Fica aqui a informação detalhada sobre este sistema no Captur:
A eletrificação chegou ao crossover preferido dos portugueses: eis o Novo Renault Captur E-TECH Plug-in
A eletrificação chegou ao crossover preferido dos portugueses: eis o Novo Renault Captur E-TECH Plug-in
O motor E-TECH Plug-in de 160 cv, com a sua bateria de 9.8 kWh (400V), permite ao Novo Captur percorrer até 50 quilómetros em modo 100% elétrico, a uma velocidade máxima de 135 km/h em ciclo misto (WLTP), e 65 quilómetros em ciclo urbano (WLTP City).
O Novo Captur E-TECH Plug-in vem equipado com um novo modo no sistema MULTI-SENSE: o modo “PURE” está disponível através do ecrã tátil ou de um botão exclusivo que força a transição – se a bateria tiver carga suficiente – para o modo de condução 100% elétrico.
O Novo Captur dispõe, ainda, de uma outra função especial, disponível no MULTI-SENSE: o modo “SPORT”. Neste modo, se o pedal de acelerador for pressionado a fundo, os três motores trabalham em simultâneo, graças à arquitetura em série-paralelo, disponibilizando assim a potência máxima. A única condição é que a bateria tenha o nível de energia suficiente.
Uma terceira funcionalidade, denominada ”E- Save”, e também disponível no MULTI-SENSE, limita a utilização do motor elétrico e utiliza, preferencialmente, a potência do motor de combustão, assegurando a manutenção de uma reserva de carga na bateria (pelo menos 40%). Deste modo, fica salvaguardada a utilização de uma considerável percentagem de energia para a condução em modo 100% elétrico, quando o condutor desejar, por exemplo, para conduzir no centro das cidades.
O Novo Captur aproveita ao máximo as principais vantagens do sistema híbrido E-TECH: o arranque sistemático em modo elétrico e a redução dos consumos. Em ciclo misto, o Novo Captur E-TECH Plug-In terá um consumo de apenas 1.5l / 100km e emissões de apenas 32g CO2/km (valores WLTP).
Uma terceira funcionalidade, denominada ”E- Save”, e também disponível no MULTI-SENSE, limita a utilização do motor elétrico e utiliza, preferencialmente, a potência do motor de combustão, assegurando a manutenção de uma reserva de carga na bateria (pelo menos 40%). Deste modo, fica salvaguardada a utilização de uma considerável percentagem de energia para a condução em modo 100% elétrico, quando o condutor desejar, por exemplo, para conduzir no centro das cidades.
O Novo Captur aproveita ao máximo as principais vantagens do sistema híbrido E-TECH: o arranque sistemático em modo elétrico e a redução dos consumos. Em ciclo misto, o Novo Captur E-TECH Plug-In terá um consumo de apenas 1.5l / 100km e emissões de apenas 32g CO2/km (valores WLTP).
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