Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ESCÂNDALO – VW vendeu ilegalmente milhares de veículos pré-serie em vez de os destrui

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual "first edition" qual quê...

    Bom, o mal destes carros é que na realidade não são bem iguais aos outros. É comum servirem até para testes jornalisticos e também é comum os jornalistas queixarem-se de pequenos detalhes a corrigir e que mais tarde até afirmam que foram corrigidos.

    Sinceramente eu acho uma tremenda idiotice. Muito para além das questões legais.

    Acho que dá mau nome a uma marca andarem produtos sub-par a circular. Se têm pequenos desvios, defeitos, etc só dão má reputação a longo prazo. O comprador provavelmente não irá avaliar o produto como bom e nem vai repetir a experiência.

    Parece uma tremenda falta de visão uma marca - seja do que for - colocar assim produtos no mercado. Aliás, parece a Microsoft há uns anos...

    Comentário


      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Dci80, tira as palas!

      Independentemente dos problemas que os carros podem vir a dar ou não, o que está em causa é a legalidade e sobretudo a honestidade da empresa que permite um acto destes.

      Por muito que se gosto de uma marca, um produto ou outra coisa qualquer, acho que não resta muito mais do que condenar uma vigarice destas.
      Desculpar com situações de outros que não tem nada a ver é apenas tapar o sol com a peneira.
      Não fui eu que trouxe outras marcas para a conversa. Nesses anos devem ter sido produzidos mais de 50 milhões de carros. vendidos 6700. qual a percentagem mesmo? Não é correto vender carros de pré-produção? Não. Agora não é o problema que querem fazer crer. Não estamos a falar de protótipos. Acho que não sabem o que são carros de pré produção.

      Comentário


        Sinceramente tinham-se saído melhor se os tivessem vendido aos empregados com um desconto...agora recondicioná-los e mandá-los para venda com a frota geral foi pura estupidez e simples ganância.
        Agora aguentem-se...se são os únicos...provavelmente não...é dar o tempo ao tempo que outros poderão aparecer.
        Mas há que minar a VW para outras marcas darem a volta por cima.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          Não fui eu que trouxe outras marcas para a conversa. Nesses anos devem ter sido produzidos mais de 50 milhões de carros. vendidos 6700. qual a percentagem mesmo? Não é correto vender carros de pré-produção? Não. Agora não é o problema que querem fazer crer. Não estamos a falar de protótipos. Acho que não sabem o que são carros de pré produção.
          Não há problema nenhum os donos vão adorar. [emoji106]
          Faz fila para comprar um assim também.

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
            Não há problema nenhum os donos vão adorar. [emoji106]
            Faz fila para comprar um assim também.
            Até agora não se devem ter queixado...quando souberem logo se vê.
            Se o desconto for bom...upa upa...até porque há tanta malta a comprar usados com km mafiados e só dão por ela quando algo corre mal...por isso...vamos ver.

            Comentário


              Eu digo e repito: Acho isto uma vergonha.

              E digo-o com grande tristeza. Ainda mantenho um VW de 1963... Neste momento é o único que ainda tenho. E não tenciono vender porque esse é do tempo em que os gajos sabiam fazer carros sem aldrabar!

              Comentário


                ESCÂNDALO – VW vendeu ilegalmente milhares de veículos pré-serie em vez de os destrui

                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Até agora não se devem ter queixado...quando souberem logo se vê.
                Se o desconto for bom...upa upa...até porque há tanta malta a comprar usados com km mafiados e só dão por ela quando algo corre mal...por isso...vamos ver.
                Acho que para ti um volks é topo de linha!
                Bem como andam os imposto por aí não me admira, ter um carro decente em África já é luxo.

                Comentário


                  A VW precisava do lucro desses 6700 carros?

                  Que vergonha.

                  Comentário


                    ESCÂNDALO – VW vendeu ilegalmente milhares de veículos pré-serie em vez de os destrui

                    Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                    A VW precisava do lucro desses 6700 carros?

                    Que vergonha.
                    Ora aí está em este caso até acredito que ser alguém dentro a querer roubar para o bolso mas não a própria VW.
                    Editado pela última vez por paulitolito; 13 December 2018, 15:38. Razão: Erros

                    Comentário


                      A VW vai ficar com um problema de imagem terrível.

                      Nunca mais se vão livrar da fama de aldrabões...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        A VW vai ficar com um problema de imagem terrível.

                        Nunca mais se vão livrar da fama de aldrabões...
                        Eu não sei. A VW parece ter um imagem à prova de vala.. Depois de diesel gate, experiência em macacos e agora esta continuam a vender bem.

                        Se fosse uma marca italiana ou francesa já estava no charco.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                          A VW precisava do lucro desses 6700 carros?

                          Que vergonha.
                          São organizações demasiado grandes. No fundo temos uma imagem associada a um símbolo mas uma decisão tão tola como esta foi tomada a um nível intermédio qualquer.

                          Nenhuma empresa desta dimensão precisa de uma venda destas.

                          É completamente ridículo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Eu digo e repito: Acho isto uma vergonha.

                            E digo-o com grande tristeza. Ainda mantenho um VW de 1963... Neste momento é o único que ainda tenho. E não tenciono vender porque esse é do tempo em que os gajos sabiam fazer carros sem aldrabar!
                            Ora aqui está uma opinião de alguém com bom senso.

