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    #91
    Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Ah, escusas, nao vou perder mais o meu tempo contigo após escrever esta mensagem. Entrar em discussoes com clones ignorantes é a ultima coisa que me apetece hoje.

    Mais uma vez estás a dar-me razão, ao ires pelo caminho mais facil. Não consegues contra-argumentar a mensagem, que é verdadeira e irefutavel, por isso tentas desacreditar o mensageiro, amuando logo de seguida como uma criança, dizendo: "não falo mais contigo"

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      Quanto à participação do colega fsilva, acho que só temos a ganhar com o seu testemunho e espero que ele continue a partilhar estas informações.
      Mas isso é óbvio, e é exactamente isso que eu tenho vindo a dizer.

      Ninguém tem obrigação de participar e mesmo participando, só partilham o que querem. Reconhecidamente há vários users neste fórum com um conhecimento extraordinário acerca de certas temáticas e por isso é sempre de louvar quando se prestam a informar os demais (VSilva inclui-se neste lote, como já tinha feito referência).

      Neste tópico disse que se envolveu nele, mas não no assunto e voltou a dizer que o N47 tem problemas além da corrente. E voltou a não dizer quais...algo que eu já lhe tinha perguntado antes. E é isto que eu critico (e critiquei), nada mais, nem a participação dele noutros tópicos, nem tão pouco a pessoa em causa que não conheço.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
        Já fundamentei a minha opinião sobre os N47/57 no tópico desse motor...
        Vou mesmo ter de repetir? Ok.

        N47:
        Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.
        N57:
        Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.

        Nos N47 são mais blocos, nos N57 são mais cambotas.

        Chegou mais um, querem foto?

        EDIT:

        N57 com camisas rachadas.





        Sobre a forma como partilho a minha informação. Vocês tem razão, às vezes sou um pouco "bronco" (). Mas também canso-me do mesmo discurso, das mesmas recomendações.

        Siga, continuem a comprar motores dos que gostos.
        Editado pela última vez por VSilva; 20 September 2018, 15:18.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
          Vou mesmo ter de repetir? Ok.

          N47:
          Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.
          N57:
          Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.

          Nos N47 são mais blocos, nos N57 são mais cambotas.

          Chegou mais um, querem foto?
          E os B47? Sabes alguma coisa ou ainda é cedo?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
            E os B47? Sabes alguma coisa ou ainda é cedo?
            Nada.

            Assim como os novos 3 cilindros. Aliás, quando contei aos colegas que a BMW tem motores 3 cilindros disse um deles:
            "Mas....a BMW já mete motores Kubota nos carros deles?!"

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
              Vou




              Sobre a forma como partilho a minha informação. Vocês tem razão, às vezes sou um pouco "bronco" (). Mas também canso-me do mesmo discurso, das mesmas recomendações.

              Siga, continuem a comprar motores dos que gostos.

              Este pirete está mto bom

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Isso também não, mas eu nunca tive sortes dessas! Mete o Toledo à venda e manda ver/trocar tudo no BM que seja necessário: corrente/tensor embraiagem/bimassa, estado dos amortecedores...

                Mesmo gastando bastante dinheiro (tipo 2.000 euros) ficas com um carro mais recente, mais seguro, com melhor comportamento... apenas perdes no IUC, consumos e pneus! E depois fazes pelo menos mais 100.000 sem problemas...
                Ia por este caminho também.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                  E porque é que iria apagar uma realidade que é importante que o maior numero de pessoas tenham conhecimento?


                  O que queres é descredibilizar a fonte, já que a mensagem é verdadeira
                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                  E os B47? Sabes alguma coisa ou ainda é cedo?
                  Nada.

                  Assim como os novos 3 cilindros.
                  Tens aqui a tua resposta profissional.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                    Podem apagar os meus "postes" se quiserem. Tranquilo.
                    Já fundamentei a minha opinião sobre os N47/57 no tópico desse motor...e até fui apelidado de Spammer.
                    Só acrescento aqui; Nem vos passa pela cabeça a quantidade de motores desses que me passam pelas mãos. Nem vos passa pela cabeça a quantidade de motores que são mal reparados (os chamados fatos a Cardoso) fora daqui. São um CANCRO.
                    Há dias ligou um sujeito a pedir cotação para um N57 (740d). Depois da minha resposta, perguntou se era aceitável um carro de 150.000€ ter um problema tão grave no motor....Perguntou qual era o BMW diesel actual que eu recomendaria. Respondi "sinceramente, nenhum. Mas olhe que os Mercedes também partem.
                    Curiosamente veio ontem um sujeito cá levantar um motor EJ20 que foi rectificado (outro motor de porcelana), num 740d. Ao cumprimentar disse-lhe, até já. Ele ficou a olhar para mim desconfiado.
                    Querem comprar N47's. Comprem! Como já disse muitas vezes, preciso de (muito) trabalho.

