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        pneus potenza e bridgestone atrás é tudo igual, se calhar são os 4 iguais. bridgestone (marca) potenza (modelo) 050A ou mais provavelmente uns S001. são bons pneus, top 10 no seu cômputo geral, embora os 050A, mais antigos, supostamente fossem melhores.
                                                        O carail....com essa é que me lixaste!!!!! À frente, nem me preocupei em olhar para o pneu inteiro, e atrás idem......associei na altura o Potenza aos Pirelli....

                                                        Sim, eram os S001

                                                        Comentário


                                                          pirelli P zero, é isso?
                                                          Os potenza e os bridgestone são a mesma coisa.

                                                          Comentário


                                                            Falando por mim, a DSG seria um ponto a favor, nunca um contra.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Falando por mim, a DSG seria um ponto a favor, nunca um contra.
                                                              Por acaso a mim é o inverso, em especial com tantos kms!
                                                              Posso ter tido azar, mas já tive problemas graves numa DSG com 75kkm, levou unidade de comando electrónico (uns 2k em garantia), num Golf, e a minha ex Smax com 60kkm levou uma cx auto nova, é de dupla embraiagem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X