Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demanda por nova montada... VW CC - escolha feita!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
    Aquelas coisas horrorosas às quais chamamos tapetes estão incluídas no negócio?
    Isso é o menos...

    Comentário


      Originalmente Colocado por jorgui Ver Post
      Aquelas coisas horrorosas às quais chamamos tapetes estão incluídas no negócio?
      O rebordo e as letras condizem com os estofos

      Por acaso são de muito mau gosto, assim tipo ao azeiteiro. Mas lá está, isso resolvesse facilmente.

      Comentário


        Excelente cor e configuração, para mim só fica a faltar a DSG.
        Parabéns!

        Comentário


          Também acho os tapetes do piorio, péssimo gosto. Ficavam melhor "numa" Ibiza do aço do que neste carro.

          Isto num stand que tem carros de elevado quilate...

          Comentário


            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Também acho os tapetes do piorio, péssimo gosto. Ficavam melhor "numa" Ibiza do aço do que neste carro.

            Isto num stand que tem carros de elevado quilate...
            É que é mesmo isso

            Comentário


              eu gosto da cor.

              Comentário


                Claro que estava a brincar quando falei nos tapetes mas o que gostava mesmo de saber é se o stand tem mesmo coragem de entregar o carro com isso ou é só para publicar na net e assim ter a certeza que ninguém coloca anúncios com fotos de carros que tenha lá em stock.

                Comentário


                  Gosto bastante da configuração exterior. Este castanho não fica bem em qualquer carro. As jantes são também distintas e o facto de serem 17'' aumentam-te o conforto, minimizam a pancada na carteira na altura da troca e não acredito que perca muito em dinâmica face às 18''.

                  E aparenta ter sido particularmente bem estimado.

                  Quanto ao interior o importante é que tu gostes.

                  Venham essas fotos e relatos.

                  Parabéns só depois de ver as tuas primeiras fotos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                    Excelente cor e configuração, para mim só fica a faltar a DSG.
                    Parabéns!
                    felizmente que é manual.


                    DSG escolho no carro da empresa
                    meu, usado e com 160kkm, hummm não me parece

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                      Caso encerrado. Ainda bem para ti.
                      Chegaste a ver o carro ao vivo?
                      Foste bem atendido?
                      Uma vez cheguei a ir ver lá um carro, estive 20m de volta do mesmo, abri as portas, mala e capô. Fui embora e ninguém veio ter comigo. E o carro estava mal apresentado...
                      Eu quando lá fui a primeira abordagem já estava feita, por isso já estavam à espera porque estava marcado.

                      Na altura tratou-se diretamente com o dono, por isso percebo que com outros vendedores a coisa não se proceda tão bem.

                      O que referes de andar a ver e não aparecer ninguém é muito comum em stands de carros novos. Claramente um aspecto a melhorar, entre muitos outros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                        Eu quando lá fui a primeira abordagem já estava feita, por isso já estavam à espera porque estava marcado.

                        Na altura tratou-se diretamente com o dono, por isso percebo que com outros vendedores a coisa não se proceda tão bem.

                        O que referes de andar a ver e não aparecer ninguém é muito comum em stands de carros novos. Claramente um aspecto a melhorar, entre muitos outros.
                        Já eu não tenho a sorte de ir ver e de não virem ter comigo. O que mais gosto é disso, é de ir ver e de me deixarem sossegado.

                        Se tiver interessado eu trato de os chamar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Já eu não tenho a sorte de ir ver e de não virem ter comigo. O que mais gosto é disso, é de ir ver e de me deixarem sossegado.

                          Se tiver interessado eu trato de os chamar
                          Eu também prefiro andar a ver à vontade sem o colas do vendedor principalmente quando quer impingir.
                          Mas acho que fica sempre bem vir alguém receber, perguntar o que procuram e pôr as pessoas à vontade. É aí que as coisas têm falhado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                            Eu também prefiro andar a ver à vontade sem o colas do vendedor principalmente quando quer impingir.
                            Mas acho que fica sempre bem vir alguém receber, perguntar o que procuram e pôr as pessoas à vontade. É aí que as coisas têm falhado
                            Tenho tido azar, é sempre isso que me acontece.
                            O pá, deixem-me em paz, eu quando vou a uma loja ver roupa também passo e ando pela maior parte delas e tendo ir às dos Shoppings porque é quase certo que não sou abordado a perguntar o que quero e bla bla bla como nas lojas do comércio tradicional.
                            Nos stands para mim é a mesma coisa, mas infelizmente é raro o que eu entro e não vêm logo ter comigo a dar conversa.
                            Raios. Tenho que começar a ir aos stands que vocês vão.

