Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de 7 lugares / SUVs e MPVs

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
    O meu familiar pondera a importação do carro.
    De qual país aconselhariam a importação destes carros de 7 lugares?

    Está muito inclinado para o Peugeot 5008 mais recente, talvez o 1.6hdi.
    Será que o 1.2 turbo a gasolina seja minimamente suficiente para digerir o peso do carro + carga completa?

    Os consumos não importam muito.
    É um bocadinho à tangente, mas depende muito dos níveis de exigência. O carro carregado pode passar as 2 toneladas.

    Comentário


      Cá deste lado está uma Kia Carens 1.7 Crdi desde Dez´19, mas o preço pedido pelas usadas neste momento anda mais para os 20k€ que 10k€. Essa importação da 5008, ficará abaixo dos 20k€? hummm....só se vier carregada de Kms.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Cá deste lado está uma Kia Carens 1.7 Crdi desde Dez´19, mas o preço pedido pelas usadas neste momento anda mais para os 20k€ que 10k€. Essa importação da 5008, ficará abaixo dos 20k€? hummm....só se vier carregada de Kms.
        Presumo que pela utilização que se vai dar ao carro será bastante pontual. O meu familiar apenas usa o carro para deslocações de fim de semana entre cidades por AE, por isso a quilometragem que irá fazer será baixa e mesmo que o carro tenha para cima de 150 mil kms não assusta.

        Pelo que me tenho vindo a aperceber estes 5008 na casa dos 20k euros tem saído como paezinhos quentes. Nestes dias estabeleci alguns contactos por email para o 1.6hdi, e o que é certo é que ou me respondem a dizer que já foi vendido, ou que está apalavrado à espera do resultado do crédito auto e depois desaparecem os anúncios. Curiosamente o diesel ainda domina nesta gama.

        Temos que ir testar o 1.2 gasolina e o 1.6 hdi se calhar o gasolina até acaba por ser uma boa surpresa.
        O 1.5hdi que veio substituir o 1.6hdi apresenta alguns problemas de maior?
        A caixa auto é fiável?

        Comentário


          Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
          É pá, eu vou ter o meu 5008 1.6HDi Allure 2-tronic de 2012 com 200000kms para vender. Só estou à espera que a nova aquisição chegue a casa.
          Só o vendo porque a família já não vai caber nele...ainda mais que recentemente gastei mais de 3k a arranja-lo (embraiagem + kit bimassa + injetores + limpeza da FAP, etc). Está impecável de mecánica e interior. Já no exterior tem uns riscos fruto da vida quotidiana (pintura de origem sem batidas)
          Tens PM

          Comentário


            Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
            O 1.5hdi que veio substituir o 1.6hdi apresenta alguns problemas de maior?
            A caixa auto é fiável?
            Esses 1.5 têm sido problemáticos, se possível optar por outra motorização. Há imensos relatos de problemas com os ditos neste fórum.
            Mas estou a achar esses 5008 na casa dos 20k um valor muito baixo, olhando à oferta do momento - valores mais perto dos 20k são para carros já muito rodados:
            https://www.standvirtual.com/carros/...at_price%3Aasc

            Comentário


              Um classe R?, se é para fazer auto estrada este é um tapete sobre rodas. Seria para mim um dos carros de eleição para esse tipo de uso, é um devorador de km, e faz-se uma viagem longa com grande conforto.
              Já se encontram a preços simpáticos com pouco mais de 150k. A frente é que é "terrível", melhorou com o restiling.
              Fica a sugestão.

              Comentário


                O novo Nissan X-Trail vai ser apresentado na Europa no próximo dia 5 de Abril.

                Terá 7 lugares e sem motorização diesel.

                A aposta será na versão hibrida e-Power com um motor 1.5 a gasolina que será apenas gerador de eletricidade.

                https://www.autopista.es/novedades-c...53842_102.html

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                  O novo Nissan X-Trail vai ser apresentado na Europa no próximo dia 5 de Abril.

                  Terá 7 lugares e sem motorização diesel.

                  A aposta será na versão hibrida e-Power com um motor 1.5 a gasolina que será apenas gerador de eletricidade.

                  https://www.autopista.es/novedades-c...53842_102.html
                  muito bom

                  Comentário


                    Estou a achar 190cv muito pouco para um carro que certamente será >2t, não será manifestamente curto?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                      Estou a achar 190cv muito pouco para um carro que certamente será >2t, não será manifestamente curto?
                      acho que não, a minha smax mexe-se muito bem com 180cv e deve ter quase 2t

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                        Estou a achar 190cv muito pouco para um carro que certamente será >2t, não será manifestamente curto?

                        se achas os 190cv pouco...que dizer dos que ficam abaixo com o 1.3 mild hybrid com 140 e 158cv...

                        Dá e sobra para o efeito pretendido...transportar até 7 ocupantes com bagagem de forma confortavel de A para B...

                        Para os apressados existem outras soluções.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
                          O novo Nissan X-Trail vai ser apresentado na Europa no próximo dia 5 de Abril.

                          Terá 7 lugares e sem motorização diesel.

                          A aposta será na versão hibrida e-Power com um motor 1.5 a gasolina que será apenas gerador de eletricidade.

                          https://www.autopista.es/novedades-c...53842_102.html

                          Que frente feia

                          Comentário


                            A minha espace tem 160cv e já chega bem para qualquer tipo de uso...e pesa 1800kg.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                              Estou a achar 190cv muito pouco para um carro que certamente será >2t, não será manifestamente curto?
                              Na versão americana com 5 lugares mas com o 2.5 e 4X4 pesa 1562kg...



                              https://www.carexpert.com.au/nissan/...i-4wd-c0b03220

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X