Podes sempre tentar um c3 aircross 110cv, se houver.
Em teoria o 1.2 82cv atmosférico numa condução normal será mais poupado que o 110 que tem turbo, mas também pode ser ao contrário.
O que não há dúvidas é que o de 110 é muito mais aprazível de se conduzir.
Ainda hoje de manhã fiz uns 60 km's de ae num 1.2 70cv atmosférico montado num segmento A/B. Bem...aquilo é um bocado desesperante, houve uma parte onde achava que um autocarro me ia ultrapassar . Depois de embalado até se mantém nos 140/150 no plano. Na volta ainda deu quase 180 a descer, nunca tinha andado tanto (e espero que a dona não descubra )
Um aircross com 82cv, com azar ainda será pior!
Em teoria o 1.2 82cv atmosférico numa condução normal será mais poupado que o 110 que tem turbo, mas também pode ser ao contrário.
O que não há dúvidas é que o de 110 é muito mais aprazível de se conduzir.
Ainda hoje de manhã fiz uns 60 km's de ae num 1.2 70cv atmosférico montado num segmento A/B. Bem...aquilo é um bocado desesperante, houve uma parte onde achava que um autocarro me ia ultrapassar . Depois de embalado até se mantém nos 140/150 no plano. Na volta ainda deu quase 180 a descer, nunca tinha andado tanto (e espero que a dona não descubra )
Um aircross com 82cv, com azar ainda será pior!
Comentário