                            Pronto já deu para ver que eu dispenso cortesias [emoji23][emoji23]

                            Comentário


                              Ficamos a saber que o importante para o Lino é ter um carro de uma cor diferente dos outros, mesmo que não goste se mais ninguém tiver igual já passa a ser uma boa cor. Se a moda no próximo ano forem os carros castanhos vendes logo esse presumo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Ficamos a saber que o importante para o Lino é ter um carro de uma cor diferente dos outros, mesmo que não goste se mais ninguém tiver igual já passa a ser uma boa cor. Se a moda no próximo ano forem os carros castanhos vendes logo esse presumo.
                                Boquinha foleira e escusada, porque sem qualquer sentido.

                                É óbvio que também tenho que gostar da cor. Senão podia aceitar um em amarelo berrante ou verde alface, para ser diferente só por ser!! [emoji35][emoji35]

                                Ter uma cor mais rara e "exclusiva" que permite diferenciar o meu carro da maioria dos outros é algo que, sem ser decisivo, aprecio muito.

                                Se não atinges isso ou se para ti isso é igual ao litro, aprende a respeitar as opções dos outros em vez de vires com ironias da treta de conteúdo vazio que nada adicionam à conversa.

                                Comentário


                                  É pá e qual é o problema de gostar de ter algo "diferenciado" dos restantes?
                                  Temos todos que ser uns carneirinhos mansos e só porque os outros têm também temos que ter igual?

                                  Eu quando andei à procura também me aconselharam vários modelos que se vê ao pontapé nas nossas estradas, desculpem, até podem ser muito bons mas não gosto de andaram na estrada tipo concentração diária de uma determinada marca ou modelo.

                                  E lá está quem compra usado está sempre mais limitado nas escolhas. Se não também teria escolhido outra cor para o meu carro.

                                  Comentário


                                    Para mais, castanho no universo cc não é sinonimo de exclusividade.

                                    Cor exclusiva num cc deve ser um azul escuro

                                    Cump.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                      Para mais, castanho no universo cc não é sinonimo de exclusividade.

                                      Cor exclusiva num cc deve ser um azul escuro

                                      Cump.
                                      Num CC não me lembro de ver esta cor.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        felizmente que é manual.


                                        DSG escolho no carro da empresa
                                        meu, usado e com 160kkm, hummm não me parece
                                        São gostos, neste tipo de carro escolhia a auto, até porque sabes lá se já não está na altura de mudar a embraiagem? É bimassa?

                                        Comentário


                                          Está um Passat CC azul escuro à venda num stand na Venda do Pinheiro, Malveira. Ainda estive para informar aqui, mas o carro é de 2009 e não interessava ao LinoMarques.
                                          Parabéns pela compra, espero que faças boas viagens e bons quilómetros.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Num CC não me lembro de ver esta cor.
                                            Já vi uns 2 ou 3 desta cor a circular, por acaso estou como diz o Ice, o azul é mais raro do que este castanho.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Num CC não me lembro de ver esta cor.
                                              Todos os dias passo por dois cc´s. Ambos desta cor

                                              Basta uma vista de olhos pela bíblia para ver a percentagem de carros castanhos. Dá para ter uma ideia

                                              Aquando a compra do CC, creio que dos 5 ou 6 que havia em stock, 3 eram castanhos. Eu recordo porque castanho é uma cor que não me diz nada. Mas reconheço que no carro em questão assenta muito bem.

                                              Já nos mercedes, por exemplo...

                                              Cump.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Já vi uns 2 ou 3 desta cor a circular, por acaso estou como diz o Ice, o azul é mais raro do que este castanho.
                                                Aqui na minha zona é que é tudo mono, já os Tesla só se vê em preto.

                                                Os CC vejo uns quantos e são todos cinza (a maioria) ou preto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                  É pá e qual é o problema de gostar de ter algo "diferenciado" dos restantes?
                                                  Temos todos que ser uns carneirinhos mansos e só porque os outros têm também temos que ter igual?

                                                  Eu quando andei à procura também me aconselharam vários modelos que se vê ao pontapé nas nossas estradas, desculpem, até podem ser muito bons mas não gosto de andaram na estrada tipo concentração diária de uma determinada marca ou modelo.

