Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i20 (100cv) vs Volkswagen Polo (95cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pheter11 Ver Post
    Eu neste momento tenho a possibilidade de um Polo Confortline em Cinza Reflex, que me mencionaram hoje que já existe em stock e tem alguns não muitos extras vidros escurecidos e sensores de estacionamento no pacote que neste caso consigo por 16 200€, enquanto que o FR apesar de mais equipamento, tenho que esperar 4 a 6 meses e fica a 17 750€.

    Apesar de gostar do FR e de poder escolher a cor (Laranja), o facto de ter que esperar quase 6 meses o que ainda me faz com que tenha que pagar seguro do meu atual IUC, inspeção e pneus até lá e depois é o facto de esta proposta que me fizeram hoje fico com uma prestação de menos 6€ por mês que acaba sempre por ser bom e ao menos não tenho que pagar as taxas que devem vir agora para 2019 que me falavam.

    É fico com uma marca também porreiro, tem menos extras mas é da maneira que me dá menos chatices no futuro xD

    Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
    Esteticamente a versão fr cai muito bem no seat ibiza. Sobretudo no MY2019 em que mudaram o painel preto piano do tablier por tecido.

    O tempo de espera para mim não foi problema já que só preciso do carro para o início do proximo ano

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ice Ver Post
      Quando não se tem a certeza, vale mais não fazer essas afirmações, pois podem enganar alguém.

      O polo tem precisamente a mesma plataforma mqb-a1 que o ibiza (que até a estreou), pelo que o espaço interior é precisamente o mesmo

      Apenas pormenores (como o ecran por cima das saídas de ventilação no polo, por debaixo no ibiza, entre outros) e claro a qualidade dos materiais, valorize-se ou não, está lá, principalmente na parte superior do tablier, os diferenciam.

      Pelos vistos o tempo de espera continua elevado. Quando andei a ver, fosse no polo ou ibiza o prazo era igual. Cerca de meio ano de espera por um utilitário não me entra na cabeça. Estive quase a desistir da compra, quando encontrei um de serviço que me serviu

      Cump.

      Cump.
      https://www.km77.com/coches/medicion...2017:5-puertas

      Ter a mesma plataforma não significa ter o mesmo espaço.
      Há diferenças, embora pequenas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        https://www.km77.com/coches/medicion...2017:5-puertas

        Ter a mesma plataforma não significa ter o mesmo espaço.
        Há diferenças, embora pequenas.
        Eu sei que há diferenças no papel, aliás está claro no auto-data que referi. Mas vai lá sentar-te em ambos e dizer onde estão

        Mesmo no espaço em altura atrás (que será porventura onde está a maior diferença) não notei diferenças a olho nu.

        É só aqui que quero chegar

        Cump.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          https://www.km77.com/coches/medicion...2017:5-puertas

          Ter a mesma plataforma não significa ter o mesmo espaço.
          Há diferenças, embora pequenas.
          Depois de ler todas as medições, a conclusão a que se chega é que o polo é maus espaçoso atrás de forma residual (perde 2cm em largura e espaço para pernas), mas em contrapartida perde em todas as medidas da bagageira de forma substancial, que significa que o Ibiza tem a mala maior
          Não sei que valores anunciam para bagageira, mas fiquei curioso, visto que é um aspecto que devido ao "truque" do fundo falso muitos modelos co seguem anunciar números mais bonitos, não se traduzindo de forma prática na realidade.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X