Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW S120d 230 000 km N47

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AKA6 Ver Post
    Trabalha numa oficina e no intervalo da bucha manda uns bitaites na net
    Vocês parecem estar mesmo incomodados com uns "bitaites."
    Tanto tempo depois e ainda estão na fase de negação? É que isto já são old news na indústria.

    E não tenho quaisquer dúvidas do que o VSilva diz, especialmente trabalhando ele numa rectificadora.
    Se numa oficina já é o que é, imagino a quantidade de motores que ele recebe por semana de dezenas e dezenas de oficinas.

    Comentário


      ele já disse anteriormente e mais que uma vez onde trabalha. por acaso já lá fui com o meu cunhado buscar umas peças para outras marcas (ao mário, penso eu).

      Comentário


        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
        Vocês parecem estar mesmo incomodados com uns "bitaites."
        Tanto tempo depois e ainda estão na fase de negação? É que isto já são old news na indústria.

        E não tenho quaisquer dúvidas do que o VSilva diz, especialmente trabalhando ele numa rectificadora.
        Se numa oficina já é o que é, imagino a quantidade de motores que ele recebe por semana de dezenas e dezenas de oficinas.
        A sério é com cada pato

        Comentário


          Agora a negação bateu no fundo, haver quem ainda duvide dos problemas do N47... Chiça

          Comentário


            Então o vsilva pega em blocos de motor, que nao estão em condições, que os vai buscar nao sei onde, somente para os fotografar e colocar aqui...

            Ainda para mais, a maioria bmw...

            E os que os acusam disso, defensores acérrimos bmw, porque não fazem o mesmo, mas com outros motores, da concorrência claro, para enfatizar ainda mais o poder da bmw...

            Isto realmente...

            Vsilva, os meus parabéns, para além da tua profissão, ainda andas de oficina em oficina em busca de motores bmw estragados para colocar aqui as fotos!!!!

            Será que não tens profissão, isto é por desporto!?!?!?

            Depois o vsilva já disse onde trabalha...quem nao leu...

            Mas alguns, mesmo que vão à reparadora onde ele trabalha, ainda não vão acreditar que é ele, depois nao vao acreditar que os motores são bmw e por aí em diante...

            Por mais que custe a muitos, os motores bmw n47 e n57, são uma valente treta!!

            Eu estive comprador de um bmw 123d e não comprei graças a pessoas como o vsilva, que disponibilizaram esta informação relevante sobre o n47.

            Comprem bmw, com os motores referidos pelo v silva, ele agradece.

            Continua vsilva!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              é da série de risco.. mas sim, vai a uma oficina ver como está a corrente.

              se o carro sempre andou serenamente, sem grandes correrias, os esforços terão sido menores e a corrente pode inclusive estar 100% operacional
              Se o problema das correntes fosse causado por correrias, estariamos todos muito bem! ;)

              O problema é de concepção, piorado precisamente pelas baixas rotações, que é onde há mais vibrações. Se conseguires não usar rotações baixas, o problema não se põe, mas é um pouco dificil!

              Mas adiante, conforme já disseram, estes motores são super fiaveis, não dão quaisquer problemas, e o que o vsilva diz é tudo fake

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                Ainda que remotamente até pode ser verdade, mas gostava de ter a certeza. Pois é muito facil arranjar fotos de blocos de motores e vir por no forum e depois calar-me caladinho no anonimato da internet

                Por isso VSilva se deres informação acerca dessa oficina seria bom para dar credibilidade a informação que estás aqui a colocar, se não o que fazes não passa de spam e qualquer um independentemente dos seus interesses o pode fazer
                Já tive 3 Bmw e no futuro conto ter outro (ou não). Sou fã da marca, mas não ando de olhos fechados, o problema é recorrente. Mas quando comprei o carro, já sabia que isto poderia acontencer e estava preparado para gastar 2.000€ mais tarde se fosse preciso, passado 4 ou 5 anos depois de o comprar.

                Um M47 partiu o motor aos 90.000km com 6 anos.
                Um N47 que conduzo agora com 60.000km já foi à oficina 2x, polia da cambota e agora tem outro problema qq.

                O do sogro, N47 também já tem visita à oficina programada para mudar a corrente (conta com 130 000km).

                É factual e bastante nítido em muitos carros. A própria Bmw aconselha a trocar a corrente da disrtribuiçao de 150 em 150 000Km.