                                                  E lá está quem compra usado está sempre mais limitado nas escolhas. Se não também teria escolhido outra cor para o meu carro.
                                                  Sim, tu escolheste um automóvel extremamente exclusivo e raro. Há pouquíssimos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                    Sim, tu escolheste um automóvel extremamente exclusivo e raro. Há pouquíssimos.
                                                    Eu não quero nada exclusivo, em termos de luxo, quero algo que não se veja aos pontapés, não me interessa se é melhor ou pior que os dos outros. E como já referi, por aqui passo por 2 com regularidade, agora 3 já que tenho um - quase - vizinho que comprou um 218d Gran Tourer

                                                    Pelo menos, e NÃO pondo em CAUSA A QUALIDADE destes, não ando de Megane (quem diz Megane, diz Golf, Leon, etc) igual aos 500 que passam por mim todos os dias.

                                                    Estou no meu direito, tal como o Lino está no direito dele de escolher algo que para ele é "exclusivo" (não único) em relação ao que se vê nas estradas.
                                                    Não sei o porquê de se criticar isso.

                                                    Comentário


                                                      Se compras porque gostas tudo bem, agora comprar porque é um modelo que se vende menos não faz sentido, por exemplo sai um carro e tu gostas, entretanto é um grande sucesso de venda e passado uns anos estão as ruas cheias desse carro, já não o compras porque outras pessoas o compraram primeiro? Se eu gosto compro, quero lá saber se mais mil milhões de pessoas gostam do mesmo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Se compras porque gostas tudo bem, agora comprar porque é um modelo que se vende menos não faz sentido, por exemplo sai um carro e tu gostas, entretanto é um grande sucesso de venda e passado uns anos estão as ruas cheias desse carro, já não o compras porque outras pessoas o compraram primeiro? Se eu gosto compro, quero lá saber se mais mil milhões de pessoas gostam do mesmo.
                                                        São opções, eu não critico as tuas pelo que acho que as restantes pessoas devem fazer o mesmo em relação aos outros

                                                        O meu carro foi lançado em 2015, se não teve uma saída expressiva até hoje não será agora que o vai ter e se tiver que remédio terei que os ver a passar por mim.

                                                        Quanto ao gostar do carro, como é óbvio também tenho que gostar, mas não vou estar à espera que os outros gostem (se calhar é por isso que há poucos)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Se compras porque gostas tudo bem, agora comprar porque é um modelo que se vende menos não faz sentido, por exemplo sai um carro e tu gostas, entretanto é um grande sucesso de venda e passado uns anos estão as ruas cheias desse carro, já não o compras porque outras pessoas o compraram primeiro? Se eu gosto compro, quero lá saber se mais mil milhões de pessoas gostam do mesmo.
                                                          Pondo as coisas nessa perspectiva, concordo inteiramente com o que dizes.

                                                          Já quando comprei o meu primeiro A4, em 2004, tive malta a dizer-me que estava muito visto, e tal... (comprei-o já em fim de ciclo, estava no mercado desde inicio de 2001, e com uma inundação deles importados),
                                                          e eu dizia sempre: "não te preocupes com isso, o dinheiro é meu e é problema meu!" e nunca me arrependi da compra que fiz, bem antes pelo contrário, deixou saudades e muitas .

                                                          Agora, havendo outros pressupostos ... isso já depende de cada um...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                            São opções, eu não critico as tuas pelo que acho que as restantes pessoas devem fazer o mesmo em relação aos outros

                                                            O meu carro foi lançado em 2015, se não teve uma saída expressiva até hoje não será agora que o vai ter e se tiver que remédio terei que os ver a passar por mim.

                                                            Quanto ao gostar do carro, como é óbvio também tenho que gostar, mas não vou estar à espera que os outros gostem (se calhar é por isso que há poucos)
                                                            Não digo exclusivo no luxo. Falavas em ser exclusivo por haver poucos.

                                                            É isso, desculpa lá, não está perto da verdade. O teu carro é um dos mais vendidos de sempre pela marca.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                              Não digo exclusivo no luxo. Falavas em ser exclusivo por haver poucos.

                                                              É isso, desculpa lá, não está perto da verdade. O teu carro é um dos mais vendidos de sempre pela marca.
                                                              gostava de ver esses dados em Portugal

                                                              Deve haver muitos de frotas, mas a verdade é que são poucos os que vejo. Comparando então com outros de segmento semelhante, parece-me que o 2 Active Tourer deve ter uma cota de mercado em Portugal muito inferior.

                                                              O que é certo é que aqui na zona poucos se vêm.

                                                              E se quisermos usar este forum como uma prova disso, é fácil de ver que são poucos os que têm.
                                                              Editado pela última vez por MikePug82; 24 September 2018, 14:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X