Pode ter havido esquecimento (ou nabice..) por parte de alguém, mas fraude deliberada não me parece.
Um amigo meu teve uma carrinha mercedes W211 cujos valores de alinhamento standard por alguma razão davam chumbo na inspeção. Normalmente o que ele fazia era ir ao alinhamento deixar aquilo meio torto, só para efeitos de inspeção, e depois voltava ao alinhamento para ficar como devia. Os fulanos da oficina de alinhamento diziam que volta-e-meia isso acontecia com alguns mercedes. Acho a história meio estranha, mas pronto lol.. se calhar a oficina e o centro de inspeções estavam feitos um com o outro?
Dito isto, já fiz alguns alinhamentos na FeuVert e aquilo nunca saiu nada de jeito. Não é que eles tenham má vontade, mas facto é que quando mudei de oficina de alinhamento, as coisas começaram a entrar nos eixos. Literalmente!
Um amigo meu teve uma carrinha mercedes W211 cujos valores de alinhamento standard por alguma razão davam chumbo na inspeção. Normalmente o que ele fazia era ir ao alinhamento deixar aquilo meio torto, só para efeitos de inspeção, e depois voltava ao alinhamento para ficar como devia. Os fulanos da oficina de alinhamento diziam que volta-e-meia isso acontecia com alguns mercedes. Acho a história meio estranha, mas pronto lol.. se calhar a oficina e o centro de inspeções estavam feitos um com o outro?
Dito isto, já fiz alguns alinhamentos na FeuVert e aquilo nunca saiu nada de jeito. Não é que eles tenham má vontade, mas facto é que quando mudei de oficina de alinhamento, as coisas começaram a entrar nos eixos. Literalmente!
Comentário