                Agora, se calhar o preço da reparação é compensado pelo gozo que conduzir um Bmw dá. Vai de cada um...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                  Agora, se calhar o preço da reparação é compensado pelo gozo que conduzir um Bmw dá. Vai de cada um...
                  Nem mais. Foi com esse intuito que comprei o meu face a qualquer outro carro na mesma gama de preços.
                  O meu tem agora 174000 km e até agora só ouço por vezes um barulho de fricção acima das 1500 rpm. Poderá ser o início dos problemas, sim. Provavelmente será a corrente a bater nas calhas. Mas é um barulho muito subtil ainda, o meu mecânico aconselhou-me a deixar andar mais algum tempo. Já passou meio ano desde então e não piorou, mas também a minha condução é calma e mudei óleo e filtros há 2 meses.
                  O mais importante é ter algum dinheiro de sobra para reparações desse calibre, mas isso já é algo com que estou a contar desde que o comprei. Não é uma marca que aconselho a quem tem finanças apertadas. Mas ainda assim prefiro andar com este carro do que qualquer outro "electrodoméstico" que anda por aí. Se eu quisesse fiabilidade a toda a prova, comprava um Dacia, sempre tem menos por onde avariar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                    Nem mais. Foi com esse intuito que comprei o meu face a qualquer outro carro na mesma gama de preços.
                    O meu tem agora 174000 km e até agora só ouço por vezes um barulho de fricção acima das 1500 rpm. Poderá ser o início dos problemas, sim. Provavelmente será a corrente a bater nas calhas. Mas é um barulho muito subtil ainda, o meu mecânico aconselhou-me a deixar andar mais algum tempo. Já passou meio ano desde então e não piorou, mas também a minha condução é calma e mudei óleo e filtros há 2 meses.
                    O mais importante é ter algum dinheiro de sobra para reparações desse calibre, mas isso já é algo com que estou a contar desde que o comprei. Não é uma marca que aconselho a quem tem finanças apertadas. Mas ainda assim prefiro andar com este carro do que qualquer outro "electrodoméstico" que anda por aí. Se eu quisesse fiabilidade a toda a prova, comprava um Dacia, sempre tem menos por onde avariar...
                    Mas isto é que é um bocadito "coiso e tal". Acaba-se por chegar à conclusão que a Dacia é muito mais fiável que a BMW...onde este custa não sei quantas vezes mais que o primeiro.

                    Comentário


                      Estar a comprar um carro de uma marca xpto (pelo menos, a marca goza desse prestígio cá), que já é algo muito caro e para nós tugas tesos ainda mais, e já dar como certo que o carro vai ter determinada avaria que custa um balurdio, só mesmo neste país de paisagens e aparências.

                      Comentário


                        Não são apenas os dacias que são mais fiaveis, qualquer carro é mais fiavel do que um bmw. Só papalvos é que acham que não

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                          Já tive 3 Bmw e no futuro conto ter outro (ou não). Sou fã da marca, mas não ando de olhos fechados, o problema é recorrente. Mas quando comprei o carro, já sabia que isto poderia acontencer e estava preparado para gastar 2.000€ mais tarde se fosse preciso, passado 4 ou 5 anos depois de o comprar.

                          Um M47 partiu o motor aos 90.000km com 6 anos.
                          Um N47 que conduzo agora com 60.000km já foi à oficina 2x, polia da cambota e agora tem outro problema qq.

                          O do sogro, N47 também já tem visita à oficina programada para mudar a corrente (conta com 130 000km).

                          É factual e bastante nítido em muitos carros. A própria Bmw aconselha a trocar a corrente da disrtribuiçao de 150 em 150 000Km.

                          Agora, se calhar o preço da reparação é compensado pelo gozo que conduzir um Bmw dá. Vai de cada um...

                          Tiveste 3 bmws e todos a darem barraca.lollllllll

                          É isto que falo. A bmw gosta é de clientes inteligentes (not) como este

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                            Tiveste 3 bmws e todos a darem barraca.lollllllll

                            É isto que falo. A bmw gosta é de clientes inteligentes (not) como este
                            Também vou no 3°, e nenhum deu problemas graves, manutenção e pouco mais.
                            Sendo assim sou burro é isso?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                              Não são apenas os dacias que são mais fiaveis, qualquer carro é mais fiavel do que um bmw. Só papalvos é que acham que não
                              Verdades universais!
                              Qual é o número do Euromilhões?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                                Amanhã perco uns mins a tirar fotos a alguns que lá tenho, com uma marca de água.

                                Ah e não trabalho numa oficina, trabalho numa Rectificadora. As oficinas são meus Clientes. Não recebo viaturas, recebo motores.
                                VSilva, ja agora tens conhecimento se o N47 Bo Mini cooper sd R56 de 2012 também dá raia? Devo fazer alguma manut preventiva?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jacc Ver Post
                                  Estar a comprar um carro de uma marca xpto (pelo menos, a marca goza desse prestígio cá), que já é algo muito caro e para nós tugas tesos ainda mais, e já dar como certo que o carro vai ter determinada avaria que custa um balurdio, só mesmo neste país de paisagens e aparências.
                                  Bem, se fosse teso teria de me remediar com um carro do segmento B usado, felizmente não devo dinheiro a nignuém e comprei o carro que achei melhor para mim.

                                  Depois, não te esqueças que o preço de um carro tem vários factores:

                                  1) manutenção programada 5 anos sem custo associado.
                                  2) desconto que tive na marca, não foi acompanhado pelos rivais, sendo mais barato 3.000€ que os rivais da altura.
                                  3) factor diversão RWD.