                    Envolvi-me neste tópico, não no assunto principal, mas na afirmação da distribuição. Repito, a distribuição é um dos problemas deste motor, mas não é o mais comum.
                    O carro é dado, eu aceitaria claro. Mas vendia-o logo.
                    Já coloquei o problema no meu N47 25d no tópico dedicado a isso, mas já agora...

                    Que motores diesel 2.0 novos fiáveis conheces? Se é que os há!

                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Meu rico M47... tenho que ler mais vezes este topico para ver se esqueço a venda do charuto com este motor.
                    Nesse M47 o problema mais recorrente é no turbo o do meus pais antes dos 100.000km foi à vida (520d).

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                      Vou mesmo ter de repetir? Ok.

                      N47:
                      Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.
                      N57:
                      Correntes que partem, blocos que racham, camisas que estalam, cambotas que partem/agarram.

                      Nos N47 são mais blocos, nos N57 são mais cambotas.

                      Chegou mais um, querem foto?

                      EDIT:

                      N57 com camisas rachadas.





                      Sobre a forma como partilho a minha informação. Vocês tem razão, às vezes sou um pouco "bronco" (). Mas também canso-me do mesmo discurso, das mesmas recomendações.

                      Siga, continuem a comprar motores dos que gostos.


                      Como se chama essa oficina e onde fica?

                      Comentário


                        A questão é pagar bastante por um Bê EM e esperar qualidade superior e sair uma barraca dessas...

                        Os "baratos" tem mais perdão em dar problemas... muito nem dão

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                          Tens aqui a tua resposta profissional.
                          Profissional, pois....
                          Isso é por uma simples razão, são o mesmo motor e ele pensa que são todos N47 quando já há muitos B47 lá pelo meio

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post

                            N57 com camisas rachadas.
                            Mostrei a foto a um amigo. Ele perguntou se eram os novos pistões sextavados.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                              A questão é pagar bastante por um Bê EM e esperar qualidade superior e sair uma barraca dessas...

                              Os "baratos" tem mais perdão em dar problemas... muito nem dão

                              O que se paga não é a qualidade que nisso a beieme não tem nada, paga-se para ser maniento mas para isso é preciso o soporte tecnico que é logotipo no capot

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                Mostrei a foto a um amigo. Ele perguntou se eram os novos pistões sextavados.




                                Deve ser para ser mais facil reparar quando avariam, que deve ser umas 2 vezes po ano

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                                  Profissional, pois....
                                  Isso é por uma simples razão, são o mesmo motor e ele pensa que são todos N47 quando já há muitos B47 lá pelo meio
                                  Sim claro,
                                  E eu ando aqui a dormir.

                                  Ora diz lá, os B47 dizem o quê no bloco?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                    Sim claro,
                                    E eu ando aqui a dormir.

                                    Ora diz lá, os B47 dizem o quê no bloco?

                                    Tu é o dizes.

                                    Diz-me tu como os distingues, tu é que dizes ser o expert. Eu não tenho que provar nada, não venho para aqui dizer que sou isto e aquilo e que tenho oficinas disto de daquilo

                                    Se calhar reconheces a diferença pela tampa

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                      Como se chama essa oficina e onde fica?