                            Não é por se ter um carro da marca, gostar da marca ou ter lá um grande historial (que duvido que haja muitos por aqui que o tenham igual ao Jbranco) que de repente se passa a desculpar a asneirada (ilegalidades, por vezes) que a mesma anda a cometer.

                            Por acaso nunca tive carro do grupo, mas não seria por estes escasos que deixaria de comprar um. Em todo o caso, a empresa que sofra as devidas consequências destes casos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                              Até agora não se devem ter queixado...quando souberem logo se vê.
                              Se o desconto for bom...upa upa...até porque há tanta malta a comprar usados com km mafiados e só dão por ela quando algo corre mal...por isso...vamos ver.
                              Quem compra um usado, sabe de antemão que está a comprar um usado, com todos os problemas que isso pode acarretar.

                              Quem compra um novo é porque faz questão de ter um carro novo e não um carro de testes que foi martelado e maquilhado para ser vendido como 0km.

                              Isso é burla. Ponto.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                Quem compra um usado, sabe de antemão que está a comprar um usado, com todos os problemas que isso pode acarretar.

                                Quem compra um novo é porque faz questão de ter um carro novo e não um carro de testes que foi martelado e maquilhado para ser vendido como 0km.

                                Isso é burla. Ponto.
                                Mas onde leste que é carro de testes? São carros novos zero quilómetros, construídos em linha com os processos e peças finais. Se não sabes o que é um carro de pré produção…..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                  Mas onde leste que é carro de testes? São carros novos zero quilómetros, construídos em linha com os processos e peças finais. Se não sabes o que é um carro de pré produção…..
                                  Responde só a uma questão: a VW podia legalmente vender esses carros como "novo" sem informar os clientes que era pré-produção?
                                  Se sim, então as nossas desculpas que isto é tudo uma cabala sobre a marca, se não, estamos então perante uma burla, que diga-se, não é a 1a que a marca comete.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                    Mas onde leste que é carro de testes? São carros novos zero quilómetros, construídos em linha com os processos e peças finais. Se não sabes o que é um carro de pré produção…..
                                    Não vem ao caso o que sei ou não. É burla. Ponto. Ainda estão na fase de negação?

                                    Comentário


                                      Carros de pré-produção são, basicamente, carros de teste, mas também são usados como veículos de exposição em salões, ou nas apresentações aos media.*A sua função é uma de verificação qualitativa, tanto do veículo como da própria linha de produção — o que pode levar a mudanças de componentes ou na própria linha de montagem —, antes de se iniciar a produção em série propriamente dita.

                                      https://www.razaoautomovel.com/2018/...ao-e-nao-podia

                                      Comentário


                                        Estes Honda foram destruídos....

                                        https://www.razaoautomovel.com/2017/...truidos-porque

                                        Comentário


                                          Sortudos dos donos. Se os carros sobreviveram aos testes é sinal que são um excelente produto .... quem me dera ter um desses

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Error0001 Ver Post
                                            Sortudos dos donos. Se os carros sobreviveram aos testes é sinal que são um excelente produto .... quem me dera ter um desses
                                            Não, não é.
                                            E o normal é nem sequer estarem homologados.

                                            Também fiquei curioso sobre que informação contém quando se consulta o VIN do veículo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                              Carros de pré-produção são, basicamente, carros de teste, mas também são usados como veículos de exposição em salões, ou nas apresentações aos media.*A sua função é uma de verificação qualitativa, tanto do veículo como da própria linha de produção — o que pode levar a mudanças de componentes ou na própria linha de montagem —, antes de se iniciar a produção em série propriamente dita.

                                              https://www.razaoautomovel.com/2018/...ao-e-nao-podia
                                              que bela definição. pena não ser totalmente verdade. mas adiante. continuem a ficar chocados.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                Pagaste.
                                                Às tantas ainda são viaturas que vão valorizar.São unidades raras.
                                                Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                Isso é para brincar certo? [emoji23][emoji23]

                                                Vai-se a ver e...... surprise, novo nicho de mercado para otários.

                                                Comentário


                                                  Monetariamente não vejo qual o interesse disto para o grupo.

                                                  Comentário


                                                    Vocês estão a exagerar.

                                                    Esses 6000 carros foram todos comprados pela produção da série Alerta Cobra para destruir...

                                                    Comentário


                                                      De qualquer forma, 6000 carros de pré série parece-me um número exagerado. Quem produz tantos carros na pré produção?

                                                      A estória não está toda bem contada...

                                                      Comentário


                                                        Mais uma para acabar com o lixo alemão. É uma questão de tempo. Eu não compararei mes nenhum carro alemão, é uma questão de principio e decencia

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                          De qualquer forma, 6000 carros de pré série parece-me um número exagerado. Quem produz tantos carros na pré produção?

                                                          A estória não está toda bem contada...
                                                          Não têm de ser todos do mesmo modelo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                            Mais uma para acabar com o lixo alemão. É uma questão de tempo. Eu não compararei mes nenhum carro alemão, é uma questão de principio e decencia
                                                            Vou com 25 anos de BMW e Nunca tive problemas .
                                                            Editado pela última vez por lukiluke; 14 December 2018, 22:53.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                              De qualquer forma, 6000 carros de pré série parece-me um número exagerado. Quem produz tantos carros na pré produção?

                                                              A estória não está toda bem contada...
                                                              Vê em quantos anos foi isso. Vê quantos modelos foram lançados. Achas que só se fazem meia dúzia de carros de pré produção por modelo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X