                                  Portanto, esses 3.000€ poupados na aquisição servem de almofada para eventuais problemas.
                                  O "dar por certo eventuais problemas" faz com que não fique de calças na mão se houver surpresas desagradáveis.
                                  Originalmente Colocado por Jaime1 Ver Post
                                  Tiveste 3 bmws e todos a darem barraca.lollllllll

                                  É isto que falo. A bmw gosta é de clientes inteligentes (not) como este
                                  O 1º motor M47 custou menos de 2.000€ o turbo. Durou 10 anos e 120 000km sem mais probelmas de maior.

                                  O 2º motor N47 com 4 anos e 60.000km gastei até hoje 300€ com ele, com a necessidade de ter de pagar mais 400€ (mas nada a ver com a corrente para já).

                                  O 3º é um N47 do sogro que conta com 130 000km e dentro de algumas semanas irá levar nova corrente por precaucção, já tem alguma folga. A marca aconselha trocar de 150 em 150 mil km.

                                  Já agora, o teu carro qual é? Nunca teve custos associados? ou és inteligente e andas a pé todos os dias para a escola?

                                  Ainda estou à espera que me digam um motor desses, de preferência que ande a água.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                    VSilva, ja agora tens conhecimento se o N47 Bo Mini cooper sd R56 de 2012 também dá raia? Devo fazer alguma manut preventiva?
                                    Vou responder por ele, e posso estar a dizer asneira, mas talvez seja diferente do N47 nos BMW pelo simples facto de terem rodado o motor 90º. Pelo menos a substituição e diagnóstico será certamente mais fácil.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                      Também vou no 3°, e nenhum deu problemas graves, manutenção e pouco mais.
                                      Sendo assim sou burro é isso?
                                      Antes pelo contrário. Para mim, a fiabilidade é algo crucial, para outros, terem um carro com um problema cronico é aceitavel, desde que seja agradavel de conduzir.

                                      É tudo uma questão de escolhas. Agora, negarem categoricamente o problema do N47 e mascararem isso com dor de cotovelo, é cair no ridiculo. Tal como dizer que os BMW são sucata.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
                                        VSilva, ja agora tens conhecimento se o N47 Bo Mini cooper sd R56 de 2012 também dá raia? Devo fazer alguma manut preventiva?
                                        Não é problemático. Apesar do bloco ser o mesmo, a sua montagem no carro é diferente nos bmw. Nos toyotas, o N47 também tem sido motor exemplar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                          Antes pelo contrário. Para mim, a fiabilidade é algo crucial, para outros, terem um carro com um problema cronico é aceitavel, desde que seja agradavel de conduzir.

                                          É tudo uma questão de escolhas. Agora, negarem categoricamente o problema do N47 e mascararem isso com dor de cotovelo, é cair no ridiculo. Tal como dizer que os BMW são sucata.
                                          Nenhum deles tinha o N47.
                                          Se há algo que não tenho é palas, e sei bem o poço de problemas que esse motor pode ser.

                                          A BMW tem grandes motores, e para mim, o melhor 6 cilindros diesel, e reforço o para mim!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Nenhum deles tinha o N47.
                                            Se há algo que não tenho é palas, e sei bem o poço de problemas que esse motor pode ser.

                                            A BMW tem grandes motores, e para mim, o melhor 6 cilindros diesel, e reforço o para mim!
                                            O N57? Mas esse motor supostamente é quase tão fiável quanto o N47...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                              O N57? Mas esse motor supostamente é quase tão fiável quanto o N47...
                                              Onde foste buscar a estatística?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                Onde foste buscar a estatística?
                                                Terra del bitaite!

                                                Comentário


                                                  Bitaite como se o user da oficina o vsilva pos as provas com fotos e tudo

                                                  Comentário


                                                    Se está na internet é porque é verdade

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                      Onde foste buscar a estatística?
                                                      O N57 não é mais que o N47 com +2 cilindros. Obviamente que estes motores em Portugal são «raros», por isso, não aparecem tantos tantos casos como no 2.0, mas sofrem do mesmo mal.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carlosfst;1070102664[B
                                                        ]O N57 não é mais que o N47 com +2 cilindros. [/B]Obviamente que estes motores em Portugal são «raros», por isso, não aparecem tantos tantos casos como no 2.0, mas sofrem do mesmo mal.
                                                        É com cada patacoada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AKA6 Ver Post
                                                          É com cada patacoada
                                                          Não? Além de mais 2 cilindros e 1000cc, quais sao as diferenças no bloco? É que sofrem os dois do mesmo mal e são montados nos carros, da mesma forma.

                                                          Mas elucida aí a malta. Até podes escolher o login que te der mais jeito.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AKA6 Ver Post
                                                            É com cada patacoada
                                                            Que "patacoada?" A família N é modular. O N57 é, efectivamente, um N47 com mais dois cilindros.

                                                            Tanto um como o outro são conhecidos pelos mesmos problemas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                                              O N57 não é mais que o N47 com +2 cilindros. Obviamente que estes motores em Portugal são «raros», por isso, não aparecem tantos tantos casos como no 2.0, mas sofrem do mesmo mal.
                                                              Quando falei nos 6 cilindros referia-me aos M57. Nem pensei que o M57 acabou para dar lugar ao N57.
                                                              Nesse caso sim, o problema da corrente também o afecta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X