                                      Deve chamar-se zé-repara-quase-tudo-mas-mais-motores-de-rega e deve ficar em cascalheiras de cima

                                      Comentário


                                        Ainda que remotamente até pode ser verdade, mas gostava de ter a certeza. Pois é muito facil arranjar fotos de blocos de motores e vir por no forum e depois calar-me caladinho no anonimato da internet

                                        Por isso VSilva se deres informação acerca dessa oficina seria bom para dar credibilidade a informação que estás aqui a colocar, se não o que fazes não passa de spam e qualquer um independentemente dos seus interesses o pode fazer

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                          Ainda que remotamente até pode ser verdade, mas gostava de ter a certeza. Pois é muito facil arranjar fotos de blocos de motores e vir por no forum e depois calar-me caladinho no anonimato da internet

                                          Por isso VSilva se deres informação acerca dessa oficina seria bom para dar credibilidade a informação que estás aqui a colocar, se não o que fazes não passa de spam e qualquer um independentemente dos seus interesses o pode fazer
                                          É assim tão díficil acreditar que os N47 e afins têm problemas? É do conhecimento geral de qualquer profissional da área.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                            É assim tão díficil acreditar que os N47 e afins têm problemas? É do conhecimento geral de qualquer profissional da área.


                                            Quem são eles? É importante concretizar, se não vale zero


                                            Agora se tivesses dito que é do conhecimento dos profissionais da internet já me calava


                                            Não nego que hajam motores, sejam N47 ou outros, com problemas como os relatados, mas há uma coisa que tenho a certeza, o eco da internet é quase eterno e um caso transforma-se com muita facilidade em mil, especialmente quando do outro lado da barricada existem milhares de interessados em que isso conteça

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                              Quem são eles? É importante concretizar, se não vale zero


                                              Agora se tivesses dito que é do conhecimento dos profissionais da internet já me calava


                                              Não nego que hajam motores, sejam N47 ou outros, com problemas como os relatados, mas há uma coisa que tenho a certeza, o eco da internet é quase eterno e um caso transforma-se com muita facilidade em mil, especialmente quando do outro lado da barricada existem milhares de interessados em que isso conteça
                                              O eco da internet faz-se ouvir, é óbvio.
                                              Mas dos vários profissionais da área que conheço, todos ajudam à (má) fama dessa família de motores.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                                                Só muda mesmo a sigla, de resto é tudo igual. Isso foi apenas uma manobra de marketing da bmw para enganar os clientes "premium"


                                                Até porque já começa a haver registos dos prmeiros B47 a partirem correntes
                                                Já?

                                                Tens dados a suportar isso?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                  O eco da internet faz-se ouvir, é óbvio.
                                                  Mas dos vários profissionais da área que conheço, todos ajudam à (má) fama dessa família de motores.
                                                  Quais? Quem?

                                                  Dizer só o que dizes é zero

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                                    É assim tão díficil acreditar que os N47 e afins têm problemas? É do conhecimento geral de qualquer profissional da área.
                                                    Para os donos fanáticos, é impossível darem problema, mesmo quando dão, dizem que é desgaste por ser máquina de alta qualidade

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                      Quais? Quem?

                                                      Dizer só o que dizes é zero
                                                      Dar os nomes reais ou inventar os nomes (caso estivesse a inventar) faria exactamente que diferença?
                                                      Não tenho qualquer interesse em estar aqui a apregoar mentiras. Mas se quiseres, podes sempre passar por qualquer oficina e questionar um profissional sobre a fama do N47 e afins.
                                                      Aí terás todas as tuas dúvidas, e mais alguma, respondidas.

                                                      Comentário


                                                        Enviar um e-mail ao tiagorochauto ou ver os seus vídeos.

                                                        Alguém irá dizer que é fake ou que está a ser pago ou que não é profissional ou simplesmente que não conta

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                                                          Deve chamar-se zé-repara-quase-tudo-mas-mais-motores-de-rega e deve ficar em cascalheiras de cima
                                                          Caramba, quase que acertavas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                            Ainda que remotamente até pode ser verdade, mas gostava de ter a certeza. Pois é muito facil arranjar fotos de blocos de motores e vir por no forum e depois calar-me caladinho no anonimato da internet

                                                            Por isso VSilva se deres informação acerca dessa oficina seria bom para dar credibilidade a informação que estás aqui a colocar, se não o que fazes não passa de spam e qualquer um independentemente dos seus interesses o pode fazer
                                                            Amanhã perco uns mins a tirar fotos a alguns que lá tenho, com uma marca de água.

                                                            Ah e não trabalho numa oficina, trabalho numa Rectificadora. As oficinas são meus Clientes. Não recebo viaturas, recebo motores.

                                                            Comentário


                                                              Trabalha numa oficina e no intervalo da bucha manda uns bitaites na net

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

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