Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche (996) - comprar usado ? 997 é melhor escolha !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Entendo te…. Mas…

    Pelo que descreves, fim de história, ou seja, nada de substituto, certo??
    Certo, agora não seria para comprar um substituto. Daqui a algum tempo teremos é de trocar o carro familiar (um 500L de 7 lugares), mas acho que ainda vai ficar mais uns anos.

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Já o tens anunciado? Mandas me por mp se for o caso?
    Não, ainda não está anunciado. Nesta primeira fase queria ver só se alguém que eu conheça poderia estar interessado, e daí ter-me lembrado deste tópico.

    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Estive a pensar… compra um TT!
    Sim, muito provavelmente, o próximo carro familiar irá ter boas aptidões TT. Até pelos teus relatos parece-me que será uma boa maneira de conjugar diversão e família, num pacote que também será confortável em viagens.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Zar Ver Post
      Certo, agora não seria para comprar um substituto. Daqui a algum tempo teremos é de trocar o carro familiar (um 500L de 7 lugares), mas acho que ainda vai ficar mais uns anos.



      Não, ainda não está anunciado. Nesta primeira fase queria ver só se alguém que eu conheça poderia estar interessado, e daí ter-me lembrado deste tópico.



      Sim, muito provavelmente, o próximo carro familiar irá ter boas aptidões TT. Até pelos teus relatos parece-me que será uma boa maneira de conjugar diversão e família, num pacote que também será confortável em viagens.
      O TerranoII tem para la uns quantos na garagem… é uma questão de falarem!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X