Originalmente Colocado por NLuz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porque que os condutores de mercedes se acham melhores do que os outros?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostEu ia a circular dentro dos limites da lei, ele ia já armar-se que tinha maquina para entrar à minha frente e levou ensinadela, simples
Eu cumpri a lei e ele não, simples
Comentário
-
Originalmente Colocado por NLuz Ver PostTb posso ?
O acidente mais grave que tive, foi um Mercedes que me bateu.
Um cruzamento, passa para verde eu avanço(sou o primeiro) e um Mercedes vem da esquerda, passa o vermelho e Pumba, dá-me uma passa que é obra.
Um casal dos seus 50s.
A Mulher do condutor veio logo ter comigo e diz-me
-" Não se preocupe, que o meu marido é médico!"
- Otimo, mas ele passou o vermelho e bateu-me...
A mulher blá,blá, que era um grande médico, e não dar importância nenhuma a ter-me batido, de uma arrogância brutal.
O Homem lá foi mais humilde, e no entretanto diz que tinha sido operado às cataratas há dias .
Logo 3 carros pararam a darem-se como testemunhas, pois era um acidente que até um cego via quem tinha culpa(menos a mulher do cego que ia a conduzir)
Resumindo os condutores do carro foram super arrogantes, culpados até à 5 casa e conduziam um Mercedes!!
É claro que não generalizo, mas foi um Mercedes.....
Estava paradinho numa fila de trânsito e um indivíduo com uma carrinha das obras, distraido, e enfia-se na minha traseira, catapultando-me para o carro da frente.
O carro da frente, cheio de medo, chama a policia, que toma conta da ocorrência e explica que à partida a culpa será 100% do último pois eu estava imobilizado logo a lei da distância de segurança não se aplica, ficando eu isento de qualquer responsabilidade relativamente aos danos do carro da frente.
Entretanto estamos já numa zona mais calma (estação de serviço a 1 ou 2 km do local do acidente) a finalizar o preenchimento das declarações amigáveis,e do nada aparece a esposa do indivíduo das obras (super educado, não levantou qualquer problema, assumiu a culpa desde o primeiro momento, 5 estrelas mesmo), toda alterada pergunta aos gritos quem é que preencheu as declarações e, à frente de todos, começa aos gritos a dizer que vai rasgar as declarações todas, que ele não tinha culpa, que EU o estava a ludibriar e a culpabilizar de todo o acidente, que era muito esperto por me 'aproveitar dos pobres'... EnfimEditado pela última vez por LuisPedro; 16 November 2018, 15:19.
Comentário
-
Em primeiro lugar, posso me considerar um gajo com muita sorte, ando de BMW, se andasse de Mercedes ia morrer a fome, é que não gosto de atum .
Em relação a situação da faixa de aceleração o OP é um parvalhão a faixa de ACELARAÇÃO tem este nome por alguma razão, serve para ACELERAR a acompanha a velocidade de quem vem na AE, e entrar mais facilmente, eu nessa situação, dependendo do transito, acelero sempre até aos 100/120 km/h para facilitar a entrada.
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostNão me diz respeito de eles são deficientes e se achem melhores que os outros. Aquele levou uma ensinadela e teve que parar no fim da faixa de aceleração que não o deixei entrar, acelarava eu acelarava, abrandava e eu fazia o mesmo, assim para a proxima já vai com calminha atras de mim para aprender que não basta ter um marcedes para ser o rei
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostCumpri a lei, eu ia a mais de 50 e ele só tinha que esperar e entrar a trás de mim, mais nada
Na segunda fiz brake test e faço cada vez que vejo um desse narizes empinados. Na nacional posso ir nem que seja a 10 ou 20, se está risco continuo só têm que ter paciencia e ir a tras de mim
Alias sabes o que me aconteceu quando tirei a carta no exame, vinha um veiculo motorizado a baixa velocidade os tais 10 ou 20, e o examinador deu-me logo ordem para ultrapassar em traço continuo, nem precisei de abrir a boca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostCumpri a lei, eu ia a mais de 50 e ele só tinha que esperar e entrar a trás de mim, mais nada
Na segunda fiz brake test e faço cada vez que vejo um desse narizes empinados. Na nacional posso ir nem que seja a 10 ou 20, se está risco continuo só têm que ter paciencia e ir a tras de mim
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostEm primeiro lugar, posso me considerar um gajo com muita sorte, ando de BMW, se andasse de Mercedes ia morrer a fome, é que não gosto de atum .
Em relação a situação da faixa de aceleração o OP é um parvalhão a faixa de ACELARAÇÃO tem este nome por alguma razão, serve para ACELERAR a acompanha a velocidade de quem vem na AE, e entrar mais facilmente, eu nessa situação, dependendo do transito, acelero sempre até aos 100/120 km/h para facilitar a entrada.
Não sei até que ponto é que isto não pode ser considerado condução perigosa.
Não, não podes, acho que precisas de voltar a escola de condução.
Alias sabes o que me aconteceu quando tirei a carta no exame, vinha um veiculo motorizado a baixa velocidade os tais 10 ou 20, e o examinador deu-me logo ordem para ultrapassar em traço continuo, nem precisei de abrir a boca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostNormal quando não se tem razão, não se argumente.
Perante isto vou argumenatar o que mesmo? Nem vale a pena...
OP é um parvalhão
serve para ACELERAR a acompanha a velocidade de quem vem na AE
ultrapassar em traço continuo
-------------
Ja tu pareces que te sentes ofendido pelos outros, porque será?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostBoa, nem preciso de argumentar. És condutor de que mesmo?
Tenho a solução para ti
Mercedes-Benz Classe A 140 Classic (81cv) (5p) (81cv) (5p), 1.750€ - Auto SAPO
Se não os consegues vencer, junta-te a eles!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostBoa, nem preciso de argumentar. És condutor de que mesmo?
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostPerante isto vou argumenatar o que mesmo? Nem vale a pena...
-------------
[/B][/B][/B]Ja tu pareces que te sentes ofendido pelos outros, porque será?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostPraticamente conduzo tudo o que me poe para as mãos desde carros ligeiros a pesados e maquinas de construção, experiência não me falta.
Onde é que eu menti? a faixa de aceleração acho que o nome explica, não vale a pena a parte de ultrapassar em traço continuo, está prevista no código de estrada.
Já percebi, conduzes tudo menos um cérebro funcional
Não passas de uma pessoa mal educada
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bulhaa Ver PostJá percebi, conduzes tudo menos um cérebro funcional
Não passas de uma pessoa mal educada
Comentário
-
Originalmente Colocado por 0bservador Ver PostIncrível a quantidade de conversa que conseguem dar a um
Não obstante não posso deixar de referir que, regra geral, os condutores de premium alemães, especialmente em cidade, têm alguma tendência a achar-se.. 'prioritários' digamos assim
Nos milhares de km que tenho feitos, vejo maus condutores em TODAS as marcas, sem excepção, dai para a frente o que temos é atenção selectiva.
Em relação a parte do troll, eu gosto de me divertir a dar-lhes trela quando tenho tempo, depois quando me farto deixo-os a falar sozinho, eu divirto-me e eles ficam todos contentes e realizados, tens de vir isso como uma obra de caridade para com os necessitados de atenção.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário