Vendo as imagens que têm sido postadas, parece-me que acertaram neste novo Captur. Este dá a ideia de ter uma presença estilo Citroen C3 actual (mais largo e baixo) que o actual Captur.
Enquanto proprietário de um Captur do modelo actual (fase II), onde a melhoria me parece gigantesca é no interior: Volante com comandos integrados (aquela manete clássica "Renault", já durou tempo demais….), um quadrante mais digital estando em linha com o que se faz nas restantes marcas; consola central que no actual é "fraquinha" e agora já parece bem mais "polida".
Como ponto "negativo": Aquele tablet fica "esquisito"... parece que alguém meteu ali um i-Pad num suporte Com o hábito pode ser que deixe de causar tanto impacto.
Em comprimento? Em comprimento não é maior que o meu Megane III.
Mas estou como tu... Se calhar ainda troco o meu por este...
Tens toda a razão, baralhei-me todo!
O nosso Megane tem mais 7cm de comprimento e 1cm de largura, mas mesmo assim as diferenças são mínimas.
Para mim é perfeito; não muito pequeno, não muito grande, altinho e com caixa auto! Aliado à excelente estética interior e exterior, acho que encontrei o substituto!
Vendo as imagens que têm sido postadas, parece-me que acertaram neste novo Captur. Este dá a ideia de ter uma presença estilo Citroen C3 actual (mais largo e baixo) que o actual Captur.
Enquanto proprietário de um Captur do modelo actual (fase II), onde a melhoria me parece gigantesca é no interior: Volante com comandos integrados (aquela manete clássica "Renault", já durou tempo demais….), um quadrante mais digital estando em linha com o que se faz nas restantes marcas; consola central que no actual é "fraquinha" e agora já parece bem mais "polida".
Como ponto "negativo": Aquele tablet fica "esquisito"... parece que alguém meteu ali um i-Pad num suporte Com o hábito pode ser que deixe de causar tanto impacto.
Os comandos no volante são iguais aos do Megane e Clio. Os do rádio continuam atrás do volante. Repara nas fotos do mrodrigues.
Tou mais curioso para saber como será a versão hibrida-plug in já existe informações sobre isso?
Já vi 1.6 a gasolina com o auxilio de um motor elétrico de 9,8 kWh
Editado pela última vez por Next; 04 July 2019, 19:56.
Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.
Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta
Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.
Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta
Não são bem iguais, mas entendo o que queres dizer.
Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.
Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta
Os cornichos passaram a ser imagem de marca. Já gostei menos, não sei se me habituei ou os do novo clio e neste captur encaixam melhor por alguma razão de aperfeiçoamento no desenho dos mesmos.
Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.
Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta
São a assinatura visual para todos os modelos da marca terem algo em comum.
Diria que a morte da Scenic deve-se aos pneus de bicicleta, interior acanhado no banco do meio, e consola central deslizante algo ... idiota!
O que é pena, pois estive comprador de uma.
Eu acho que a par da concorrência SUV, o problema do scenic é o PVP acima do que deve ter um MPV generalista desse segm, pq de resto, é um produto muito bem pensado e executado para as funções que deve desempenhar.
Por sua vez, o novo Captur tem á partida boas probabilidades de se manter no topo do pódio, sempre e quando permaneça na fasquia de preços do seu antecessor.
Comentário